Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Como colocar imagens direto de seu computador no Fórum
Recentemente temos nos deparado com a necessidade de colocar imagens que estejam salvas no próprio computador nas postagens ou MP's.

Como alguns já devem ter testado, não é possível simplesmente copiar a imagem e colar no fórum, é necessário hospedá-la antes.

Existem vários sites que fazem hospedagem de imagens gratuitamente, eu utilizo o http://ap.imagensbrasil.org/ por não precisar de cadastro e ser extremamente rápido.

Procedimento:

1 - Acesse http://ap.imagensbrasil.org/

2 - Clique em "Enviar imagem";

3 - Selecione a imagem em seu computador;

4 - Escolha uma categoria qualquer e clique em enviar;

5 - Concluído o upload, clique em "Códigos para incorporar";

6 - Copie o link que está em "Url da imagem".

7 - Pronto, basta ir no fórum e inserir a imagem utilizando o link, como vocês já fazem com as imagens que pegam os links na internet.

Comentem para dúvidas.

Reforço que o procedimento é apenas para imagens que estejam salvas nos seus computadores, para imagens da internet o procedimento não se faz necessário, uma vez que já se possui o link.
[...]
Responda-o
Muito bom, uma vez eu usava o IMG Shack e era fácil fui tentar essa semana e não consegui Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Recomendo o imgur.com.
Rápido, simples e intuitivo.
Responda-o
(03-08-2017, 04:00 PM)Bean Escreveu: Muito bom, uma vez eu usava o IMG Shack e era fácil fui tentar essa semana e não consegui Yaoming

Antigamente usava tbm. Não sei como está agora.

(03-08-2017, 04:09 PM)Arthurr Escreveu: Recomendo o imgur.com.
Rápido, simples e intuitivo.

Valeu a indicação.

--------------------------------------------------

Dica do titio Diamante, para quem não quer apenas lançar suas imagens "soltas" na internet, pode criar uma conta nestes sites aí.

O princípio é esse, agora cada um faz como achar melhor e utiliza o site que quiser.
[...]
Responda-o
Boa dica. Sou juvena demais nisso.
Responda-o
Up para visualização de todos.

Ainda não decidi onde fixar isto.
[...]
Responda-o
Tópico movido para a seção Centro de Comando.
A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
Responda-o
Ajudou muito!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)