Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
(17-04-2018, 09:14 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(17-04-2018, 04:29 AM)R. Reddington Escreveu: O que afasta os homens de chegar nas mulheres é a relação investimento-retorno. É ter que aturar milhões de testes psicológicos e atender a milhões de exigências apenas para ter uma noite de sexo (se conseguir chegar lá). Isso é desgastante, estressante. Homens não estão tendo mais toda essa paciência.

Na própria internet há relatos de mulheres lindas que dizem voltar das baladas sem pegar ninguém. Elas dizem que os homens "perderam o instinto de caçador". Ao meu ver é justamente o contrário, estamos parando de ser trouxas.

Quanto ao tópico: do jeito que o mundo está, não duvido de nada. Eu não compraria uma poha dessa, não me submeteria a tamanho vexame. Viveria sem sexo até chegar minha hora de partir deste mundo, sem problemas. Mas que eu quero ver as mulheres perdendo poder de barganha sexual, quero e muito.
Quero que todo esse sistema matrixiano falhe miseravelmente.

Talvez essas bonecas sejam uma esperança para os nerds e seu mundo infantil de jogos e ficar trancado no quarto o dia inteiro.

Eu não estou dizendo para chegar em todo mundo igual um pua para ter validação e reforço da autoimagem. Estou dizendo que se eu quero chegar em uma mulher eu chego. O que eu vejo por aí é um monte de homem que quer chegar em mulher e não chega por medo. Vão tomar no cu, entendam que vcs receberão muitos "nãos" na vida; essa é uma regra. O homem atual é infantilizado e tem medo de levar "não" por isso não chega em ninguém.

São crianças mimadas que ficam triste com o "não". Essa é a real. Pegue uma máquina do tempo e traga para o "agora" um homem jovem dos anos 60/70, ele vai comer buceta do mesmo jeito enquanto vcs reclamam igual maricas. 

Todo mundo sabe do feminazismo, todo mundo sabe do marxismo cultural. Tá na hora dos realistas mudarem suas vidas, se desenvolverem e serem HOMENS e não MENINOS chorões.

Machadation é uma DIVA....o que seria da Real sem as dicas dela?

[Image: tumblr_ly6lm5fTfP1qcjm4lo1_500.gif]

[Image: O9GQY.gif]
Orando para YHWH castigar membros do Congresso nacional e do STF.
Responda-o
(17-04-2018, 03:33 PM)Cruzado Realista Escreveu: Vamos rir um pouco:

Bonecas sexuais deverão ter 'direitos humanos', diz jurista

[Image: esse-tipo-de-bonecas-estao-comecando-faz...599573.jpg]
Samantha, boneca sexual quebrada no evento de robótica Ars Electronica Festival em Linz, na Áustria

Para Victoria Brooks, jurista da Universidade de Westminster, a forma como os humanos veem as bonecas sexuais deverá mudar veloz e drasticamente.

Um caso ocorrido no ano passado pode ser uma reviravolta na questão. Em uma feira de tecnologia ocorrida na Áustria, o robô sexual Samantha atraiu enorme atenção masculina e acabou "molestada". O episódio, diz Victoria, levanta questões éticas envolvendo bonecas desenhadas para a satisfação sexual.

"Sim, Samantha é uma boneca. Mas isto significa que é justificável destruí-la?", ponderou. "O fato de ela ter forma humana faz dela uma superfície na qual a sexualidade humana é projetada, e símbolo da sexualidade humana futurista. O caso de Samantha é especialmente triste", acrescentou.

A jurista baseia sua tese no fato de bonecas sexuais estarem fazendo - com sucesso - o trabalho de prostitutas humanas em bordéis da Europa. Além disso, continuou Victoria em artigo no site "thenextweb", homens estão substituindo mulheres por bonecas em "relacionamentos sérios" e outros estão usando robôs sexuais para tratar problemas como disfunção erétil e ejaculação precoce.

Diante disso, acredita Victoria, o mundo caminha para reconhecer que as bonecas sexuais, cada vez mais humanizadas e inseridas na sociedade, estão aptas a ganhar "direitos humanos".

"Pensando eticamente, esses robôs deveriam ter o direito de consentir ou recusar sexo, como os seres humanos fazem?", provocou ela, defendendo a revisão dos conceitos de "sofrimento" e "realidade".

https://extra.globo.com/noticias/page-no...69617.html

quando a gente acha que a sociedade chegou no fundo do poço, eles acham um escotilha la embaixo para descer mais ainda.....
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
A jurista feminazi quer atribuir a personalidade humana a objetos Facepalm O cara que fode  a boneca tem mais sanidade que ela.

Vejam a mente de uma feminazista em ação, a obsessão de perseguir, regular e se intrometer em assuntos que beiram transtornos psicológicos, a emenda ficou pior que o soneto.  

O esquerdista quer planificar e regular tudo até as taras doentias licitas. 

A jurista baseia sua tese no fato de bonecas sexuais estarem fazendo - com sucesso - o trabalho de prostitutas humanas em bordéis da Europa.

Se o monopolio da hipergamia for quebrado pelas bonecas, o beta poderá ter um consolo na misantropia ao qual é empurrado, além do escravocetismo começar a diminuir, um  grande golpe no mercado sexual feminista.

A noticia é tosca, mas estranhamente por que o interesse feminista em se preocupar com uma merda dessas? Daqui a pouco defenderão teses para que homens fiquem manetas para que não se masturbem... Troll-feminino
Orando para YHWH castigar membros do Congresso nacional e do STF.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  alerta sobre o que aconteceria se não usássemos fakes... vindiesel 25 1,531 07-07-2018, 12:13 AM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)