Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sobre algumas promíscuas.
#1
[Image: blog_teacher_1.jpg]Alexandria Vera. A professora de 24 anos engravidou de um aluno de 13.Alexandria admitiu ter um relacionamento sexual com o adolescente desde setembro do ano passado.
De acordo com reportagem da emissora KPRC, a professora o o seu aluno na Stovall Middle School não escondiam o relacionamento, que teria o apoio da família do menor.
"(O aluno) agarrava o bumbum dela e todo mundo via", comentou um outro aluno da escola.
A investigação descobriu que Alexandria e o aluno fazem sexo praticamente todos os dias.
O primeiro encontro se deu no carro de Alexandria. Eles apenas se beijaram. No dia seguinte, professora e aluno foram para a casa dele, quando os pais não estavam presentes. Então, eles fizeram sexo pela primeira vez.
A professora chegou a comentar que a família do adolescente ficou "animada com a gravidez".
Investigada pelo Serviço de Proteção à Criança, Alexandria acabou sofrendo um aborto. Ela foi afastada da escola assim que o caso foi denunciado, em abril.

O QUE LEVOU ESSA MALUCA A FAZER ISSO? O MENINO ERA INFERIOR A ELA EM VÁRIOS SENTIDOS, ALÉM DO MAIS O CONSCIENTE DELA NÃO ALERTOU PARA DIZER QUE ELE NÃO TERIA CONDIÇÕES DE SUSTENTA-LA, INTERESSANTE PORQUE ELA NÃO PROCUROU UM BETA COM EMPREGO. Huh
Responda-o
#2
Elas não procuram betas em subempregos para reproduzir. 

Elas querem isso pra sustentar os filhos que fizeram com outros.

No mais, essa pedófila deve ter uns parafusos à menos.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
(07-02-2017, 09:43 PM)delavega Escreveu: O QUE LEVOU ESSA MALUCA A FAZER ISSO? O MENINO ERA INFERIOR A ELA EM VÁRIOS SENTIDOS, ALÉM DO MAIS O CONSCIENTE DELA NÃO ALERTOU PARA DIZER QUE ELE NÃO TERIA CONDIÇÕES DE SUSTENTA-LA, INTERESSANTE PORQUE ELA NÃO PROCUROU UM BETA COM EMPREGO. Huh


Um adolescente Alfa, aquele bonito e destacado na escola, está totalmente acima dos Betas mais velhos e empregados para sexo e reprodução, não importa a idade da fêmea.

Esse caso dela transar com o menino todo dia, ir à casa dele, deixar essa relação visível a todos, é meio maluco da parte dela.

Mas eu me lembro do meu tempo de escola, época de ensino médio, de algumas professoras mulheres pagando o maior pau pra aquele aluno super destacado.



Na minha escola rolou até um boato de um cara que saiu com uma professora substituta de inglês no carro dela, e eles foram transar em algum lugar. Mas pode não ser verdade.


Não adianta raciocinar errado, filosofar que estudantes assim não tem dinheiro e etc. Tem professoras que ficam molhadinhas pelo aluno Alfa da escola.
Talvez seja como uma memória da adolescência, onde ela desejava o Alfa da escola mas não tinha barganha, ou não. Sei lá.
Responda-o
#4
É uma pedófila.
Mas por ser mulher já sabemos que isso não vai dar em nada.
Responda-o
#5
Vagaba maníaca por novinhos. Infelizmente não vai ser punida como deveria

Responda-o
#6
Mais uma com o ramster a mil. É como falaram ai acima, isso não vai dar em nada por ser uma mulher. Vide exemplo da já acabada Xuxa xerequel, Que fez a mesma coisa há uns 35 anos atras e que  ninguem ousa toca mais no assunto.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#7
Um aluno de 13 anos é beta sim. Essa mulher consegue coisa muito melhor. Para entender o comportamento humano você tem que estudar muito. Esse comportamento é exceção à regra, por isso não é explicado pela psicologia evolucionista e sim pela psicanálise. Ela possui um desvio comportamental causada por algum trauma ou vai saber o que, desenvolveu uma parafilia.


Lembro de uma situação onde meu primo com 26 anos foi chamado de molequinho, pois não mora sozinho e nem tem carro, o "HOMEM" no sentido que as mulheres dão ao termo, ou seja, um homem destacado, deve "cuidar" da fêmea. Cuidar para mulher é ter casa, carro e dar boa vida para elas, ser o que o pai foi ou deveria ter sido para ela. O homem de verdade deixa a fêmea segura, pois ela admira alguma característica do homem.

Mulheres buscam príncipes encantados, e não existem mendigos encantados, somente príncipes encantados. O homem não nasce homem, torna-se homem.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#8
Esses casos (levando em consideraçao apenas professoras atraentes novas com alunos adolescentes, pois as restantes fazem isso pra chamar atençao, pois sabem que esses casos aparecem na midia ou ate mesmo pra se sentirem desejadas) acontecem exclusivamente em paises de '1º mundo'...

Por mais evoluido que seja um adolescente, isso nao sera o suficiente pra ficar 'irresistivel' aos olhos de uma jovem adulta atraente... teve um caso que uma professora tirou a virgindade de um aluno... desde quando mulher gosta da pureza masculina?

Com estas informaçoes, concluo que essas professoras fazem isso pra pagarem de 'fodonas' (ou por despeito mesmo)... imitando seus colegas de profissao (inclusive tirando virgindade), que preferem sair com as alunas do que com elas (mesmo que elas nao saibam de nada sobre eventuais casos envolvendo professores e alunas... elas deduzem isso, pois ja foram alunas e provavelmente ja sairam com algum professor somado o fato de seus colegas atuais nao se interessarem por elas)...

Ate o presente momento, TODAS as evidencias apontam pra isso...
Responda-o
#9
Este tipo de notícia é fake news.

Existe uma enxurrada delas circulando sempre querendo estabelecer a sensação de costume aprovado socialmente. O sexo entre professora e aluno é pedofilia além de refletir como outras violações na esfera jurídica.

A idéia é a seguinte: se a pedofilia é permitida entre Mulher e garoto deverá ser entre Homem e pré adolescente e entre pederasta e garoto. A propaganda forja o costume inexistente num determinado territória, essa é a ilusão, para a mudança da cultura através da lei.


O Novo código Penal elaborado por petistas e esquerdopatas quer reduzir a idade do consenso para 12 anos, não haverá o status de vulnerabilidade objetiva que tipifica a conduta como crime. Professores e esquerdopatas que infectam o sistema de ensino brasileiro, pedófilos coronéis dos rincões e pederastas farão a festa, a lei já estará adequada a Sharia, que coincidência não.

Imagino um pai que teve o filho doutrinado e sodomizado numa escola pública o que ele poderá fazer? Se a lei for essa nada poderá fazer. Mas poderá fazer a justiça de honra atacando o agressor sexual e se vingando, responderá em liberdade e terá o status de vitima perante a injustiça brasileira.  Big Grin É assim que as coisas funcionarão, olho por olho dente por dente sem mais.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
pedofilia
Responda-o
#11
x2 Pedofilia.
Responda-o
#12
Que putaria desenfreada também,  não?  

Ah, as fortes emoções...


Responda-o
#13
Sei de alguns casos em que professoras ficam com alunos, é difícil de acreditar mais não é fake, essas professoras possuem o mesmo esteriótipo, gostam de se exibir, usam roupas provocantes, se passam por desentendidas/bobinhas e gostam da sedução. Um caso curioso que acompanhei foi de uma professora ficar com um aluno numa festa, mesmo todo mundo sabendo e obviamente vendo, ela mesmo assim meteu o loco pra cima do garoto que deveria ser uns 8/9 anos mais novo que a mesma, o aluno era sim um "mini-alfa" ou "alfinho" tinha recursos financeiros, além e status e fama de pegador.

Creio que elas faça isso pelas famosas "EmOçÕes ForTes", ou pra provar valor de sedução, algum tipo de fetiche em comum; lembrando que não existe um padrão de comportamento pra todo mundo, as pessoas se diferem em muitos itens. Já não podemos traçar um padrão pras fêmeas modernas, N.A precisaria escrever um livro por ano pra acompanhar essa evolução das fêmeas.
 

Responda-o
#14
O assunto é sério e criminoso .

"Ela foi afastada da escola assim que o caso foi denunciado, em abril."

Se fosse em determinados Estados Socialistas seria tratado por uma justiça do funil .
Responda-o
#15
Muito provavelmente o aluno tinha algum destaque que até adultos do círculo social dela não tinham. Eis a sua resposta.
Responda-o
#16
Agora falando nesse caso especifico... fui ver as fotos dessa mulher em questao... ela é uma gorda proporcional (esse caso é exceçao, pois afirmei anteriormente que as rejeitadas fazem isso pra chamar atençao ou para se sentirem desejadas) ... engravidou dele e queria continuar com o mesmo... provavelmente queria pegar esse aluno pra 'criar' porque ele é destacado (para sair da invisibilidade social)... e sabe que um destacado (adulto) sabendo do seu poder de barganha, jamais vai querer ela...
Responda-o
#17
(12-05-2017, 11:51 AM)Tyler Durden Escreveu: Sei de alguns casos em que professoras ficam com alunos, é difícil de acreditar mais não é fake, essas professoras possuem o mesmo esteriótipo, gostam de se exibir, usam roupas provocantes, se passam por desentendidas/bobinhas e gostam da sedução. Um caso curioso que acompanhei foi de uma professora ficar com um aluno numa festa, mesmo todo mundo sabendo e obviamente vendo, ela mesmo assim meteu o loco pra cima do garoto que deveria ser uns 8/9 anos mais novo que a mesma, o aluno era sim um "mini-alfa" ou "alfinho" tinha recursos financeiros, além e status e fama de pegador.

 Creio que elas faça isso pelas famosas "EmOçÕes ForTes", ou pra provar valor de sedução, algum tipo de fetiche em comum; lembrando que não existe um padrão de comportamento pra todo mundo, as pessoas se diferem em muitos itens. Já não podemos traçar um padrão pras fêmeas modernas, N.A precisaria escrever um livro por ano pra acompanhar essa evolução das fêmeas.

Exatamente. Nas minhas ex-escolas, tive dois casos de professoras pegando alfas físicos que não eram boatos. A professora trazia o alfa de carro para a escola depois de um"pega" combinado antes do horário da escola e ele contava para alguns chegados deles, e algumas dessas notícias vazavam. Tinham salas em que as meninas/garotas odiavam a professora e os garotos adoravam a professora, por ela ser mais simpática com os boys, e sabe-se que ela pegava os alfas mirins.

E as professoras que fazem isso tem idade de 22 pra mais anos e os motivos são exibicionismo e rivalidade. Pensem : a professora rivaliza com as mais novas que estão chegando no terreno, logo para desbancar as outras, elas fazem isso. Nesse caso ai, para desbancar as outras, ela dava para o adolescente todos os dias!

Elas nunca irão pegar o CDF da turma se esse não tiver destaque. Mas vão querer pegar o fodão comedor alfinha adolescente. Suas emoções atropelam a racionalidade de que é pedofilia e para elas, isso é certo. Ela quer um alfa e não um bancador de suas finanças, ela quer emoções e rivalidade.
Responda-o
#18
É um caso de pedofilia. Essa mulher simplesmente cometeu um crime, e como até mesmo a família do moleque consentiu com a situação, é bem provável que esse caso passe batido. Mesmo porque, quem não gostaria de pegar uma professora na época da escola?
Responda-o
#19
Quase consegui ficar com uma professora durante o período da faculdade... Mas ela desistiu por medo de perder o emprego, eu acho.
Responda-o
#20
Onde se ganha do pão não se come da carne.

Pedofilia não é questão de alfa, beta, emprego ou subemprego, destacado ou não.

Pedofilia é crime.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)