Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Real e o Perdão
eu perdoo quem merece perdão e pediu por ela

na família nem existe muito isso de ficar pedindo desculpa e perdão por qualquer coisa então vc esquece e bola pra frente, afinal família é quem mais vai pisar na bola

levo em conta tbm se foi algo sem querer ou foi filha da putice msm. Intenção maldosa não perdoo de jeito nenhum nem que peça. Comigo vacila só uma vez.

É mais fácil desprezar e eliminar da vida pessoas que não valem a pena do que ficar por perto sempre tentando vingança ou tentando provar algo pra elas e a si próprio

Já precisei pedir muito perdão e perdoar, já tive amigos que fizeram cagadas enormes sem intenção e continuo a amizade.
Já uns fizeram menos e até sem intenção mas preferiram ser arrogantes e acharem q estão certos ou uns pediram perdão muito tempo depois quando eu já cortei contato aí q se dane msm eu não vou atrás
Responda-o
Tenho grande dificuldade em perdoar.
Prefiro manter a distância e não me envolver com a pessoa de maneira nenhuma.

Não sei se é necessariamente, uma auto defesa (falta de habilidade em lidar com decepções e etc). Mas é assim que sou.
Não tenho a menor dúvida de que se trata de um sentimento genuíno e sincero...

Não tenho uma opinião formada sobre o assunto... não sou cristão, então não me sinto impelido a perdoar baseado em algum mandamento divino... mas também acho que remoer alguma mágoa, faz mal acima de tudo para a própria pessoa. Perdoar é bom, mas para quem não consegue, não sei se deve-se buscar este objetivo.

São lacunas não preenchidas no meu entendimento...

PS: Alguém sabe por anda o confrade Sorine? Grande membro do FdB...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)