Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Red Pill documentário.
#1
[Image: MV5BMjM4MzczMjUyM15BMl5BanBnXkFtZTgwODg2...00_AL_.jpg]

Os confrades já assistiram esse documentário? Trata-se de um documentário sobre os direitos do homens no EUA. Mostra como as leis e a sociedade em geral é misândrica  e tende a desfavorecer os homens em relação as mulheres.
O que eu achei mais interessante é que foi produzido por uma feminista, na minha opinião honesta, e no decorrer das gravações ela começa a entrar em conflito consigo mesma.

Para quem tiver interesse de assistir segue o link:
http://playthepiratedownload.com/filme/a...ll-online/

Trailer
https://youtu.be/-eX4J9X-Qig
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#2
Ainda não assisti mas quero ver. Mas eu já vi um vídeo dessa moça falando que ela deixou de ser feminista. Ela foi fazer o documentário a princípio com a ideia de que ela ia estar frente a frente com os misóginos malvados e opressores. Mas ela viu que a coisa não era bem como ela imaginava. Ela começou a dar crédito aos direitos dos homens. Mas depois diz que ela realmente só deixou de ser feminista ao ver a verdadeira cara do feminismo. A oposição raivosa e estridente das feministas ao redor do mundo contra o documentário e a causa dos direitos dos homens abriu os olhos dela. Diz que foi difícil tirar o rótulo que ela levava como estilo de vida dela, mas hoje ela é antifeminista.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#3
Tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3LqbqUMXinQ
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,541 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami
  [Documentário] The Red Pill Senna 11 5,675 01-07-2018, 03:12 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)