Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas
Difícil indicar Yaoming mas agora ta tudo a preço de banana, comparado há algum tempo.

Mas ta cheio de recomendação nas outras páginas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Vou meter o louco nessa Ripple como estratégia a longo prazo e procurar outra que tem potencial para ganhos imediatos. Isso aí, quem quiser ficar rico tem que arriscar.
Responda-o
Achei extremamente bom o vídeo abaixo, recomendo fortemente que quem está interessado em bitcoin e altcoins que o assista, e pense a respeito:





  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(10-12-2018, 11:24 AM)Bean Escreveu: Difícil indicar Yaoming mas agora ta tudo a preço de banana, comparado há algum tempo.

Mas ta cheio de recomendação nas outras páginas.

Está tudo muito baixo mesmo. Só para ter uma ideia vou colocar o tanto que caíram algumas moedas em relação ao valor do inicio do ano na sua alta histórica:

Bitcoin: -82%
Ethereum: -93,4%
Ripple: -91,5%
Stellar: -86,5%
Litecoin: -93,2%
EOS: -90,6%
Bitcoin Cash: -97,5%
Iota: -95,5%
Neo: -96,2%
Waves: -88,5%
Verge: -97,43%
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Essas são as POP.

Algumas Alt caíram uns 1000% Yaoming.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
O Bitcoin ressuscitou dos mortos. Yaoming Yaoming

Depois de mais de um ano e meio de baixa, o jogo virou e o preço do Bitcoin está subindo sem parar e o volume de transação em 24 horas bateu recorde ultrapassando inclusive o volume do período de alta histórica do preço de dezembro de 2017.

Saiu de 5 mil dólares nesse mês e em 10 dias já ultrapassou os 7 mil dólares. O que vocês acham dessa alta tão forte em um período tão curto?

Alguém aqui também está segurando Bitcoin e altcoins até hoje?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
27 bilhões de volume Dinheiro

Que subam as altcoins yaomin

Segurando MTX, Wan e EOS, Kep, Face, play2alguma coisa, e mais umas 03 que tenho que olhar no caderninho pois não sei o nome
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Caramba, vocês falando sobre isso é como se eu estivesse ouvindo grego falando, não entendo porra nenhuma sobre o assunto. Eu sei que bitcoin é moeda digital mas não sabia que era tão complexo assim com volatilidade e outros tipos de moedas. Preciso me informar mais, parece promissor esse mercado.
Cacete, me sinto um tiozão as vezes kkkkkk
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(09-12-2018, 10:38 AM)Tarantino Escreveu: Estou interessado no mundo das criptomoedas, andei lendo alguma coisa a respeito. O que vocês acham dessa Ripple (XRP)? Será se é uma boa a longo prazo? Quais criptos vocês indicam?

Eu te recomendo investir no Bitcoin e na Nash. Só para você ter ideia de como considero o projeto bom eu vendi minhas participações em outras criptomoedas e concentrei quase tudo nessa. Eles vão lançar o projeto oficial em breve e descobriremos como o mercado vai reagir a esse grande projeto.

Aqui tem mais informações sobre ela: https://coinmarketcap.com/currencies/nash-exchange/
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Nano ainda vale a pena?
Responda-o
(12-05-2019, 09:31 PM)Libertador Escreveu:
(09-12-2018, 10:38 AM)Tarantino Escreveu: Estou interessado no mundo das criptomoedas, andei lendo alguma coisa a respeito. O que vocês acham dessa Ripple (XRP)? Será se é uma boa a longo prazo? Quais criptos vocês indicam?

Eu te recomendo investir no Bitcoin e na Nash. Só para você ter ideia de como considero o projeto bom eu vendi minhas participações em outras criptomoedas e concentrei quase tudo nessa. Eles vão lançar o projeto oficial em breve e descobriremos como o mercado vai reagir a esse grande projeto.

Aqui tem mais informações sobre ela: https://coinmarketcap.com/currencies/nash-exchange/

Na época em que fiz esse post começou a sair notícias de que a Receita Federal estava pretendendo taxar as criptomoedas, por isso desisti de comprar na época. Valeu pela dica, vou pesquisar sobre essa Nash.
Responda-o
Tem mais alguém aqui além de mim com dinheiro investido na Atlas Quantum?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(03-10-2019, 01:15 AM)Libertador Escreveu: Tem mais alguém aqui além de mim com dinheiro investido na Atlas Quantum?

Eu, só que de forma indireta. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Cuidado onde colocar o suado dinheiro:

https://economia.uol.com.br/noticias/red...divida.htm

Resumo:
  • Dívida do Grupo Bitcoin Banco com credores é de R$ 507 milhões
  • Informação consta em relatório da administradora da recuperação judicial da empresa
  • Grupo pertence ao empresário Claudio Oliveira, conhecido como "rei do bitcoin"
  • Empresa não libera saques a clientes desde maio do ano passado
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Será que chega aos 100mil dólares em 2021?
Pequisem por lookintobitcoin, ou coisa assim, e também "bitcoin raibow", gráficos muito bons. Infelizmente, tenho pouca grana alocada em bitcoin.
Responda-o
Sou a favor de aplicar uma pequena taxa do patrimonio em criptomoedas.

Eu particulamente tenho muito medo de investir tudo nelas.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
(09-03-2020, 06:25 AM)Lazav Escreveu: Sou a favor de aplicar uma pequena taxa do patrimonio em criptomoedas.

Eu particulamente tenho muito medo de investir tudo nelas.

Eu sou a favor de aplicar quase tudo, eu realmente acredito que o bitcoin vai crescer muito ainda, quem souber comprar e vender na hora certa vai se dar muito bem, mais tarde eu coloco alguns vídeos que me convencem disso.
Responda-o
Up aqui, e ai pessoal, será que cai mais? Momento perfeito para comprar? O que acham?
Responda-o
(09-03-2020, 10:58 AM)Reale Escreveu:
(09-03-2020, 06:25 AM)Lazav Escreveu: Sou a favor de aplicar uma pequena taxa do patrimonio em criptomoedas.

Eu particulamente tenho muito medo de investir tudo nelas.

Eu sou a favor de aplicar quase tudo, eu realmente acredito que o bitcoin vai crescer muito ainda, quem souber comprar e vender na hora certa vai se dar muito bem, mais tarde eu coloco alguns vídeos que me convencem disso.

O percentual do patrimônio para investir em criptomoedas depende das possibilidades de cada pessoa.
Se vc for solteiro, sem filhos e ganha bem, pode colocar uma parte maior do seu patrimônio.
Se for casado, com filhos, tem muitos boletos pra pagar no mês, é melhor ir com mais calma.

Bitcoin é renda variável.
"Só invista em renda variável aquilo que não vai te fazer falta se o preço cair 80%." - Bastter

Ninguém sabe qual é a "hora certa" para comprar e vender. Fuja de quem disser que sabe!

O que se sabe é que o próximo Halving do Bitcoin está previsto para maio de 2020, e nas outras vezes que isso aconteceu o Bitcoin se valorizou.
Portanto, a expectativa é que isso aconteça de novo. Logo, estamos num momento de baixa, e a "hora certa" pra comprar é agora!
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
@Hiroshi mais um motivo para não fazer parte da ala sonho de noiva  Yaoming pelo menos não até ter uns 30 anos e pelo menos uns 500 mil em renda fixa.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)