Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chucrute!
Hmmm, entendi então você ferve a água, vinagre e os temperinhos somente para eliminar as bactérias. Achei que você fervia os legumes dentro dessa mistura.

Achei que você mergulhava os potes com uma vareta até o fundo da panela Yaoming.

Bom vou tentar fazer novamente e ai vejo como fica
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Ala "Ana Maria Braga da real"; o Minerim é o louro José. Grande dupla.
Obs: Eu comia essa Ana Maria, R$ 150, por ter tesão em coroas.

[Image: ana789.jpg]
Responda-o
Possuir um papagaio na cozinha é uma falta de higiene, bichinho que faz uma sujeira enorme quando come.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(21-08-2017, 10:44 AM)Mente Escreveu: Espear por 4 meses pra comer o repolho? Não tenho paciência não Yaoming

Yaoming Yaoming

Interessante, nunca havia pensado no que era o tal do chucrute..
Responda-o
Eu nunca conheci UMA PESSOA SEQUER que soubesse o que era chucrute (comento muito sobre as maravilhas do chucrute com meus conhecidos pessoais), exceto o Bean Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Gargalhada, aqui na região é relativamente conhecido nem todos já comeram mas a maioria conhece
Responda-o
(04-09-2017, 12:48 PM)Bean Escreveu: Gargalhada, aqui na região é relativamente conhecido nem todos já comeram mas a maioria conhece

Na minha terra chucrute é confundido com charuto de repolho.

[Image: 3-3.jpg?1381014716]

[Image: DSC02279.JPG]

Isso é bao demais da conta sô. Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Isso na minha terra se chama trouxinha.

É bom pra caralho.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Na terra do Minerim os "manos" queimam charutinho de repolho na quebrada. Gargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Aqui na minha terra também é trouxinha, mas como sempre os Merdaconheiros estragaram até isso. Agora trouxinha virou apelido pra cigarro de maconha vai tomar no cú Facepalm

Mas é bom pra cacete.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Nunca comi isso Ok vou até ver como faz que fiquei curioso
Responda-o
Esse charuto aí parece cair muito bem com um joelho de porco defumado...
Responda-o
O bonde das conservas ta sem freio.  fuckyou

Quinta-feira, feriado, vou me tacar a fazer o tal do chucrute, a unica dessas conservas espalhadas pelo fórum que ainda não fiz. Vamos ver o que vira. A "surpresa" é pra daqui 3-4 meses mesmo.  Yaoming
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
Está na hora de falar de coisa boa.

Passando para avisar que final de semana vou abrir um pote, acredito que já esteja bom!

Megusta
Responda-o
Apenas 2 meses e os Chucrutes estão ótimos, abri um pote e está uma delícia.
Responda-o
Fiz 2 potes hoje (1,2 kg +-). Quero ver a galera que disse que ia fazer se fez mesmo. Yaoming Aqui fica pronto em 1 semana de tão quente que está Gargalhada
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Tópico foda e engraçado pra cralho, @Bean 

Partícularmente, sou fã de repolho apenas como salado. Exagero no azeite, alho e ceblo. Fica dívino. Mas o chucurte até que me deu agua na boca. 

A propósito, Bean. Podia dar mais contribuidas sobre suas receitas, cara. Tu tem um puta conhecimento, lembra o meu avô.

Responda-o
Ainda tenho mais de 50% do chucrute Jajá
Fiquei um pouco apurado nas coisas aqui mas pretendo postar mais, estou devendo a receita da abobrinha.
Responda-o
tópico bom de mais mesmo. merece ir para o hall da fama da real
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Vendo um dos vídeos do Afonso do canal Ciência de Verdade, ele falando sobre a fermentação, acabou falando do Chucrute e o quanto ele é benéfico pra saúde, aí não tive como não me lembrar deste tópico no Rei do Chucrute.

Quem não tiver com tempo pra assistir tudo, assista a partir do time 7:30, mas no 8:30 que ele começa a falar do chucrute.

Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)