Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Você pratica alguma ação social?
#21
Tento ajudar as pessoas do meu bairro indicando para empregos e ajudo os mais carentes com uma cesta básica que ganho de onde trabalho.

Enviado de meu D2105 usando Tapatalk
Responda-o
#22
(23-07-2015, 10:59 PM)Madroox Mx Escreveu: Quando mlk frequentava um local onde era sustentado por doações, e esse local fez uma grande diferença na minha vida, tento retribuir de alguma forma hoje na minha vida, hoje estou mais parado por conta da correria, mas já fui voluntário em biblioteca braile, doações de roupa, e ajuda com viciados, nesse meio tempo aprendi muito, acredito que você ganha mais do que doa. A minha dica é se for começar fazer algo do tipo procure no seu bairro, algo por perto, faça pessoalmente.

Isso aí e legal, você tirou a bunda da cadeira e foi até onde precisavam de você; dar dinheiro é furada, hoje em dia não empresto dinheiro nem pra amigo, quando mais dar pra um estranho na rua. No Brasil é muito comum as pessoas terem problemas porque emprestam até o nome (fiador) pros outros fazerem merdas por aí.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#23
Tenho em minha mente um projeto para abrir uma instituição para cuidar de pessoas com deficiência, ministrar cursos e ajudar a encontrar trabalho. É uma ideia grande, preciso de tempo e verba pra chegar lá, mas se por algum motivo eu não conseguir abrir, vou ajudar uma já existente.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#24
Massa ver que vocês contribuem com ações sociais meus amigos, cada um tem seu estilo, tem gente que prefere contribuir sem muitos vinculos (meu caso), tem gente que prefere botar mesmo a mão na massa, o que vale mesmo é ajudar, não só por que ilumina a alma, e sim para fazermos nossa parte, as vezes ficamos reclamando da vida mas quando tu vê uma pessoa necessitada, a alegria da vida dela é receber uma visita, nem bens materiais, só uma visita, uma pessoa que vai lá, pergunta como ela tá, faz ela da risada e come do lado dela, isso pra algumas pessoas é tudo, então para quem tem uma veia meio "altruísta" eu recomendo e muito, mas se não for o caso, também não tem nada errado, cada um cada um, mas fiquei feliz de ver que alguns de vocês contribuem, muito legal mesmo.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#25
Dou minhas roupas velhas e ajudo sempre que posso, mas tô longe de ser o exemplo.
Responda-o
#26
(10-07-2015, 04:10 AM)mafioso Escreveu: Eu telefono todo ano pro teleton .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu pro criança esperança.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#27
Queria participar de alguma organização seria de caridade em sp, agora que tenho tempo, porém não conheço nenhuma seria, e de confiança.

Enviado de meu BLU ADVANCE 4.0 L usando Tapatalk
Responda-o
#28
Contribuo anualmente ao Teleton e doou roupas usadas em bom estado para os necessitados. 

Minha veia altruista é forte, porém, devo ajudar mais.


Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Você é útil para alguma coisa? the_hunter 10 4,575 24-12-2016, 08:17 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)