Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 razões porque homens estão evitando casar
#1


Responda-o
#2
Bom vídeo
Responda-o
#3
Casar "por amor" nunca foi bom negócio. Aliás, tudo o que é feito emocionalmente, não é um bom negócio.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Bom vídeo mesmo. Acredito que esse movimento deve ser acentuado na América e em alguns países da Europa.
Responda-o
#5
Realidade.
Responda-o
#6
Boicote nestas cidadãs até aprenderem a ter educação, serem gentis e responsáveis com seus corpos.

Até lá,vou tocando minha vida e crescendo meu patrimônio. 

A única solução que eu vejo é o boicote, nada mais acho que surtirá efeito.
Responda-o
#7
Seu boicote não muda porra nenhuma. Venho observando seu tom de revolta! O boicote só vai te trazer stress porque não é uma função sua. Não deixe de casar pra boicotar, apenas não case porque não é bom pra você, simples. O fórum é um espaço nosso, mas ninguém vai sair daqui alertando a massa que casamento não presta. Por isso a Real é seletiva.

Segue tocando a vida como disse e esqueça essa coisa de boicotar ou protestar. Eu não ouvi seus podcasts, não sei os temas mas espero que seja algo tipo coolvibes que foca em desenvolvimento e não em falar sobre o sistema que já sabemos como é.
Responda-o
#8
(27-07-2017, 12:22 AM)Axl Rose Escreveu: Seu boicote não muda porra nenhuma. Venho observando seu tom de revolta! O boicote só vai te trazer stress porque não é uma função sua. Não deixe de casar pra boicotar, apenas não case porque não é bom pra você, simples. O fórum é um espaço nosso, mas ninguém vai sair daqui alertando a massa que casamento não presta. Por isso a Real é seletiva.

Segue tocando a vida como disse e esqueça essa coisa de boicotar ou protestar. Eu não ouvi seus podcasts, não sei os temas mas espero que seja algo tipo coolvibes que foca em desenvolvimento e não em falar sobre o sistema que já sabemos como é.

Irmão, não prego boicote pros outros, prego eu boicotar. Pra mim no momento isso não me cabe. 
Fique em paz e se case se assim for de sua vontade, mas eu não vou me casar tão cedo.

E tenho recebido dezenas de e-mails relatando o mesmo.

E é revolta de ver o que o mundo virou, mas é uma revolta interna, não pretendo fazer mal a ninguém, muito menos incentivar alguém a nada. Fique em paz.
Responda-o
#9
Não exergo o casamento como algo interessante. Não tiro o mérito de quem quer casar, pois colocando tudo no papel (não somente pela questão do dinheiro, por muito mais quesitos) a um longo prazo pode ser bom ou ruim. 

Agora se não for levado em questão tudo que pode pesar a favor e contra (afinal, muito mais do que o "dia do casamento", são dois seres humanos com características diferentes), pode dar merda.

Para mim não vale a pena. Nem pela questão de divórcio e mais um caminhão de problemas envolvendo a nossa era moderna, mas pelo fato de ter mais desvantagens do que vantagens, muitas delas apontadas cirurgicamente pelo vídeo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#10
(27-07-2017, 12:31 AM)Ernane Ferreira Escreveu:
(27-07-2017, 12:22 AM)Axl Rose Escreveu: Seu boicote não muda porra nenhuma. Venho observando seu tom de revolta! O boicote só vai te trazer stress porque não é uma função sua. Não deixe de casar pra boicotar, apenas não case porque não é bom pra você, simples. O fórum é um espaço nosso, mas ninguém vai sair daqui alertando a massa que casamento não presta. Por isso a Real é seletiva.

Segue tocando a vida como disse e esqueça essa coisa de boicotar ou protestar. Eu não ouvi seus podcasts, não sei os temas mas espero que seja algo tipo coolvibes que foca em desenvolvimento e não em falar sobre o sistema que já sabemos como é.

Irmão, não prego boicote pros outros, prego eu boicotar. Pra mim no momento isso não me cabe. 
Fique em paz e se case se assim for de sua vontade, mas eu não vou me casar tão cedo.

E tenho recebido dezenas de e-mails relatando o mesmo.

E é revolta de ver o que o mundo virou, mas é uma revolta interna, não pretendo fazer mal a ninguém, muito menos incentivar alguém a nada. Fique em paz.

Entendi o que você falou, agora entendi. Não leve a mal, eu não vim aqui comentar isso pra te prejudicar, você é importante cara, todos aqui no fórum são como irmãos que compartilham dos mesmos ideiais e alguém tem que falar isso. Ainda bem que não está acontecendo com você o que eu pensava. Fechou.
Responda-o
#11
(27-07-2017, 12:43 AM)Axl Rose Escreveu:
(27-07-2017, 12:31 AM)Ernane Ferreira Escreveu:
(27-07-2017, 12:22 AM)Axl Rose Escreveu: Seu boicote não muda porra nenhuma. Venho observando seu tom de revolta! O boicote só vai te trazer stress porque não é uma função sua. Não deixe de casar pra boicotar, apenas não case porque não é bom pra você, simples. O fórum é um espaço nosso, mas ninguém vai sair daqui alertando a massa que casamento não presta. Por isso a Real é seletiva.

Segue tocando a vida como disse e esqueça essa coisa de boicotar ou protestar. Eu não ouvi seus podcasts, não sei os temas mas espero que seja algo tipo coolvibes que foca em desenvolvimento e não em falar sobre o sistema que já sabemos como é.

Irmão, não prego boicote pros outros, prego eu boicotar. Pra mim no momento isso não me cabe. 
Fique em paz e se case se assim for de sua vontade, mas eu não vou me casar tão cedo.

E tenho recebido dezenas de e-mails relatando o mesmo.

E é revolta de ver o que o mundo virou, mas é uma revolta interna, não pretendo fazer mal a ninguém, muito menos incentivar alguém a nada. Fique em paz.

Entendi o que você falou, agora entendi. Não leve a mal, eu não vim aqui comentar isso pra te prejudicar, você é importante cara, todos aqui no fórum são como irmãos que compartilham dos mesmos ideiais e alguém tem que falar isso. Ainda bem que não está acontecendo com você o que eu pensava. Fechou.

Tamo junto irmão
Responda-o
#12
O vídeo resumiu bem! Deixem acharem que somos preguiçosos ou irresponsáveis, eu quero é mais! Mas infelizmente somos minoria, e até mesmo grande parte da galerinha mais nova que aparece aqui vem com o intuito de entender para "pegar muié"! O maior problema é o exército de manginas que está lá fora que endossam tudo isso.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#13
Não é só o terrorismo do aparato judicial que faz o cara sair fora é que faltam mulheres prestáveis mesmo.

A Resposta é simples: feministas hibridas não servem para casar, são falidas psicologicamente e afetivamente e tem personalidade ideológica, são hipergâmicas e querem ser mãe aos 30, 30 e poucos após um parque de diversão  com direito a carrossel, roda gigante e montanha russa de rolas.

Quem tem prazer em pegar uma porra arrogante ficando velha  para chamar de minha esposa, mãe dos meus filhos?

Só Feministos-Manginas.  

Pega uma doida criada no politicamente correto é uma vadia insuportável, só se aproveita o sexo na juventude, depois é dor de cabeça e não tem muito coisa a oferecer.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Se não fossem alguns pontos nada a ver aí eu até postava esse vídeo na minha página

Responda-o
#15
O Minerim já disse tudo, mas eu complemento dizendo que o casamento hoje em dia não vale muito a pena.

A coisa começou a desandar quando foi admitido o divórcio no Brasil. O advento da união estável, situação que não exige maior formalidade, contribuiu para o desprestígio do casamento (mais ainda quando eliminaram a necessidade de 5 anos pra se ter uma UE). Piorou em 2003, com a entrada em vigor do novo Código Civil, que eliminou, por exemplo, a possibilidade de se romper o casamento porque a mulher não era mais virgem. Em 2010, a Emenda Constitucional 66 terminou de foder tudo, eliminando requisitos temporais para a concessão do divórcio, permitindo literalmente que se case de manhã e se divorcie à tarde.

Aliás, desde 2007 a lei já permitia o divórcio extrajudicialmente em cartório, se não houvessem filhos menores/incapazes; atualmente se a mulher não estiver grávida também é possível. Vejam que facilidade.

Ora, a essa altura, por que se casar? No meu ponto de vista não há qualquer vantagem.   Yaoming

A safra bucetística atual é de baixa qualidade, especialmente moral. Não há limites, não há respeito e nem culto a valores. A xota foi alçada a oitava maravilha do mundo e temos pagado o preço disso com juros. Outras monstruosidades jurídicas podem ser agregadas ao catálogo, como a odiosa paternidade socioafetiva e a eliminação das diferenças sucessórias (herança) entre o casamento e a UE (agora deve ser tudo igual).  

O que mais posso dizer?

[Image: hqdefault.jpg]

E, pra fechar, ainda digo que não é totalmente verdade que os homens não querem casar. Basta um chá de buceta bem aplicado, algumas palavras de efeito delas e o sujeito é capaz até de pagar festa de arromba, celebrando o fato de ter vencido ("casei, agora zerei a vida") e dando à noiva o prazer de sambar na cara "dazamiga".

Afinal, se elas casam de branco é porque são puras, não é?  trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#16
Outro usuario criou este tópico. Mas como já existia, exclui o anterior e transferi as postagens de lá pra cá.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres? Lixeiro 35 13,196 28-03-2019, 07:23 PM
Última Postagem: Über

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)