Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Interesseira recebeu uma resposta fantástica
#21
Eu comia !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#22
Impossivel não querer meter a cara naqueles peitos e depois vazar.
Responda-o
#23
qual o problema de dar uma carona pra ela passar a piroca e vazar vazado?
Responda-o
#24
Me pareceu um pouco fake, mas fica aí a lição.
Responda-o
#25
kkk, Foda! Bem criativo, assim que se faz.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#26
Sei lá, é difícil julgar o cara por dar essa resposta e ganhar uma vadia como "inimiga". Não sabemos o que ela fez pra ele anteriormente. 


Pra mim o erro dele, foi compartilhar isso com os outros. Ele se queima com as pessoas. Devia é ou não ter respondido, ou ter dado a "carona", comido e sumido.



Mas que foi engraçada a resposta foi. auhauhauhauha  Big Grin
Responda-o
#27
(14-07-2015, 09:38 PM)Mr. Rover Escreveu: Sei lá, é difícil julgar o cara por dar essa resposta e ganhar uma vadia como "inimiga". Não sabemos o que ela fez pra ele anteriormente. 


Pra mim o erro dele, foi compartilhar isso com os outros. Ele se queima com as pessoas. Devia é ou não ter respondido, ou ter dado a "carona", comido e sumido.



Mas que foi engraçada a resposta foi. auhauhauhauha  Big Grin

Concordo com você em partes... Como a parte "ter dado a "carona", comido e sumido." Mais esse tipo de vagabunda só procura quando o cara "sobe" de vida. Antes disso nem sabe que ele existe. Acho que a resposta que ele deu foi válida sim, e compartir isso com as pessoas também, pra todo mundo saber quem de fato ela é. Se antes, quando ele tava andando a pé ela (provavelmente) não estava com esse fogo na buceta, me diz, porque ele teria um momento ou gastaria o dinheiro dele com uma vagabunda dessas?
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#28
A resposta dele foi válida é uma ova.
O que ele ganhou com isso?
Responda-o
#29
Coma primeiro, esnobe depois.
Responda-o
#30
(14-07-2015, 09:51 PM)Mad Dog Escreveu:
(14-07-2015, 09:38 PM)Mr. Rover Escreveu: Sei lá, é difícil julgar o cara por dar essa resposta e ganhar uma vadia como "inimiga". Não sabemos o que ela fez pra ele anteriormente. 


Pra mim o erro dele, foi compartilhar isso com os outros. Ele se queima com as pessoas. Devia é ou não ter respondido, ou ter dado a "carona", comido e sumido.



Mas que foi engraçada a resposta foi. auhauhauhauha  Big Grin

Concordo com você em partes... Como a parte "ter dado a "carona", comido e sumido." Mais esse tipo de vagabunda só procura quando o cara "sobe" de vida. Antes disso nem sabe que ele existe. Acho que a resposta que ele deu foi válida sim, e compartir isso com as pessoas também, pra todo mundo saber quem de fato ela é. Se antes, quando ele tava andando a pé ela (provavelmente) não estava com esse fogo na buceta, me diz, porque ele teria um momento ou gastaria o dinheiro dele com uma vagabunda dessas?

Não é só esse tipo de vagabunda, todas são assim. Até nós homens somos assim quando as pessoas próximas tem algum tipo de sucesso material ou pessoal. 


O problema de compartilhar isso é que ele pode ser processado, ele se queima com os outros, mulherada do círculo social dele vai se afastar com medo de cair numa dessas ou pensando que ele é revoltado. E ainda mostra que tava apegadinho por ela e se vingou quando teve chance. Ela ainda acaba saindo por cima, pq todos aqui sabemos (ou deveríamos saber) que nessas horas a mulher é sempre defendida, é sempre a vítima.


Sem querer ser desrespeitoso cara, mas esse negócio de "mostrar pra todo mundo quem ela é" é coisa de quem tá revoltado. E dai que ela é uma vadia? Se ela é uma vadia interesseira, fica longe, não precisa ser da patrulha do slut police. Ou simplesmente se aproveita da consequência do seu desenvolvimento pessoal, coma a vadia e suma.



Simplesmente pq ela tem buceta e tem aparência. Ela pode se vestir de oficial da Gestapo, botar fogo num mendigo preto e chutar filhotinhos de cachorro que ainda sim, sendo o demônio racista e nazista na Terra, vai ter caras querendo presenteá-la e fazer favores pra ela, simplesmente por causa da racha fedida que ela tem entre as pernas. 



Como já disseram ai, a indiferença é a melhor coisa. O problema é que fingir indiferença é geralmente mais prejudicial.
Responda-o
#31
Neste caso ai, entrou no meu carro = ir direto pro motel...simples assim, eu por acaso sou chofer de vadia??...nem a pau meus caros. Interesse dela é mostrar pra zamiga que a poderosa, o meu interesse meter a rola e depois falou até mais,
Se quiser mais me liga. Pra mim, Só pra sexo e nada mais.....Tem coisa que os confras nao percebem, quando vc esta com uma mulher atrai outras e é isso o que vale. Na cabeça oca delas o cara só tem valor nao só pelo carro que tem, mas tambem pela quantidade de mulheres que tu andas. O valor do homem é medido pela quantidade de femeas que tem, sem desmerecer que um carro faz uma tremenda diferença tambem, porque 99% das mulheres sao interesseiras. Cabe ao cara saber identificar e saber lidar com estas vadias que andas e aproveitar ao maximo.
Responda-o
#32
Eu tenho uma prima que eu queria comer a partir dos 15 anos (faço 18 agora dia 1º), e ela me queria também. O problema é que eu fui tão escravo de buceta, mas tão escravo, que ela me vetou. Eu ficava enchendo o saco dela todo dia, e acabei perdendo a carne. Mas a real é, agora ela me dá mole de novo porque viu que eu mudei. Me tornei um cara mais centrado e indiferente, sou bem frio em relação às reações das mulheres. Mas eu sempre fico na dúvida... quando eu tiver status, ter passado na EsPCEx, eu como ou deixo de lado? Sei lá, as vezes dá vontade de comer só pra dar um belo de um esculacho e dar umas cuspidas na cara dela. Mas, por outro lado fico com vontade de ser indiferente e não dar moral pras que já me vetaram. Como vocês agiriam? Ah, e eu tava pegando uma mina a pouco tempo e ela não me deu a xota, fiquei puto e depois de um tempo vi que ela ia ficar de cudiabético e cortei ela logo. O engraçado é que ela ficou correndo atrás de mim e eu fui indiferente, essa sinceramente eu não vou comer quando tiver tudo que quero, mas em relação a minha prima eu fico numa indecisão infinita, rs.

Obs;nesse caso que o Loki postou eu agiria do modo que a mina me tratou no passado. No máximo que eu faria era comer e esculachar ela na cama, ou, ser indiferente mesmo. Acho que nesses casos tu tem que ser o espelho do que ela foi no passado pra você. Ela foi indiferente contigo? Seja indiferente. Fez cudoçagem? Nesse caso, acho que tu pode comer, cuspir na cara dela e simplesmente sumir.
Responda-o
#33
(30-03-2016, 11:03 AM)mindcontrol Escreveu: Eu tenho uma prima que eu queria comer a partir dos 15 anos (faço 18 agora dia 1º), e ela me queria também. O problema é que eu fui tão escravo de buceta, mas tão escravo, que ela me vetou. Eu ficava enchendo o saco dela todo dia, e acabei perdendo a carne. Mas a real é, agora ela me dá mole de novo porque viu que eu mudei. Me tornei um cara mais centrado e indiferente, sou bem frio em relação às reações das mulheres. Mas eu sempre fico na dúvida... quando eu tiver status, ter passado na EsPCEx, eu como ou deixo de lado? Sei lá, as vezes dá vontade de comer só pra dar um belo de um esculacho e dar umas cuspidas na cara dela. Mas, por outro lado fico com vontade de ser indiferente e não dar moral pras que já me vetaram. Como vocês agiriam? Ah, e eu tava pegando uma mina a pouco tempo e ela não me deu a xota, fiquei puto e depois de um tempo vi que ela ia ficar de cudiabético e cortei ela logo. O engraçado é que ela ficou correndo atrás de mim e eu fui indiferente, essa sinceramente eu não vou comer quando tiver tudo que quero, mas em relação a minha prima eu fico numa indecisão infinita, rs.

Obs;nesse caso que o Loki postou eu agiria do modo que a mina me tratou no passado. No máximo que eu faria era comer e esculachar ela na cama, ou, ser indiferente mesmo. Acho que nesses casos tu tem que ser o espelho do que ela foi no passado pra você. Ela foi indiferente contigo? Seja indiferente. Fez cudoçagem? Nesse caso, acho que tu pode comer, cuspir na cara dela e simplesmente sumir.

Eu passaria a pica sem dó, mas apenas uma vez; uma foda bem dada pra arregaçar ela e depois bomba ninja. A vida é curta e dura demais pra não se divertir quando se pode fazê-lo. 

Mas se a moça fosse muito chinela, muito vileira, nem mereceria meu trato; nesse caso, eu veria mais lucro em foder uma GP gostosa.

Mulher é assim: se vc não comer, outro come. Não sendo uma buceta podre, usando camisinha e não dando margem pra princesa se criar depois, pau nela.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#34
Pessoal, a atitude do cara tá correta, MEDIANTE o contexto da historia dele, e de quem é essa mulher, e o que representou na vida dele....

Supostamente, deve ter sofrido na mão dela, ele deve ter tido muito desejo nela, e ela sempre esquivando, deixando ele na friendzone, pq ele nao tinha poder de barganha suficiente pra tê-la.

E nesse sentido, é muito CORRETO a atitude do cara ai.


Então o que eu proponho é analisar situação caso a caso para então tomar uma atitude assertiva.

O poder de barganha nos ajuda a ganhar oportunidades, e temos que ver se é uma oportunidade boa para nós ou não é, devido a história que há por tras.

Podemos sair com vadias interesseiras sim, para satisfazer apenas os nossos desejos, não os dela. Satisfazer os nossos sem criar vinculo com a vadia. -> PAU E TCHAU!

VAMOS ANALISAR CASO A CASO SEPARADAMENTE. E VISUALIZAR SEMPRE O MELHOR PARA NÓS!
Responda-o
#35
Sair com piranha é tão normal hj em dia... Mas oq eu vou fazer com ela é o que vale. Com vadias, eu nunca quis namoro, apenas sexo. E isso se aplica em mães solteiras e coroas.

Seja mais esperto que a piranha interesseira. Se não cair na vacilação, pode-se aproveitar das interesseiras desonestas à lá vontê!

Poder de barganha é pra isso.
Responda-o
#36
Sobre a revolta, depende da forma q se fala.. Pode dar essa resposta em tom de zuação...
Revolta seria o cara fazer um barraco com essa mina pq ele sempre quis sair com ela e agora q ele ta de carro ela quer...
Ele ficar argumentando com ela...

E a resposta q ta no print tá de boa... uma tirada da hora só...

Tem que zuar mesmo essas vadias interesseiras.. jogar na cara o que são...
Responda-o
#37
Também defendo a atitude dele, e vejo aquilo como um ato de autopreservação. Se ele exagerou porque está numa fase da revolta, bom, faltam subsídios para fazer uma análise mais profunda. 

No print tá bem claro que o cara não possuía nenhum automóvel anteriormente, e ela pescou isso. Provavelmente já se conheciam de outros carnavais, e a falta de carro foi um grande empecilho, já que o poder de barganha dele estava muito baixo. Ela deve ter colocado ele como estepe, e foi só o cara se destacar com uma caranga que ela partiu pra cima. Com o detalhe que não se fez de rogada, claramente o tratou como um chofer. Inclusive, o convite dela foi bem desrespeitoso, provavelmente porque o ego dela está na estratosfera e também porque deve estar rodeada de motoristas, só que com carros piores que o desse cara.

Com certeza, para cada situação como essa com uma resposta desse tipo, terão outros 10 manginas, com carros piores ou até melhores, dispostos a agir como taxistas, achando que receberão alguma migalha de sexo ou atenção.

Para uma resposta desse nível, o cara deve ter levantado a autoestima, deve ter outras opções, deve ter reconquistado a confiança em si ou tornou-se até mesmo esclarecido.

Essa é a parte legal de inverter a balança e romper com o sistema. Uma mulher desse tipo poderá ter alguns manginas beijando os seus pés e fazendo as suas vontades, mas jamais terá ao seu lado um homem de princípios e que se valoriza, restando apenas chafurdar na lama com os manginas, ou servir de lanchinho para destacados que a comerão e a chutarão sem pena, e muitas vezes sem caronas e "voltinhas".
Responda-o
#38
(11-07-2015, 10:15 PM)Aragons Escreveu: Desnecessária essa resposta.
Ou dá bola e come a vadia, ou nem se envolve.

O que não pode é ficar fazendo inimigos por vingancinha idiota.

Alguém sensato aqui. 

O que o cara ganha sendo pau no cu desse jeito? Uma massagem no ego? Será que ele se sente melhor por isso? 

Por isso a real tem fama de só ter moleque revoltado, pq muitos concordam com essas atitudes idiotas de querer ser superior aos outros e enchergar a mulher não como um ser humano, mas como lixo. O cara simplesmente caiu ao nível dela, se é que ela fez alguma coisa de mal pra ele. Vocês esquecem que o nosso inimigo não é o utilitarismo da mulher, mas a nossa própria fraqueza em aceitar e perceber isso. 

A real nos ensina a sermos realistas para não ser tirado de otário. Não nos ensina, ou pelo menos não deveria ensinar, a ser pau no cu com os outros como o cara do print foi. 

E os que concordaram ainda estão na faze da juvenise. Como se não fosse amplamente do conhecimento de todos que as relações humanas de uma forma geral, são baseadas na troca, ou se preferirem no interesse. Como se todos aqui nao soubesem que mulheres são utilitaristas. E como se o cara agora com carro, não fosse atrás de mulheres melhores as quais provavelmente ele nao tinha acesso antes. Sejamos mais adultos, por favor.

E além de tudo isso, demonstrações de raiva são um forte sinal de apego, de elo emocional mal resolvido. Indiferença sempre é a melhor atitude. Se aproveitar da situação ou simplesmente ignorar seria a atitude mais realista e madura. Na minha opinião, o cara do print só demonstrou o quão cabaço e juvena é. 

Mas essa é a MINHA opinião, quem não concordar, que se foda pra lá.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#39
Isso não é indiferença, é demonstração de revolta, resposta de moleque revoltado que não usa a cabeça.

Ele poderia fazer igual ao Jorge Tadeu, que levou a mulher no motel e depois fez ela voltar a pé, esse tipo de coisa sim deixaria uma marca emocional profunda na vadia e daria uma lição nela.

Mas indiferença mesmo seria ele falar que sairia com ela e ir dando bolos sucessivos nela, até ela ela ficar puta e largar do pé dele.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Amiga Interesseira blindão2.0 26 7,728 23-11-2018, 09:28 PM
Última Postagem: Rozyzz

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)