Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas
#41
Ouvi falar de bitcoin em 2009 ah se eu tivesse comprado uns na época...
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#42
(2)

Apesar que não tinha dinheiro na época e muito menos agora. Gargalhada
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#43
Eu até tinha dinheiro... mas e a coragem pra colocar uns 40 mil nisso??? kkkk

Acho que pouquíssimas pessoas imaginariam que poderia chegar nesses valores atuais.
Foi isso e o restante pra LCI e LCA mesmo.
Responda-o
#44
um amigo meu investiu 500 reais beeeeeeem no comecinho, o fdp já está com quase 10000 

Eu, asno como sempre, fiquei com medo de investir kkkkkkkkkkkk

Mas faz parte, era um negócio com riscos,bola pra frente
Responda-o
#45
O negócio agora é ficar de olho em outras cripto moedas que tem potencial também. Porque muito provavelmente Bitcoin não será a única moeda valorizada no futuro.
Responda-o
#46
Estava vendo e tem moedas por menos de 1 real.

enquanto o bitcoin esta 7 mil dolares cada um, temos a Ripple por 0,22 centavos cada, a NEM por 0,19 centavos, bitshares por 0,10 centavos, Cardano por 0,2 centavos ou Stellar lumers por 0,03 centavos.

Vou comprar uns 100 reais dessas mais baratas, porque se elas chegarem a 1 dolar, eu aumento meus 100 reais em varias vezes. Gargalhada

Aqui o link: https://coinmarketcap.com/coins/
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#47
A moeda do futuro. Espertos foram aqueles que investiram no início.
Responda-o
#48
Tava vendo e esssa moeda NEO valorizou em 20x o valor nos ultimos 3 meses e hoje custa 46 dolares cada, entao ainda tem boas oportunidades pra gente que chegou atrasado Gargalhada

e da pra comprar fraçoes da moeda, nao preciso comprar uma inteira, entao o bitcoin custa 7 mil dolares, mas posso investir 100 reais nela se quiser e comprar uma fraçao da moeda, com as outras tambem da pra fazer isso
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#49
(08-07-2017, 01:23 PM)System Error Escreveu:
(08-07-2017, 12:21 PM)Libertador Escreveu: Que bom que atendeu ao meu pedido e criou este tópico! Acabei de avaliar o seu tópico pra aumentar a sua reputação. Big Grin

Este tópico vai ser muito útil, essas moedas estão valorizando muito e a tendência é subirem cada vez mais.

Acredito que o investimento vale a pena. Vou ler o tópico com calma e anotar tudo o que for importante. Porque estou começando a investir nisso e espero fazer um bom dinheiro.

Aliás, o fórum já aceita doações em bitcoins, é só olhar no canto inferior da tela principal. Big Grin
Como f
Valeu pelo feedback Libertador!
Eehheeh pois é, excelente divulgação nao so para o forum, mas como para todo o escossistema Bitcoin!
UP!
Sou leigo no assunto, mas como fica a questão do anonimato das criptomoedas se a pessoa tem que se registrar num site de trade para comprar e vender moedas? Será identificado e ainda tem que declarar no imposto de renda.
Responda-o
#50
Uma dica pra rapaziada que não conhece bem os paranauê das criptomoedas é  acessar o fórum Bitcointalk, tem em td qto é idioma e os caras estão nessa há muito tempo.

E o pessoal é de boa pra tirar dúvidas dos iniciantes. E tem muita coisa pra pesquisar e aprender.

(20-11-2017, 08:15 AM)Crixus Escreveu:
(08-07-2017, 01:23 PM)System Error Escreveu: Como f
Valeu pelo feedback Libertador!
Eehheeh pois é, excelente divulgação nao so para o forum, mas como para todo o escossistema Bitcoin!
UP!
Sou leigo no assunto, mas como fica a questão do anonimato das criptomoedas se a pessoa tem que se registrar num site de trade para comprar e vender moedas? Será identificado e ainda tem que declarar no imposto de renda.

Fica sem anonimato até vc comprar  a moeda, depois que ela tá na wallet e registrada na blockchain, o bitcoin por exemplo, é quase irrastreavel.

A dash e monero são  totalmente anônimas.
Responda-o
#51
(20-11-2017, 08:42 AM)CONAN Escreveu: Uma dica pra rapaziada que não conhece bem os paranauê das criptomoedas é  acessar o fórum Bitcointalk, tem em td qto é idioma e os caras estão nessa há muito tempo.

E o pessoal é de boa pra tirar dúvidas dos iniciantes. E tem muita coisa pra pesquisar e aprender.

(20-11-2017, 08:15 AM)Crixus Escreveu: Sou leigo no assunto, mas como fica a questão do anonimato das criptomoedas se a pessoa tem que se registrar num site de trade para comprar e vender moedas? Será identificado e ainda tem que declarar no imposto de renda.

Fica sem anonimato até vc comprar  a moeda, depois que ela tá na wallet e registrada na blockchain, o bitcoin por exemplo, é quase irrastrevel.

A dash e monero são  totalmente anônimas.
Valeu pela dica e explicação!
Responda-o
#52
(13-11-2017, 07:19 PM)Libertador Escreveu: Vou passar uma dica boa aqui para os confrades. Eu comecei a minerar bitcoins na nuvem e dá um retorno muito bom se souber escolher uma boa empresa.

Decidi minerar com a Genesis Mining porque dizem que apesar de pagar um pouco menos que as outras é a mais segura e confiável do mercado. Coloquei mil reais como teste (a cotação do bitcoin estava a 14 mil reais cada).

Consegui o rendimento médio 16% cada mês do valor investido em bitcoin. O ponto é que o dinheiro inicial não pode ser resgatado mais, só os dividendos, porém o contrato de bitcoin não tem prazo de validade, você recebe por tempo ilimitado, mas conforme a dificuldade de quebrar os blocos vai aumentando o lucro vai diminuindo aos poucos também.

Durante o período que eu investi o dinheiro o bitcoin quase dobrou de valor. E eu passei a receber proporcionalmente mais em Real. Porém em bitcoins a proporção está se mantendo em 16%. Ou seja, se eu tivesse 100 reais investidos lá, receberia em média 16 reais mensais. Com 1000 reais, são 160 reais mensais, em média. Com a valorização, os 1000 reais são hoje uns 1600 reais e recebo 16% proporcional a isso.

Dos 1000 reais investidos, e com a alta da moeda, em 3 meses já recebi quase 700 reais de volta, bem mais do que eu esperava. E parece que a moeda vai continuar subindo ao longo do tempo, então o meu retorno vai ser mais rápido do que eu previa.

Investi nas outras opções abertas do site: Entherium, Monero e Zcash, porém eles pagam 4% ao mês atualmente e tem 2 anos de validade, não compensam atualmente, porque o valor inicial não pode ser resgatado, só os dividendos, então 4% por mês por 2 anos, que é o prazo do contrato, gera 96%, ou seja, trocou 6 por meia dúzia, daqui alguns meses talvez o cenário melhore, porque estão sempre aperfeiçoando as criptomoedas. Eu indico aos confrades minerar, atualmente, só o Bitcoin mesmo.

Link do site para vocês analisarem: https://www.genesis-mining.com/pricing

Meu código de validação para vocês terem 3% de desconto: UvSu61
Eu ganho 3% do valor que comprarem com este código. Então os dois lados ganham. Existem outros códigos pela internet, mas não existe desconto maior que 3%.

Eles abriram a pré-venda de Bitcoins para começarem a minerar em 28/02/2018. Quem tiver dinheiro eu recomendo investir um pouco para ver como é. A última pré-venda no inicio de Setembro encerrou em 72 horas. Sugiro se inteirar do assunto e investir um pouco antes que essa se encerre nas próximas horas também.

Estou indicando porque eu pesquisei antes, vi que a empresa é séria e testei antes e está me dando um bom retorno. Eu comprei mais lá no site assim que abriram a pré-venda de Bitcoin antes de ontem.

Observação: Assim que eu terminei de escrever este texto a pré-venda de bitcoins do site foi encerrada, já venderam todos os lotes. Talvez abram um novo lote daqui uns meses. E eu aviso quem tiver interesse.

Reabriu a pré-venda de bitcoins no site, estou passando aqui pra avisar caso alguém tenha interesse em investir também.

Link: https://www.genesis-mining.com/pricing
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#53
Não é querendo ser chato, mas sendo, é bom dar uma olhada em: https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comment...our_money/

Façam o cálculo se é realmente lucrativo investir nesses contratos da GM.
E não contem com valorização do BTC. Se for pra contar com lucro considerando a valorização do BTC, compra BTC logo e espera valorizar.

E a pergunta que fica é: Se minerar BTC é tão lucrativo que dá pra pagar pros outros, porque caralhos esses caras estão vendendo essa mineração ao invés de simplesmente minerar e aproveitar o lucro próprio?
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
#54
(22-11-2017, 07:52 AM)Leal Escreveu: "E a pergunta que fica é: Se minerar BTC é tão lucrativo que dá pra pagar pros outros, porque caralhos esses caras estão vendendo essa mineração ao invés de simplesmente minerar e aproveitar o lucro próprio?"

É... ingênuo é quem acha que tão dando dinheiro de graça.

Estudem...   Criptomoedas são assuntos bem complexos.
Responda-o
#55
(22-11-2017, 07:52 AM)Leal Escreveu: Não é querendo ser chato, mas sendo, é bom dar uma olhada em: https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comment...our_money/

Façam o cálculo se é realmente lucrativo investir nesses contratos da GM.
E não contem com valorização do BTC. Se for pra contar com lucro considerando a valorização do BTC, compra BTC logo e espera valorizar.

E a pergunta que fica é: Se minerar BTC é tão lucrativo que dá pra pagar pros outros, porque caralhos esses caras estão vendendo essa mineração ao invés de simplesmente minerar e aproveitar o lucro próprio?

Eu fiz os cálculos também e coloquei meu dinheiro para ver o lucro real e estou feliz com os resultados. E pelo que pesquisei no site e no fundo de investimento deles, eles estão investindo o dinheiro deles lá também mas vender poder de mineração é ainda melhor porque crescem mais rápido.

Eu comprei a minha própria máquina de mineração da China e estou esperando chegar para começar a minerar por conta própria porque acredito que o lucro será maior como relatei no grupo fechado de investimentos dos veteranos. Comprei uma para fazer os testes e ver o valor exato que consigo ganhar e se compensa ou não.

Respondendo a sua outra pergunta, se a ideia der certo e o rendimento for bom, eu acho que, além do meu dinheiro que vou investir, eu que vou abrir um site e cobrar uma taxa para minerar para os outros, porque eu acredito que pra eles (e para mim) é bem lucrativo receber para minerar para os outros, porque a gente fica com as maquinas e alguns contratos tem duração só de 2 anos, tornando o equipamento totalmente deles no final do contrato, além de que eles vão ter maior poder de mineração e uma industria maior, e assim, tendo maior poder de barganha, para vender para futuros investidores, para poder desenvolver códigos melhores, ter uma equipe melhor, comprar peças em larga escala conseguindo preços bem menores no atacado, enquanto cobram um valor de mercado de quem está pagando pra minerar comigo e com eles e ficando com a diferença de lucro.

Desse jeito é possível crescer muito mais rápido do que ficar minerando só com o próprio dinheiro.

Mas é óbvio que, para quem está começando, é bom sempre começar com pouco dinheiro e ir testando antes de ir aumentando o investimento.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#56
Cacete... 1 bitcoin já tá quase 12k hoje!

Chego a ficar bolado. Parece coisa de conspiracionista, mas fico me perguntando o porque as principais moedas estão subindo tanto.
Responda-o
#57
John McAfee: “Bitcoin custará US$1.000.000 até 2020!”

https://guiadobitcoin.com.br/john-mcafee...-ate-2020/
Spoiler Revelar





Responda-o
#58
A Waves sofrerá uma grande atualização esse mes ainda e pelas informações que recebi - o token custando hoje quase 8 dolares, tem potencial para chegar ano que vem ate 600 dolares!
Fica ai a dica de ouro para quem quiser investir em alguma cripto ainda barata:

https://guiadobitcoin.com.br/waves-e-lis...l-coreana/
Spoiler Revelar





Responda-o
#59
Quais criptomoedas JÁ podem ser usadas para pagar boletos? Pelas informações que tenho são BTC e Ethereum, mas queria confirmar com os colegas que também tem muito conhecimento a respeito.

@Libertador: Xapo e afin pelo visto já eram, a Visa e outras bandeiras não têm mais parceria com eles no Brasil. Mas ainda existem os cartões de crédito pré-pagos.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#60
(29-11-2017, 11:31 AM)CONAN Escreveu: Cacete... 1 bitcoin já tá quase 12k hoje!

Chego a ficar bolado. Parece coisa de conspiracionista, mas fico me perguntando o porque as principais moedas estão subindo tanto.

Uma coisa são as crises que vários países estão enfrentando. No Zimbabwe chegaram a imprimir uma nota de Um Trilhão de Dólares. Para chegar à esse ponto, a moeda vale quase nada, então o pessoal tem que fugir para algo que tenha valor que não possa ser alterado pelas cagadas do estado.
Na Venezuela, mesmo esquema. Imprimiram um monte de dinheiro e agora o dinheiro deles vale nada. Além disse tem os problemas de compra de comida e outros. O pessoal viu no BTC uma forma de resguardar o valor do dinheiro que tinham e alguns só conseguem comer hj graças ao BTC, pois fazem compra de fora c ele.

Enfim, a demanda por BTC aumentou muito e, visto que o BTC é uma moeda escassa, seu valor aumentou também.

É só um resumão abordando muito poucos aspectos, mas é por aí. Tem mais coisas, mas se resume em oferta/procura.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)