Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contra-atacando a companheira usando suas amigas
#1
Texto retirado do antigo blog O Perdedor Mais Foda do Mundo de Silvio Koerich...

Estava vasculhando alguns pdf's perdidos por aqui e acabei encontrando esse fodástico texto do Silvio, segue aí...




Uma das coisas que mais ME IRRITA é o discursinho que mulheres e seus cachorrinhos homens papagaios falam que “amizade entre homem e mulher é possível”. NÃO É. NÃO É. HOMEM QUE É HOMEM SABE QUE NAO DÁ. Eu não vou entrar no mérito do que, porque não dá mas pra resumir, "1- Sempre queremos comer nossa" “amiga”” e “2- É patético aceitar ser visto como assexuado por uma mulher””, que é como tuas amiguxinhas que tu trocas confidências te vê: Uma mulher com bolas


Agora direto ao assunto: Há sim utilidade em ter amigas se olharmos do ponto de vista másculo estrategista frio. Esse post é pra quem quer contra-atacar suas namoradas, esposas ou pretendentes.


A tátitca que eu vou te ensinar é baseada no seguinte, e aprenda, FRACASSADO, numa lei que é ARROMBADORA de mulheres que eu vou te dar de GRAÇA: As mulheres SE PERDEM, se DESNORTEIAM, SE BORRAM caso tu uses as MESMAS TÁTICAS CRUÉIS que elas usam contra nós. Se tu usas o mesmo xingamento, ação, pensamento, técnica, joguinho que é típico das mulheres contra elas, tu nocauteias elas porque elas NÃO sabem lidar com ELAS MESMAS e então tu acabas retomando o domínio másculo da relação ou interação. 


Em outros posts eu falo das outras táticas e técnicas dessa desta minha lei, hoje eu vou te ensinar uma extremamente poderosa: A técnica de usar amigas pra desestabilizar sua namorada/esposa/ficante.



COMO AS MULHERES USAM SEUS AMIGOS MACHOS PRA TE HUMILHAR E JOGAR CONTIGO  



[Image: 295853%5B5%5D.jpg?imgmax=800]


Ôh burrão, como a técnica é baseada na própria tática delas, vamos conhecer ela, óbvio. Tu, como eu e TODOS os homens da face da Terra já se irritaram e ficaram PUTOS com a canalhice feminina na lida com seus amiguxinhos machos. 


- Elas ADORAM receber scraps melosos de machos diferentes no orkut.

- Elas adoram abraçar e dar beijinhos nos seus amigos. 

- Elas adoram passar HORAS conversando com eles trocando confidências QUE ELA FALA PRA ELE E NÃO PRA TI.

- Ela toca ele (ou eles) diversas vezes. Horas no msn. Fotinhos no orkut, na internet com ele em baladinhas.

- Sentar no colo, dançar, pegar carona. 

A LISTA É ENORME. 

Isso é o que ela faz com seus amiguxinhos homens NA TUA FRENTE ou por TRÁS. E qual a desculpa quando tu jogas isso na cara dela ou mostra que nao curte? VÁRIOS OUTROS JOGUINHOS EMOCIONAIS QUE TE JOGAM NO CHÃO: 

- ”Ele só é amigo eu conheço ele faz anos”.

 - “Ele é como um irmão pra mim, não vais me separar dele”.

 - “Tu é inseguro demais, me deixe em paz seu grudento”.

 - “Nossa é muito ciumento tu, deixa eu respirar, tu vês coisas que nao existe!”. 

- “Tu queres me separar dos meus amigos, vou ficar infeliz”.

 - “Não quero saber mais de ti, isso é absurdo falar deles”. 

- “Não tem nada demais, é inocente!!!”. 


E assim, tu argumentando racionalmente e ela usando técnicas famosas de te rebaixar falando que és ciumento, inseguro e que “nao tem nada demais”. Sem conseguir rebater essas técnicas e falas, e sem poder de barganha pra fazê-la deixar a amizade, tu acabas perdendo a discussão, teu valor e és humilhado por ela que continuará faceiramente criando sua carteira de machos reservas prontos a serem usados caso tu “não se comporte” ou a “relação esfrie”. 


Se elas querem guerra, querem jogar, querem te humilhar se esfregando em “amiguxos”, tu vais ficar PARADO como um MERDA vendo sua própria mulher cercado de homens? CLARO QUE NÃO. E é aí que entra seu espírito de homem que eu chamo de “masculinidade maquiavélica Silvirina bombadora de bundas grandes de costas na cama” O Sistema é fácil e bem legal de colocar em prática. Segue estes passos. porque o efeito na sua jogadorazinha espertinha é imediato e ela vai se borrar nas calças e ficar de cara de estar recebendo nas FUÇAS o mesmo jogo que tu fez contra ela.



OS 6 PASSOS: CONTRA-ATACANDO SUA NAMORADA/ESPOSA/FICANTE COM SUAS AMIGAS E A DESTRUINDO


1- COMECE A CRIAR UMA CARTEIRA DE AMIGAS GOSTOSAS

 Se tu não tens amigas, é hora de criá-las. Pode ser QUALQUER UMA. Mas quanto mais bonita e gostosa melhor. As mulheres competem por homens via beleza. Assim amigas gostosas e mais bonita que sua jogadorzinha irão causar CAOS nela. Vá lá e puxe papo NA BOA sem dar em cima. As mulheres são canalhas, lembrem-se e adoram ter vários amigos machos. Pode ser amigas de qualquer lugar, faculdade, trabalho, futebol, QUALQUER UMA. Podes começar com as feias se tu se borras de medo das bonitas, CAGÃO.



2 – CRIE CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM TUAS AMIGAS 

Depois de tu pegar quais amigas tu queres e está contruindo amizades com elas, tens que criar canais de comunicação. Eles devem ser visíveis a sua namorada. Os melhores canais são e-mails, ORKUT e celular. O orkut é ótimo pois sua namorada burra fica de olho no seu, e celular ao receber mensagens e tu conversando animadamente com uma é poderoso demais pra descontrolá-las.


3 – CRIE INTIMIDADES E CÓDIGOS COM SUAS AMIGAS

 Agora é hora de aumentar a intimidade e criar coisas que só vocês 2 sabem. Exemplos são vários ANIMAL, como piadas, uma história hilariante que passaram, uma viagem, uma música que gostam, aquela coisa que vocês mencionam e só vocês sabem ou riem. As mulheres fazem isso com seus amiguxos toda hora.




4 – TOQUE SUAS AMIGAS NA FRENTE DE SUA NAMORADA 

As mulheres ADORAM tocar seus amiguxos homens dia a dia e na SUA FRENTE. Dar beijinhos, abraços, tocar na mão, mexer no cabelo, pegar no braço do mais fortinho falando “tá forte”. Essas merdas Faça o mesmo. Toque de leve no ombro de sua amiga, faça uma piada e toque no ombro dela em tom de gozação. O ombro é a parte mais fácil de tocar numa mulher porque ela é simbolo de camaradagem então tu nao corres risco de passar por eskroto e nao ser rejeitado. Seus abraços e beijos de cumprimentos devem ser demorados, com certa tensão sexual e olhares e apertados.




5- DEMONSTRE MAIS ALEGRIA AO VER SUAS AMIGAS DO QUE SUA NAMORADA 

As mulheres ficam contigo com cara de cu, desanimadas, sem papo, sem vida contigo. Mas é só aparecer os amigos e PRONTO. SE ABREM todas. Agora é sua vez: Mostre extremo entusiasmo ao ver suas amigas mais do que ao ver sua namorada. Isso vaiARREGALAR os olhos dela porque as mulheres são muito detalhistas e emocionais e ela vai perceber essa diferença e ficar PUTA que outras mulheres, mais gostosas, mais bonitas, mais altas, mais coxudas, mais quadrilzudas estão deixando o macho oficial dela mais animado e feliz. Alerta vermelho JOGADORAZINHA OTÁRIA.




6- USE AS MESMAS JUSTIFICATIVAS CANALHAS DAS MULHERES CASO SUA NAMORADA RECLAME 


Agora é hora de colher os frutos e ser um ator Silvirino. Hora de pegar TODAS aquelas frases mal caráteres, mentirosas, cruéis e desrespeitosas que eu falei lá em cima e USAR EXATAMENTE CONTRA ELA. Fale na cara dela, quando ela começar a reclamar, que ela é insegura, ciumenta, chata, grudenta, te impede de ter amigas, que é inocente, que ela está vendo coisas, DEFENDA tuas amigas, fale delas. 

 Assim, feito isso neste ultimo passo, assista de camarote a MÁSCARA da tua jogadorazinha cair. Ser alguém hipocrita e jogar em relacionamentos ao invés de construir algo juntos, ser respeitosa pela tua condição de macho, é característico das mulheres. Antes que venham aquele CHORÔRÔ de submissos adoradores de mulher rodadas e de histéricas promíscuas, essa técnica é uma RESPOSTA ao comportamento CANALHA feminino de se esfregar em outros homens com a desculpa de ser amigo. De ficarem ligadas emocionalmente a homens e te deixar de lado. De criarem bancos de reserva de homens pra emergência. De ficarem testando seu poder sexual e de sedução ás custas dos pretensos amigos e ás custas da honra do seu namorado/marido oficial. Se a mulher fosse correta, respeitosa, legal e decente NADA DISSO seria necessário. Se esse meu sistema poderoso não virar o jogo, simples, tu és BURRO, porque nada que eu falo falha ou dá errado, então te fode por ser UM DÉBIO MENTAL  
 

Responda-o
#2
O tópico é muito bom, mais não tenho saco pra isso não..Com puta não se joga, se dá um PNB......
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#3
Ta doido, se eu começo a me relacionar com uma mina que faz questão de ter um harém de manginas em volta dou logo um chute no cu.

Paciência zero pra esses joguinhos aí.
Responda-o
#4
Tremenda besteira revidar os joguinhos de vadias pois é esse tipo de irritação msm q elas querem e se divertem

Responda-o
#5
É interessante filtrar o conteúdo, é muito bom filtrar tudo o que pudermos, cada informação é ou nos será útil em algum momento, não necessariamente iremos usar isto por aí mas é informação e isso precisa ser absorvido e com certeza irá servir pra algo, esses textos clássicos devem ser lidos e relidos quantas vezes nos aparecer, me lembro de uma passagem na minha vida quando ainda estava me relacionando com minha BM e um desses textos caiu em minhas mãos, eu tolo não filtrei nada mesmo achando o conteúdo interessante, não deu outra e depois de um tempo me fudi, é aquela velha de nunca sabermos sobre o dia de amanhã... ahh e vale frisar que um homem desenvolvido age dessa maneira de forma natural, esse texto do Silvio é clássico e merece ser espalhado, até pra acordar alguém de uma catástrofe amorosa que poderá se decorrer.

Alguns babacões precisam acordar pra realidade, muitos em plena era da informação gratuita e virtual ainda sim acreditam que suas namoradinhas são fiéis e agem de forma puritana e esse texto já desmorona essa ilusão matrixiana de exclusividade em um namoro.

Se algum paspalhão matrixiano estiver lendo esse texto deixo o recado, acorda pra vida seu merdão sua namoradinha também flerta com os alfas do escritório ou os da sala de aula, você não é e nunca será exclusivo, trate de acordar pra vida, acorde antes que o pesadelo se torne real...
 

Responda-o
#6
Com certeza essa técnica pode ser útil e eficaz na hora e no momento certo e isso aumenta nosso repertório de táticas na relação. Sim relacionamento é um jogo emocional acima de tudo!
Responda-o
#7
Nunca testei isso, mas é claro que já fiz uma mulher sentir ciúmes por mim usando outra, apenas pra mostrar que ela não era a única. Essa técnica é um pouco parecida com isso, mas acho que ela é 100% eficaz com betas, fere enormemente o ego da sua namorada ao ver que o beta dela ignora ela, nossssa ele deve ficar p*tassa da vida. Arrisco me a chamar essa técnica de Técnica da Reversão, ela muda quem está no controle, útil quando sua parceira está no controle e a relação esfriou porque você errou em alguma coisa. Bom, isso é só teoria, como estou solteiro agora fica inviável testar na prática.
Responda-o
#8
Infalível: Cague e ande.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
O tópico é bom, mas eu sou mais um que não tem paciência para esse tipo de coisa.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
Esse tópico é bom!

Mas eu acho que procurar amizades femininas apenas pra fazer ciúme na namorada é algo muito desgastoso e trabalhoso.

Eu já vi casos de mulheres que deixam os "amigos" apalparem a bunda delas na frente do namorado e o cara "aceita numa boa"

Eu acho que um realista não precisa passar por esse tipo de constrangimento, afinal de contas qual o respeito que se tem, em um relacionamento como esse?
Respeito zero!
Se você tivesse algum valor aos olhos dela, ela nem faria isso...
Banni Définitivement
Responda-o
#11
Valeu a intenção do tópico,mas mulher sem compromisso,vagabunda e pilantra é perda de tempo tentar ser o espelho.Com este tipo de mulher é término de compromisso na certa e virar a página,ou melhor,rasgar a página e partir para outra.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#12
Isso ai challenger. Meter o pé em mulher assim é o mais assertivo.
Responda-o
#13
Com uma piranha dessa KKK melhor terminar sem explicar o porquê e sumir.

Filtrando essas informações vai que um dia precise.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#14
O negócio dessa tática é que ela é uma maneira de retaliação justa e oportuna para o mesmo tipo de comportamento por partes das malandrinhas. É um bom troco, e pega muitas delas de guarda baixa, já que elas fazem pra irritar e causar ciúmes, você mostra que não está nem aí.

Claro que tem muita gente que não tem paciência e no primeiro indício o cara quer passar a bota nas minas. OK, eu entendo o cara não ter paciência pra ficar de joguinho. Mas das três uma, ou dá um troco a altura, ou mete um ultimato simples (avisa que ela tá dando brecha pra fazer a mesma coisa coisa) ou passa logo o pé. Isso teoricamente.

Na prática dá para usar as três, na verdade é o caminho mais recomendado (avisa primeiro, vai dar uns rolé com as amigas e depois mete o pé caso ela não se toque ou se revolte). O que o Sílvio faz aqui é trazer conhecimento básico, só precisa saber filtrar e aplicar, pois o cara nunca deve tomar atitudes polarizantes a não ser em casos extremos. Cada uma das três atitudes que vai usar vai depender do caso e da mulher, é preciso sabedoria aqui.

Agora meus caros impacientes de plantão, não tem mulher que não faça shit test. Se vocês forem dar um fora em cada uma que aparecer com isso, sinto muito lhes dizer, vão morrer sem achar mulher "que preste". É melhor saber jogar o jogo um pouco que seja, nunca se sabe quando pode ser útil.

Minha recomendação é ter uma carteira permanente de amigas gostosas, primeiro por que isso aumenta seu valor de pré-seleção, depois serve para situações como esta e terceiro por que eventualmente as amigas que você não pega podem te apresentar uma que você possa pegar.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)