Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Feministas contra a cerveja
#1
Feministas contra a cerveja
por Antifeministtech

[Image: cerveja-feminista.webp]

Qualquer negócio, passatempo ou interesse que é primariamente composto por homens será alguma hora atacado pelas feministas. É por isso que tivemos o #gamergate, tivemos ataques contra a indústria tecnológica, ataques contra os cientistas como Tim Hunt e Matt Taylor, ataques contra os quadrinhos, e por aí vai. A indústria das cervejas artesanais também é composta por sua maioria de homens, e também começou a ser atacada pelas feministas em vários espaços diferentes, como o Salon e o Chicago Tribune.

A indústrias das cervejarias artesanais tem muitas similaridades com a indústria tecnológica. Além de ser composta em sua maioria por homens, muitas destas cervejarias foram abertas recentemente. Temos por volta de 3500 cervejarias nos EUA, e metade delas começaram suas operações depois de 2010. Como na indústria tecnológica, onde tivemos muitos caras abrindo suas start ups, o mesmo ocorre com as cervejarias artesanais. Da mesma forma que as start ups nos trouxeram produtos melhores e inovadores, as cervejarias artesanais nos trouxeram novas e melhores opções de cervejas. E como as start ups começaram a ser criticas por não contarem com um setor de Recursos Humanos (traduzindo: peso morto feminino), as cervejarias artesanais estão sendo criticadas por não contarem com “profissionais” de marketing.

As cervejarias artesanais também tem pelo menos uma similaridade com os video games. Assim como as feministas produziram jogos imbecis como o “Depression Quest”, que nem deveria ser chamado de jogo, temos agora até uma cerveja feminista do Brasil chamada “Feminista”. Como pode ver na imagem que ilustra o artigo, seu rótulo é sem graça e não tem uma gota de criatividade. Podemos assumir daí que esta cerveja deve ser tão sem graça quanto.

E então, o que aconteceria se as feministas conseguissem tomar as cervejarias artesanais para si? Assim como as mulheres que invadiram a indústria tecnológica provavelmente iriam destruir a cultura de inovação criada pelas start ups, elas tomando as cervejarias artesanais iriam levar as pequenas cervejarias à falência, deixando apenas algumas grandes indústrias cervejeiras fazendo essas porcarias sem gosto como a cerveja Feminista, É por isso que temos a obrigação moral de apoiar as cervejarias artesanais, isso se você se importa em combater o feminismo e tomar cerveja de boa qualidade. Eu farei isto tomando uma boa cerveja artesanal esta noite.

Tirem essas patas imundas de nossas cervejas!

http://canal.bufalo.info/2015/07/feminis...a-cerveja/
Responda-o
#2
Participo de um grupo de degustadores de cerveja no facelixo. Meu, a "discussão" sobre machismo chega a ser ridícula e de vez em quando, sempre tem um esquerdista pra reclamar quando uma fábrica pequena é vendida pra uma grande, como ocorreu com a colorado pra ambev recentemente dizendo que vão colocar milho na cerveja e que o "capitalismo opressor" vai nos tirar bons produtos.

Felizmente os adms não deixam fomentar muito essas questões políticas e sempre estão martelando que o grupo é pra falar sobre cerveja, não sobre política, etc.
Responda-o
#3
Não ouse tocar na cervejas artesanais suas porcas pqp  Angry
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#4
Bota uma cerveja vagabunda, dentro de uma garrafa de uma marca boa pra ver se elas vão diferenciar o sabor
Responda-o
#5
(10-07-2015, 09:55 AM)Rei Loki Escreveu: Participo de um grupo de degustadores de cerveja no facelixo. Meu, a "discussão" sobre machismo chega a ser ridícula e de vez em quando, sempre tem um esquerdista pra reclamar quando uma fábrica pequena é vendida pra uma grande, como ocorreu com a colorado pra ambev recentemente dizendo que vão colocar milho na cerveja e que o "capitalismo opressor" vai nos tirar bons produtos.

Felizmente os adms não deixam fomentar muito essas questões políticas e sempre estão martelando que o grupo é pra falar sobre cerveja, não sobre política, etc.

É só rotular que os feministos mijam sentados e gostam de cerveja choca, acabou a treta. Mestre cervejeiro mangina é barrigudo com barba e deficiência de testosterona, é feministo querendo bancar o ogro viking, uma caricatura efeminada e metrossexual, não são mestres porque não são senhores de si mesmos.

As cervejarias brasileiras são lavanderias do narcotráfico da america latina, ali fermentam muitos crimes, e se investigar  acha-se muita coisa, de traficante a corrupto.

Cerveja com milho, arroz e farelo de lupulo são lixos que servem para gerar faturamento tributário e nada mais, a fermentação da ração de porco gera um produto melhor e mais saboroso. Tem muito imposto e protecionismo que fode a cultura artesanal, existem empresas artesanais de brasileiros fabricando na Europa e mandando para cá.

Quanto a Red Ale FEMINISTA é uma cerveja cheia de estrogenio que afina a voz do macho, o faz mijar sentado, além de causar crises de choro, uma humilhação a virilidade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)