Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas
(22-02-2018, 10:19 PM)SharK Escreveu:
(16-02-2018, 06:49 PM)System Error Escreveu: Boa noite parceiro!

Basicamente é isso: pelo mercado de criptomoedas não ser regulado (somente no japão por hora), então nao é aconselhado deixar em corretoras valores elevados, exceto se voce for fazer Trade desse valor constantemente.
Se o foco é guardar, o melhor é colocar o Bitcoin ou as demais altcoins que vc tiver em uma carteira Offline ou no minimo em uma carteira online sem ser de corretora
O ideal é sempre DIVERSIFICAR o capital: nunca concentrar tudo em uma unica carteira, por mais que vc tenha ate uma Hardware Wallet (aquelas carteiras fisicas tipo pendrive) - voce pode vir a perder ou ter algum problema com elas.
Por isso meu conselho é diversificar, se tiver mais uma de maquina em casa - baixe as principais carteiras para o sistema operacional que vc usa, e o que vc so quiser guardar, deixe ali: ou use o Client online das criptomoedas (no caso do Bitcoin, o mais usado nesse caso é a carteira da Blockchain)
Se seu foco é somente guardar Bitcoin - aconselho a carteira offline da Ledger - tem varios modelos e o custo é um pouco alto, mas compensa.
Se entender de tecnologia, monte uns 2 desktops so pra isso!
Se for fazer trade eventualmente, deixe um pouco do capital reservado para Tradear diversificando nas corretoras que vc for trabalhar
Sobre as ICOS - assim que as empresas lhe passam os tokens, geralmente vc os recebe na MyEtherWallet - uma carteira Ethereum, pois a maioria dessas Icos são feitas na plataforma da Etheurem: é uma boa carteira, mas assim que as Icos que vc comprar, liberarem as carteiras ofciais: baixe ou use o client online deles!

No mais é isso - é um mercado novo, e repleto de tubarões: mas com os devidos cuidados, vc ao longo do tempo ira ver na pratica que esses detalhes são cruciais para seu sucesso nesse mercado!

Qualquer coisa tamos ai,
UP!


Muito obrigado, System. Já agradeci ao Libertador por PV e faltava agradecer a você e a todos pelas informações aqui do post. Fiquei muito atarefado nos últimos dias e quase não tive tempo.

Finalmente tomei coragem e abri uma conta na bitcointrade e me ocorreu o seguinte:

Ao ir a minha conta na BitcoinTrade e na aba "My Wallets" tem um endereço da Blockchain, este endereço é a minha carteira na corretora, correto ?

No caso eu preciso fazer aquele procedimento do tópico das ICO's para criar uma carteira minha a parte, onde eu sacar meu dinheiro da corretora e mandar pra lá. É isto ? Sinto que estou começando a entender e me tornando mais confiante.


Abraço!

Fala Shark, boa noite amigo!

No caso de ICOS - geralmente a maioria delas é feita na plataforma Ethereum, e com isso a maioria ao aceita sua entrada com Ethereum - então o que fazer para vc que esta iniciando?
Compre Bitcoin em alguma corretora no Brasil (Foxbit, Bitcointrade, etc) - a partir dai, mande esse Bitcoin para alguma corretora que vc possa comprar Ethereum (geralmente corretoras internacionais).
Tendo Ethereum em mãos, mande ele pra My ether wallet, e de la vc manda para as empresas que estão para lançar suas ICOS (não mande Ether direto de exchanges)

É um processo que parece ser dificil, porém é so um pouco trabalhoso para quem esta iniciando: com a pratica, vc vera que é tranquilo e esse processo pode ser ate encurtado dependendo do capital que vc tenha ja nesse mercado.

E lembrando que esse é um passo para a maioria das ICOs atuais feitas na plataforma Ethereum - acredito que a Waves num momento estrategico, tera uma alta adesão de empresas lançando suas ICOS dentro da plataforma dela, e o processo pode ser bem mais facil ainda
Spoiler Revelar





Responda-o
Confrades, os bancos ainda estão bloqueando cartões para a compra de criptomoedas?
To com receio de comprar e acabar fechando a conta..
O segredo de tudo é manter a calma.
Responda-o
A Binance mandou bem para reverter o ataque hacker que fizeram nela ontem.

"No entanto, como os saques já haviam sido automaticamente desativados pelo nosso sistema de gerenciamento de riscos, nenhuma retirada foi efetuada com sucesso. Além disso, as moedas VIA depositadas pelos hackers também foram congeladas. Não só os hackers não roubaram moedas, mas suas próprias moedas também foram retidas."

"Binance reverteu todas as negociações irregulares. Todos os depósitos, negociações e retiradas são retomados. Irei escrever uma descrição mais detalhada do que aconteceu em breve. Curiosamente, os hackers perderam moedas durante essa tentativa. Doaremos isso à Binance Charity (caridade)."

https://portaldobitcoin.com/entenda-o-qu...m-binance/


(24-02-2018, 10:41 PM)Virtus Escreveu: Confrades, os bancos ainda estão bloqueando cartões para a compra de criptomoedas? 
To com receio de comprar e acabar fechando a conta..

Antes Inimigos, Bancos Mudaram de Opinião Sobre Criptomoedas

"Ouro de tolo, pirâmide, novas tulipas holandesas, bolha, coisa de criminosos. Não faltavam adjetivos depreciativos para quando os bancos tratavam de criptomoedas. Entre as instituições que demonizaram bitcoins e altcoins estão a Goldman Sachs e a JP Morgan Chase. Recentemente, os dois grupos financeiros mudaram o tom de seu discurso."

“Criptomoedas, com bitcoin no leme, serão ainda maiores este ano do que era em 2017. Isso não significa que todos vão se enriquecer com isso. Mas isso significa a possibilidade de haver um sistema baseado em regras para negociação em bitcoin, agora que os bancos de grande peso estão levando isso a sério”, diz o documento.

"O CEO da JP Morgan Chase, Jamie Dimon, disse ter se arrependido da declaração feita em setembro de 2017 pela qual chamou a criptomoeda de “fraude”. Era “pior do que a mania das tulipas”, segundo informações da Fortune e da Época Negócios."

"Em entrevista a Fox Bussiness, o executivo que chegou a ameaçar a demitir qualquer funcionário da JP Morgan Chase que estivesse comprando bitcoin, afirmou agora que “o blockchain é real” e que estava arrependido do comentário feito sobre as criptomoedas no passado."

Leia aqui: https://portaldobitcoin.com/antes-inimig...ptomoedas/

Virtus, eles vão ter que se adaptar e aceitar o sistema ou serão extintos. O blockchain para os bancos é tipo o Uber para as companias de taxi. O Uber e o blockchain são um sistema novo, melhor, mais barato e menos burocrático de usar. Então, eles vão criar confusão no inicio e os bancos mais espertos já estão dando um jeito de se adaptar rapidamente para ganhar em cima do novo mercado.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Conheça o homem responsável pelas últimas quedas no preço do Bitcoin

[Image: kobayashi-mt-gox-760x448.jpg?w=594&ssl=1]

Este homem provavelmente seja o responsável por algumas das maiores quedas no preço do bitcoins nos últimos meses. A baleia japonesa e o agente fiduciário da fálida Mt.Gox que vendeu quase $400 milhões de BTC, alguns deles na queda de 6 de fevereiro. Ele “golpeou” o mercado em 75%, vendendo seus bitcoins em momentos diferentes.

No gráfico abaixo, um post no reddit u / riverflop, demonstra a correlação exata entre as vendas de bitcoin e os despejos do mercado.

[Image: bitcoin-pre%C3%A7o-mt-gox-baleia.png?w=768&ssl=1]


Fonte:

2017-12-18 2,000 BTC 
2017-12-22 6,000 BTC 
2018-01-17 8,000 BTC 
2018-01-31 6,000 BTC 
2018-02-05 6,000 BTC 
2018-02-05 6,000 BTC 
2018-02-05 6,000 BTC


Kobayashi fez sua divulgação no relatório da 10ª reunião dos credores, que aconteceu ontem (quarta-feira). No relatório, ele disse que começara a vender bitcoin cash e bitcoin para arrecadar dinheiro para gastos que o administrador provavelmente terá ao começar a fazer pedidos de falência.

O administrador da MT Gox vendeu meio bilhão de bitcoin cash e bitcoin entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.

Ele vendeu o primeiro lote de 6k de bitcoins em 22 de dezembro, enviando o preço para quase US$ 10.000 que depois se estabeleceu nos US$ 16.000. Então ele esperou que o mercado se recuperasse para vender outro lote de bitcoins, 8k em 17 de janeiro. O que novamente produziu o mesmo efeito, um crash atingiu o preço do bitcoin.

Kobayashi então faz outra venda em 31 de janeiro, desta vez por aproximadamente 6k de bitcoins. A grande maioria dos bitcoins foi vendida em 6 de fevereiro, o que implica que ele realmente tentou travar o mercado vendendo no fundo.

Outra coisa sobre a qual muitos se tem comentado, é por que ele está vendendo em exchanges e não em OTC, o que suavizaria os despejos e não afetaria o mercado tão profundamente.

Os credores do MtGox 41,5 bilhões de JPY (US $ 391 milhões, fonte ) e o valor total de BTC vendidos são 43 bilhões de JPY (US $ 405 milhões). Isso me leva a pensar que eles venderam BTC suficiente para pagar a dívida aos credores e não venderão mais BTC em breve (eles não venderam nada por mais de um mês)”.

Uma vez que essas vendas de bitcoin pela Mt.Gox acabaram, o preço do bitcoin deve começar a aumentar, pelo menos é o que nós esperamos e o que alguns têm previsto.

Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/conheca-o-h...o-bitcoin/
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Pessoal boa noite,

Falando com o Libertador esses dias sobre CARTOES DE BITCOIN – me lembrei de uma estratégia que eu utilizava no passado, e pode ser útil para quem deseja usar as criptomoedas sem precisar depender toda hora de Exchanges e ficar movimentando toda hora a conta corrente.
Pois bem, primeiro de tudo: Sites que pagam Boletos com Bitcoin:

- Pague Com Bitcoin - https://www.paguecombitcoin.com/
- Bitbol - https://www.bitbol.com.br/
- Kamoney - https://www.kamoney.com.br/

Esses foram os que ja testei – no caso da Kamoney ela já aceita algumas outras altcoins, mas todos sabem que é so vender a criptomoeda que você tem em alguma corretora de fora por bitcoin.
Uma boa dupla que gosto de usar é o cartão NUBANK – você simplesmente compra o produto/serviço que quiser no cartão, gera o boleto da fatura e no mesmo dia já pode pagar esse boleto com Bitcoin ou alguma outra Altcoin por esses sites: no dia seguinte seu saldo estará liberado no Cartão Nubank se tornando uma das melhores maneiras de se gastar as criptomoedas hoje em dia – as únicas taxas que serão cobradas nesse caso, são as taxas que essas empresas de Boletos de Cobram.

Segunda dica: Cartão Pré Pago da Brasil Pre Pagos - https://brasilprepagos.com.br/
Faça um cadastro e para emitir o cartão tem se uma recarga mínima
Assim que tiverem o cartão, basta fazer recargas no cartão com Boletos: EX: Emite-se um boleto de 500 reais, onde você pega esse boleto e paga em um dos sites mencionados de Bitcoin e Altcoins – assim que o boleto for confirmado, o valor do boleto entra na sua conta Brasil Pre pagos: la dentro, basta você transferir o valor para o Cartão Pre pago, que funcionará como um cartão de debito na bandeira Visa ou Mastercard

Quando eu estava melhor financeiramente, usei muito essa tática, não pelas taxas, afinal querendo ou não tem: mas acabam sendo um pouco menores dependendo do uso e o principal: você evita de estar movimentando dinheiro com alta frequência em sua conta corrente
Até!
Spoiler Revelar





Responda-o
P2P nesse esquema é muito complicado rapaz - a proposta em si do Bitcoin, é maravilhosa no papel/teoria - mas na pratica, e se tratando de Brasil é uma verdadeira utopia
Por mais que fuja da proposta, a regulamentação desse mercado ao menos em alguns aspectos, acaba sendo necessaria
Casos assim como o seu se tornarão cada vez mais tipicos enquanto a coisa ficar como esta, infelizmente!
Mas ao menos, no final das contas, voce saiu vivo e com aprendizado dessa situação
Spoiler Revelar





Responda-o
(13-03-2018, 07:01 PM)System Error Escreveu: Pois bem, primeiro de tudo: Sites que pagam Boletos com Bitcoin:

- Pague Com Bitcoin - https://www.paguecombitcoin.com/
- Bitbol - https://www.bitbol.com.br/
- Kamoney -  https://www.kamoney.com.br/

Testei aqui para pagar um boleto de 861 reais que vence hoje:

O Kamoney cobrou: 0.0336235 Bitcoins, pago em 24 horas úteis após confirmação da rede.
O Bitbol cobrou: 0.03505129 (E se diz sem taxas) e a fatura só seria paga no próximo dia útil.
O PaguecomBitcoin cobrou: 0.03349 btc e a fatura será paga em até 12 horas.
A cotação do bitcoin hoje: 8355 dólares.

Optei pelo último o Pague com Bitcoin porque me pareceu o melhor dos três. Quando me enviarem o comprovante de pagamento eu posto aqui quanto tempo demorou.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(14-03-2018, 04:49 PM)Libertador Escreveu:
(13-03-2018, 07:01 PM)System Error Escreveu: Pois bem, primeiro de tudo: Sites que pagam Boletos com Bitcoin:

- Pague Com Bitcoin - https://www.paguecombitcoin.com/
- Bitbol - https://www.bitbol.com.br/
- Kamoney -  https://www.kamoney.com.br/

Testei aqui para pagar um boleto de 861 reais que vence hoje:

O Kamoney cobrou: 0.0336235 Bitcoins, pago em 24 horas úteis após confirmação da rede.
O Bitbol cobrou: 0.03505129 (E se diz sem taxas) e a fatura só seria paga no próximo dia útil.
O PaguecomBitcoin cobrou: 0.03349 btc e a fatura será paga em até 12 horas.
A cotação do bitcoin hoje: 8355 dólares.

Optei pelo último o Pague com Bitcoin porque me pareceu o melhor dos três. Quando me enviarem o comprovante de pagamento eu posto aqui quanto tempo demorou.

Enviei o pagamento as 15:40 e me enviaram o comprovante as 17:05. 
Cerca de 1 hora e 25 minutos para pagarem o boleto nesse site "Pague com Bitcoin".
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Sumi com todos os posts daquele trollmatsu.
Bora comprar nano que tá barato eim cavalos. Hoje comprei 120 na binance
Responda-o
Boa noite!

Vocês recomendam alguma wallet para armazenar altcoins ? (OBS: Sem ser aquelas físicas)

Vi o caso da MyEther, mas ela é online e o site pode sair do ar.



ABraço
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
(20-03-2018, 11:52 PM)SharK Escreveu: Boa noite!

Vocês recomendam alguma wallet para armazenar altcoins ? (OBS: Sem ser aquelas físicas)

Vi o caso da MyEther, mas ela é online e o site pode sair do ar.



ABraço

uso a myether via metamask, até agora perfeito, seguro e de fácil acesso
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(20-03-2018, 11:52 PM)SharK Escreveu: Boa noite!

Vocês recomendam alguma wallet para armazenar altcoins ? (OBS: Sem ser aquelas físicas)

Vi o caso da MyEther, mas ela é online e o site pode sair do ar.



ABraço

Dá uma olhada na Exodus, ela é do jeito que você quer, não é online e também não é física, é um programa de computador, você tem que fazer o download e instalar no seu computador, e é possível fazer o backup dela caso ocorra algum problema na máquina um dia, basta você armazenar o código de restauração. Ela é segura e anonima. O ruim é que não suporta muitas moedas, mas suporta as principais.

https://www.exodus.io/
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(21-03-2018, 10:13 PM)Libertador Escreveu:
(20-03-2018, 11:52 PM)SharK Escreveu: Boa noite!

Vocês recomendam alguma wallet para armazenar altcoins ? (OBS: Sem ser aquelas físicas)

Vi o caso da MyEther, mas ela é online e o site pode sair do ar.



ABraço

Dá uma olhada na Exodus, ela é do jeito que você quer, não é online e também não é física, é um programa de computador, você tem que fazer o download e instalar no seu computador, e é possível fazer o backup dela caso ocorra algum problema na máquina um dia, basta você armazenar o código de restauração. Ela é segura e anonima. O ruim é que não suporta muitas moedas, mas suporta as principais.

https://www.exodus.io/


Obrigado pela resposta.

BTW, já entrei nesse mundo também de cryptos também.

Eu fico com receio pois só disponho de 1 PC e fico com cu na mão de armazenar no meu desk mesmo.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
Eu me juntei com alguns investidores e rateamos o valor da mensalidade e inscrição de alguns canais pagos muito bons sobre criptomoedas. 

Canais como o 21 Crypto Magazine que custa só 90 dólares por ano ao Cryptocue que custa cerca de 3300 dólares por ano. 
Aqui está a lista dos canais atuais do nosso grupo:

21 Crypto Magazine
Cryptocue
The Altucher Report
Clif-High
Shark-cia
Alan-Masters-Vip
Asian-Whales
Bitcoin-Bravado
Bitcoin-Masons
BlackMarlin-Vip
Ccinsider
Coin Trading Premium
Cryptonizers
Cryptonizers Bitmex
Cryptoland Elite
Crypto Whales Club
Crypto Bullet
Dva
Dolphin Circle
Edward Morra
Island Investing
Palm Beach Vip
Premium Crypto Signals
Rocket Signals
Verified Crypto Traderss
Wall Street Crypto

Desses canais, os que são a respeito de sinais e noticias eu não vou mandar por dar muito trabalho, mas todos os que tiverem análises e relatórios em PDF eu vou mandar para o Google Drive do fórum para que vocês possam acessar e entender mais desse meio.

Link do Google Drive com os PDFs dos canais pagos: https://drive.google.com/drive/folders/0...nBJaWNSZmc

Vá para a pasta "Finanças" depois para "Criptomoedas". Estão aí. Bom estudo para todos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(07-04-2018, 04:26 PM)Libertador Escreveu: Eu me juntei com alguns investidores e rateamos o valor da mensalidade e inscrição de alguns canais pagos muito bons sobre criptomoedas. 

Canais como o 21 Crypto Magazine que custa só 90 dólares por ano ao Cryptocue que custa cerca de 3300 dólares por ano. 
Aqui está a lista dos canais atuais do nosso grupo:

21 Crypto Magazine
Cryptocue
The Altucher Report
Clif-High
Shark-cia
Allam-Masters-Vip
Asian-Whales
Bitcoin-Bravado
Bitcoin-Masons
BlackMarlin-Vip
Ccinsider
Coin Trading Premium
Cryptonizers
Cryptonizers Bitmex
Cryptoland Elite
Crypto Whales Club
Crypto Bullet
Dva
Dolphin Circle
Edward Morra
Island Investing
Palm Beach Vip
Premium Crypto Signals
Rocket Signals
Verified Crypto Traderss
Wall Street Crypto

Desses canais, os que são a respeito de sinais e noticias eu não vou mandar por dar muito trabalho, mas todos os que tiverem análises e relatórios em PDF eu vou mandar para o Google Drive do fórum para que vocês possam acessar e entender mais desse meio.

Link do Google Drive com os PDFs dos canais pagos: https://drive.google.com/drive/folders/0...nBJaWNSZmc

Vá para a pasta "Finanças" depois para "Criptomoedas". Estão aí. Bom estudo para todos.


Muito bom!

Cá estou eu de volta para trazer uns relatos.  Big Grin

Depois de ter entrado de cabeça justo na semana em que as Coins começaram a derreter e ver 50% do que eu investi ir pro ralo, comecei a ter sérias dores de cabeça e pensar no que eu poderia ter feito com o dinheiro "perdido".

"Já que foi embora, que fosse sendo gasto numa viagem, curso, etc..." 

Felizmente retomei a sanidade e fiquei frio, tentei realizar trades no chute com o pouco tempo disponível que tenho e consegui aumentar um pouco minhas quantidades, n° irrisórios, mas ainda assim foram bem sucedidos.

Com a alta que rolou nos últimos dias, consegui "recuperar" o investido e vendi mais caro, não próximo do topo, mas ainda assim mais caro, e recomprei novamente no meio termo, aumentando ainda mais minhas moedinhas.

 Mesmo com essa correção de mercado voltei pra uma situação confortável. Eu nunca tinha investido em RV antes, mas já experimentei como é a loucura da coisa, a parada oscila muito. 
Tu pode levar uma porrada bonita, mas também pode subir na mesma proporção.


Abraços
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
Vou postar traduzido aqui partes interessantes de um texto muito bom que está em um dos relatórios pagos que disponibilizei no link acima. O original completo em inglês está AQUI.

"Este é o andar térreo de uma tendência enorme que vai mudar o mundo. E você e eu estamos apenas no começo disso tudo."

"Bitcoin e outras criptomoedas são a versão do dinheiro em que você tem controle total. Estas são moedas sem governo no meio. Nenhum banco no meio. Nenhuma organização no meio para fiscalizar todos os seus pagamentos, ou tomar vantagem de seus gastos para que eles possam invadir sua privacidade, e assim por diante."

As pessoas perguntam: "As criptomoedas são iguais ao dinheiro físico como o Real ou o dólar?"
Não. O dinheiro físico está a milhares de anos atrás das criptomoedas.

Criptomoedas tem a capacidade de resolver trilhões de dólares em problemas. É por isso que valerão trilhões de dólares. SE, e SOMENTE SE, você evitar os golpes, você participará das criptomoedas que realmente resolvem grandes problemas do dinheiro físico. E se você seguir de perto as pessoas que estão realmente fazendo as pesquisas e que têm credibilidade neste espaço. 

Então, nós fazemos esta jornada juntos, e somos capazes de explorar para onde está indo para essa enorme mudança na revolução do dinheiro. Esta não é apenas uma estratégia de investimento. Este é o crescimento de dinheiro.

1. Há 200 Trilhões de dólares em dinheiro físico e metais preciosos usados como moedas no mundo. Há apenas 200 bilhões de dólares em criptomoedas. Criptomoedas irão naturalmente substituir o dinheiro físico. Então, esses 200 bilhões irão subir para o nível de valor das moedas físicas. E provavelmente mais cedo do que podemos imaginar.

2. O desenvolvimento do dinheiro
Primeiro houve a troca. Então houve o ouro. Então aí surgiu o papel-moeda / dinheiro do banco / moeda fiduciária. Agora é a vez das criptomoedas.

Mas, essencialmente, o ouro resolveu muitos dos problemas de troca (redução de valores imensos de taxas de câmbio para valores bem menores), papel-moeda resolveu muitos dos problemas do ouro (por ex. como um armazenamento de riqueza que você pode viajar, ou como um mecanismo de transação para transações grandes). E agora criptomoedas estão resolvendo grandes problemas em dinheiro fiduciário (sem controle centralizado, falta de erro humano, nenhuma falsificação, privacidade, etc etc).

3. 95% das Criptocorrências são SCAMS (fraudes)
Muito dinheiro será ganho. Mas assim como o boom da Internet nos anos 90, haverá uma série de golpes. Nosso trabalho neste boletim informativo é pesquisar, estudar, usar nossas conexões para evitar fraudes. Então você poderá evitá-los também. E você pode encontrar aquela pequena porção de criptomoedas que vai fazer com que 200 BILHÕES virem 200 TRILHÕES. Eu odeio usar números grandes como esse. Mas esses números são fatos.

7. Múltiplas Moedas
No mundo de hoje, por que existem várias moedas?
Não há realmente nenhum motivo real. A única razão pela qual temos um dólar dos EUA e, em seguida, um dólar canadense é que em 1770 as pessoas no Canadá decidiram não se juntar aos EUA.

Então, uma fronteira artificial criou duas moedas. São fronteiras artificiais. Mas no mundo da criptomoeda, há o que eu chamo de "Uso sem Fronteiras". Cada moeda é definida pelo seu uso e não por fronteiras entre países. Por exemplo, o Ethereum é como o Bitcoin, mas faz contratos inteligentes mais fácilmente. O Direito Contratual é uma industria multitrilionária, então isso tem um potencial de uso enorme. Filecoin facilita o armazenamento. Uma indústria de 100 bilhões. E assim por diante. Estudando as funções específicas e a eficácia das criptomoedas para resolver problemas especificos, nos ajudará a tomar decisões de investimento com confiança.

Uma oportunidade incrível


O mundo das criptomoedas atualmente é como um faroeste. Mas é aí que estão as oportunidades. O dinheiro de verdade é conquistado quando as estradas ainda são de terra. No momento em que pavimentam elas e trazem a eletricidade, as melhores oportunidades já se foram. Mas, estamos com sorte. Estamos bem no começo. Muitos investidores sortudos fizeram fortunas em menos de dois anos. Eu assisti este momento inicial no boom do ponto.com e pretendo usar essa experiência suada para fazer fortuna dessa vez. Quando você acessou um site na internet pela primeira vez, você imaginou que um dia teria um computador na sua mão mais poderoso que qualquer máquina já inventada? Que poderia fazer pagamentos, acessar banco, se comunicar com uma pessoa em qualquer parte do mundo instantaneamente?

Daqui 5 ou 10 anos você vai olhar para trás e verá como o dinheiro, propriedades, investimentos e identidade serão usados pelo sistema blockchain da mesma maneira. As criptomoedas e o blockchain não estão apenas mudando o jogo, eles estão mudando a tecnologia do mundo. E estamos vivenciando aquele momento único na vida em que podemos ser parte da mudança.

Continua...
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Continuando...

Quando o Bitcoin foi criado, ele atraiu a atenção apenas dos programadores e libertários. Você não podia imaginar que ele iria em frente. Em julho de 2011, o preço era $31 dolares, e alguns entusiastas prematuros começaram a usar. Em abril de 2013, as pessoas imaginavam que ele nunca superaria os $266 dólares, mas no final do mesmo ano ele subiu para mais de $1000 dolares. Mas o seu preço diminuiu por todo o ano de 2014 e 2015 se mantendo na média de $200 dólares. Muitos dos meus amigos que viveram o primeiro boom tecnologico e sabiam o que poderia vir mantiveram as suas moedas. A mídia geral dizia que as criptomoedas tinham morrido. Eles estavam errados. 

Aqueles que mantiveram os seus bitcoins tiveram um retorno de 2.300% em um pouco mais de 2 anos. Claro, teve aqueles que seguraram desde 2011 e venderam com mais de 16.000% em 6 anos. Uma nova classe de cripto investidores ricos tinha sido criada.

Uma das caracteristicas de quem faz sucesso é a habilidade bem sucedida de reconhecer e capitalizar o medo irracional no mercado.

Nós vamos reconhecer e evitar o FOMO ("medo de ficar de fora" que é quando as pessoas compram por impulso quando ver algo subindo e pagam caro) e FUD ("medo, incerteza e dúvida") e usá-los como uma vantagem na hora de investir. As criptomoedas, como uma classe de ativos, está superando o mercado de ativos tradicionais com força. Acreditamos que continuará a fazê-lo no longo prazo.

Imagine comprar ações da Amazon logo após o seu IPO e ir adicionando mais com as quedas do mercado. As criptomoedas tem o potencial de ser muito mais valiosas, e porque elas afetam diretamente o sistema financeiro e comercial, os ganhos tendem a ser mais rápidos.

Uma coisa que os investidores inteligentes notaram: Os fundos institucionais estão ficando cada vez mais interessados em criptomoedas.

Vários fundos hedge estão sendo formados diariamente para investir neste espaçõ. Todo esse dinheiro entrando nas criptomoedas irão aumentar consideravelmente o preço das melhores criptomoedas. O calculo é simples. Fornecimento limitado e uma demanda cada vez maior, os preços tendem a subir.

O mundo das criptomoedas é rápido. Alguns dizem que um dia em criptomoedas é como um ano no mercado tradicional. É por isso que é tão importante se manter atento as noticias e atualizações.

Até mesmo os investidores inteligentes dizem que nunca experiementaram algo parecido com o mercado de criptomoedas, então, se você acha tudo isso surreal, você não é o único que acha isso.

Exemplo: A China recentemente suspendeu temporariamente a oferta de ICOs. As ICOs são o jeito de empresas arrecadarem fundos vendendo uma criptomoeda diretamente para os compradores. Isso permite que eles ignorem o capital de risco. Alguns dizem que ICOs são como IPOs, mas são um pouco diferentes, pois agem como campanhas de arrecadamento de dinheiro diretamente da multidão. Saiba apenas que a maioria das ICOs são golpes. A China tomou medidas para fechar a compra de criptomoedas nas exchanges do país, os investidores em pânico (FUD), venderam suas criptomoedas antes mesmo dos anuncios oficiais. Venderam inclusive criptomoedas que não seriam afetadas de forma alguma pela proibição. Os investidores inteligentes reconheceram o medo irracional e compraram mais moedas de qualidade por um preço barato.

Outro exemplo: Várias vezes que a Córeia do Norte faz um teste nuclear o preço do Bitcoin sobe porque as pessoas compram como um refúgio seguro.

Várias noticias que aparentemente não tem relação fazem o preço das criptomoedas subir ou cair fortemente. Este é o momento de vender com lucro ou comprar barato.

Criptomoedas são uma bolha?

 Esta é uma pergunta interessante, que eu sempre me pergunto, especialmente depois que eu vivi a explosão e queda da bolha do ponto.com. A resposta é sim e não. Existe uma bolha nas ICOs. Há bolha nos pumps e dumps de moedas que não tem utilidade prática e não durarão por muito tempo. Mas há criptomoedas sendo criadas que estão transformando industrias inteiras e que se tornarão gigantes da industria. Algumas delas ainda não existem (o nosso trabalho é encontrá-las e investir cedo para ter retornos insanos).

Os que investiram nas criptomoedas que sobreviverão com o tempo, verão como o preço que pagaram nelas foi estupidamente barato. Como referência pense na Pets.com vs. Amazon.com. Um quebrou feio. O outro se tornou um dos negócios mais valiosos do mundo. O nosso trabalho é encontrar Amazons no mundo das criptomoedas.

As criptomoedas são o futuro do dinheiro, das finanças, do investimento, que transformarão várias industrias de logística, imovéis, até mesmo de entregas. Quanto você acha que valerá? Muito! É a maior oportunidade que eu já vi na minha vida.

Oferta Inicial de Criptomoedas (ICO)

Você já deve ter ouvido o termo ICO na mídia. Significa "Initial Coin Offerings" (ICOs). Tecnicamente é uma forma de desenvolvedores venderem a sua criptomoeda para investidores. Mas na realidade, 95% das ICOs oferecidas atualmente são fraudes. Algumas descaradamente. Mas lembre-se que isso mudará quando o mercado começar a amadurecer, os investidores ficarem mais espertos e a SEC intervir com regulações. Eu já vi isso acontecer com outras industrias online. Nenhuma diferença, exceto que a supervisão será maior, o que será bom a medida que chegam até nós mais ICOs legitimas entrando no mercado. Mas até lá, se alguém lhe oferecer uma ICO, suponha que é golpe até que faça um estudo diligente para provar o contrário.

Eu estava jantando há algumas semanas atrás como faço normalmente com alguns CEOs de startups que meu fundo de investimento investiu. E um dos CEOs da mesa que tem um aplicativo de sucesso que está com excelentes lucros e crescendo, mencionou a ideia de fazer uma ICO da compania dele. QUando ele me apresentou o seu modelo, não fez o menor sentido, e eu disse isso a ele. Ele se inclinou para trás e disse: "Isto é dinheiro grátis! porque eu não deveria pegar um pouco?"

Isto mesmo. este foi o motivo mais honesto que eu já ouvi alguém dizendo do porque estava fazendo uma ICO. Ele disse isso entre amigos, mas é o que realmente está acontecendo no mercado de ICOs. Ele já tem uma empresa e produtos viaveis. Mas a maioria das ICOs não tem como levantar um centavo de investidores profissionais, mas estão levantando dezenas de milhões de dólares em ICOs.

Por isso, em caso de dúvida, suponha que seja uma fraude. Não tenha medo de ficar de fora. Golpistas usam esse medo. Ao contrário das IPOs na bolsa de valores, você não tem a quem recorrer uma vez que tenha enviado os seus fundos. A safra das ICOs vai melhorar e com o tempo você verá oportunidades incriveis surgirem. Até lá, compre com cuidado. 

Dito isso, há ICOs legitimas com equipes fortes, e potencial para criar coisas incriveis e que vão revolucionar o mercado em que atuam.

O preço de algumas ICOs subiu incrivelmente fazendo o capital investido multiplicar em várias vezes, e em outras, o preço foi a zero.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o




Uma música do Bitcoin para vocês.  Big Grin
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(07-04-2018, 04:26 PM)Libertador Escreveu: Desses canais, os que são a respeito de sinais e noticias eu não vou mandar por dar muito trabalho, mas todos os que tiverem análises e relatórios em PDF eu vou mandar para o Google Drive do fórum para que vocês possam acessar e entender mais desse meio.

Link do Google Drive com os PDFs dos canais pagos: https://drive.google.com/drive/folders/0...nBJaWNSZmc

Vá para a pasta "Finanças" depois para "Criptomoedas". Estão aí. Bom estudo para todos.

Canal atualizado hoje com vários relatórios e foi acrescentado os relatórios pagos da Empiricus sobre criptomoedas e mercado de ações.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Uma dica que o @Bean me passou para ganhar 150 XLM de graça (O equivalente hoje a cerca de 180 reais):

  1. Se cadastre neste site: https://www.cryptomkt.com/?ref=77161
  2. Preencha os documentos até alcançar o nível trade
  3. Solicite o saque das suas XLM e valide o seu facebook
  4. Deixe o dinheiro investido em XLM, envie para outra exchange ou saque para gastar imediatamente.
Já fiz as etapas todas e já ganhei os meus 150 Stellar Lumens (XLM) e vou transferir agora para a exchange Binance para trocar por outras criptomoedas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)