Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO ACABAR COM A ACNE
#41
Falando francamente, alguns posts deste tópico tá muito gay, vcs não acham não?  Ratinho
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#42
(11-11-2017, 07:00 PM)Gângster Escreveu: Falando francamente, alguns posts deste tópico tá muito gay, vcs não acham não?  Ratinho

Não acho, senhor. O homem tem que se preocupar com seu desenvolvimento, estética e inteligência.

Uma pele assim é nojenta e acaba com a auto estima do homem:
Spoiler Revelar
[Image: BtLUdKkIMAAgDKy.jpg]
Responda-o
#43
(11-11-2017, 07:00 PM)Gângster Escreveu: Falando francamente, alguns posts deste tópico tá muito gay, vcs não acham não?  Ratinho

oloco pq?
Responda-o
#44
(11-11-2017, 07:08 PM)Latinus Escreveu:
(11-11-2017, 07:00 PM)Gângster Escreveu: Falando francamente, alguns posts deste tópico tá muito gay, vcs não acham não?  Ratinho

Não acho, senhor. O homem tem que se preocupar com seu desenvolvimento, estética e inteligência.

Uma pele assim é nojenta e acaba com a auto estima do homem:
Spoiler Revelar
[Image: BtLUdKkIMAAgDKy.jpg]
Em partes até concordo, mas nesta parte ai da "estetica" é um pouco estralho. Principalmente pra homem.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#45
(11-11-2017, 07:35 PM)Gângster Escreveu:
(11-11-2017, 07:08 PM)Latinus Escreveu: Não acho, senhor. O homem tem que se preocupar com seu desenvolvimento, estética e inteligência.

Uma pele assim é nojenta e acaba com a auto estima do homem:
Spoiler Revelar
[Image: BtLUdKkIMAAgDKy.jpg]
Em partes até concordo, mas nesta parte ai da "estetica" é um pouco estralho. Principalmente pra homem.

Não tem nada de "estranho", cara. Cuidar da sua aparência é fundamental. Estranho mesmo é achar que o homem não deve cuidar de sua estética e achar que sua masculinidade está ameaçado por cuidar do corpo e pele.
Responda-o
#46
(11-11-2017, 07:35 PM)Gângster Escreveu:
(11-11-2017, 07:08 PM)Latinus Escreveu: Não acho, senhor. O homem tem que se preocupar com seu desenvolvimento, estética e inteligência.

Uma pele assim é nojenta e acaba com a auto estima do homem:
Spoiler Revelar
[Image: BtLUdKkIMAAgDKy.jpg]
Em partes até concordo, mas nesta parte ai da "estetica" é um pouco estralho. Principalmente pra homem.

o cara tira acne com remedio depois cuida das sequelas tipo cicatriz e manchas e por fim so o basico, limpeza de pele 1x no mes ou protetor solar e olhe lá sem bichisse
Responda-o
#47
(11-11-2017, 07:43 PM)Latinus Escreveu:
(11-11-2017, 07:35 PM)Gângster Escreveu: Em partes até concordo, mas nesta parte ai da "estetica" é um pouco estralho. Principalmente pra homem.

Não tem nada de "estranho", cara. Cuidar da sua aparência é fundamental. Estranho mesmo é achar que o homem não deve cuidar de sua estética e achar que sua masculinidade está ameaçado por cuidar do corpo e pele.
Em momento algum disse que o homem não deve cuidar de sua aparencia. Só disse que esse procedimento pro homem não cai bem. Imagina vc chegar na roda de amigos e dizer vou ali no salão fazer uma "estetica" no rosto, é muito gay. Até a palavra salão soa estralho pro homem tambem. Se caso vc pensa diferente de mim, paciencia, pois sou homem e esses termos não existe no meu vocabulario. Fim de papo.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#48
(11-11-2017, 03:47 PM)Latinus Escreveu: Voltando ao assunto do tópico: a acne.

Vejo muitos ai falando de marcas. Mas essas marcas são o resultado da cicatrização ou é devido ao hábito de espremer espinhas?

Eu nunca fiquei com marcas. As espinhas secavam e não deixaram nenhuma cicatriz.

Tem espinhas e espinhas, mano.

Provavelmente as suas era tipo grau 1 ou grau 2.

O problema real está nas pessoas que tem grau 3 e grau 4.

Eu, por exemplo, sofri com as de grau 4, que são espinhas internas, inflamam e causam lesões na pele. Aí você fica como se tivesse tomado um tiro no rosto e feito uns remendo. Big Grin
Essas, infelizmente, mesmo não espremendo e tomando cuidado, costumam deixar as cicatrizes bem marcantes.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#49
(11-11-2017, 06:44 PM)Latinus Escreveu: O usuário Bean mencionou o banho quente. É verdade que banho quente estimula a oleosidade favorecendo o aparecimento de espinhas?

Não sei dizer. Porém, eu particularmente só tomo banho gelado a mais de 1 ano e pouco, quase 2 anos já. E particularmente meu rosto está BEM melhor. Se isso tem algo a ver não sei, mas estou muito menos preocupado com meu rosto do que antes. Estou mais preocupado com meus dentes/sorriso ultimamente (não é o assunto, mas enfim) do que com o rosto, que já melhorou e não sofro mais c/ espinhas. Se nascia 4, 5 na semana -- hoje nasce 1 ou outra quando eu como alguma besteira muito gordurosa/oleosa. 

Fora isso, zero pane.
Responda-o
#50
(11-11-2017, 07:50 PM)Gângster Escreveu:
(11-11-2017, 07:43 PM)Latinus Escreveu: Não tem nada de "estranho", cara. Cuidar da sua aparência é fundamental. Estranho mesmo é achar que o homem não deve cuidar de sua estética e achar que sua masculinidade está ameaçado por cuidar do corpo e pele.
Em momento algum disse que o homem não deve cuidar de sua aparencia. Só disse que esse procedimento pro homem não cai bem. Imagina vc chegar na roda de amigos e dizer vou ali no salão fazer uma "estetica" no rosto, é muito gay. Até a palavra salão soa estralho pro homem tambem. Se caso vc pensa diferente de mim, paciencia, pois sou homem e esses termos não existe no meu vocabulario. Fim de papo.

Me responda as seguintes perguntas:
* Por que não cai bem o homem ir num centro de estética?
* Por que se importar com a opinião dos amiguinhos?
* O que é um homem de verdade? Um cara honesto que ama sua mulher e filhos é menos homem por fazer limpeza de pele no salão?

(11-11-2017, 08:01 PM)Chivunk Escreveu:
(11-11-2017, 06:44 PM)Latinus Escreveu: O usuário Bean mencionou o banho quente. É verdade que banho quente estimula a oleosidade favorecendo o aparecimento de espinhas?

Não sei dizer. Porém, eu particularmente só tomo banho gelado a mais de 1 ano e pouco, quase 2 anos já. E particularmente meu rosto está BEM melhor. Se isso tem algo a ver não sei, mas estou muito menos preocupado com meu rosto do que antes. Estou mais preocupado com meus dentes/sorriso ultimamente (não é o assunto, mas enfim) do que com o rosto, que já melhorou e não sofro mais c/ espinhas. Se nascia 4, 5 na semana -- hoje nasce 1 ou outra quando eu como alguma besteira muito gordurosa/oleosa. 

Fora isso, zero pane.

Eu também estou preocupado com meus dentes. Colocarei aparelho em breve.
Responda-o
#51
Eu já usei Roacutan por 1 ano, as espinhas somem sim, porém voltam com o tempo, não na mesma intensidade porém voltam, o negócio é mudar o estilo de vida, não tem outra, pra quem tem acne grau 4/5 Roacutan é a única saída mesmo, ou então procurar suplementar com zinco de qualidade...
 

Responda-o
#52
(11-11-2017, 08:14 PM)Latinus Escreveu:
Spoiler Revelar
(11-11-2017, 07:50 PM)Gângster Escreveu: Em momento algum disse que o homem não deve cuidar de sua aparencia. Só disse que esse procedimento pro homem não cai bem. Imagina vc chegar na roda de amigos e dizer vou ali no salão fazer uma "estetica" no rosto, é muito gay. Até a palavra salão soa estralho pro homem tambem. Se caso vc pensa diferente de mim, paciencia, pois sou homem e esses termos não existe no meu vocabulario. Fim de papo.

Me responda as seguintes perguntas:
* Por que não cai bem o homem ir num centro de estética?
* Por que se importar com a opinião dos amiguinhos?
* O que é um homem de verdade? Um cara honesto que ama sua mulher e filhos é menos homem por fazer limpeza de pele no salão?


(11-11-2017, 08:01 PM)Chivunk Escreveu: Não sei dizer. Porém, eu particularmente só tomo banho gelado a mais de 1 ano e pouco, quase 2 anos já. E particularmente meu rosto está BEM melhor. Se isso tem algo a ver não sei, mas estou muito menos preocupado com meu rosto do que antes. Estou mais preocupado com meus dentes/sorriso ultimamente (não é o assunto, mas enfim) do que com o rosto, que já melhorou e não sofro mais c/ espinhas. Se nascia 4, 5 na semana -- hoje nasce 1 ou outra quando eu como alguma besteira muito gordurosa/oleosa. 

Fora isso, zero pane.

Eu também estou preocupado com meus dentes. Colocarei aparelho em breve.
Ratinho  Uma imagem vale mais do que mil palavras, como dizem por ai.
[Image: 200.jpg?new=1]

Acho que isso responde as suas perguntas.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#53
(12-11-2017, 07:24 AM)Gângster Escreveu:
(11-11-2017, 08:14 PM)Latinus Escreveu:
Spoiler Revelar

Me responda as seguintes perguntas:
* Por que não cai bem o homem ir num centro de estética?
* Por que se importar com a opinião dos amiguinhos?
* O que é um homem de verdade? Um cara honesto que ama sua mulher e filhos é menos homem por fazer limpeza de pele no salão?



Eu também estou preocupado com meus dentes. Colocarei aparelho em breve.
Ratinho  Uma imagem vale mais do que mil palavras, como dizem por ai.
[Image: 200.jpg?new=1]

Acho que isso responde as suas perguntas.

Ué, usar aparelho a fim de alinhar os dentes é coisa de gay? Vivendo e aprendendo...
Responda-o
#54
(12-11-2017, 01:12 PM)Latinus Escreveu:
Spoiler Revelar
[quote pid='48627' dateline='1510482269']
[spoiler]GângsterRatinho  Uma imagem vale mais do que mil palavras, como dizem por ai.
[Image: 200.jpg?new=1]

Acho que isso responde as suas perguntas.

[/quote]
No negrito.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#55
Só contribuindo aqui: Usem suplemento com Zinco, mas não essa quantidade miserável recomendada pela Anvisa, se possível importem um Optimen ou paguem 150 reais no ML, dura 2 meses, aproveita e já toma um ZMA pra dar aquele up na testo.

E passar água termal com zinco também, da La Roche, após lavar o rosto com sabonete líquido Neutrogena com ácido salicílico (prefira SEMPRE sabonetes líquidos por serem mais higiênicos).

Isso é pra manutenção da pele oleosa, pra quem tem acne mesmo eu recomendo após as dicas acima passar Clindoxyl Gel (só vende com receita pois contém antibiótico ou compra no ML) ou Epiduo, ou ainda Vitanol A, esses últimos vendem sem receita.

Zinco e Ômega 3 são 2 poderosos anti inflamatórios .
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ejaculação precoce,como acabar com isso? Exercito Soviético 28 9,263 25-11-2018, 08:45 AM
Última Postagem: Rolando LeroRealista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)