Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas
Comprei a Ledger Nano S e mandei meus bitcoins (e cardanos) tudo pra lá. Achei o pendrive bem fácil de usar.

Sempre que dá eu aporto mais um pouco. Pretendo continuar fazendo isso enquanto ele se manter abaixo dos 40k dólares.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Vou criar coragem e comprar tbem , espero que não taxem o meu. Comecei a aportar fortemente. Tirar de todas as minhas outras carteiras e colocar na Ledger.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(28-12-2022, 10:09 PM)Diamante Escreveu: Caramba Novo Mundo. Você realmente gosta de perigo. Yaoming

Agora para você remover os Satoshis da corretora para uma carteira externa, terá que realizar o KYC.

Sobre o BTC no geral: Primeira regra: Não ter altas expectativas. Principalmente no curto prazo. Muitos enxergam o BTC como investimento tradicional e se decepcionam. Por fim, aplicam o "All In" e quebram a cara nesses ciclos de baixa quando é obrigado a resgatar.

Sobre mim: Independente do preço, vou comprando. Esse lance de Trade não é o meu perfil. Agora encerrei minhas compras em corretoras nacionais devido a essa nova lei. Agora somente corretoras descentralizadas.

Sobre o ciclo do BTC: Se os gráficos e históricos estiverem corretos, a previsão do próximo ciclo de alta será em meados de 2024 para 2026.

Como eu disse, vou usar o BTC como reserva de valor, o ouro digital. O btc não precisa valorizar 1000x, a minha preocupação maior é o real derretendo, historicamente o BTC sempre está se valorizando em relação ao dollar, pense em relação ao Real. Todo mundo se sacrificando pra poder aportar e o governo emitindo moeda sem piedade e empobrecendo a todos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Ô BITCOIN VOCÊ FAÇA ALGUMA COISA SEU MERDA!
Responda-o
(07-03-2023, 08:05 PM)Libertador Escreveu: Comprei a Ledger Nano S e mandei meus bitcoins (e cardanos) tudo pra lá. Achei o pendrive bem fácil de usar.

Sempre que dá eu aporto mais um pouco. Pretendo continuar fazendo isso enquanto ele se manter abaixo dos 40k dólares.

Minha Ledger chega em breve, depois postarei a impressão que tive. Comprei a stackbit tbém, uma forma bem bacana e cryptografada de armazenar sua chave privada em placa de metal resistente ao fogo.

@Diamante tô na estratégia de ir comprando sempre também, DCA, pega alta e pega baixa. Tô curtindo já que a meta é aumentar os satochis ao longo dos anos e não ficar fazendo trade ou olhando quanto se tem em real bostileiro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Acho que BTC pode ir até 50 mil, mas não rompe a alta histórica.
Comprei XRP, ela está a 7 cents de dólar, e pode chegar até 10 dólares, vai dar pra fazer uma graninha.
Depois que o BTC atingir os 50 mil há boatos que ele pode cair para 3 mil dólares, caso isso aconteça, quem comprar nessa fase, ficará milionário sem precisar investir uma quantidade enorme de dinheiro.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)