Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Sejam como esse cara
#41
O problema amiguinho, é que você está qualificando o fato da mulher não querer um cara low profile únicamente por ele ser apenas isso. De fato se ele for somente isso não vai conseguir muita coisa.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#42
"Da mesma forma que toda mulher sonha em ser dominada por um MACHO ALPHA PICA DAS GALAXIAS, você comer um prostituta NUNCA vai te dar metade da sensação de gozar na cara de uma PATRICINHA BEM NASCIDA GOSTOSA EGOCÊNTRICA PSICÓTICA."

Depende.
Responda-o
#43
Ih, totalizou, falou merda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#44
(22-08-2017, 07:52 PM)AndréMR Escreveu: "Da mesma forma que toda mulher sonha em ser dominada por um MACHO ALPHA PICA DAS GALAXIAS, você comer um prostituta NUNCA vai te dar metade da sensação de gozar na cara de uma PATRICINHA BEM NASCIDA GOSTOSA EGOCÊNTRICA PSICÓTICA."

Depende.

O que você prefere: 

Ir na zona mais foda q existe e comer a puta mais gata e mais gostosa do planeta, pagando 1000 REAIS.

OU

Ir na mesma zona e comer a mesma puta, a mais gata e mais gostosa do planeta, e no final da noite sair da zona SEM PAGAR.

PODER ABIGUINHOS, PODER.



Citação:Ih, totalizou, falou merda.

Você já postou 48329482359438 mil vezes nesse tópico e ainda não conseguiu contribuir COM BOSTA NENHUMA.

Reflita. Abraços.
Responda-o
#45
O cara acredita que pode comer mulher de graça 

[Image: 5bf.jpg] [Image: maxresdefault.jpg] [Image: 80.jpg]


Juvenice além dos parâmetros aceitáveis, me dêem licença que eu vou cagar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#46
(22-08-2017, 08:07 PM)PicaDasGalaxias Escreveu:
(22-08-2017, 07:52 PM)AndréMR Escreveu: "Da mesma forma que toda mulher sonha em ser dominada por um MACHO ALPHA PICA DAS GALAXIAS, você comer um prostituta NUNCA vai te dar metade da sensação de gozar na cara de uma PATRICINHA BEM NASCIDA GOSTOSA EGOCÊNTRICA PSICÓTICA."

Depende.

O que você prefere: 

Ir na zona mais foda q existe e comer a puta mais gata e mais gostosa do planeta, pagando 1000 REAIS.

OU

Ir na mesma zona e comer a mesma puta, a mais gata e mais gostosa do planeta, e no final da noite sair da zona SEM PAGAR.

PODER ABIGUINHOS, PODER.



Citação:Ih, totalizou, falou merda.

Você já postou 48329482359438 mil vezes nesse tópico e ainda não conseguiu contribuir COM BOSTA NENHUMA.

Reflita. Abraços.
Gargalhada Gargalhada Gargalhada
[Image: lol.gif]
[Image: giphy.gif]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#47
Spoiler Revelar
[Image: maxresdefault.jpg]
Responda-o
#48
(22-08-2017, 08:07 PM)PicaDasGalaxias Escreveu: Você já postou 48329482359438 mil vezes nesse tópico e ainda não conseguiu contribuir COM BOSTA NENHUMA.

Reflita. Abraços.

Continue juvenando. Estamos todos ansiosos para aprender com vossa excelência.

Em breve vc terá bastante tempo pra refletir também. Pode confiar.  Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#49
Rapaz, tem uns juvenas ai que só não caíram no golpe da buceta de ouro ainda porque provavelmente não tem nada pra ser roubado ou não cruzaram o caminho de uma espertinha.


Primeira coisa, sobre ser low profile e ser frugal. Eu publiquei o antigo artigo do meu blog sobre ser low profile (está linkado em vermelho lá no texto original do tópico). Quem não entendeu, vá lá, leia duas, três vezes ou mais e caso ainda não tenha entendido, lá nos comentários eu expliquei exatamente o que é. Não é necessário nem espaço para interpretação, é o que é. E abaixo explico de novo.


Low Profile: Ser discreto, ser invisível na multidão, não chamar atenção pra si, guardar seus assuntos e informação pessoal para si mesmo, etc. Você pode ser low profile sendo mendigo (vai ser na marra, porque mendigos são invisíveis na sociedade) ou sendo bilionário. Não importa o tamanho de suas posses. Por exemplo, me digam o primeiro nome de dois membros extremamente ricos da família Rothschild sem pesquisar no Google, não sabe? É porque essa gente é low profile, apesar de podres de ricos. Você conhece o Bill Gates, Carlos Slim, Warren Buffet, o Zuckerberg, o Elon Musk, etc, porque esses caras estão dentro do radar, não são low profile.


Ser low profile não é sobre como você gasta seu dinheiro, você pode até esbanjar com as coisas que você gosta, eu mesmo faço isso. Eu não economizo com alimentação. Sempre gastei bastante com viagens, com câmeras fotograficas, guitarras e outros artigos musicais, gosto de andar de kart, etc. Ser low profile é não avisar o mundo o que, como e quando você está fazendo ou vai fazer.


Frugal: Aquele que sobrevive com pouco, que sempre escolhe da maneira mais econômica, que não desperdiça. Tem aqueles que são frugais para fazer a renda suprir as necessidades até o fim do mês e poder economizar pensando em investir/economizar para o futuro e tem aqueles que são frugais mesmo não precisando economizar, esses no caso são assim por N motivos. Mas aqui há uma diferença tremenda em relação ao low profile. O frugal não esconde o que ele é, alguns até se acham moralmente superiores por serem frugais, mesmo não precisando ser e sempre que tem uma chance te lembram disso.


Pão duro, mão de vaca, sovina: Aquele as vezes mesmo tendo condições de fazer algo que gosta ou gostaria, não faz por extremo zelo com dinheiro ou simplesmente por dó de gastar. Isso não é saudável. Porque geralmente gente assim, que tem dificuldade em gastar dinheiro, também tem dificuldade em ganhar (por não ter ousadia suficiente pra arriscar em determinadas situações).


Portanto: Low profile (discreto), frugal (econômico).


É possível ser apenas Low profile. É possível ser Low profile e frugal e é possível ser apenas frugal. E a grande e esmagadora maioria das pessoas, em especial o brasileiro, não é nenhum dos dois.


O caso do texto, o rapaz de nome Will, é um low profile frugal. A própria ex dele diz no texto que o cara é frugal (cheque o original).


Agora vamos refletir sobre o caso do Will. É sempre preciso parar pra pensar e analisar tudo nessa vida (coisa que a maioria também não faz).


Pelo que me parece o Will é cidadão americano vivendo nos EUA. Por quê eu digo isso? Empresa de óleo e gás operando em propriedade particular sem intervenção do governo? EUA. Na Austrália, Canadá e Reino Unido não existe algo assim.


Dá pra entender o fato do Will ser frugal (e também low profile). Dá pra tirar muito do que o amigo dele falou pra ex na academia.


Primeira coisa, o Will recebe quatro cheques de lease por ano da propriedade que herdou do avô. O amigo disse que cada um desses cheques é mais do que ele ganha anualmente.


Vamos supor que esse amigo do Will seja classe média, provavelmente na casa dos 25-30 anos de idade, pois o Will está nessa mesma faixa. Se ele não for um médico, engenheiro, advogado ou outro profissional que geralmente ganha muito bem (e não tem muito tempo pra ficar em academia), e tiver uma profissão mais simples, estabelecida no seu mercado, podemos chutar que ele ganha US$ 40, 50 mil por ano.


Repetindo, ele disse que cada cheque quadrimestral que o Will recebe é mais do que ele ganha no ano, então vamos chutar que cada cheque que o Will recebe seja de US$ 60 mil. O que nos leva à uma quantia anual de US$ 240 mil. Nada mal, salário de um médico veterano por lá.


O Will é um cara bem sortudo, pois herdou essa renda. Mas pelo que a moçoila (que não é interesseira, segundo a mesma) relatou, o cara não trabalha. Sites? Faz bico tocando guitarra/violão em estúdio? Conversa pra boi dormir, essas coisas não dão nada. O cara não faz absolutamente porra nenhuma, vive da renda passiva que recebe. Ou seja, o Will provavelmente não tem uma profissão, diploma universitário e nem sabe fazer nada. Mesmo com a herança ele faria algo se soubesse, tendo 27 anos nas costas. Se não fosse pela herança, ele realmente seria um fodido. Provavelmente era um fodido antes de receber esse "presente". Isso explica em parte o hábito de ser frugal.


Agora coloquem-se na situação do Will. Vocês iriam realmente torrar a renda com balada e mulher, se tornando o "Rei do Camarote" como disse o nosso juvena PicaDasGaláxias (futuro DivorciadoQuebradoPagandoPensãoDasGaláxias) ou vocês pensariam em investir grande parte desse dinheiro em fundos de investimento, ações, imóveis, etc? Para gerar ainda mais renda passiva.


Uma renda de US$ 240 mil por ano pode parecer muito, mas não é nenhuma fortuna, mesmo o custo de vida nos EUA sendo baixo. E não se esqueçam dos impostos. O Will é solteiro (nos EUA solteiros pagam um imposto um pouco maior que casados que aplicam juntos). Vamos supor que ele viva no estado da Dakota do Norte, onde existe muita atividade de empresas de petróleo e gás (ele pode morar em qualquer estado, estou apenas supondo). Uma renda de US$ 240 mil anuais vai te fazer pagar exatamente US$ 74,833 mil de imposto de renda federal e estadual na Dakota do Norte (mais um imposto chamado FICA - Federal Insurance Contribuctions Act - que serve pra patrocinar a saúde). Isso é claro sem fazer nenhuma dedução, mas estou apenas supondo. Deduções não cortam tanto assim da paulada final.


Ou seja, a fatia anual do Will já caiu pra US$ 165 mil e uns quebrados.


Lembrem-se que o Will provavelmente não sabe fazer porra nenhuma da vida que valha um salário. E podem ter certeza que a renda do lease das empresas de petróleo e gás deve ter uma data de vencimento. Ou seja, essa grana não vai ficar caindo na conta dele pro resto da vida.


Portanto o cidadão não apenas está sendo muito esperto e garantindo o futuro dele economizando (e provavelmente investindo), para que não precise mais trabalhar um único dia na vida, como o fato de ser low profile o protegeu da vadia interesseira. Demorou 10 meses mas a máscara dela caiu.


Ser low profile é praticamente uma regra de sobrevivência nessa sociedade que vivemos hoje, ainda mais num país onde bandido tem mais moral que cidadão de bem igual o Brasil. Só ostente, só use as aparências ao seu favor se for pra ganhar dinheiro, caso contrário seja um camaleão. Como cito nesse outro artigo aqui (aos juvenas, aproveitem mais esse outro artigo).


Buceta nenhuma vale o fruto de seus esforços, às vezes de anos. Quem precisa ostentar pra "pegar mulé" ou ter "amigos", precisa reavaliar a própria vida. Como falaram ai, baixa auto-estima.

Escrevi essa resposta ouvindo o video que o Tyler postou. Altas lembranças das baladinhas do tempo que eu era pivete. Yaoming

This is the rhythm of the night ouw  yeaahh



Responda-o
#50
Vocês continuam acreditando no mito da mulher ideal, exceção e que te ama acima de tudo.

Acordem pra vida, relacionamento é feito de trocas e interesses.

A mulher gostava dele e aceitou a situação por 10 meses, o cara é um mão de vaca e vai viver feito mendigo e morrer milionário no banco.

-Vocês iriam viver com uma pessoa que não tem visão de futuro?,

-Que não quer arrumar um emprego melhor?

-Que não quer ter dinheiro pra viajar?

-Que não quer melhorar de vida?

Vocês acham que vão viver na pobreza e viver de amor e paixão?, Sério mesmo?,

Pois é isso que vocês deixam bem claro nas opiniões que dão.


Tive professores que ganham metade do valor de um carro 0 km por mês, é que andavam de Gol do ano, se o cara quisesse andava de Land Rover, mas pra que?, O Gol serve pra se locomover muito bem, porém pra que ele iria andar com um carro velho?

Você deve viver bem e não ostentar por aí, ostentar o que tem é uma coisa, ostentar o que não tem é outra.

No exemplo do professor:

Ostentar o que tem: andar de Mercedes Benz CLA200
Ostentar o que não tem: andar Lamborghini Gallardo.

Existe uma enorme diferença entre estas coisas.


Vai me dizer que você se relaciona com alguém porque ela é simpática, kkkkk, dúvido!!!!!

Vai me dizer que você vai sustentar uma mulher e casar com ela porque ela é certinha e virgem?, Vai ser dona de casa e cuidar dos ranhentos enquanto você trabalha o dia todo pra sustentar a casa, kkkkk, dúvido!!!

Se você vive assim, te pergunto, você é feliz?


Nem vou entrar na questão de como as pessoas te tratam quando acham que você é alguém importe ou tem dinheiro, é totalmente diferente o tratamento, as pessoas são muito baba ovo de rico, essa é a realidade, você vai mudar isso?, Você não muda nem sua vida direito quanto mais o sistema que impera no mundo.

Jogue o jogo conforme as regras, essa é a realidade, se você quer ser peão ou torre tudo bem, eu quero chegar o mais longe que eu puder.
Responda-o
#51
Respondendo ao que o Mr. Rover acabou de postar.

O jovem Will é um vagabundo, o cara tem todas as condições de:

-Estudar economia pra investir melhor o dinheiro.

-Criar uma empresa para que possa ganhar mais dinheiro.

Mas não, a cabeça da ameba é "Vou juntar dinheiro e viver feito mendigo pro resto da vida sem trabalhar.", puta raciocínio em.

A vida é uma só, você tem 100 anos pra viver(alguns muito menos que isso), você não tem que curtir a vida feito um retardado desenfreado, porém tem que fazer algo que goste, e ficar em casa o dia todo não é fazer o que gosta.

Se o cara fosse atrás de girar melhor esse dinheiro, estudar por alguns anos até investir bem a grana, poderia viver melhor pro resto da vida.
Responda-o
#52
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?

"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."

AMOR VERDADEIRO?

ACORDA CARA. ACORDA.

Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.

E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.

Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.

Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.

LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM.

Isso é coisa de attention whore! Quem é rico é rico porra!

Vc já viu o Bill Gates ostentando Ferrari e gastando milhões de dólares em VASOS igual o Michael Jackson? Não!

Ele não precisa disso pra comer vadias, santinhas, crentes, atéias, se dar bem na profissão e na vida, o cara é low profile, só não fica se expondo igual um babaca ostentador, detesto gente que gosta de aparecer, isso é coisa de frustrado e carente.
Responda-o
#53
(22-08-2017, 09:28 PM)PaulValery Escreveu: Vocês continuam acreditando no mito da mulher ideal, exceção e que te ama acima de tudo.

Acordem pra vida, relacionamento é feito de trocas e interesses.

A mulher gostava dele e aceitou a situação por 10 meses, o cara é um mão de vaca e vai viver feito mendigo e morrer milionário no banco.

-Vocês iriam viver com uma pessoa que não tem visão de futuro?,

-Que não quer arrumar um emprego melhor?

-Que não quer ter dinheiro pra viajar?

-Que não quer melhorar de vida?

Vocês acham que vão viver na pobreza e viver de amor e paixão?, Sério mesmo?,

Pois é isso que vocês deixam bem claro nas opiniões que dão.


Tive professores que ganham metade do valor de um carro 0 km por mês, é que andavam de Gol do ano, se o cara quisesse andava de Land Rover, mas pra que?, O Gol serve pra se locomover muito bem, porém pra que ele iria andar com um carro velho?

Você deve viver bem e não ostentar por aí, ostentar o que tem é uma coisa, ostentar o que não tem é outra.

No exemplo do professor:

Ostentar o que tem: andar de Mercedes Benz CLA200
Ostentar o que não tem: andar Lamborghini Gallardo.

Existe uma enorme diferença entre estas coisas.


Vai me dizer que você se relaciona com alguém porque ela é simpática, kkkkk, dúvido!!!!!

Vai me dizer que você vai sustentar uma mulher e casar com ela porque ela é certinha e virgem?, Vai ser dona de casa e cuidar dos ranhentos enquanto você trabalha o dia todo pra sustentar a casa, kkkkk, dúvido!!!

Se você vive assim, te pergunto, você é feliz?


Nem vou entrar na questão de como as pessoas te tratam quando acham que você é alguém importe ou tem dinheiro, é totalmente diferente o tratamento, as pessoas são muito baba ovo de rico, essa é a realidade, você vai mudar isso?, Você não muda nem sua vida direito quanto mais o sistema que impera no mundo.

Jogue o jogo conforme as regras, essa é a realidade, se você quer ser peão ou torre tudo bem, eu quero chegar o mais longe que eu puder.

Como vc chegou nessa interpretação de que ele vive igual um mendigo?

No texto é citado que ele mora numa casa "mais velha" isso nas palavras de uma vadia interesseira, pode ser uma casa muito boa pros nossos padrões.

Dirige um Corolla 97, que deve ser completo, com couro em tudo, automático, leva ele pra todo lugar, então pra que gastar dinheiro nisso?

Tem roupas com 2 anos de uso, eu mesmo tenho roupas de 4 anos!

E o principal, ninguém sabe o que ele gosta ou não de fazer, se o cara é feliz em casa vendo Netflix e comendo sopa qual o problema nisso?

A vadia não conhece o cara, não sabe se ele tem uma guitarra de milhões de dólares assinada pelo Elvis Presley, vadias tem o conhecimento muito limitado, só sabem onde custa o m² mais caro e as marcas de carro e olhe lá!
Responda-o
#54
(22-08-2017, 09:50 PM)Wardog Escreveu:
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?

"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."

AMOR VERDADEIRO?

ACORDA CARA. ACORDA.

Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.

E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.

Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.

Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.

LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM.

Isso é coisa de attention whore! Quem é rico é rico porra!

Vc já viu o Bill Gates ostentando Ferrari e gastando milhões de dólares em VASOS igual o Michael Jackson? Não!

Ele não precisa disso pra comer vadias, santinhas, crentes, atéias, se dar bem na profissão e na vida, o cara é low profile, só não fica se expondo igual um babaca ostentador, detesto gente que gosta de aparecer, isso é coisa de frustrado e carente.
Ok, me diz quem das fotos a seguir você quer ser.

Bilionário sem um pingo de testosterona ou um milionário que passa o rodo em tudo?[Image: f6e2d413ceca2c730446bf394f2a2ac1.jpg][Image: bc70e66990385103f97e3ba4622426f1.jpg][Image: a3dd44a34d519573c4a9dd9d5a22bdea.jpg]

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Responda-o
#55
É incrível como distorceram tudo que eu falei nesse tópico.
Você tem todo o direito de me chamar de juvena, de achar que eu seria facilmente fisgado por uma vadia.
Mas você também juvenou pesado em cogitar se casar e levar sua amada aos EUA kkkkkkkkkkk

Sobre o WILL, eu apenas falei que achei ele pão duro, ele poderia se auto-presentear e desfrutar de pequenos luxos e ainda daria pra ele investir e juntar a grana herdada.
Ser low profile no BRASIL é regra, se você se ''exibir'' aqui, você vira chamariz de bandido, marginal, interesseiros, etc.
Toda relação é uma troca de interesses mútua, vocês acham que a mulher vai amar seu caráter?
vocês acham mesmo? vocês realmente são realistas? vocês vão passar o resto da vida sozinhos pq toda mulher é interesseira.
Isso aqui tá parecendo a ala ''Bonnie e Clyde'' da real. Nego que acredita que mesmo fodido e cheio de adversidades ainda terá sua amada ao seu lado te apoiando
Mulheres não interesseiras é igual Diamante FL, IF. Devem existir, mas é extremamente raro de se encontrar.
Toda mulher é interesseira, querem uma que não seja interesseira? então se casem com uma boneca inflável.
ALA Bonnie e Clyde: [Image: bonnie-e-clyde-filme.jpg?fit=460%2C300&ssl=1]



Escutem esse hino do J-SOUL. Vocês querem uma mulher assim, ele descreve a mulher ''perfeita'' e ''exceção'' nessa música.
Banni Définitivement
Responda-o
#56
(22-08-2017, 09:57 PM)PaulValery Escreveu:
(22-08-2017, 09:50 PM)Wardog Escreveu:
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?

"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."

AMOR VERDADEIRO?

ACORDA CARA. ACORDA.

Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.

E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.

Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.

Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.

LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM.

Isso é coisa de attention whore! Quem é rico é rico porra!

Vc já viu o Bill Gates ostentando Ferrari e gastando milhões de dólares em VASOS igual o Michael Jackson? Não!

Ele não precisa disso pra comer vadias, santinhas, crentes, atéias, se dar bem na profissão e na vida, o cara é low profile, só não fica se expondo igual um babaca ostentador, detesto gente que gosta de aparecer, isso é coisa de frustrado e carente.
Ok, me diz quem das fotos a seguir você quer ser.

Bilionário sem um pingo de testosterona ou um milionário que passa o rodo em tudo?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Já vi que o seu objetivo de vida é transar o máximo possível né?

Eu preferia ser EU mesmo só que bilionário, dinheiro é dinheiro.
Responda-o
#57
Caralho o Rei do camarote é muito matrixiano, o cara acredita acha aconselhável dizer para uma pessoa fingir que é rica por status, é o tipico jovem que gasta tudo que tem para comprar um carro, para sair com uma sub mediana (afinal ele não pagou p comer e sente homem por isso), só não sabe que muitas mulheres inclusive patricinhas gatinhas trabalham ou já trabalharam como putas.


Menininhas com carinha de ninfetinha que vc nem imagina são ou foram garotas de programa, que falta de vivência do caralho, tu és um cabação, fala coisas de cabação, vai viver a vida moleque. Vai gastar todo seu dinheiro que juntou para dar entrada em um carro e usar todo o seu salário mínimo nas prestações para pegar muié, vai lá, espertão.

Ri muito do cara falando de sair da zona sem pagar, puta que pariu, nota-se que é um moleque criado pela vovó, cara aproveita que conheceu a real novo, pare de postar, leia os materiais, os livros etc.

Aqui:
https://legadorealista.net/forum/showthr...%A3o+lendo

Juvenas que estão lendo, vc pode colocar uma criança no mundo, por causa que a vadia quer 30% do que vc ganha, terá um desgaste financeiro e um desgaste emocional muito maior. Enfim leiam o fórum.
---0-0-0-

O cara não querer comer boa comida já acho exagero. O dinheiro serve para viver bem, ter estilo de vida, tempo, fazer aquilo que gosta. Ter dinheiro e não ter tempo não vale merda nenhuma, isso é ser o mesmo que escravo. Tempo vale muito mais do que dinheiro, pois o dinheiro não compra o tempo, não adianta poupar para querer curtir com 70 anos, quando não terá a disposição de quando jovem.

Reserva-se um investimento para conseguir se manter na aposentadoria, usa de forma necessária com aquilo que se gosta; muito gastam não com aquilo que gostam, mas gastam para ter status, se vc se importa como as pessoas te tratam e por isso ostenta, então vc é fraco emocionalmente. O homem não deve curvar-se a nenhuma lisonja e a nenhuma crítica; deve conhecer a si mesmo e saber aquilo que quer e não depender de muletas emocionais.

A mulher é que escolhe, e sempre foi assim, por isso os matrixianos tomam no cu. Ela queria ele, mas será que ele queria ficar com ela? Só lemos a versão dela da história. Só vale a pena pagar caro por um produto bom, como eu disse acima, ele estava a testando e tem todo o direito. Se ele não tinha a intenção de ficar com ela, ele agiu certo, até o ponto que ela terminou, acho que para ele tanto faz.

Nós devemos escolher uma mulher por afinidade psicológica, dizer que ela é virgem ou "do lar" é uma análise muito superficial.

Como vc quer q a mãe dos seus filhos seja? Ela terá pensamentos de feminaze e da esquerda, vitima do marxismo cultural sem saber? Ele ligará para religião? Qual religião? Ela será inteligente e sensata? Afinidade é a palavra. Já ouvi amigo meu dizer que não gosta de menina quietinha, gosta de menina que zoa bebe e fala palavrão.

Se vcs não sabem o que querem qualquer coisa serve, e as "melhores mulheres" serão sempre aquelas que o instinto evolutivo selecionar, ou seja, serão sempre as mais gostosas, neste caso, casar com uma feminista, esquerdopata, atriz pornô ou garota de programa, não fará a mínima diferença, desde que seja gostosa.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#58
[Image: ?u=http%3A%2F%2Fwww.meme4fun.com%2Fimage...50.jpg&f=1]
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#59
Engraçado que quem romantiza aqui são justamente os senhores (Brocha do Camarote e agora Paul) uma vez que acham que com poder/dinheiro status mesmo aparante vão conseguir conquistar as melhores moças da praça devido a seleção natural e assim viver um conto de fadas na troca troca de favores e benefícios, um entra com a bunda e a outra entra com promessa da massagem no ego.

Vão pra rua bando de juvenil, usar o dinheiro para vocês é gastar com mulheres em restaurante caros postando foto no facecu sentado no paralama do carro com o teto aberto um balde de champagnhe e duas taças de cristal... grande utilidade heim, parabéns para os senhores

Quer dizer que a finalidade de ir na academia é poder andar na praia com sunga para massagear o ego, levantar aqueles 300 kg no agachamanto terra é burrice o negócio é desfilar no calçadão do Ipanema. Parabéns novamente.

Claramente vocês não sabem o que realmente significa o tal "poder", agora precisa gastar dinheiro para ser bem atendido, respeito e conhecimento ficam de lado, claro se você for sugado é pq todos querem um pouquinho do seu poder. Grande lógica.

Ain é biológico, todos querem os melhores, desculpinha de muleque juvenil.

A vida de vocês se resume a ostentação, poder e dinheiro... isso sim é gastar o tempo de vida com utilidades.

São tão imbecis que preferem ser um ostentador pobre do que um milionário discreto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#60
[quote pid='39055' dateline='1503447684']
Spoiler Revelar
Mr. RoverRapaz, tem uns juvenas ai que só não caíram no golpe da buceta de ouro ainda porque provavelmente não tem nada pra ser roubado ou não cruzaram o caminho de uma espertinha.


Primeira coisa, sobre ser low profile e ser frugal. Eu publiquei o antigo artigo do meu blog sobre ser low profile (está linkado em vermelho lá no texto original do tópico). Quem não entendeu, vá lá, leia duas, três vezes ou mais e caso ainda não tenha entendido, lá nos comentários eu expliquei exatamente o que é. Não é necessário nem espaço para interpretação, é o que é. E abaixo explico de novo.


Low Profile: Ser discreto, ser invisível na multidão, não chamar atenção pra si, guardar seus assuntos e informação pessoal para si mesmo, etc. Você pode ser low profile sendo mendigo (vai ser na marra, porque mendigos são invisíveis na sociedade) ou sendo bilionário. Não importa o tamanho de suas posses. Por exemplo, me digam o primeiro nome de dois membros extremamente ricos da família Rothschild sem pesquisar no Google, não sabe? É porque essa gente é low profile, apesar de podres de ricos. Você conhece o Bill Gates, Carlos Slim, Warren Buffet, o Zuckerberg, o Elon Musk, etc, porque esses caras estão dentro do radar, não são low profile.


Ser low profile não é sobre como você gasta seu dinheiro, você pode até esbanjar com as coisas que você gosta, eu mesmo faço isso. Eu não economizo com alimentação. Sempre gastei bastante com viagens, com câmeras fotograficas, guitarras e outros artigos musicais, gosto de andar de kart, etc. Ser low profile é não avisar o mundo o que, como e quando você está fazendo ou vai fazer.


Frugal: Aquele que sobrevive com pouco, que sempre escolhe da maneira mais econômica, que não desperdiça. Tem aqueles que são frugais para fazer a renda suprir as necessidades até o fim do mês e poder economizar pensando em investir/economizar para o futuro e tem aqueles que são frugais mesmo não precisando economizar, esses no caso são assim por N motivos. Mas aqui há uma diferença tremenda em relação ao low profile. O frugal não esconde o que ele é, alguns até se acham moralmente superiores por serem frugais, mesmo não precisando ser e sempre que tem uma chance te lembram disso.


Pão duro, mão de vaca, sovina: Aquele as vezes mesmo tendo condições de fazer algo que gosta ou gostaria, não faz por extremo zelo com dinheiro ou simplesmente por dó de gastar. Isso não é saudável. Porque geralmente gente assim, que tem dificuldade em gastar dinheiro, também tem dificuldade em ganhar (por não ter ousadia suficiente pra arriscar em determinadas situações).


Portanto: Low profile (discreto), frugal (econômico).


É possível ser apenas Low profile. É possível ser Low profile e frugal e é possível ser apenas frugal. E a grande e esmagadora maioria das pessoas, em especial o brasileiro, não é nenhum dos dois.


O caso do texto, o rapaz de nome Will, é um low profile frugal. A própria ex dele diz no texto que o cara é frugal (cheque o original).


Agora vamos refletir sobre o caso do Will. É sempre preciso parar pra pensar e analisar tudo nessa vida (coisa que a maioria também não faz).


Pelo que me parece o Will é cidadão americano vivendo nos EUA. Por quê eu digo isso? Empresa de óleo e gás operando em propriedade particular sem intervenção do governo? EUA. Na Austrália, Canadá e Reino Unido não existe algo assim.


Dá pra entender o fato do Will ser frugal (e também low profile). Dá pra tirar muito do que o amigo dele falou pra ex na academia.


Primeira coisa, o Will recebe quatro cheques de lease por ano da propriedade que herdou do avô. O amigo disse que cada um desses cheques é mais do que ele ganha anualmente.


Vamos supor que esse amigo do Will seja classe média, provavelmente na casa dos 25-30 anos de idade, pois o Will está nessa mesma faixa. Se ele não for um médico, engenheiro, advogado ou outro profissional que geralmente ganha muito bem (e não tem muito tempo pra ficar em academia), e tiver uma profissão mais simples, estabelecida no seu mercado, podemos chutar que ele ganha US$ 40, 50 mil por ano.


Repetindo, ele disse que cada cheque quadrimestral que o Will recebe é mais do que ele ganha no ano, então vamos chutar que cada cheque que o Will recebe seja de US$ 60 mil. O que nos leva à uma quantia anual de US$ 240 mil. Nada mal, salário de um médico veterano por lá.


O Will é um cara bem sortudo, pois herdou essa renda. Mas pelo que a moçoila (que não é interesseira, segundo a mesma) relatou, o cara não trabalha. Sites? Faz bico tocando guitarra/violão em estúdio? Conversa pra boi dormir, essas coisas não dão nada. O cara não faz absolutamente porra nenhuma, vive da renda passiva que recebe. Ou seja, o Will provavelmente não tem uma profissão, diploma universitário e nem sabe fazer nada. Mesmo com a herança ele faria algo se soubesse, tendo 27 anos nas costas. Se não fosse pela herança, ele realmente seria um fodido. Provavelmente era um fodido antes de receber esse "presente". Isso explica em parte o hábito de ser frugal.


Agora coloquem-se na situação do Will. Vocês iriam realmente torrar a renda com balada e mulher, se tornando o "Rei do Camarote" como disse o nosso juvena PicaDasGaláxias (futuro DivorciadoQuebradoPagandoPensãoDasGaláxias) ou vocês pensariam em investir grande parte desse dinheiro em fundos de investimento, ações, imóveis, etc? Para gerar ainda mais renda passiva.


Uma renda de US$ 240 mil por ano pode parecer muito, mas não é nenhuma fortuna, mesmo o custo de vida nos EUA sendo baixo. E não se esqueçam dos impostos. O Will é solteiro (nos EUA solteiros pagam um imposto um pouco maior que casados que aplicam juntos). Vamos supor que ele viva no estado da Dakota do Norte, onde existe muita atividade de empresas de petróleo e gás (ele pode morar em qualquer estado, estou apenas supondo). Uma renda de US$ 240 mil anuais vai te fazer pagar exatamente US$ 74,833 mil de imposto de renda federal e estadual na Dakota do Norte (mais um imposto chamado FICA - Federal Insurance Contribuctions Act - que serve pra patrocinar a saúde). Isso é claro sem fazer nenhuma dedução, mas estou apenas supondo. Deduções não cortam tanto assim da paulada final.


Ou seja, a fatia anual do Will já caiu pra US$ 165 mil e uns quebrados.


Lembrem-se que o Will provavelmente não sabe fazer porra nenhuma da vida que valha um salário. E podem ter certeza que a renda do lease das empresas de petróleo e gás deve ter uma data de vencimento. Ou seja, essa grana não vai ficar caindo na conta dele pro resto da vida.


Portanto o cidadão não apenas está sendo muito esperto e garantindo o futuro dele economizando (e provavelmente investindo), para que não precise mais trabalhar um único dia na vida, como o fato de ser low profile o protegeu da vadia interesseira. Demorou 10 meses mas a máscara dela caiu.


Ser low profile é praticamente uma regra de sobrevivência nessa sociedade que vivemos hoje, ainda mais num país onde bandido tem mais moral que cidadão de bem igual o Brasil. Só ostente, só use as aparências ao seu favor se for pra ganhar dinheiro, caso contrário seja um camaleão. Como cito nesse outro artigo aqui (aos juvenas, aproveitem mais esse outro artigo).


Buceta nenhuma vale o fruto de seus esforços, às vezes de anos. Quem precisa ostentar pra "pegar mulé" ou ter "amigos", precisa reavaliar a própria vida. Como falaram ai, baixa auto-estima.

Escrevi essa resposta ouvindo o video que o Tyler postou. Altas lembranças das baladinhas do tempo que eu era pivete. Yaoming

This is the rhythm of the night ouw  yeaahh



[/quote]

Provavelmente o Will vive analisando gráficos e esperando uma boa oportunidade na bolsa. Ele diz que faz sites pra disfarçar o que ele faz.

Digo isso porque a renda fixa dos EUA não é como no Brasil, aqui a renda fixa paga muito bem, quando digo que aqui é o melhor lugar do mundo pra multiplicar meus amigos ficam pasmos, o problema é que precisa de um capital parecido com esse do Will. Então ele deve buscar uns 18% a.a. na Bolsa. O Will deve entender de "trading". Se for isso mesmo, ele tem uma reserva de 18x o orçamento dele numa poupança, mais uns 3x o orçamento em dinheiro vivo escondido em algum canto da casa viril dele. O resto deve estar tudo na Bolsa, ou ele é um trader ou um fundamentalista que vive olhando dados e balanços.

Isso justifica a frugalidade dele, na renda variável você simplesmente não sabe quanto ganha no fim do mês, mas sabe que fazendo as coisas certas no longo prazo seu capital será multiplicado. Períodos de perda existem e Will sabe bem disso, ele mantém uma frugalidade para não acabar com a reserva e sabe bem que se ele acabar com a reserva, a bolsa tiver um crash e o contrato de 10 anos vencer ele tá na merda. Ainda mais se tiver que pagar pensão por 18 anos ou mais.

Posso estar viajando mas a probabilidade dele fazer isso é grande.

Guitarra.
É nítido que esse é o hobby do cara, ele deve gastar com o hobby dele assim como você disse que não abre mão das suas viagens etc., ele se dá o luxo de tocar num lugar apropriado e com certeza coloca isso no orçamento dele como gastos com lazer.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)