Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TABLET
#1
Bom estou querendo comprar um Tablet, basicamente para usar o youtube e ler páginas na internet.

Alguém ai usa Tablet e poderia opinar ?

Ainda estou ponderando se é melhor comprar um Tablet ou Smartphone, no mesmo valor (pretendo pagar no máximo R$ 500,00) os celulares são muito superiores tanto na qualidade da tela, processador, memória quanto em polegada de tela.

A marca multileaser é ruim ? Só conheço essa marca para GPS.

Está difícil achar um com razoável custo beneficio.

Vou tentar garimpar algo nos usados.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#2
Acho que para o seu objetivo qualquer coisa com 2gb de ram já está ótimo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#3
tablet é samsung ou apple, o resto é resolução bosta. Smartphone bom mesmo deve custar em média uns 800, eu guardaria a grana e somava mais todo mes até conseguir algo de qualidade
Responda-o
#4
(10-11-2017, 07:01 PM)Bean Escreveu: Bom estou querendo comprar um Tablet, basicamente para usar o youtube e ler páginas na internet.

Alguém ai usa Tablet e poderia opinar ?

Ainda estou ponderando se é melhor comprar um Tablet ou Smartphone, no mesmo valor (pretendo pagar no máximo R$ 500,00) os celulares são muito superiores tanto na qualidade da tela, processador, memória quanto em polegada de tela.

A marca multileaser é ruim ? Só conheço essa marca para GPS.

Está difícil achar um com razoável custo beneficio.

Vou tentar garimpar algo nos usados.

Eu comprei um M9 da multileaser pra minha filha pra jogos e acesso ao youtube, ele tem uma tela de 9 polegadas e 1gb de ram, paguei 390 mas ele estava na promoção, o preço dele gira entorno de 400 a 480. Ele é um aparelho simples pra fazer coisas simples (youtube-redes sociais e PDF), nao espere nada a mais que isso.

Tem também o M7 da mesma marca, ele é mais barato e é parecido, a tela é menor e a camera é pessima, porem para acesso ao youtube e leitura de PDF ele quebra um galho, esse custa mais ou menos R$240.00.
Responda-o
#5
O melhor custo benefício que achei https://www.zoom.com.br/tablet-ipad/tabl...let||_o:11

Mas vou esperar a Black Fraude, até lá vou pesquisando.

Kurt, assim como em celular me recuso a pagar mais que 500, acima disso é exploração.

Tablet abaixo de 300 Temers não tem 515 MB de RAM, quem vende isso deveria ir preso.

A ideia é 2GB de RAM como o Macha citou.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
Está pagando caro de qualquer jeito, nos EUA o ipad é uns 735 e vc ta comprando um multilaser, vale a pena subir pra uns 735 o seu orçamento, pode ser da mesma marca, multilaser sera uma grande empresa daqui uns anos escuta oq estou falando
Responda-o
#7
(10-11-2017, 07:01 PM)Bean Escreveu: Bom estou querendo comprar um Tablet, basicamente para usar o youtube e ler páginas na internet.

Alguém ai usa Tablet e poderia opinar ?

Ainda estou ponderando se é melhor comprar um Tablet ou Smartphone, no mesmo valor (pretendo pagar no máximo R$ 500,00) os celulares são muito superiores tanto na qualidade da tela, processador, memória quanto em polegada de tela.

A marca multileaser é ruim ? Só conheço essa marca para GPS.

Está difícil achar um com razoável custo beneficio.

Vou tentar garimpar algo nos usados.

Eu tenho um Asus Nexus 7 com Android 7.1.2 (eu mesmo que coloquei)

Ele fica jogado aqui, tava pensando em por ele no carro pra servir de GPS.

Fora isso, tudo o que eu faço na vida gira em torno do computador... nem ler nele eu tô lendo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
Olha esse aqui: https://www.zoom.com.br/tablet-ipad/tabl...-6-android

Eu vi um comentario desse multilaser nesse site o cara disse que ve filmes hd na netflix entao deve ser melhor q a samsung mesmk
Responda-o
#9
Esse daí me pareceu caro pelas especificações, @Nirvana Kurt Cobain, comparado aquele multilaser que o @Bean postou. 2GB de RAM pra 1,5GB é muita coisa.

O que eu postei no chat foi esse aqui, o confrade achou caro, mas vou deixar aqui só pro caso da Black Fraude baixar o preço

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...source=gps
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#10
Awaken, é para minha mãe. Eu repassei meu celular antigo ( que tinha dado pau, arrumei, ai dura 2/3 dias e da pau denovo, ai eu arrumo e da pau denovo, e acabou que quem entrou em loop infinito fui eu e não o celular ahhhhh) quero fazer essa parada de instalar outro android no celular mas enquanto isso vou olhando os tablet.

Kurt, com essa grana eu compro um celular superior que um tablet...

Se a Black Fraude ajudar eu compro Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#11
(10-11-2017, 08:01 PM)Bean Escreveu: Awaken, é para minha mãe. Eu repassei meu celular antigo ( que tinha dado pau, arrumei, ai dura 2/3 dias e da pau denovo, ai eu arrumo e da pau denovo, e acabou que quem entrou em loop infinito fui eu e não o celular ahhhhh) quero fazer essa parada de instalar outro android no celular mas enquanto isso vou olhando os tablet.

Kurt, com essa grana eu compro um celular superior que um tablet...

Se a Black Fraude ajudar eu compro Yaoming

Não faça isso de dar um tablet pra sua mãe, na dúvida dê um celular mais largo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
Exato, por esses preços vale mais a pena um celular.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#13
Ao comprar um celular usado eu verificaria primeiro no: http://www.soubarato.com.br/

Depois verificaria (no meu caso) se esse aparelho possui alguma distribuição personalizada e estável no fórum RisadaA com Android mais recente.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
http://www.soubarato.com.br/produto/1251...ghz-branco
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
compra um smarthphone mesmo. no mercado livre tem produtos baratos:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...ela-55-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...gb-ram-_JM
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#16
Iria de iPad Mini de segunda mão, não muito antigo e em boas condições, comprando de vendedores "MercadoLíder" no Mercado Livre.
Responda-o
#17
Acompanhando.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)