Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 4.25 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não ligam para os problemas masculinos
#21
Grande Sr.X  foi o confrade que me convidou para a esfera Realista.



Mas é verdade, mulheres cagam e andam para os problemas masculinos. A impessoalidade cotidiana não pode ser confundida com a campanha de proteção e infantilização cultural e juridica das mulheres realizada pelo papai estado e midia/academia cafetinas, existe um certo ciúmes no ar.  Big Grin 

A solidariedade feminina é artificial, classista e ideológica comandada pela rede de informações feministas. Mulheres se sensibilizam mais contra a violência aos animais do que com a violência sofrida pelo masculino,o  homem é um inseto descartável é o que se vê nas redes sociais.

Na esfera subjetiva ou sentimental existe o egoísmo/provedorismo  que as regem, no fim de uma relação querem saber o quanto poderão levar e receber e para continuar o time tem que estar ganhando.

Mulheres fazem dividas pelos cafajestes e imprestáveis, para os betas provedores afirmam calunias, exigem pensões e de brinde promovem alienação parental e algumas traições.


São muitos  os espectros e camadas que regem a indiferença, já numa relação ou interação o sujeito mais atento poderá ver qual o grau de sensibilidade que a mulher manifestará em relação aos "pobremas" do macho, dependendo do mi mi  mi  e do barco afundando ou em tempestade é nojinho e pé na bunda.

Então você generalizar que TODAS as mulheres não ligam para problemas masculinos é quase igual você usar o mesmo argumento feminista de que "todo homem é um estuprador em potencial"? Sim, é basicamente isso, porque os dois se resumem a meras condições psicológicas do ser humano. E pode incluir aí seus pais, irmãos, tios, sobrinhos... porque nenhum deles é não estuprador. Saca?


Espero que o texto não se torne pretexto para que alguns homens se achem superiores só por uma explanação lógica de uma característica não apenas feminina, mas humana. Espero que não viremos um "Machismo radical", que faz a mesma coisa, só que ao contrário... 
Ex: "Eu me desenvolvo tanto para ser o "macho alfa" que me importo pouco com a condição feminina, mulheres são assim mesmo, não há como mudar, é matemático, é só você apertar os botões certos que as coisas acontecem."
Isso é desejar basicamente a oposição do feminismo. Tomem cuidado.

A observação é válida. As medidas devem ser delineadas e terem proporções, não são regras universais por si só.Porém em tempos de promiscuidade, baixa monogamia etc todo cuidado é pouco e cada caso é um caso.

As mulheres que você quer pegar ou irá conhecer poderão não ligar para os seu problemas. Logo confrade nunca os coloque a mesa, deixe-a no vácuo da dúvida e mistério ou isso poderá ser usado para te dar um pé no cú. Em tempos de hipergamia e manginismo full as mulheres profanas se acham deusas da sedução cobiçadas por meio mundo, narcisistas e insensíveis que só querem vomitar os dramas pessoais e isto não é fragilidade, mas futilidade, não se desmonte no encantamento da sensibilização. Seu apoio instantâneo que o faz dizer merdas a fim de igualar-se é um ato de frouxidão, ainda que seja algo real, perceber fraquezas e defeitos é repulsivo para elas. Muitos  caras se tornam feministos e aderem a cultura da sensibilidade sendo repulsivos em tempo integral, poderiam usar absorventes e mijarem sentados.

A mulher que pega um bandido gosta da fortitude e da psicopatia deste, o que um beta frouxo licito e moral muitas vezes não consegue expressar. Filtro moral?  Big Grin

São tempos de decadência do feminino. 

[Image: a-procura-da-felicidade-2.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Que coisa, 

foi pelo Sr. X que encontrei a Real, quando tropecei num texto dele, e esse texto aí li logo depois, em boa hora!

Por mais óbvio que seja para os que aqui estão, vez ou outra até realista veterano se esquece disso aí, ninguém está totalmente livre de dar uma fraquejada vez ou outra.

É, existem lá suas variações ou suas camuflagens a indiferença alheia, mas é isso aí sim, incluindo papai, mamãe, irmã e irmão. 

Obviamente, não se deve levar tudo a ferro e fogo, rola a fraternidade familiar mas, lá no fundo, é isso aí mesmo.
Responda-o
#23
o que esse estrume do zetha liberotário esta fazendo no fórum ?
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#24
- O ditado: "O Homem não chora". É extremamente verdadeiro.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#25
Me trouxe uma recordação dolorosa...

no tempo em que era casado, tive um problema serio no trabalho, o tipo de problema que destrói reputações.

Deitei no colo de minha esposinha e pedi que ela me deixasse em paz por alguns dias, pois precisa me concentrar em resolver a treta maligina.

Pois, ela me deu 15 dias infernais.

Sobrevivi, derrotei meu inimigos, mas nunca mais confie naquela mulher.

Foi o começo do fim do meu casamento.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#26
(25-03-2017, 06:47 AM)cabraman Escreveu: Me trouxe uma recordação dolorosa...

no tempo em que era casado, tive um problema serio no trabalho, o tipo de problema que destrói reputações.

Deitei no colo de minha esposinha e pedi que ela me deixasse em paz por alguns dias, pois precisa me concentrar em resolver a treta maligina.

Pois, ela me deu 15 dias infernais.

Sobrevivi, derrotei meu inimigos, mas nunca mais confie naquela mulher.

Foi o começo do fim do meu casamento.

Que merda cara,conseguiu se separar em qt tempo?Se esses 15 dias foram ruins,imagina qd tu deu me pé na bunda dela.
Responda-o
#27
(24-03-2017, 09:07 PM)Diamante Escreveu: - O ditado: "O Homem não chora". É extremamente verdadeiro.

2.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#28
(25-03-2017, 06:47 AM)cabraman Escreveu: Me trouxe uma recordação dolorosa...

no tempo em que era casado, tive um problema serio no trabalho, o tipo de problema que destrói reputações.

Deitei no colo de minha esposinha e pedi que ela me deixasse em paz por alguns dias, pois precisa me concentrar em resolver a treta maligina.

Pois, ela me deu 15 dias infernais.

Sobrevivi, derrotei meu inimigos, mas nunca mais confie naquela mulher.

Foi o começo do fim do meu casamento.

Rolou algo bem parecido comigo, mas era namorada;

Pedi 45 dias de paz, ela não me deu sequer 1.

Lacrei meus ouvidos, retirei o chip do cel, me concentrei unicamente no objetivo e o alcancei;

Foi nesse tempo que o namoro acabou..

Ainda bem!
Responda-o
#29
(29-03-2017, 08:27 PM)Martelo Escreveu:
(25-03-2017, 06:47 AM)cabraman Escreveu: Me trouxe uma recordação dolorosa...

no tempo em que era casado, tive um problema serio no trabalho, o tipo de problema que destrói reputações.

Deitei no colo de minha esposinha e pedi que ela me deixasse em paz por alguns dias, pois precisa me concentrar em resolver a treta maligina.

Pois, ela me deu 15 dias infernais.

Sobrevivi, derrotei meu inimigos, mas nunca mais confie naquela mulher.

Foi o começo do fim do meu casamento.

Rolou algo bem parecido comigo, mas era namorada;

Pedi 45 dias de paz, ela não me deu sequer 1.

Lacrei meus ouvidos, retirei o chip do cel, me concentrei unicamente no objetivo e o alcancei;

Foi nesse tempo que o namoro acabou..

Ainda bem!
CONCURSO PÚBLICO?
Responda-o
#30
Uma ex namorada minha com quem morei junto um tempo criou um verdadeiro inferno quando decidi estudar para um concurso. Eu dormia depois de meia noite e acordava as 5 todos os dias para estudar. Toda hora ela me interrompia com algum problema idiota que ela mesma podia resolver. Chegou ao cúmulo de me ligar do salão onde estava pintando as unhas para eu pegar a cachorra dela no petshop depois do banho, sendo que o salão era exatamente ao lado desse petshop e ela mesma poderia pegar e levar para casa. Resultado: passei na primeira etapa a duras penas, mas a segunda etapa foi impossível, de tanta encheção diária de saco. Ainda bem que a real me acordou depois disso.
Responda-o
#31
Elas nunca dirimem conflitos em situações de calamidade pessoal para que seja testado a sua resistência máscula. Qualquer súmula que contrarie o que elas colocam no contrato de relacionamento  com letra arial 7 e cinza, quase invisíveis para ler, elas rescinde o contrato ou cometem assédios emocionais violentos contra os sujeitos envolvidos. O apaixonado ou envolvido vive se valendo de exigências compulsórias e de estelionato emocional. Elas compelem o escravo homem a se sujeitar a ações abusivas e de caráter alienador financeiro, onde a vítima masculina tem que se cautelar quanto a oferecer de TUDO, até mesmo do que não dispõe ou goza, à sua prescrita amada.
Responda-o
#32
Otimo texto
Responda-o
#33
(19-07-2015, 10:01 AM)Awaken Escreveu:
(18-07-2015, 10:42 AM)José Machuca Escreveu: Texto bom, mas o comentário do Awaken foi certeiro. Nao querendo contradizer o texto e nem defende-lo. Mas existem os dois lados da moeda. So pra exemplificar, falo por minha própria experiencia. Quando sai da casa de minha mãe as coisas nao foram fáceis, faltava muita coisa pra mim, desde moveis ate alimentação, contas acumulavam. Aos poucos fui me organizando e conseguindo me ajeitar. Consegui outro trabalho. Tinha dois empregos, um pela manha outro a noite o que me fez trancar minha segunda graduaçao,mas blz... Passado um tempo conheci uma garota. Minha intenção nao era namorar mas nao sei se foi por apego acabamos namorando. A partir desse inicio de namoro as coisas começaram a desandar para mim e nao porque estava gastando minha grana com ela, Como era professor por contrato no Estado, teve atrasos, alias ate hoje nao vi o dinheiro de la...Tive que devolver o carro que estava pagando. as contas acumulavam, minha casa estava em ruínas o telhado havia sido destruído por um temporal.  Nisso volta e meia ela sempre que podia me ajudava e veio viver comigo! Eu nesse momento da minha vida nao tinha nenhum tipo de poder ou status que a fizesse estar ao meu lado.

Hoje trabalho, estudo para concursos e cuido do meu físico. Minha mãe  me ajuda sempre  no que preciso, apesar de haver sempre alguma piadinha, por isso evito ao máximo incomodá-la e minha "namorada",  anda agindo cagando e andando para os meus problemas como o texto do senhor x descreveu mas o estranho e que quando preciso ela tá la.  ( nao me venham com papinho que estou acreditando em mulher exceção).

Muito bom relato, nós estamos aí pra isso mesmo, viver para o próximo, isso vale pra ambos os sexos.
Acredito que você aprendeu o suficiente pra que se elas precisarem de você também você faria o mesmo.

É esse o caminho.

Relato sóbrio de um confradre que um ano depois acabou sendo exigido dele tudo que aprendeu por aqui .
Responda-o
#34
(02-04-2017, 12:49 AM)Mondragon Escreveu:
(19-07-2015, 10:01 AM)Awaken Escreveu:
(18-07-2015, 10:42 AM)José Machuca Escreveu: Texto bom, mas o comentário do Awaken foi certeiro. Nao querendo contradizer o texto e nem defende-lo. Mas existem os dois lados da moeda. So pra exemplificar, falo por minha própria experiencia. Quando sai da casa de minha mãe as coisas nao foram fáceis, faltava muita coisa pra mim, desde moveis ate alimentação, contas acumulavam. Aos poucos fui me organizando e conseguindo me ajeitar. Consegui outro trabalho. Tinha dois empregos, um pela manha outro a noite o que me fez trancar minha segunda graduaçao,mas blz... Passado um tempo conheci uma garota. Minha intenção nao era namorar mas nao sei se foi por apego acabamos namorando. A partir desse inicio de namoro as coisas começaram a desandar para mim e nao porque estava gastando minha grana com ela, Como era professor por contrato no Estado, teve atrasos, alias ate hoje nao vi o dinheiro de la...Tive que devolver o carro que estava pagando. as contas acumulavam, minha casa estava em ruínas o telhado havia sido destruído por um temporal.  Nisso volta e meia ela sempre que podia me ajudava e veio viver comigo! Eu nesse momento da minha vida nao tinha nenhum tipo de poder ou status que a fizesse estar ao meu lado.

Hoje trabalho, estudo para concursos e cuido do meu físico. Minha mãe  me ajuda sempre  no que preciso, apesar de haver sempre alguma piadinha, por isso evito ao máximo incomodá-la e minha "namorada",  anda agindo cagando e andando para os meus problemas como o texto do senhor x descreveu mas o estranho e que quando preciso ela tá la.  ( nao me venham com papinho que estou acreditando em mulher exceção).

Muito bom relato, nós estamos aí pra isso mesmo, viver para o próximo, isso vale pra ambos os sexos.
Acredito que você aprendeu o suficiente pra que se elas precisarem de você também você faria o mesmo.

É esse o caminho.

Relato sóbrio de um confradre que um ano depois acabou sendo exigido dele tudo que aprendeu por aqui .
Caramba, antes de você falar eu não tinha me ligado que esse comentário era do cara que a mulher se prostituiu com o amigo dele, sinceramente, chega a ser engraçado ver esse comentário dele sobre ela antes do ocorrido e depois essa mesma mulher vai lá e faz um programa com um amigo dele pra ganhar uma grana kkkkkkkkk
Responda-o
#35
(02-04-2017, 12:18 PM)electro Escreveu:
(02-04-2017, 12:49 AM)Mondragon Escreveu:
(19-07-2015, 10:01 AM)Awaken Escreveu:
(18-07-2015, 10:42 AM)José Machuca Escreveu: Texto bom, mas o comentário do Awaken foi certeiro. Nao querendo contradizer o texto e nem defende-lo. Mas existem os dois lados da moeda. So pra exemplificar, falo por minha própria experiencia. Quando sai da casa de minha mãe as coisas nao foram fáceis, faltava muita coisa pra mim, desde moveis ate alimentação, contas acumulavam. Aos poucos fui me organizando e conseguindo me ajeitar. Consegui outro trabalho. Tinha dois empregos, um pela manha outro a noite o que me fez trancar minha segunda graduaçao,mas blz... Passado um tempo conheci uma garota. Minha intenção nao era namorar mas nao sei se foi por apego acabamos namorando. A partir desse inicio de namoro as coisas começaram a desandar para mim e nao porque estava gastando minha grana com ela, Como era professor por contrato no Estado, teve atrasos, alias ate hoje nao vi o dinheiro de la...Tive que devolver o carro que estava pagando. as contas acumulavam, minha casa estava em ruínas o telhado havia sido destruído por um temporal.  Nisso volta e meia ela sempre que podia me ajudava e veio viver comigo! Eu nesse momento da minha vida nao tinha nenhum tipo de poder ou status que a fizesse estar ao meu lado.

Hoje trabalho, estudo para concursos e cuido do meu físico. Minha mãe  me ajuda sempre  no que preciso, apesar de haver sempre alguma piadinha, por isso evito ao máximo incomodá-la e minha "namorada",  anda agindo cagando e andando para os meus problemas como o texto do senhor x descreveu mas o estranho e que quando preciso ela tá la.  ( nao me venham com papinho que estou acreditando em mulher exceção).

Muito bom relato, nós estamos aí pra isso mesmo, viver para o próximo, isso vale pra ambos os sexos.
Acredito que você aprendeu o suficiente pra que se elas precisarem de você também você faria o mesmo.

É esse o caminho.

Relato sóbrio de um confradre que um ano depois acabou sendo exigido dele tudo que aprendeu por aqui .
Caramba, antes de você falar eu não tinha me ligado que esse comentário era do cara que a mulher se prostituiu com o amigo dele, sinceramente, chega a ser engraçado ver esse comentário dele sobre ela antes do ocorrido e depois essa mesma mulher vai lá e faz um programa com um amigo dele pra ganhar uma grana kkkkkkkkk

- Rapaz, agora que me liguei aqui nestes comentários a respeito do José. Realmente, como o mundo dá voltas. Impressionante uma mulher um ano atrás era uma pessoa, e depois de um ano, vira outra. Num relato que o próprio José descreveu.

- Isso mostra que até os mais experientes realistas devem ficar com a guarda alta.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#36
Excelente texto!
Responda-o
#37
Ela só liga pros problemas do homem quando vão afetar ela de alguma forma, é o primeiro rato a pular do navio e tirar o cu da reta, isso quando não msm pulando fora faz da sua vida um inferno pra você se virar pra resolver se for afetar ela, se não afeta ai que some mesmo, dificil uma mina que fecha, que ta ctg em momentos bons e ruins, quando ta é pq teu momento ruim pra ela é melhor que ficar sozinha e ter que se virar, falta de opção.
Responda-o
#38
Isso depende muito da mulher.

Uma coisa é você contar sobre uma dificuldade que está tendo no trabalho, faculdade - para a sua parceira - ou algum desafio que não consegue superar, outra é você viver choramingando e reclamando sobre todos os obstáculos que a vida lhe dá.. ninguém atura isso, muito menos a sua mulher, que geralmente é a pessoa mais frágil emocionalmente da relação.

Se a mulher realmente for sua parceira, ela te dará ouvidos, uma palavra de conforto, uma boa transa e daí as coisas melhoram um pouco.

Não digo aqui que o homem precise de uma mulher para atingir seus objetivos e superar suas fraquezas, mas tem MULHERES que se importam, talvez não com a mesma intensidade que ela demonstre no momento, mas com um certo grau de sinceridade.
Ela quer ver o cara dela forte, pois ninguém gosta de gente fraca.
Responda-o
#39
Eu que cresci com mulheres já senti isso na lata. Minha mãe por ser mãe foi a que mais se aproximou, mas já pude sentir esse lado nela.

Mas não acho algo negativo, muitos homens se apoiariam nas mulheres para resolver suas vidas ao invés de crescerem fortemente. O mesmo ocorre com algumas mulheres e eu acho isso errado. Ainda mais porque usam de homens bons para se "curar" e então o dispensam
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#40
O grande problema ainda é o descolamento do discurso delas com a realidade do que ela quer. NA sempre deixou isso bem claro.

Os homens ainda acreditam no que as espertinhas dizem, e é isso que os leva à loucura quando entorpecidos pela paixão e o apego.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)