Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
De alfa ao Fracassado
A vida é como um jogo de cartas, alguns começam com uma mão ruim e outros com uma excelente, e ela continua nos servindo cartas - oportunidades boas e ruins.

A longo prazo para sairmos vitoriosos no final da mesa dependerá unicamente de nossas escolhas e sabedoria.

Agradeço a Deus pela vida que tenho ao acordar e ao dormir, e, por guiar minhas escolhas até então. Que Ele também tenha piedade deste homem.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
UP,
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
São casos assim que faz eu crer que a vida é muito Irônica. 

O exemplo do Tim Maia citado pelo @Libertador, traz somente a ponta do iceberg do que é alguém que já nasceu com uma fraqueza de impulso. Li o lívro do Tim há uns anos atrás por gostar das músicas dele e tal, nisso eu reparei que ele até era um homem centrado, porém, movido por Drogas e quando ele usava Drogas, era aonde dava merda. Faltar Shows, Frequentar religiões psicodélicas, ser mangina e outras coisas.

Responda-o
O cara se fode por merda...

Tem mulher que é melhor você amaldiçoar e mandar pra puta que a pariu que tentar manter alguma coisa, mesmo que seja casual.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Lendo esse relato me fez lembrar de um amigo meu que também é destacado porém por usar maconha acabou se dando mal com o pai, e o pior é que eu falava pra ele parar com esse vício mas parece que esses caras tem cabeça de Vento. O sujeito é filho de um grande empreendedor aqui da região tem tudo na vida e um grande futuro pela frente mas se continuar nesse ritmo vai cagar com o resto da vida ou se já não ferrou com ela. Outra coisa que eu pude notar como semelhança é que ele também age muito pelos impulsos.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
Interessante.

As vezes os caras que consideramos destacados e que possuem todas as ferramentas para uma vida de conquistas e realizações, acabam sendo engolidos pelo próprio ego, não conseguem ter controle e domínio dos desejos carnais.

Histórias assim acontece aos borbotões.
Responda-o
Parece até um filme essa história, mas é a realidade de muitos. As drogas arruínam a vida de do usuário e da família dele. 
Por isso que é um conselho que eu repito por diversas vezes ao meu filho, "Não se envolva com drogas, ela não vai te trazer nada de bom e só vai acabar com a sua vida."
Responda-o
Lendo esse relato me fez perceber que não importa o quanto você tenha, o quão foda você seja e nem o quanto de mulher te deseja, se você não tiver controle sobre o seu jeremias, o inferno em vida lhe aguardará. Pois veja, parecia até um "efeito dominó": o cara fez merda da primeira vez e as consequências vieram, fazendo com que ele fizesse mais merda ainda, ou seja, uma coisa levou a outra mesmo que indiretamente.

Cada vez mais rápido o tempo avança e coisas que eram absurdas há muito tempo atrás hoje são coisas comuns.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
O tal "amigo" do @salomom é/era vários tipos com quem coexistimos na matrix, alguns em maior outro em menor identificação com o personagem.

Diferente das fan fic, o confrade foi habilidoso em recorrer a um expediente que alguns antigos apologistas cristãos [e mesmo, não cristãos, como filósofos gregos] usavam para ensinar verdades a seus discípulos.
Responda-o
(07-12-2017, 08:59 AM)V-Power Escreveu: Parece até um filme essa história, mas é a realidade de muitos. As drogas arruínam a vida de do usuário e da família dele. 
Por isso que é um conselho que eu repito por diversas vezes ao meu filho, "Não se envolva com drogas, ela não vai te trazer nada de bom e só vai acabar com a sua vida."

2
Responda-o
drogas e putaria te levarão ao inferno, mesmo estando ainda na Terra.
Responda-o
Drogas são para fracassados.

Maconheiro e cheirador financiam o tráfico.

Escória.

Ainnn mas a fase tava dificil"" Nada é desculpa seu arrombado vc fode indiretamente dezenas de famílias quando consome sua erva politizada.

"
Sidney Allan
[color=var(--yt-spec-text-secondary)]há 1 ano
[/color]
[color=var(--yt-spec-text-primary)]A historia dessa musica é extremamente triste.
Tim havia saído com um amigo e cada um voltou para a casa com uma mulher que havia conhecido. No decorrer da madrugada, o amigo foi para o quarto com a companheira e Tim ficou sozinho pq a acompanhante dele preferiu ficar sozinha no outro quarto. Na altura da madrugada, Tim ouviu o gemido de duas mulheres no quarto do amigo e ouviu no decorrer no vuco vuco a peguete dele dizer que "não gostava de gente gorda". Destruído por ter ouvindo aquilo, deparou-se com um quadro na sala numa pintura que retratava o mar azul e dali passou a criar essa canção."

A real poderia ter salvo tim maia
.
[/color]

NÃO ESCOLHA O SOFRIMENTO MEU AMIGO. ESCOLHA SEMPRE A VIDA. O TRABALHO. A HONESTIDADE. A VOLTA POR CIMA. A ESPIRITUALIDADE.
CONQUISTAS. VIAGENS. LUGARES. MOMENTOS.

ESCOLHA OS LIVROS E NÃO AS DROGAS. 
Não existe um gene para o espírito humano.
 Gattaca, A experiência genética
Responda-o
Encontrei esses dias um cara que serviu no exército comigo (isso faz mais de vinte anos...) e que fazia bem uns quinze que não via. Na epóca éramos bem parceiros. Ele era "destacado" quando jovem: muita mulher, bebida, balada. Encontrei ele quando fui levar o lixo e ele estava trabalhando de servente de pedreiro numa obra que estão fazendo bem em frente da minha casa.

Com certeza não é vergonha nenhuma trabalhar de servente de pedreiro, mas ver um parceiro que tinha tudo para se dar bem na vida fazendo isso, é outra coisa. Estava morando em outra cidade, casamento, filhos e separação com a inevitável cruz pesada que tudo isso acarreta.

O que me deixou mais triste foi que quando o reconheci e fui cumprimentá-lo, ele escondia toda hora a boca com a mão porque estava com vários dentes faltando na frente... Parecia ter uns 15 anos a mais do que tem. Convidei pra ir tomar café comigo depois do serviço e colocar o papo em dia, mas não veio. Inclusive no outro dia nem estava na obra mais.
Responda-o
O cara que nasce Alfa/Cafa na maioria das vezes tem mulher/farra/dinheiro sem precisar fazer esforço. O cara simplesmente é satisfeito com a vida que tem desde que nasceu e não desenvolve o mecanismo de querer evoluir para conquistar as coisas por que não precisa. Quando passam dos 30 que a água bate na bunda e o cara percebe que viveu uma vida em vão, as vezes não tem nem mais dente na boca igual o confrade citou aí em cima.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)