Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que um adolescente deve fazer para não ser um Beta?
#21
(18-07-2017, 01:11 PM)Bean Escreveu: Se sua pergunta fosse como se tornar um homem quem sabe conseguiria ajudar.
Mas parece que se importa somente com a ideia dos outros sobre si.

É. Eu não tinha pensado por esse ponto de vista mas acho que vc tem toda razão. Toda ajuda aqui será em vão, muito provavelmente.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#22
Claro que ele se importa com a opinião dos outros, ele tem 15 anos, ele é um garoto ainda. Detalhe que teve humildade de vir pedir um conselho para nego mais velho.
Responda-o
#23
(18-07-2017, 01:26 PM)Opressor Escreveu:
(18-07-2017, 10:01 AM)Aragons Escreveu:
(17-07-2017, 11:11 PM)Opressor Escreveu:
(17-07-2017, 10:59 PM)Aragons Escreveu: o que você quer ser no futuro?
o que você está fazendo para conquistar esse sonho?

responda essas duas perguntas e terá a resposta do seu tópico

Eu pretendo ser funcionário público federal ou empresário

Atualmente estou estudando e tirando notas altas

mas você cursa o ensino fundamental ou o ensino médio?
se estiver no ensino médio já vai estudando desde já para o vestibular.

concurso público e empreendedorismo são duas coisas antagônicas. Uma pessoa que sabe o que quer da vida não citaria as duas coisas dessa forma. 
Funcionário federal em quê função? Tá muito raso isso aí.

Vai cursar direito?

Curso o último ano do ensino médio 
Funcionário público federal tem diversas funções desde manter á ordem no país(policiais,promotores,delegados e juizes)defender á nação (oficiais e militares das forças armadas)investigar(fiscais,peritos criminais, auditores, oficiais de inteligência)
Sim irei cursar direito pois os cargos mais bem pagos(juízes, promotores) exigem formação em direito

Não que eu queira te desanimar, mas... direito?

Vc não tem ideia de onde está prestes a se meter, filho. Na sua idade eu pensava de maneira idêntica; agora, perto dos trinta, sei que o caminho é muito mais estreito do que parece. Acredite, não é moleza.

Em tempo: espero que o Bean esteja errado.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#24
Será Dava ?

Ele está "infectado" com pensamentos podres alheios que para não ser um "Jovem Pobre Beta Feio", sei la o que isso quer dizer, precisa ganhar uma BELA grana, no mínimo 10k por mês para SOMENTE DEPOIS começar a ser alguém não BETA, não Pobre mas ainda jovem... que bela ilusão ele entrou.

Começou errado vai terminar errado.

Ele já fez todas as contas, 5 anos estudando direito, 4 anos estudando para cargos FEDERAIS, status, ganhar 10k por mês e ai começar a comer a mulherada, mostrar a sua grandeza para os outros e como é foda com apenas 26 anos... e claro vai chegar na tal idade de ouro poderoso. Vai "sacrificar" todas as festas e finais de semana, vai se dedicar puramente para se tonar um ser impenetrável que quando chegar nos lugares será aplaudido como alguém não jovem não pobre não beta e não feio(aqui já pensou em fazer academia por 1 aninho e injetar hormonios para ficar com um corpo razoavel mas não é o principal)

Ó ceus Ó vida.

Vai pro mundo e vira homem, talvez o Ghost foi o mais preciso
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#25
Pobreta não é inspiração pra ninguém filho. Pare de ler aquele discurso de "feminazi reversa".

Agora, como não ser um bosta, a resposta é mais simples: Desenvolvimento Pessoal.

Você precisa trabalhar constantemente em corrigir o que lhe é fraco e melhorar o que lhe é forte.

Como assim ? Explico: se você possui um corpo débil e fraco, conhecimento mínimo pra não ser um idiota e um emocional lixo, você precisa consertar isso através das ferramentas certas. 

Para treinar o corpo existe a academia, vá ganhar músculos para deixar de ser uma carcaça de grilo ou uma chupeta de baleia. 

Para treinar a mente, existe um acervo de conhecimento e livros aqui, e a internet é onde você vai encontrar o que não se encontra por aqui, só sentar o rabo na cadeira e estudar. 

Para treinar o emocional é só lendo o básico daqui e viver a vida lá fora, aplicando o que se aprende por aqui.

Isso tudo é apenas um modelo de referência, você pode escolher seguir ou não.

E quanto as mulheres, sugiro que deixe-as em segundo plano. Não que você não deva aproveitar uma ou outra oportunidade, afinal, ninguém é de ferro e é bom se relacionar de vez em quando. Mas não as tome como prioridade, faça tudo isso que foi dito aqui nesse tópico por você.

Pobreta não é inspiração pra ninguém filho. Pare de ler aquele discurso de "feminazi reversa".

Agora, como não ser um bosta, a resposta é mais simples: Desenvolvimento Pessoal.

Você precisa trabalhar constantemente em corrigir o que lhe é fraco e melhorar o que lhe é forte.

Como assim ? Explico: se você possui um corpo débil e fraco, conhecimento mínimo pra não ser um idiota e um emocional lixo, você precisa consertar isso através das ferramentas certas. 

Para treinar o corpo existe a academia, vá ganhar músculos para deixar de ser uma carcaça de grilo ou uma chupeta de baleia. 

Para treinar a mente, existe um acervo de conhecimento e livros aqui, e a internet é onde você vai encontrar o que não se encontra por aqui, só sentar o rabo na cadeira e estudar. 

Para treinar o emocional é só lendo o básico daqui e viver a vida lá fora, aplicando o que se aprende por aqui.

Isso tudo é apenas um modelo de referência, você pode escolher seguir ou não.

E quanto as mulheres, sugiro que deixe-as em segundo plano. Não que você não deva aproveitar uma ou outra oportunidade, afinal, ninguém é de ferro e é bom se relacionar de vez em quando. Mas não as tome como prioridade, faça tudo isso que foi dito aqui nesse tópico por você.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#26
(18-07-2017, 02:05 PM)Bean Escreveu: (...)

Começou errado vai terminar errado.

Ele já fez todas as contas, 5 anos estudando direito, 4 anos estudando para cargos FEDERAIS, status, ganhar 10k por mês e ai começar a comer a mulherada, mostrar a sua grandeza para os outros e como é foda com apenas 26 anos... e claro vai chegar na tal idade de ouro poderoso. Vai "sacrificar" todas as festas e finais de semana, vai se dedicar puramente para se tonar um ser impenetrável que quando chegar nos lugares será aplaudido como alguém não jovem não pobre não beta e não feio(aqui já pensou em fazer academia por 1 aninho e injetar hormonios para ficar com um corpo razoavel mas não é o principal)

Ó ceus Ó vida.

Vai pro mundo e vira homem, talvez o Ghost foi o mais preciso

É, realmente vc não parece estar errado. 

Ah, meus tempos de guri, quando eu pensava que era assim tão simples... A teoria é sempre bela, mas aqui fora a bala não é de festim, e tomamos muito no rabo antes de conseguirmos nosso lugar ao sol. Eu mesmo ainda apanho pra conquistar o meu.

Curso de direito no BR é estelionato acadêmico. Há anos formando doutores sem doutorado e críticos de gôndola de supermercado (se não cumprir a oferta, tacam processo). Existe até site na internet que monta petição, logo advogado será relíquia de museu; geralmente o cliente já vem com todo o pedido pronto ("doutor, quero danos morais").

Logo me aposento dessa porra.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#27
(18-07-2017, 02:23 PM)Roland Escreveu:
(18-07-2017, 02:05 PM)Bean Escreveu: (...)

Começou errado vai terminar errado.

Ele já fez todas as contas, 5 anos estudando direito, 4 anos estudando para cargos FEDERAIS, status, ganhar 10k por mês e ai começar a comer a mulherada, mostrar a sua grandeza para os outros e como é foda com apenas 26 anos... e claro vai chegar na tal idade de ouro poderoso. Vai "sacrificar" todas as festas e finais de semana, vai se dedicar puramente para se tonar um ser impenetrável que quando chegar nos lugares será aplaudido como alguém não jovem não pobre não beta e não feio(aqui já pensou em fazer academia por 1 aninho e injetar hormonios para ficar com um corpo razoavel mas não é o principal)

Ó ceus Ó vida.

Vai pro mundo e vira homem, talvez o Ghost foi o mais preciso

É, realmente vc não parece estar errado. 

Ah, meus tempos de guri, quando eu pensava que era assim tão simples... A teoria é sempre bela, mas aqui fora a bala não é de festim, e tomamos muito no rabo antes de conseguirmos nosso lugar ao sol. Eu mesmo ainda apanho pra conquistar o meu.

Curso de direito no BR é estelionato acadêmico. Há anos formando doutores sem doutorado e críticos de gôndola de supermercado (se não cumprir a oferta, tacam processo). Existe até site na internet que monta petição, logo advogado será relíquia de museu; geralmente o cliente já vem com todo o pedido pronto ("doutor, quero danos morais").

Logo me aposento dessa porra.

Não irei fazer direito para advogar pois no blog do pobreta tinha diversos advogados reclamando da profissão do salário do estresse irei cursar direito para prestar concursos públicos embora alguns concursos exigem qualquer formação superior como auditor da receita, polícial rodoviário federal,fiscal, polícial federal,perito criminal etc
Responda-o
#28
Foque naquilo que quer e não naquilo que não quer. Existe uma grande diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho. Vc é um bosta e todos nascemos "um bosta" e nos tornamos alguma coisa conforme o nosso esforço. Digo que vc é um bosta, pois fica aí teorizando, achando que vai achar nesse tópico a resposta que vai mudar a sua vida. 

Se você fosse forte, leria os livros da real e vários tópicos do fórum, isso já criaria uma base de conhecimento na sua cabeça. Para aí sim, vc vir aqui e fazer uma pergunta descente, e principalmente estar disposto a agir.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#29
Vamos evitar o excesso de quote. Na dúvida, usem o spoiler, por favor.

Opressor, cursar direito pra fazer concurso.... É disso que eu estou falando. Vc vai sentar a bunda na sala de aula por, no mínimo, cinco anos, só pra levar ainda mais alguns só pra ser aprovado em um cargo público. Francamente, direito virou pré-OAB ou pré-concurso; triste fim de um curso que já foi considerado de elite.

Ou seja, vc já assume que vai levar, pelo menos, uns 7, 8 ou 10 anos pra vencer na vida. E até lá, o que fará?

Lembro que os cargos de juiz e promotor, por exemplo, exigem 3 anos de atividade jurídica, o que engloba geralmente advogar. Delegado vai logo exigir o mesmo. E, ademais, de nada, absolutamente nada adianta cursar direito se vc não gostar de ler. Vai por mim, há uma caralhada de livros tão grande pra ler, tanta teoria pra assimilar, que em menos de dois semestres quase metade da turma já vai ter corrido.

Sugiro que pesquise e reflita melhor sobre a escolha que irá fazer. O tempo não para.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#30
(18-07-2017, 02:46 PM)Roland Escreveu: Vamos evitar o excesso de quote. Na dúvida, usem o spoiler, por favor.

Opressor, cursar direito pra fazer concurso.... É disso que eu estou falando. Vc vai sentar a bunda na sala de aula por, no mínimo, cinco anos, só pra levar ainda mais alguns só pra ser aprovado em um cargo público. Francamente, direito virou pré-OAB ou pré-concurso; triste fim de um curso que já foi considerado de elite.

Ou seja, vc já assume que vai levar, pelo menos, uns 7, 8 ou 10 anos pra vencer na vida. E até lá, o que fará?

Lembro que os cargos de juiz e promotor, por exemplo, exigem 3 anos de atividade jurídica, o que engloba geralmente advogar. Delegado vai logo exigir o mesmo. E, ademais, de nada, absolutamente nada adianta cursar direito se vc não gostar de ler. Vai por mim, há uma caralhada de livros tão grande pra ler, tanta teoria pra assimilar, que em menos de dois semestres quase metade da turma já vai ter corrido.

Sugiro que pesquise e reflita melhor sobre a escolha que irá fazer. O tempo não para.
Putz cara não tinha pensado nisso
Responda-o
#31
Concursos da polícia são extremamente exigentes no que tange à saúde.
Pegue o edital do cargo desejado e veja se ele é compatível com o seu estado de saúde.

Perito, delegado, agente....o sujeito deve estar 100% inteiro
Responda-o
#32
Spoiler Revelar
(18-07-2017, 12:03 AM)Tyler Durden Escreveu: Perguntar e Responder é muito fácil, difícil mesmo é agir, colocar a mão na massa, isso separa meninos de homens, você já parou pra observar o tanto de gente fracassada que tem no mundo? provavelmente sim pois vivemos rodeados de pessoas fracassadas, o mundo está repleto de pessoas fracassadas, o mundo de hoje é um fracasso total e isso faz com que novas pessoas fracassadas surjam, é um processo cíclico quanto mais fracasso... mais fracasso surgirá... quero que entenda algo, as pessoas vitoriosas não vivem neste mundo, as pessoas de sucesso não vivem neste mundo, novamente... AS PESSOAS VITORIOSAS E BEM SUCEDIDAS NÃO VIVEM NESTE MUNDO, elas vivem no próprio mundo feito por elas, um mundo onde nada interfere, nada e nem ninguém, um mundo criado e regido por elas, onde o foco, a força de vontade, os sonhos a dedicação e a persistência se fazem presentes.

  A primeira coisa a se pensar é com relação ao ambiente onde você vive/está inserido, as pessoas ao seu redor tentarão te moldar ao fracasso delas, quero que saiba disso, um azarado te deixará azarado, um fraco te deixará fraco, eu te recomendaria arranjar pessoas bem sucedidas para se misturar porém, elas são raras e isto lhe custaria um tempo perdido a procurar por elas(elas estão ocupadas vivendo suas vidas em seus mundos particulares, focando no que lhes interessa), o que você precisa fazer é SE AFASTAR DOS PERDEDORES, analise as características das pessoas a sua volta e saia de perto de manginas, escravocetas, pessimistas, bajuladores, babacões e fracassados.... SELECIONE QUEM IRÁ FICAR AO SEU LADO, isso é muito importante para moldar quem você se tornará, não precisa ser bitolado aqui, basta que se afaste de maneira gradual e não mantenha contato, seja um CONHECIDO distante, educado porém distante, seja OCUPADO e eles se afastarão naturalmente, fuja do fracasso, fuja do fracassado.

  Depois é hora de mudar seus hábitos, isso é o que de fato trará as mudanças necessárias a você, primeiramente deve ficar ciente de que deve ter bons hábitos para todos os pilares do autoaperfeiçoamento, hábitos físicos, emocionais, espirituais e financeiros... sente e separe todas as áreas do desenvolvimento e veja o que pode fazer para melhorar em cada uma, começar na musculação? no Boxe? começar a dizer NÃO? praticar o Desapego? Meditar? ouvir Mantras?... enfim, esse é seu dever, sente e procure novos hábitos...

   E aí o que mais falta pra ser um vitorioso? bom agora terá que ter metas, você já se afastou de pessoas azarentas, colocou novos hábitos na rotina e agora? bom, agora você precisa de metas, quer o que? quer ter um corpo extremamente forte? quer se desapegado? quer ter controle sobre suas emoções? quer passar num vestibular? o que você quer? escreva no papel e então comece a criar seu mundo, esta é a parte mais interessante disso tudo, O SEU MUNDO. escolha 1,2, 3 ou o que seja de METAS, trace seu plano, planeje tudo, coloque tudo no papel e parta para a ação, no seu mundo a única coisa que interessa é VOCÊ, faça apenas o SEU, se quer passar num vestibular, manda tudo a merda e foque apenas no livro, no exercício e no que você irá aprender e que se foda o mundo lá fora, fodam-se as pessoas ao seu redor, se tranque por um momento em alguma sala e fique sozinho executando o seu plano, ESTUDAR, e que acabe tudo lá fora, você é mais importante, seu mundo é mais importante.

Quer um corpo acima da média? faça seu plano, monte dieta, treino, exercício, hora de comer, hora de dormir, hora de beber água(pessoas comuns não fazem isso), a hora de planejar os exercícios, de fazer a comida pro outro dia... quando for a academia(se escolher a musculação) que se exploda quem tiver lá, foda-se tudo, o que realmente lhe importa é você, o peso e o quanto você pode aguentar a dor sem fraquejar, olhe somente pro peso e se concentre no corpo que quer, esqueça que existe um mundo lá fora, esqueça que tem uma velha gorda fazendo agacho no seu lado e uma gostosa fazendo stiff na sua frente, foda-se isso, coloque um fone de ouvido com sua música favorita e erga o peso com a melhor técnica e com a maior vontade do mundo em VENCER fixando nele e em ter um corpo foda, e que se foda o que não tiver no seu PLANO.

  Crie um mundo só seu, com seus hábitos particulares, com seus planos e com a execução dos mesmos, PESSOAS BEM SUCEDIDAS POSSUEM SEUS PRÓPRIOS MUNDOS, no seu mundo o que realmente importa É VOCÊ.

Hora de mais algumas considerações, pessoas comuns são preocupadas com a opinião alheia e vivem para agradar seus semelhantes, vivem na matrix vagando pelo vale da perdição, você deve morrer psicologicamente e assim parar de se importar com a opinião alheia, parar de querer agradar a todo mundo(foda-se os outros, viva no seu mundo, agrade a si mesmo), se espiritualizar, cortar as distrações mundanas como TV, youtubers lixo, músicas lixo, redes sociais lixo, convites para festas lixos por amigos lixos, tudo que não lhe ofertar benefícios exclua de sua vida, mate seu ego, essa é a parte onde irá sair do mundo lá fora e entrar definitivamente no seu mundo, você vai focar no que lhe interessa e matar seus desejos, anseios, vícios e necessidade de aprovação...

o resumo disso que escrevi é simples, invente um mundo só seu onde você reina e ninguém mais entra, foque apenas no que é bom para você e esqueça o que lhe distrai, entre de cabeça no seu mundo e viva por lá aproveitando tudo o que a grande esmagadora maioria do mundo só sonha.

Leia o livro DESPERTE O SEU GIGANTE INTERIOR, pesquise sobre a morte do ego, leia sobre o foco/disciplina e persistência e coloque um paradigma em sua mente, tudo o que for fazer a partir de agora faça a pergunta "uma pessoa comum faria isso?" se a resposta for NAO então você está no caminho certo a se tornar uma pessoa vitoriosa e acima da média.

* filtre o que você irá ver na internet, e filtre muito bem as pessoas em que você irá "tomar" como motivação, faça o seu isso é o mais importante, a motivação vem de você, novamente
pela milésima vez, entre no seu mundo e esqueça este, leve para lá somente as coisas benéficas a ti.


SE TUA SITUAÇAO FOR CRITICA VAI DE MONK MODE SEM MEDO



Bem, tenha em mente que, embora as críticas às suas dúvidas sejam demasiadas, pois você é um pós-púbere, todo o post do Tyler Durden é basicamente o que deve te nortear. Imprima isso, deixe do lado da sua cama e leia todos os dias ao acordar.

E mais um adendo...

Isso tudo não significa que vc deva abdicar da interação com outras pessoas, principalmente mulheres. Enquanto segue o seu caminho, interaja com todos, mas não se contamine.

Você é jovem, algumas rejeições, desilusões e decepções te fortalecerão no seu processo de desenvolvimento. Te darão GANA e ESTÍMULO para continuar focado e provar PARA VC MESMO que és capaz de conseguir o que
almejas.

Comece desde já! Filtre as críticas, adquira o seu senso crítico... neste tópico mesmo já pode começar.
Responda-o
#33
Tenha objetivos, metas e auto-disciplina. Como você é adolescente, eu diria: estudo, esportes e social, nessa ordem. Conforme você vai melhorar as suas notas, seu desempenho nos esportes e melhorar sua apresentação social você irá adquirindo mais auto-respeito também. Se possível consiga um trabalho meio período também, se vc tiver no primeiro ou segundo ano do colegial, no terceiro só estude para passar bem no vestibular. Mas não fique esperando ser fodão já tão cedo, a vida começa mesmo depois dos 18. Tenha paciência e seja consistente no que faz.
Responda-o
#34
Não se trata de fazer ou não fazer, mas de ser ou não ser (eis a questão!). Mais especificamente, ser rico ou pobre. 

Quem são os adolescentes alfas? São os adolescentes patrocinados pelos pais ricos. São os baladeiros, os paqueradores, os falastrões, os idiotas. Por que são baladeiros? Porque tem pais que financiam suas festanças. Por que são paqueradores? Porque tem pais que lhes pagam dentista, academia, roupas de grife, o fino da alimentação e suplementação. Por que são falastrões e idiotas? Porque elas preferem status à caráter, logo esses imbecis se acham no direito de agir como retardados.

E quem são os betas? São os adolescentes que, quando muito, tem o básico. São os bolsistas, os nerds, os recatados, os inteligentes. Por que são estudiosos? Porque os pais não tem condições de pagar na íntegra a faculdade. Por que são nerds? Porque é este o mundo que lhes aceita e lhes acolhe por aquilo que são e não por aquilo que tem. Por que são recatados? Porque sabem bem que mulher nenhuma vai dar moral para eles. Por que são estudiosos? Porque sabem que essa é sua tábua de salvação.

Para ter feito uma pergunta dessas, eu presumo que você esteja inserido no segundo grupo. Você não precisa ser beta porque você já é um, o que obviamente não é demérito algum. Algumas pessoas nascem com a cara virada para a lua, outras nem tanto. Felizmente, o mundo dá voltas, e o intelecto humano é capaz de subverter o determinismo naturalístico que é encontrada nas colmeias e nas populações de leões marinhos, por exemplo. Em outras palavras: diferente dos outros animais, nós podemos deixar de ser betas para nos tornarmos alfas.

"Mas como fazer isso?" você me pergunta. A resposta é simples: estude. Mas não basta estudar, você também tem que ser estrategista. Concurso me parece uma excelente escolha pela estabilidade ofertada, embora eu tenha um certo receio de que essa benesse em breve será extinta. De qualquer forma, ainda assim você terá uma excelente bagagem intelectual.

Comece se preparando desde agora. Pegue o último edital do concurso que pretende prestar, invista uma grana em doutrinas de qualidade, compre um vade-mecum, faça as provas antigas e as que surgirem no caminho e vá à guerra. Se você começar a estudar desde agora para um concurso específico, as chances de você passar de primeira são grandes.

Tenho um colega, por exemplo, que pelos 22 anos era analista do MPU e aos 25 virou promotor de justiça. Mas ele tinha toda uma estrutura obviamente, devia fazer cursinho ou então começou a estudar desde cedo e teve apoio e fomento dos pais.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#35
Se você sabe o que é ser um beta, é só fazer o contrário. Fim de papo.
Responda-o
#36
>betismo é problema de atitude portanto mude-a
>deixe de se preocupar com mulheres e se preocupe com estudo, trabalho e cuidar da saude
>vc é homem portanto seja agressivo ao inves de passivo
>faça musculacao e se possivel uma arte marcial
>se afaste dos seus ''amigos'' perdedores e arrume alguns que queiram ser algo na vida
>trate bem seus pais que sustentam e te aturam mas não seja capacho de nenhum familiar
>se vc sofre bullying ou nao consegue assistir as aulas, mude de escola o mais rapido possivel
>se enveredar pelos estudos escolha cursos que te darao retorno financeiro garantido como medicina ou direito pra concursos
>socialize de alguma forma, não desperdice sua juventude na frente de um PC.
>tente ganhar um trocado com alguma coisa pra comprar suas coisas ou ajudar seus pais
>tente perder a virgindade pra ver que buceta nao é nada demais. Se não conseguir, tudo bem.
>desenvolva networking desde cedo
>aprenda a se vestir e ter um corte de cabelo decente
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)