Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
#61
O pior que bonecas e robôs sexuais já existem, isso não é mais uma realidade a ser negada, a gente já vive nesse futuro distópico. Como não é mais ficção, temos que levantar as implicações reais da coisa.

Primeiro que já temos camgirls virtuais para competir com as nossas queridinhas: https://olhardigital.com.br/noticia/esta...eais/97111 Estou surpreso com isso ter demorado tanto. Mas como tem muito nerd que prefere garotas em 2D (os porns e hentais da vida), não é de se estranhar.

Claro, as camgirls reais reclamam. Feminazis, mulheres descontentes com a competição "desleal" também (já que o tempo de mercado e ganho delas já são curtos), junto de utopistas abestalhados também já querem colocar "módulos de consentimento" nas robôs, ou seja, burocratizar o sexo que era justamente pra ser livre disso: https://translate.google.com.br/translat...index.html

(A brincadeira que mais gostei foi a da sugestão de colocarem esses módulos nos vibradores também pra igualar o jogo e evitar a "objetificação", hehehe)

Claro que também com o avanço das tecnologias e inteligência artificial, somado à Realidade Virtual 3D, você pode fazer de tudo, inclusive "transar" com famosas ou com suas exs usando a tecnologia dos deepfakes: https://www.vice.com/pt_br/article/j5yzp...lebridades

E claro, mais gente pra falar merda, objetificação isso e aquilo e tal, prejudica as atrizes pornô reais, maus usos e toda aquela patacoada. Deve ter mais coisa que estou deixando passar.

Mas o que acontece é que esse futuro já chegou, não é mais o amanhã, é o agora. Esse dilema moral não pode ser mais adiado, hora de repensar as relações humanas, principalmente aos manginas que sofrem para ter migalhas de sexo e atenção. Ou esses vão pra frente na vida e param de premiar garotas imprestáveis ou caem nos vícios nesses novos meios de pornografia cada vez mais interativos em substituição à "coisa real".

Fica o convite a reflexão.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#62
A primeira fase ainda está em desenvolvimento.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)