Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
chat sumiu
eu nao consigo mais visualizar o chat e nem postar nele, o que aconteceu ?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Acho que você clicou no lugar que está escrito Chat do LR e acabou minimizando... clica novamente que deve voltar ao normal.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(17-08-2017, 06:50 PM)Bean Escreveu: Acho que você clicou no lugar que está escrito Chat do LR e acabou minimizando... clica novamente que deve voltar ao normal.

eu procurei aqui mas o botao sumiu, nao achava em lugar nenhum, mas hoje apareceu

nao sei o que aconteceu
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
O Diamante disse que ia acontecer dessas coisas durante a semana por causa mudanças que começam dia 11/08, tudo dentro da normalidade.
"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso;
tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
" - Isaías 4:1

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Eu mexi em uma opção para receber MP e logo depois o chat sumiu pra mim.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(22-05-2018, 02:42 PM)Ogro Escreveu: Eu mexi em uma opção para receber MP e logo depois o chat sumiu pra mim.

Resolvido monstro verde .....ou incrivel hulk GargalhadaGargalhada
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
Chat sumiu para mim também, aconteceu algo?
Responda-o
(27-05-2018, 10:00 PM)Barone Escreveu: Chat sumiu para mim também, aconteceu algo?

Problema sanado.
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
(27-05-2018, 10:23 PM)Gângster Escreveu:
(27-05-2018, 10:00 PM)Barone Escreveu: Chat sumiu para mim também, aconteceu algo?

Problema sanado.

Obrigado!  Cool
Responda-o
Estava lendo a treta do Ernane no chat e o mesmo sumiu Ok.

Aparece uma notificação na tela dizendo que você não tem mais permissão e o chat some.

Ok
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Quero reiterar minha insatisfação e tristeza que também me sacaram desta treta. Ok

Eu estava feliz xingando as pessoas quando fui desconectado.
[...]
Responda-o
The chat is gone
Responda-o
Chat sumiu aqui tbm
Responda-o
Fodeu, piazada.
[...]
Responda-o
#queremosochatdevolta

Pipoca
Responda-o

Ok, vou parar senão sobra pra mim também Gargalhada
強さと名誉と尊厳
Responda-o
Deu pau a treta aqui tambem, vou ver aqui.

Responda-o
Até o Coroa foi banido Yaoming
[...]
Responda-o
[Image: zkkyuq.jpg]
Responda-o

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Thumbs Down Chat sumiu... Mr.Fleck 3 112 28-04-2019, 08:26 PM
Última Postagem: Mr.Fleck

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)