Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vocês fariam se tivessem 18 anos?
#41
O mesmo que fiz há alguns anos atrás.

O lado positivo de se lascar, é que se você for lógico e consciente, fica "vacinado" quanto à certas situações.
Responda-o
#42
(25-06-2022, 10:15 AM)A6M Zero Escreveu: Bitcorno tá uma merda, muito golpista no meio fazendo pump e dump, nutellaram essa porra.

Eu comecei no esquema de tentar movimentar ETH, foi um erro que eu não cometo mais. Botei 250 reais em ETH, quando fui olhar estava valendo 50.

Bitcoin não está uma merda, está tendo uma ótima oportunidade de comprar barato. Daqui há dois anos, em 2024, quando houver o próximo halving do Bitcoin, você se arrependerá em não ter comprado hoje.

E sobre o ETH, digo a mesma coisa, meses atrás ele chegou a custar 25k e agora está custando 6k. Analise por si só. Tudo depende da forma que você enxerga as coisas. Enquanto alguns choram, outros vendem lenços.
Responda-o
#43
(25-06-2022, 10:25 AM)Bean Escreveu: Case

Com certeza faria uns chucrutes poderosos, já pensou uma maturação de mais de 10 anos ?

trollface Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#44
(27-06-2022, 10:49 AM)Presas Escreveu:
(25-06-2022, 10:15 AM)A6M Zero Escreveu: Bitcorno tá uma merda, muito golpista no meio fazendo pump e dump, nutellaram essa porra.

Eu comecei no esquema de tentar movimentar ETH, foi um erro que eu não cometo mais. Botei 250 reais em ETH, quando fui olhar estava valendo 50.

Bitcoin não está uma merda, está tendo uma ótima oportunidade de comprar barato. Daqui há dois anos, em 2024, quando houver o próximo halving do Bitcoin, você se arrependerá em não ter comprado hoje.

E sobre o ETH, digo a mesma coisa, meses atrás ele chegou a custar 25k e agora está custando 6k. Analise por si só. Tudo depende da forma que você enxerga as coisas. Enquanto alguns choram, outros vendem lenços.

Só volto a comprar se baixar pra 50k trollface

E a minha sorte é que eu ainda tenho mais de um meio de investimento. Se eu fosse imediatista teria perdido meu dinheiro no primeiro scam que apareceu nas altcoins.

O que mais me rendeu até hoje foi o BAYC, se começar a cair eu vou comprar de novo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#45
(22-06-2022, 02:06 PM)Penoso Escreveu: Viraria MGtow Sigma Redpill, não perderia tempo com mulher, bateria 15 punheta por dia e hoje estaria rico.

Gargalhada pqp Penoso se lascar!
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#46
(24-06-2022, 11:37 AM)Admin Escreveu: Um aviso: Quando vocês encerrarem o assunto Bitcoin, um membro da Staff irá redirecionar essas postagens para um tópico mais adequado.

Apenas uma curiosidade: Os dois anos de mensalidade do LR foram quitadas por Bitcoin salvo em caixa desde 2019. Nosso servidor aceita essa forma de pagamento e quitamos sem maiores dificuldades.

Desejamos a todos um bom debate e um bom fim de semana.

Edit: Não marquem o meu comentário, irei apagar depois pelo fato de ser apenas um aviso de ação posterior.

Abdiquei de realizar a operação.

Motivo: Após ler o assunto, notei que várias postagens poderiam ficar fora de contexto.
Responda-o
#47
(15-02-2022, 10:35 PM)VNZNN Escreveu: Tópico destinado para ajudar os jovens que frequentam esse fórum, vou compartilhar o que eu estou fazendo e seria gratificante ter a opinião de vocês

Tenho 18 anos e atualmente minha rotina está sendo ajudar meu pai pela manhã na lanchonete dele, e aproveitar a tarde e a noite para estudar tráfego pago e designer, estou planejando começar a atuar nesse ramo em algumas semanas, estou lendo diariamente e comecei a implementar também o áudiobook na minha rotina, em questão de investimento toda minha grana está sendo destinada para criptomeodas, estou investindo em Bitcoin, Ethereum e Polkadot.

Queria saber a opinião de vocês e também uma visão sobre as suas possíveis atitudes se tivessem essa idade atualmente.
Bem eu tenho 20 anos, fiz em Outubro desse ano. Estou fazendo um curso técnico e devo trabalhar sobre só em 2024, e bem, eu sou inscrito em alguns canais de educação financeira, e eram tantos conteúdos que até fiquei perdido, então resolvi criar uma playlist - inicialmente só pra mim - pra organizar esse tanto de conteúdo. E depois resolvi deixar essa playlist publica, pois poderia ajudar alguém, então ai esta o link para a playlist, talvez te ajude:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL...8Yo7k7UWP6
Responda-o
#48
Eu fiz um post em 2021 sobre isso.

https://peaoplayboy.blogspot.com/2021/05...-anos.html
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#49
Comeria muitas putas, várias delas. Porque hoje com os meus 4.8 o pinto mau sobe, precisa de ajuda, sabe.  Aos 18 anos a testosterona estaria a mil. É isso.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#50
Falaria pra focar na estabilidade ou diria pra fazer uma faculdade de direito
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)