Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Sejam como esse cara
#61
Citação:Ri muito do cara falando de sair da zona sem pagar, puta que pariu, nota-se que é um moleque criado pela vovó, cara aproveita que conheceu a real novo, pare de postar, leia os materiais, os livros etc.

PUTA QUE PARIU, foi apenas uma merda de um exemplo. 

É PATÉTICO como alguns aqui distorcem completamente o sentido do que se posta só para continuar defendendo a existência do seu lindo mundo mágico, onde a humildade, a justiça e o amor reinam, ONDE AS MULHERES PURAS E LIVRES DO PECADO EXISTEM. Não conseguem sequer contra-argumentar sem partir logo para o ad hominem. 

Tudo que se posta aqui tem que desenhar? OK, tenho ainda um pouco de esperança em vocês, vamos lá.

"SAIR DA ZONA SEM PAGAR"

Já que vocês deram tanta importância pra isto, vamos desenvolver o raciocínio: 

1- Sair da zona sem pagar, no exemplo abstrato e hipotético, é sempre MELHOR do que sair pagando.

2- Não interessa o MOTIVO de você ter saído sem pagar. Não vem ao caso aqui, não faz diferença se você saiu correndo pela entrada, se pulou a janela do banheiro, se ameaçou o segurança, se bateu na puta, se JESUS desceu do céu e pagou a sua conta. Não faz a mínima diferença, é apenas um situação, você saiu da zona sem pagar.

3- Ok, onde você quer chegar? Se você tem a opção de sair sem pagar, SE VOCÊ PODE sair sem pagar, essa opção SEMPRE será melhor do que pagar.

4- PODER > DINHEIRO.

5- Dinheiro PODE se transformar em PODER, se, e apenas SE, usado em seu favor. Apenas ter dinheiro na conta bancaria não faz a mínima diferença. Da mesma forma que ter um corpo bonito não faz diferença se você não o expõe, da mesma forma que ter uma ferrari não faz diferença se ela fica na garagem, da mesma forma que ter uma PUTA DE UMA MULHER GOSTOSA MOLHADA DE QUATRO NA SUA FRENTE não faz diferença se você não tiver uma MERDA DE UM PIRUZINHO pra infiar nela.

6- RESUMINDO O OBVIO QUE MUITOS AQUI INSISTEM E NÃO ENXERGAR: TER DINHEIRO E SER UM LOW PROFILE NÃO TE TRAZ PORRA DE BENEFÍCIO NENHUM, o cara do texto é um trouxa.

ALOOOOOOOOO, BORA ACORDAR RAPAZIADA, a vida ta ai, e NÃO VAI esperar vocês.

BJS DE LUZ.
Responda-o
#62
O brasileiro jovem tem três opções para pegar mulher: balada, puteiro e app,  que civilização de merda.

As cotas para Gps nas baladas beiram 40% qualquer promoter confirma, muitas trocam sexo por vips em camarotes.

Se até as putas querem o macho alfa do camarote  Big Grin o low profile tem o mesmo resultado a custo menor e nem precisa ser alfa.



Este é o meu estilo low profile, até os tecidos nesse país são desgraçados, não bastassem as mulheres falsas.

[Image: 2d4a7c87e1d3a8489f7fc93475c123a3.jpg]



O nível abaixo é meta lowprofile tanto faz como que fez, o fator fama conta demais. 

Um pagador de champanhe sem propaganda do promoter é um mero pagador de bebida.

O lowprofile afasta as profissionais em lazer e a civis profissionais nas horas de lazer, entre esses extremos femininos a atração se dará num espectro mais reduzido e bota reduzido nisso, porque a cultura atual não forma mulheres para a família, mas para o puteiro da vida feminista.

O pior é ouvir que na balada tem as patricinhas egocêntricas Rolleyes vá toma no cú. Tá cheia de suburbana, lojista e alpinista social fazendo cú doce, só porque está bem produzida não deve ter o selo patricinha. Patricinha é aquela que estudou em escola de 3k a 5k por mês e bilingue, dentre outros atributos, usa bolsa e acessórios caros etc. Pegar puta pobre/crasse merdia com escovão e cabelo amarelo pensando que é fia de rico é pagar caro pelo fetiche da ilusão regada a alcool.

[Image: 520766-970x600-1.jpeg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#63
Entendi. Eu se fosse o dono da zona deixaria o ricaço entrar comer minhas putas e não pagar nada. Os betas sem poder que se lasquem e banquem o meu sustento e o das putas, ganho muito mais sendo amigo e futuro sócio do ricaço do que cobrando quinhentinho$ e uns whiskies dele e tendo ele apenas como cliente.

Mas tem que ser rico, classe média padrão querendo bancar o rico não cola, só um rico conhece outro rico. O dono da zona tem grana.
Responda-o
#64
Yaoming só na zona da fantasia de vocês.

Até no seu exemplo ser low profile é mais vantajoso, a única coisa que um HIGH hiper mega power profile vai ganhar na zona é um buraco na conta bancária... até mesmo para pular a janela ser low profile ganha.

Nada paga a paz de espirito de possuir dinheiro na conta e viver em paz.

Vão viver.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#65
Você PIKA DAS GALÁXIAS até pode ter alguma razão mas deu um exemplo que não serviu muito. Um cara rico e poderoso não precisa de entrar na zona pra comer gostosa.

Vamos testar os limites da teoria e o estilo de vida low-profilista.

O que vocês pensam sobre ESSE CARA o Dan Bilzerian?

Se vocês pudessem viver como ele vocês viveriam?
Responda-o
#66
as crianças tem por exemplo o lixo humano do Dan Bilzerian? O cara só é rico pq o pai deixou um fundo bom pra ele e vive gastando dinheiro com puta...

Vcs querem ser caras vazios?

A real era pra ser sobre desenvolvimento pessoal mas só vejo os caras querendo ser o alfa que não foram na adolescencia...
Responda-o
#67
Citação:Um cara rico e poderoso não precisa de entrar na zona pra comer gostosa.

Mas é EXATAMENTE isso que eu afirmei. 


Citação:O que vocês pensam sobre ESSE CARA o Dan Bilzerian?

Se vocês pudessem viver como ele vocês viveriam?

Viver no meio de um monte de putas é legal? 

Sim, é legal. Mas OSTENTAR/EXPOR esse estilo de vida?  

Que influencia esse cara tem perante a sociedade? Que respeito esse cara tem entre homens, mulheres e crianças? 

Atrair uma mulher é uma CONSEQUÊNCIA natural do poder que o cara reflete. 

No caso dele ter mulheres virou um MEIO para atingir tal influencia, deixou de ser uma consequência.

Mas continua sendo BEM MELHOR que o cara da historinha do post inicial, o Dan Bilzerian pelo menos ta se divertindo e não romantizando.
Responda-o
#68
[Image: mqdefault.jpg]

Ele voltou, Agora com o Nick; Penis das Galaxias. Yaoming Yaoming
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#69
(23-08-2017, 01:13 AM)Minerim Escreveu: O pior é ouvir que na balada tem as patricinhas egocêntricas Rolleyes vá toma no cú. Tá cheia de suburbana, lojista e alpinista social fazendo cú doce, só porque está bem produzida não deve ter o selo patricinha. Patricinha é aquela que estudou em escola de 3k a 5k por mês e bilingue, dentre outros atributos, usa bolsa e acessórios caros etc. Pegar puta pobre/crasse merdia com escovão e cabelo amarelo pensando que é fia de rico é pagar caro pelo fetiche da ilusão regada a alcool.

Exato.  Yaoming 

Esse é o nível dos matrixianos que caem aqui.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#70
Esse veado do piroca das galáxias até manda "beijos de luz".

Deve ter complexo de inferioridade, ou uma vontade grande de aparecer, pra escrever com caps ligado. Juvenil de merda.

Impressionante essa discussão continuar rendendo. Podem se matar aí.  Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#71
Analisando várias respostas neste tópico, cheguei algumas conclusões.

A primeira: Muitos (principalmente os recém chegados), não leram os materiais. De certa forma, isso é preocupante.

A segunda: No meu entendimento, o Homem é muito mais do que centrar seus objetivos na mulher e de quebra, medi seus valores individuais
na quantidade de mulheres no qual o mesmo corteja.

Terceira: Sobre ser Low e High Profile, vai de cada indivíduo. Eu mesmo prefiro o caminho da ponderação. É o que eu digo: Dinheiro é apenas uma ferramenta. O que as pessoas fazem com esta ferramenta, é do critério de cada um.

Quarta: Muitos (dentro (e fora dos fóruns também)), ainda acreditam que podem cortejar uma mulher de graça. Nem esposa 'dá' de graça. Direta ou indiretamente, vocês estarão custeando. Como falo nesta situação: Para as mulheres no geral: Machismo quando é conveniente, e feminismo quando é oportuno. Só lamento do cara que acredita no contrário.

Quinto: Um certo "endeusamento" ou má interpretação daqueles que lê de fora ou recém chegados ao lance das GP's. GP é apenas uma opção, caso o cara queira apenas aliviar a libido (disse aliviar a libido) e não está com paciência de fazer toda uma manobra para "conquistar" uma garota.

Sobre o texto: Rover apenas mostrou como se deve fazer para driblar essas alpinistas sociais. Ponto.

Repetindo: O dinheiro é apenas uma ferramenta. Somente isso.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#72
Bom, vou encerrar minha participação nesse tópico que por sinal foi muito bem analisado pelo Mr Rover. Juvenice além dos limites aceitáveis, e como que um tópico que deveria ilustrar um exemplo de frugalidade/low profile vira discussão sobre mulher ? 

Ser low profile não é ser um mendigo, um mão de vaca ou um paspalho fracassado e eu vou dizer o porque:

Ao menos que tu herde alguma herança ou entre no mundo da jogatina ou do narcotráfico, o tempo que você jovem gasta investindo em algo até chegar num montante que te deixe numa situação confortável, seja numa empresa ou num aporte, deveriam ser levados em consideração antes de mais nada, pois existe alguma lógica em construir um patrimônio financeiro, investir tempo e conhecimento para que no final das contas só use para mostrar aos outros que é o ostentador ? Para não tomar um fora de uma ególatra baladeira reboladora de pica alheia ? Ou pior, premiar alguma vadia interesseira que provavelmente já quicou em girombas de cafas sem um tostão no bolso ? É sério isso ?  Facepalm  

Caros, tudo na vida é equilíbrio porra, polarizar em extremos não faz bem a ninguém, como o Pica na Bunda das Galáxias ou o Paul, que pelo visto não aprendeu bosta nenhuma. 

Quer se dar alguns luxos como sair no final de semana para um restaurante bacana ?  Sem problema. Comprar um carro bacana ? Tranquilo. Desde que você não faça isso para ser o centro do universo e massagear o ego.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#73
"Quarta: Muitos (dentro (e fora dos fóruns também)), ainda acreditam que podem cortejar uma mulher de graça. Nem esposa 'dá' de graça. Direta ou indiretamente, vocês estarão custeando. Como falo nesta situação: Para as mulheres no geral: Machismo quando é conveniente, e feminismo quando é oportuno. Só lamento do cara que acredita no contrário."

"Quinto: Um certo "endeusamento" ou má interpretação daqueles que lê de fora ou recém chegados ao lance das GP's. GP é apenas uma opção, caso o cara queira apenas aliviar a libido (disse aliviar a libido) e não está com paciência de fazer toda uma manobra para "conquistar" uma garota."

Fato,a gp.a patricinha,esposa...não dão de graça.Nenhuma delas dão sexo por dar.

Dan Bilzerian,não come de graça,basta ver as fotos e o que ele fornece para "tops"
Cheio de ricaço que sai com universitárias profissionais.
Cada um com suas escolhas.
Responda-o
#74
@Pica das Galaxias, sabe qual o teu problema? assim como muitos você possui uma cabeça de vento, tu achas de fato que o mundo é um desenho animado da Disney com céu cheio de nuvens e bosques esverdeados por todo o sempre? acha mesmo que dinheiro, poder, fama e requisitos sociais irão de fato tapar os buracos da tua alma pobre e vazia? o problema de pessoas cabeças de vento é simplesmente viver para o outro, viver com a única premissa, ser o mais querido, o mais requisitado, o mais belo, o mais poderoso, o que pega mais mulheres, o que possui mais amigos e blá blá blá, tudo não passa de uma mera ilusão de uma cabeça fraca moldada no sistema atual vulgo matrix, o mundo é muito belo visto de longe assim como a terra é bela vista do espaço, o problema está de fato na matrix, você está inundado numa matrix perversa que te faz acreditar que poder, riqueza e prestígios sociais de fato te tornarão alguém mais positivo, mais feliz e que somente assim você irá "curtir a vida" suas metas não passam de pegar as mais lindas mulheres e ter os "melhores amigos", ser bajulado e reconhecido...

Nada disso é real, isso nada mais é que tua mente sendo bombardeada por influências alheias que te fazem pensar como o rebanho, isso é matrix, o homem médio que é o seu caso, não sabe lidar com dinheiro e muito menos poder, visam apenas sanar as fraquezas egoicas e são facilmente influenciados ao ponto de defenderem com unhas e dentes suas ideologias, "ter dinheiro pra pegar muita mulher", "ter poder pra ser o mas foda", quando se pensa assim acaba-se por entrar num submundo bastante destruidor até chegar o ponto em que você mesmo não se conheça e se faça a pergunta, "quem eu sou?" e aí eu te responderei, você nada mais é que um mero objeto que serve apenas para satisfazer os anelos alheios, você é a porta de esperança pro indivíduo médio, você será o ombro amigo de pessoas que não te ofertarão nada além de bajulações e meros momentos fúteis de companhia, você será o portal da felicidade pro rebanho comum, você será o atalho para pessoas sem perspetiva, enquanto tu acha que tá lucrando, tá ganhando com isso, no real mesmo não está sendo mais que um mero bobo, um bobo que procura sanar os desejos alheios e não os próprios assim como deveria ser.

A questão não é ser miserável, não é ser um fracassado invisível mas sim ser centrado, focar somente em si, lutar por uma independência individual, se tornar um homem livre e conhecedor da verdade, apto e capaz de lidar com espertinhas e trapaceiros de modo que não lhes beneficie, é simplesmente, só não se curvar diante dessa realidade estúpida, seu conceito de pessoa FODA está muito equivocado, eu aposto todas as minhas fichas que ao chegar o momento da provação, alguma perva esfregar na tua cara de que tu não passar de um verme inútil que só consegue pegar mulher porque tem dinheiro, tu irás correr pros braços da mamãe e se perguntar "o que faço agora?", a questão aqui é viver uma vida de modo que os outros sejam figurantes e você seja a estrela principal, não o contrário.

Essa geração estúpida e mesquinha acha que a vida é o INSTAGRAM, todos acordam sorrindo, são belos, ricos, bem vistos socialmente, possuem uma vida social agitada, são felizes pra sempre e o escambal, na primeira "bordoada" do mundo real eles acordarão desse "sonho" e conseguirão ver que as pessoas não passam de belas máscaras e que o ser humano médio e comum busca somente suprir seu ego de merda, eis o que sempre digo, MATRIX E SEUS POBRES INOCENTES REFÉNS, acorda pra vida cara enquanto tu cabeça de vento quer ser um famoso astro global, o mesmo sonha todos os dias em ser uma pessoa como você. Cômico não?
 

Responda-o
#75
Os caras falando que é biológico da mulher querer o melhor, ótimo, então torrem a grana de vocês com uma gatinha, e quando acabar o dinheiro, vc estiver fodido e chegar a hora dela roer o osso, ache normal ela te largar e ficar com um cara em melhor condição, enquanto isso vc paga a pensão ou vai preso por não pagar, mas relaxem, biológico da mulher, tudo normal.

BANDO DE MOLEQUES que não sabem nada da vida.

Concordo que existem profissões que rendem mais sendo high profile, o que nada combina com minha forma de ver a vida e o mundo.

Foda-se o que os outros pensam de mim, mas se vc tem a auto estima de uma gorda de 155 quilos, vá em frente jovem rapaz, ostente bastante.

@Rover, excelente análise sobre o valor que o Will ganha. Eu li e não comentei por falta de tempo, mas o exemplo dele é realmente um exemplo pra mim.

O problema que aqui no fórum sempre tem idiota que imagina que quando ganhar 10-15k por mês vai comprar uma moto esportiva 0km, carrão 0km e um AP em área nobre e viajar pelo mundo.

Porra, ninguém é rico ganhando 10k/15k por mês (no caso do Will seria 13,5k dinheiro mês), ainda mais se tiver uma família pra sustentar. Mesmo sendo solteiro não fica rico, vive bem, mas não fica rico, ainda mais gastando como um idiota.

Tem muito bostileiro ganhando 15k por mês mantendo vida de rico pra ostentar em redes sociales sob o pretexto "a vida é uma só", "caixão não tem gaveta", mas se o cara perder o emprego faz o que? Conta com a sorte, bando de amadores?

muita gente já ganhou muito dinheiro na vida, torrou tudo e depois virou um fudido, e acabou com o pouco patrimonio/ capital que acumulou nesse periodo tentando manter o padrão de vida...

"há tempos de vacas gordas e há tempos de vacas magras, o Will é um cara esperto".
Responda-o
#76
O que os caras não entendem (os ostentadores) é que o dinheiro cresce exponencialmente, tanto pra cima quanto "pra baixo".

Nesse sentido, ostentar iates, comprar mansões, andar nos melhores carros e levar um estilo de vida High Profile, vai acumular muito passivo. O que mais tem são exemplos de jogadores de futebol que não fizeram um pé de meia e se afundaram em dívidas. A carreira de jogador é curta assim como o aluguel do Will.

Se o Will seguir o caminho do meio e gastar menos que ele ganha ele vai conseguir aportar mas quanto? E se ele gastar 1 cents a menos do que ganha? Ele vai aportar 1 cents?

O Will tenta aportar o máximo porque ele sabe muito bem que corre o risco da empresa não renovar o contrato. Isso justifica o estilo de vida dele, por isso não pode chamar de errado...

Outra coisa que o Pikudo não leva em consideração é o traquejo social, nem todo mundo tem o traquejo social para ostentar um bom terno e uma nave, sair na rua e fechar vários negócios. Nem todo mundo tem o desapego e frieza emocional pra lidar com o jogo do poder. O Will busca o caminho mais simples, não o mais desejado.

Uma coisa que também não observaram é que esse comportamento do Will foi herdado pelo avô, e o avô era quem? O CARA CHEIO DAS TERRAS!

O que vem na mente de um jovem de 26 anos quando recebe uma herança? Considere o cidadão médio brasileiro.

Eu já tive amigos que recebram herança e perderam uma boa grana porque foram gastando.

Se o Will leva esse estilo de vida porque foi orientado pelo avô, provavelmente viver assim trás mais significado pra ele, e isso é uma coisa que ninguém pode criticar, julgar um comportamento que segue uma tradição familiar e que não atrapalha ninguém.

Isso é nobre.
Responda-o
#77
Além disso seria uma baita filhadaputagem gastar toda a grana do avô que se matou de trabalhar pra conseguir deixar uma herança para o neto. Hoje o neto não precisou entrar numa Harvard, não precisou se matar de trabalhar. Com um mínimo de educação financeira ele dá continuidade ao legado do avô, e isso é mais nobre do que se ele vivesse uma vida High Profile regada a alcool e buceta, fora os passivos emocionais e sociais que um estilo de vida assim causa.
Responda-o
#78
CR7 e Troglodita endossaram muito bem o que eu disse lá atrás.

Merecem

[Image: 591.jpg?new=1]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#79
Sério mesmo, eu estou louco ou vocês estão vivendo no mundo de conto de fadas.

Citam que existe uma Matrix, É LÓGICO QUE EXISTE

O que vocês vão fazer com esta informação?, ficar irritadinho e revoltar-se com o mundo?, o mundo tá pouco se fudendo pra você, você é UM em meio a bilhões de pessoas, BILHÕES DE PESSOAS, vocês tem noção deste número?

Cada um neste fórum tem sua visão e experiências de vida, nem todos os pensamentos são iguais, existe muita diferênça entre nós, alguns mais e outros menos.

Os que tem medo de engravidar um vadia: faz a porra de uma vasectomia, custa R$ 1.000 dependendo da região, e mesmo que se custasse R$ 10.000, vale muita a pena.
Ahh, mas esqueci vocês querem encontrar a mulher exceção, casar e ter filhotes, boa sorte!!!

Os que tem medo de trabalhar: trabalhem e vivam feito mendigo(não no sentido literal, tem que colocar desta forma, senão levam ao pé da letra), acumulando o máximo de bens para viver de renda fixa, investimentos, ações, o que estiver melhor para fazer seu dinheiro girar.

Os que tem medo de mulher: gastem dinheiro com GP, não vem me dizer que GP é uma opção pra aliviar o tesão, quer aliviar bate uma punheta que já era(maioria dos padres são virgens e não morreram por causa disso), 
sai mais em conta do que uma civil, kkkkkkkk, conheço tanto pé rapado que não tem grana nem pra pagar 5 conto em uma camisinha comendo bem por aí, AHHH MAS O CARA É CAFAJESTE, CAFAJESTE é a puta que pariu, para de procurar desculpa para seus defeitos, se você não consegue nem ser sociável com uma mulher, então desista desta vida, seja homem e evolua, aprenda com seus erros e olha pra frente(futuro), 
AHH MAS ELA É INTERESSEIRA, e daí? todas as pessoas são ou você acha que as pessoas possuem relacionamentos sociais e físicos devido ao amor, paixão, empatia, compaixão, sei lá mais que substantivos abstrato posso utilizar. ME POUPE e acorde pra vida. 

Os que tem medo da mulher sugar seus bens: seja foda na profissão que você exerce, uma coisa ninguém tirar de você é o conhecimento e experiência, muitos dos milionários de hoje em dia faliram várias vezes, porém todos tinham a visão e consciência que um dia iriam acertar e conseguir sucesso na sua profissão ou empreendimento. 
Se for sugado, foda-se, das cinzas renasce a fênix, você pode ficar resmungando por aí que sua mulher pegou tudo que é seu, ou começar do zero e conseguir o dobro dos bens que tinha, a escolha é sua, E SÓ SUA.


Vocês tem que parar de mimimi e ficar criando desculpinhas, bate no peito e vai a luta, ficar reclamando não vai mudar a vida de ninguém, faz o que tu queres da vida, ninguém liga e mesmo se ligar, foda-se, sabe por quê? Daqui 100 anos todos que você conhece e inclusive você estarão mortos, o máximo que vão lembrar de você são seus filhos e netos, sua linhagem será perdida no tempo, a menos que você faça história(algo muito difícil), diante disso você vai ficar preocupado com o quê os outros acham/pensam/fantasiam sobre você?, a resposta pra esta pergunta é você quem dará.

Conheçam o máximo de pessoas que puderem e sugue o máximo de conhecimento que ela tenha, máximo de energia, máximo de tudo que ela poderá te proporcionar, cada pessoa é especialista em alguma coisa neste mundo, cada pessoa tem um gosto diferente, descubra o máximo que puder, só irá agregar mais e mais valor para você.
Responda-o
#80
Relaxa filho Delícia o revoltadinho e irritadinho aqui é você .
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)