Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas
#61
Citação:
Spoiler Revelar
(29-11-2017, 11:31 AM)CONAN Escreveu: Cacete... 1 bitcoin já tá quase 12k hoje!

Chego a ficar bolado. Parece coisa de conspiracionista, mas fico me perguntando o porque as principais moedas estão subindo tanto.

Uma coisa são as crises que vários países estão enfrentando. No Zimbabwe chegaram a imprimir uma nota de Um Trilhão de Dólares. Para chegar à esse ponto, a moeda vale quase nada, então o pessoal tem que fugir para algo que tenha valor que não possa ser alterado pelas cagadas do estado.
Na Venezuela, mesmo esquema. Imprimiram um monte de dinheiro e agora o dinheiro deles vale nada. Além disse tem os problemas de compra de comida e outros. O pessoal viu no BTC uma forma de resguardar o valor do dinheiro que tinham e alguns só conseguem comer hj graças ao BTC, pois fazem compra de fora c ele.

Enfim, a demanda por BTC aumentou muito e, visto que o BTC é uma moeda escassa, seu valor aumentou também.

É só um resumão abordando muito poucos aspectos, mas é por aí. Tem mais coisas, mas se resume em oferta/procura.

É... eu devo ter visto o msm vídeo no Idéias Radicais, inclusive os argumentos são os mesmos.
E pra ter uma idéia, até ele mesmo confessa que tava achando essa alta meio exagerada.
Mas bom, o lance agora é garimpar as Alts com potencial... e vai ficar brabo, vejam  a subida da Waves, Cardano, SL , Etc.
Responda-o
#62
Caralho!!!

https://veja.abril.com.br/economia/brita...-bitcoins/
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#63
@System error: você poderia fazer um guia detalhado da waves? Pesquisei sobre ela hoje, e pelo que vi ela tem um potencial enorme. Só digo aos demais confrades que a valorização de 7000% em um ano é bem possível...
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#64
Estava pesquisando sobre ela depois que o System Error falou. E comprei umas waves aqui só por garantia. Vai que valoriza mesmo. Gargalhada Gargalhada
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#65
Me perguntaram como comprar bitcoins, vou colocar os links aqui.

As exchanges (Corretoras) brasileiras mais famosas para quem quiser comprar bitcoins:

https://foxbit.com.br/
https://www.mercadobitcoin.com.br/
https://www.bitcointoyou.com/
https://www.negociecoins.com.br/
https://bitcointrade.com.br/
https://localbitcoins.com/
https://trader.flowbtc.com/
http://www.arenabitcoin.com.br/

Neste link você pode consultar quanto cada uma está comprando e vendendo bitcoin pra escolher a mais barata: https://bitvalor.com/

No momento que escrevi aqui a bitcointrade estava com o preço mais barato para comprar, gosto de comprar por ela porque o deposito cai bem rápido (em uma hora em média) e na foxbit demora bastante tempo (em alguns dias). Mas é bom avaliar os prós e contras de cada uma. E o preço oscila entre elas, as vezes uma está mais barata, as vezes, outra.

Aqui mostra quanto cada uma delas cobra de taxa e quais não cobram taxas: https://www.criptomoedasfacil.com/compar...asileiras/

Depois, no próprio site deles aparece as instruções de como fazer a transferência do dinheiro da sua conta do banco pra corretora e como comprar o bitcoin lá. Cada uma tem um jeito um pouco diferente da outra, mas qualquer dúvida pode me mandar uma MP ou perguntar aqui no tópico.


Lembrando que se alguém quiser fazer um deposito para o fórum podem usar esse endereço bitcoin para depositarem bitcoins:


Citação:12YbJMg9KyrT3UL1BcBmAh14cfZ8ng5nrq


Ou pelo QR Code:
Spoiler Revelar
[Image: chart?chs=175x175&chld=M%7C0&cht=qr&chl=...cfZ8ng5nrq]

Ou esse endereço Entherium para depositarem Entherium:


Citação:0x6C3f48bc5203bf8041Bf9C3f119fc3079Be68f35


Na dúvida é só me mandar uma Mensagem Privada.

Até semana que vem esse endereço bitcoin vai estar inserido no final da página principal.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#66
Eu comprei processamento de bitcoins neste site aqui: https://hashflare.io/ O website em questão minera bitcoins e é bem transparente. Quando entrei o processamento de SHA 256 e o scrypt comprados eram seus indefinidamente e eles cobravam taxas em cima dos ganhos diários, e os demais eram válidos por um ano. Eu estava reinvestindo tudo que ganhava no SHA 256 e daí, tempos depois mudaram a parada e deram validade de um ano também para eles, não compro mais, ao menos fiz uma moeda, já ganhei mais do que investi.

Preciso achar uma carteira bitcoin custo/benefício, pretendo deixar em bitcoins a parada, não quero converter em reais agora.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#67
To pensando em comprar 100 merréis todo mês pra ver qual é.
Responda-o
#68
Pra quem quer investir em BTC e não em esquemas ponzi como são essas "mineradoras". Tem uma empresa que trabalha com arbitragem de BTC. Quantum Atlas.
Basicamente eles fazem a compra de btc em exchanges onde está "mais barato" e vendem onde está "mais caro".
Não prometem lucros exorbitantes, apenas uma parte da divisão do que eles conseguiram arbitrando.
Os ganhos são diários, e considerando a alta que o BTC está vivenciando é uma boa.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
#69
(06-12-2017, 09:31 PM)Libertador Escreveu: Estava pesquisando sobre ela depois que o System Error falou. E comprei umas waves aqui só por garantia. Vai que valoriza mesmo. Gargalhada Gargalhada

Lib. Comprou waves por um dos sites indicados abaixo para btc?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#70
Só lembrando q um dos motivos da alta de hoje do Bitcoin foi um teste bem sucedido da Lightning Network, que demonstrou o processamento de microtransações (compra de um café) instantaneamente e praticamente sem taxas.

Com a implementação bem sucedida da Lightning Network praticamente todas as outras criptomoedas q não são o Bitcoin não vão mais ter razão de existir. Por isso cuidado ao investir nessas shitcoins no longo prazo.

Segue o vídeo do teste:



Responda-o
#71
Esse site presta ? O que são esses 256 SHA ?

QUal foi sua média de retorno em qtd de BTC ?
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#72
(07-12-2017, 01:01 PM)Trglodita Escreveu:
(06-12-2017, 09:31 PM)Libertador Escreveu: Estava pesquisando sobre ela depois que o System Error falou. E comprei umas waves aqui só por garantia. Vai que valoriza mesmo. Gargalhada Gargalhada

Lib. Comprou waves por um dos sites indicados abaixo para btc?

Comprei Waves pelo https://bittrex.com/ lá tem mais de 200 criptomoedas diferentes.  [meme descontinuado]

(08-12-2017, 01:54 PM)SharK Escreveu: Esse site presta ? O que são esses 256 SHA ?

QUal foi sua média de retorno em qtd de BTC ?

SHA-256 é uma função criptográfica extremamente segura utilizada como base do sistema de trabalho do bitcoin. O que torna o bitcoin atualmente resistente a todos os tipos conhecidos de ataques cibernéticos.

Este site da https://hashflare.io/ é bem confiável, o problema que os contratos de mineração bitcoin são só de 1 ano e na Genesis Mining são ilimitados, mas na Genesis está quase sempre esgotado a abertura de novos contratos de mineração e tem que ficar de olho em quando abre novos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#73
Caros e dignissimos confrades Realistas:
Sobre a Waves um resumo basicão que pode ajudar:

- a waves , é semelhante a ethereum na questão de smart contracts....e agora em dezembro ela vai sofrer um upgrade aonde ela sera usada em larga escala, no lançamento de outras tokens de outras criptomoedas, usando como base a plataforma da waves...
- Milhares de novas ICOs são abertas na plataforma da Ethereum (o q fez o preço dar um bom UP nesse ano).....com atualização da Waves, novas ICOs serao feitas na plataforma dela - ja isso fara com que o preço possa dar um belo up ACREDITO EU
- A plataforma é totalmente descentralizada, transparente, auditável e com transações rápidas. Com várias ferramentas únicas e com melhorias em termos de tecnologia, facilitando como falado, na criação de tokens.

Ela tem potencial sim para chegar em preços bem altos - se vai acontecer e quando? so DEUS sabe! - mas tenho fé que pelo menos 100 USD ano que vem ja poderemos ter sim

Abaixo a serie de acontecimentos esse mes que ja poderão fazer o preço dar um bom UP

[img][Image: e848kj.jpg][/img]
[Image: view.php?pic=e848kj&s=9#.Wi883UqnE2w]
Spoiler Revelar





Responda-o
#74
Essa Waves possuí carteira offline?

Edit: sabem de alguma exchange que dê para comprar Waves, sem precisar fazer verificação de conta?

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#75
Só digo uma coisa pra vocês: Invistam na IOTA
Responda-o
#76
Ermac, a exchange da Waves é descentralizada (aka DEX), e o tal Gateway que vai ser lançado em 31/12 é um modo de facilitar a sua compra através de moedas fiduciárias. E sim, uma das grandes vantagens que eu particularmente vi na Waves (pesquisei após a dica do System Error) é justamente a possibilidade de transferência offline, por Bluetooth por exemplo.

Sobre a criação de tokens, a Whooper Coin do Burguer King Russia é o exemplo mais famoso.

Edit: Como argumentei com o Libertador, a longo prazo o que vai determinar o valor das criptos vai ser a utilidade de cada uma. Nesse quesito vejo a Waves a frente das demais, superando a Eth e o BTC, mas ainda estou começando meus estudos a respeito disso tudo, espero mais notícias e dicas dos confrades mais experientes também para entender melhor o assunto.

Edit 2: A Waves também pretende ser para as criptos o que a Apple foi para os PCs. Ou seja, pretende fazer delas algo que qualquer um consiga utilizar com praticidade (daí a importância dos Gateways, por exemplo).
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#77
(12-12-2017, 02:13 PM)Lasker Escreveu: Ermac, a exchange da Waves é descentralizada (aka DEX), e o tal Gateway que vai ser lançado em 31/12 é um modo de facilitar a sua compra através de moedas fiduciárias. E sim, uma das grandes vantagens que eu particularmente vi na Waves (pesquisei após a dica do System Error) é justamente a possibilidade de transferência offline, por Bluetooth por exemplo.

Sobre a criação de tokens, a Whooper Coin do Burguer King Russia é o exemplo mais famoso.

Edit: Como argumentei com o Libertador, a longo prazo o que vai determinar o valor das criptos vai ser a utilidade de cada uma. Nesse quesito vejo a Waves a frente das demais, superando a Eth e o BTC, mas ainda estou começando meus estudos a respeito disso tudo, espero mais notícias e dicas dos confrades mais experientes também para entender melhor o assunto.

Edit 2: A Waves também pretende ser para as criptos o que a Apple foi para os PCs. Ou seja, pretende fazer delas algo que qualquer um consiga utilizar com praticidade (daí a importância dos Gateways, por exemplo).

waves subindo, e como system error disse a previsão é que nesse mês suba bastante. teve gente que comprou a pouco tempo e pagou aprox. 9 doleta por unidade, comprei hj por 12.80/13,30. a coisa é bastante dinâmica. 

faça seus cadastros nas exchange antecipado, perde muito tempo, ainda mais pq a demanda está muito alta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#78
(12-12-2017, 03:43 PM)Trglodita Escreveu:
(12-12-2017, 02:13 PM)Lasker Escreveu: Ermac, a exchange da Waves é descentralizada (aka DEX), e o tal Gateway que vai ser lançado em 31/12 é um modo de facilitar a sua compra através de moedas fiduciárias. E sim, uma das grandes vantagens que eu particularmente vi na Waves (pesquisei após a dica do System Error) é justamente a possibilidade de transferência offline, por Bluetooth por exemplo.

Sobre a criação de tokens, a Whooper Coin do Burguer King Russia é o exemplo mais famoso.

Edit: Como argumentei com o Libertador, a longo prazo o que vai determinar o valor das criptos vai ser a utilidade de cada uma. Nesse quesito vejo a Waves a frente das demais, superando a Eth e o BTC, mas ainda estou começando meus estudos a respeito disso tudo, espero mais notícias e dicas dos confrades mais experientes também para entender melhor o assunto.

Edit 2: A Waves também pretende ser para as criptos o que a Apple foi para os PCs. Ou seja, pretende fazer delas algo que qualquer um consiga utilizar com praticidade (daí a importância dos Gateways, por exemplo).

waves subindo, e como system error disse a previsão é que nesse mês suba bastante. teve gente que comprou a pouco tempo e pagou aprox. 9 doleta por unidade, comprei hj por 12.80/13,30. a coisa é bastante dinâmica. 

faça seus cadastros nas exchange antecipado, perde muito tempo, ainda mais pq a demanda está muito alta.

Teve gente que comprou esse mês a 5 USD Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#79
(12-12-2017, 03:45 PM)Lasker Escreveu:
(12-12-2017, 03:43 PM)Trglodita Escreveu: waves subindo, e como system error disse a previsão é que nesse mês suba bastante. teve gente que comprou a pouco tempo e pagou aprox. 9 doleta por unidade, comprei hj por 12.80/13,30. a coisa é bastante dinâmica. 

faça seus cadastros nas exchange antecipado, perde muito tempo, ainda mais pq a demanda está muito alta.

Teve gente que comprou esse mês a 5 USD Yaoming

não devemos olhar pra trás, eles estão ganhando e nós - mesmo pagando mais - também iremos.

fazer um agradecimento ao @Libertador que manja muito do assunto e me ajudou bastante com várias duvidas que eu tive.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#80
(2)

Comprei 4,4 waves...

E que venham os milhões Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)