Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A facilidade das japonesas (do Japão!) para ocidentais
#1
[Aviso: este tópico não é PUA, apesar de começar com o caso de um.]


No antigo fórum, houve um tópico ou resposta falando da "polêmica" do PUA suíço Julien Blanc ao ensinar a seus "discípulos" a facilidade de um ocidental conseguir uma japonesa para uma ficada/transada. Isso, no Japão!

O vídeo legendado em português foi deletado pelo YouTube (para variar), mas está disponível no Dailymotion. É basicamente o resumo da "aula" mais umas cenas de experiência prática, convenientemente editadas pela mídia japonesa como se ele estivesse a forçar as coisas.





Aos que não entendem inglês, ele basicamente diz:

- Em outros países, geralmente você precisa de amigo(s) fluente(s) para o jogo [PUA] funcionar. Em Tokyo, a coisa é diferente.

- No Ocidente, há o mito de que "com as japonesas você deve ser bem legal, ter empatia, pois se você for direto, elas correm envergonhadas".

- Mas em Tokyo, se você for um homem branco, você pode fazer o que você quiser!

- Basta agarrá-las! "Ah, mas elas vão correr". Mentira, basta agarrá-las e abraçá-las.

- E você não precisa saber nada de japonês. Só chamá-las por "Ei, Pikachu! Pokemon ou Tamagochi." É o bastante!

- Você pega a cabeça delas, leva em direção ao seu pau. Quando faço isso em grupos (de amigas), uma por uma, elas adoram.

- Tem que forçar o sotaque estrangeiro. Se falar "taxi" ela não entende. Se falar "taxiiiyeah" ela adora. Depois, "Love Hotel" (Motel) e outros locais para sexo.

- Lá é o paraíso. Assim é Tokyo.


Quando esses vídeos pipocaram na rede, o butthurt da imprensa, das feministas e dos manginas foi intenso. Acusações de crime pra cá, difamações pra lá e exposição massiva, o forçaram até a dar uma entrevista de "arrependimento" na Fake News (CNN). Esta, sim, liberada pelo YouTube e legendada.






Daquela época (2014) pra cá, parece que o assunto "japa é facim facim" meio que esfriou.

Mas, por coincidência, pesquisando sobre a vida de brasileiros no Japão, encontro um canal de dois brasileiros, longe do "padrão de beleza feminino", que lá moram e mostram a mesmíssima facilidade do PUA.

Aqui, não farei comentários. Apenas assistam aos vídeos e tirem suas conclusões.















Responda-o
#2
mulheres orientais gostam de europeus e possuem aversão por huehuehuebrs
Responda-o
#3
(30-07-2017, 06:44 PM)Aragons Escreveu: mulheres orientais gostam de europeus e possuem aversão por huehuehuebrs

Aversão? Veja os últimos 4 vídeos, justamente com huehueBR!

A diferença é que BR se contenta só com beijo. Já o suíço, as levava para o bairro dos motéis Gargalhada.
Responda-o
#4
As grandes capitais de diversos países existe muita putaria. No japão os homens são visivelmente mais frouxos. Esse vídeo poderia ter sido feito no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, basta o cara chegar em 100 mulheres, e mostrar aquelas que ele conseguiu ficar. 

No japão a hipergamia é maior, ambos os sexos preferem se divertir sozinhos do que namorar. Balada é balada, a maioria é vadia e acostumada com pegação, isso em qualquer lugar do mundo. A novidade de ser estrangeiro facilidade, japoneses sofrem um complexo de inferioridade em relação aos americanos, e acredito que aos estrangeiros em geral.


De todo modo as japonesas são em geral mais fáceis, pois os japoneses são frouxos e não chegam em mulher. Mas acho que isso não é muito diferente do Brasil, o Brasil é um país da putaria, se vc não pega ninguém aqui com certeza suas chances não serão melhores no Japão.

Repito, o Brasil é um dos países mais fáceis de pegar mulher no mundo. O problema que os caras que falam que é difícil pegar muié e mimimmim, querem pegar mulher nota 10 de beleza, agora pegar medianas notas 5,6, é fácil, se vc tiver um poder de barganha muito ruim vc consegue uma raimunda nota4. 

No Brasil só fica sem sexo quem quer, a diferença é que balada no Brasil a mulherada está com a guarda alta, afinal vem uns 20 caras falar com ela por hora(modo de falar). No japão isso deve ocorrer com menor frequência, então, deve ser mais fácil pegar as japas na balada.

O melhor jeito de pegar mulher é fazer parte do circulo social dela, mulheres são programadas para dar para homens de seu círculo social, por isso mulher não olha para bombado na rua. Mas se tiver um bombado colega de trabalho todas pagam pau, tem haver também com disputa entre as fêmeas, tô para escrever uma série sobre isso p o meu blog, mas estou sem tempo...

Não existe "Terra mágica" onde vc chega coloca o pau e come as vadias... Repito o Brasil é um dos países mais fáceis de pegar mulher, o choro é livre.  Yaoming
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
É a mesma coisa do gringo que vem pro BR.
Responda-o
#6
Japonês prefere jogar videogame, transar que é bom nada.
Responda-o
#7
(30-07-2017, 06:44 PM)Aragons Escreveu: mulheres orientais gostam de europeus e possuem aversão por huehuehuebrs

Veja os últimos videos. Segundo um amigo meu que morou lá, depende muito do "tipo de br" que você é. Nunca fui em um país asiático pra saber na prática, mas as descendentes de asiáticos que eu conheço, geralmente ficam com outros asiáticos.

(30-07-2017, 07:36 PM)Axl Rose Escreveu: É a mesma coisa do gringo que vem pro BR.

Do primeiro mundo, realmente pega geral. Mas a maioria dos imigrantes que recebemos não é do primeiro mundo. E a maioria dos turistas são de países vizinhos. Mas não vamos ser hipócritas. Faríamos a mesma coisa. Minha ex era neta de alemães. Eu não sei se ela teria direito a cidadania, mas pela mera possibilidade de sair deste país ser bem mais fácil casado com uma alemã, fui bem mais tolerante com certas coisas e me esforcei bem mais que me esforçaria se não fosse por este detalhe.
.
Responda-o
#8
Qualquer um sabe que os brasileiros são os melhores sedutores do mundo, tanto o homem quanto a mulher.
Responda-o
#9
Não sei, mas pelo que observo os homens japoneses em grande maioria são pouco masculinos seja pela aparência ou pelos modos, só observar a maneira como se portam na sociedade, do que gostam, como se vestem, como falam, como agem de modo geral. O que acontece com as orientais é apenas o despertar da curiosidade pelo novo, a mesmice de sempre ou o contato com homens do mesmo esteriótipo que provoca a atração por gringos, inclusive a cultura sexual não é tão propagada e livre por lá assim como é aqui nos países do ocidente, todas as mulheres são atraídas pelo diferente/pelo novo e com as japonesas é isso que acontece, talvez elas despertem uma atração por homens negros, morenos, fortes, caucasianos ou com perfis diferentes dos japoneses, é tudo uma questão de DESPERTAR A CURIOSIDADE, provar o novo, lembra das FOrTES EMOçÕeS?

Os japoneses possuem o histórico de prender suas mulheres e isso meus caros já sabemos onde vai parar... elas enxergam os homens do ocidente como mais masculinos e sexuais seja por questões físicas, culturais ou relacionadas, se você é minimamente masculino e não é um esquisitão beta se for um brasileiro ou de outra nacionalidade que não puxe para os traços orientais tem sim muitas chances de desbocar umas japas, SEJA HOMEM.

Eu vejo muitos homens japoneses com roupas esquisitas, magros ou gordos, cabelo aviadado, jeito feminino, tratam a mulher com demasiado apego, com mimos e carinhos além da conta, sexo ameno e romantico... agem como meninas e isso já é o suficiente para despertar o desejo das orientais pelo homem ocidental - que é visto por elas como mais sexual - mas é aquela, se você for BETA aqui, não é lá que você vai se dar bem não.
 

Responda-o
#10
Mas não são só as japonesas não. Tem esse cara espanhol que faz vídeos beijando desconhecidas no país dele mesmo. Lógico que o shape do cara ajuda nesse caso.

Responda-o
#11
O biotipo do povo japonês é bastante padronizado, estatura média, geralmente magros, cor de pele padrão, etc.

Já o brasileiro tem de todos os tipos, altos, baixos, todos os tons de pele, etc. Porém, os atributos masculinos mais atraentes, são os mesmos em todo lugar, são os 3'Qs do Reegonato:

Postura dominante;
Aspecto físico;
Status.

Creio que o brasileiro é bem visto no Japão como povo, mas para atrair uma japonesa não basta ser estrangeiro.

O lugar também influencia, aqui mesmo nas micaretas é só o cara chegar beijando, sem precisar ter conversa, já em um shopping o mesmo não pode ser feito.

As mulheres japonesas de Tóquio podem até ser fáceis, mas pra isso precisarão estar dentro de um contexto onde não serão marginalizadas, assim como as mulheres fáceis de qualquer outro país.


Pra quem não conhece o blog do Reegonato:
http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#12
Hipergamia grita por conquistadores estrangeiros. AS japinhas preferem o homem branco aos supermanginas nipônicos. As brasileiras preferem os ricos europeus, americanos e até mesmo nossos Hermanos argentinos aos manginas tupiniquins.

Meu irmão trabalha em uma empresa que presta serviços na Argentina. Então ele viaja para lá diversas por ano. Ele me disse que as Hermanas tem certa aversão aos brasileiros e preferem os italianos  (a empresa é italia), por isso é bem difícil para um brasileiro pegar uma top lá. Geralmente só rola as medianas.

Encontra partida., um técnico Argentino veio fazer um treinamento aqui. O cara era bem Betão e tinha pouquíssimo traquejo social. Conseguiu comer uma moreninha gostosa sem nem falar muito. A mina gamou no castelhano dele.

Disse que na Argentina nunca tinha conseguido pegar uma mina do nível da moreninha, muito menos comer uma. Preciso nem dizer que ele é doido pra voltar aqui ne?

Não e é de hoje que as mulheres do povo conquistado se jogam na mão dos conquistadores. Com exceção da moreninha que é muito burra de pensar que todo estrangeiro e rico.

*Desculpem os erros, escrever no celular e é uma bosta.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#13
(31-07-2017, 09:02 PM)Ogro Escreveu: Mas não são só as japonesas não. Tem esse cara espanhol que faz vídeos beijando desconhecidas no país dele mesmo. Lógico que o shape do cara ajuda nesse caso.



  Mano cade esse shape? eu só consigo ver um cara magrelo... se com esse shape ele consegue pegar essas gurias, pow mano já vi que o negócio lá é outro nível então...
 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)