Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O corno da evangélica
#1
Caros Confrades,

Não sei se este tópico será aprovado pelos moderadores. Mas o objetivo é ser um similar ao do Nelson Rubens, mas com notícias da sua região, e com pessoas comuns, onde vemos fatos que comentamos aqui quase que diariamente. O objetivo é compartilhar os babados locais e ao mesmo tempo evitar a abertura de novos tópicos apenas para tratar de assuntos deste tipo.

Sugiro que cada "caso" mencionado seja sequencialmente numerado para, assim que os fatos forem se desdobrando, ficar fácil para os confrades acompanharem o enredo.

Caso # 1: 
Inaugurando então com uma notícia que recebi pelo meu whats ontem à noite. Numa cidade aqui perto da minha, cidade pequena, mas pequena mesmo, com menos de 5 mil habitantes. 

O cara é novo, trabalha no banco da cidade e vem pra minha cidade toda noite fazer faculdade. Estão casados à três anos, e ontem o cara descobre que sua querida esposa evangélica, da Assembléia de Deus, oradora fervorosa, o estava traindo. 

Ela disse no sábado que iria dormir na casa da mãe. O cara foi buscá-la no domingo pela manhã e descobriu que ela não dormiu na casa da mãe. Dormiu com o Ricardão. O cara está desconsolado. Aguardando os próximos capítulos para saber se o cara vai perdoá-la ou cair fora. Ao menos não tem filhos.

Mais uma para o Casa que é Gostoso!
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
Isso que você fez foi apenas um relato. No fórum antigo era considerado assim e assim será considerado aqui.

E onde está o link dessa "notícia"? Tópico não será trancado, mas será visto como tal.
Responda-o
#3
(06-07-2015, 11:33 PM)Rei Loki Escreveu: Isso que você fez foi apenas um relato. No fórum antigo era considerado assim e assim será considerado aqui.

E onde está o link dessa "notícia"? Tópico não será trancado, mas será visto como tal.

Confrade, o caso não saiu na imprensa. Fiquei sabendo ontem pelo whats pela tia do sujeito, que é minha amiga.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#4
(06-07-2015, 09:54 PM)Sagitario Escreveu: Caros Confrades,

... O objetivo é compartilhar os babados locais ...


Hum, só nos babados, né?


Nosso guia espiritual agradece seu apoio na causa!


[Image: p2jjyj.jpg]
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#5
(07-07-2015, 09:09 AM)Velho Logan Escreveu:
(06-07-2015, 09:54 PM)Sagitario Escreveu: Caros Confrades,

... O objetivo é compartilhar os babados locais ...


Hum, só nos babados, né?


Nosso guia espiritual agradece seu apoio na causa!


[Image: p2jjyj.jpg]

hshuASHUashuASHUashuAHSUAHSuash
Responda-o
#6
Caso #2
A muitos anos atrás, meus vizinhos (marido e esposa) mostravam a foto do filho deles no Canadá abraçado com uma mulher branca de cabelos lisos, grandes e castanhos; acompanhado deles estava um carro fudido em cima de um rio congelado. Esses vizinhos tinham o maior orgulho do filho e mostravam essa foto pra todo mundo, inclusive para a minha família.
Os tempos se passaram e começou a acontecer um monte de desgraças na família. A esposa pegou câncer e teve que se mudar pra fazer tratamento, o marido não esperou nem uns meses de solidão e já sofreu um acidente na chácara que o deixou meio abobado e limitou seus movimentos, o filho foi deportado e além disso pegou uma doença chamada hepatite.

Voltemos para o caso do filho, o cara foi pro Canadá e se tornou um imigrante ilegal, arrumou uma canadense, provavelmente foi essa mulher que passou hepatite pra ele. Pouco antes do meu vizinho sofrer um acidente, ele contou para o meu pai que foi a namorada do filho dele que o denunciou pra polícia do Canadá.

Dá pra imaginar a filha da putice da mulher? A mulher passou hepatite pro cara e ainda o denunciou pra polícia, ela queria realmente foder com a vida dele. E conseguiu.

No que tange a hepatite fiquem espertos, é muito mais fácil pegar hepatite B do que pegar HIV, se ainda não tomaram vacina, aconselho que tomem. Cuidado redobrado ao ir pro norte do Canadá e norte do Brasil também.
Responda-o
#7
Depois vou escrever um relato de uma mulher que eu fui amante durante uns 3 anos que era da igreja
Responda-o
#8
(07-07-2015, 01:56 PM)Solomon Escreveu: Depois vou escrever um relato de uma mulher que eu fui amante durante uns 3 anos que era da igreja

No aguardo desse relato.
Responda-o
#9
(07-07-2015, 01:04 PM)Aragons Escreveu: ...
Dá pra imaginar a filha da putice da mulher? A mulher passou hepatite pro cara e ainda o denunciou pra polícia, ela queria realmente foder com a vida dele. E conseguiu.
...



Acho que para o confrade Sagitário, isso está nos padrões dos babados! Heart

[Image: Babado.jpg]


[Image: 91310]
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#10
(07-07-2015, 02:12 PM)Leopardo Escreveu:
(07-07-2015, 01:56 PM)Solomon Escreveu: Depois vou escrever um relato de uma mulher que eu fui amante durante uns 3 anos que era da igreja

No aguardo desse relato.

[img]<a href=[/img][Image: 21b25aw.gif]" />
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
Até as mulheres têm vergonha de usar esse termo "babados" porque elas acham muito gay.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#12
Caso # 3:
O sujeito que filou rango na casa dos pais da namorada durante o período da faculdade e depois se mandou!

Este caso aconteceu com a irmã da minha bruxa madrinha. De 3 irmãs, ela é a do meio com 30 anos. Durante 4 anos namorou um carinha de outra cidade, mas que residia aqui pra fazer faculdade.

Como todo estudante que mora fora, o cara tinha seus recursos bem escassos e sempre era visto na casa da namorada, ou almoçando ou jantando.

O sujeito era esforçado e entrou para a PM. Mas a vida continuava difícil, e às vezes a namorada também levava uma quentinha pra casa dele, para livrá-lo do habitual jantar de Miojo.

Acontece que o cara passa para a prova de oficiais da PM. O curso é de um ano todo pago e com direito a um belo salário no final. A moça e os pais dela vibram quando o nobre rapaz antes de partir faz o pedido de noivado. Com direito à festa e fotos no facebook.

A princesa neste momento se sente recompensada. Todos os parentes que criticaram ela por namorar um PM agora tiveram que engolir seco seu noivado. Ainda mais com um Oficial.

Mas ela não contava que, ao término do curso, o nobre rapaz diz a ela que não pretende continuar noivo, pois ainda pretende fazer "muitos cursos".

Pouco depois desta notícia, foi aniversário do pai dela. Fizeram um churrasquinho em família apenas, mas o clima era de velório. Ela descobriu que seu grande amor na verdade só a faz de bolsa comida, onde rangou na sua casa por anos a fio, sem dar nada em troca.

O cara foi esperto ou desonrado?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#13
(07-07-2015, 04:03 PM)Sagitario Escreveu: Caso # 3:
O sujeito que filou rango na casa dos pais da namorada durante o período da faculdade e depois se mandou!

Este caso aconteceu com a irmã da minha bruxa madrinha. De 3 irmãs, ela é a do meio com 30 anos. Durante 4 anos namorou um carinha de outra cidade, mas que residia aqui pra fazer faculdade.

Como todo estudante que mora fora, o cara tinha seus recursos bem escassos e sempre era visto na casa da namorada, ou almoçando ou jantando.

O sujeito era esforçado e entrou para a PM. Mas a vida continuava difícil, e às vezes a namorada também levava uma quentinha pra casa dele, para livrá-lo do habitual jantar de Miojo.

Acontece que o cara passa para a prova de oficiais da PM. O curso é de um ano todo pago e com direito a um belo salário no final. A  moça e os pais dela vibram quando o nobre rapaz antes de partir faz o pedido de noivado. Com direito à festa e fotos no facebook.

A princesa neste momento se sente recompensada. Todos os parentes que criticaram ela por namorar um PM agora tiveram que engolir seco seu noivado. Ainda mais com um Oficial.

Mas ela não contava que, ao término do curso, o nobre rapaz diz a ela que não pretende continuar noivo, pois ainda pretende fazer "muitos cursos".

Pouco depois desta notícia, foi aniversário do pai dela. Fizeram um churrasquinho em família apenas, mas o clima era de velório. Ela descobriu que seu grande amor na verdade só a faz de bolsa comida, onde rangou na sua casa por anos a fio, sem dar nada em troca.

O cara foi esperto ou desonrado?


Apenas malandrão... Big Grin
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#14
Caso #4:
Assumiu mãe solteira e foi morto por enteado

http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=63050

Vital Pinheiro, de 39 anos, foi assassinado no dia 24 de maio deste ano. Menor de 17 anos confessou que matou e esquartejou o padrasto.

A Polícia Civil realizou na tarde dessa terça-feira (7) a reconstituição de um homicídio ocorrido em maio deste ano, em Virginópolis, no Vale do Rio Doce. O enteado da vítima é o principal suspeito do crime. A polícia acredita que a mãe dele, mulher da vítima, também tenha envolvimento.

Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente, de 17 anos, confessou ter matado o padrasto. Ele morava com a mãe e o marido dela, Vital Pinheiro, de 39 anos. A hipótese inicial da polícia era que Vital havia desaparecido.

O crime foi na comunidade rural de Córrego dos Alves. Com a ajuda do adolescente, a Polícia Civil em Virginópolis e peritos de Guanhães fizeram a reconstituição do homicídio.
O menor mostrou à polícia como foi a rotina no dia do crime, e subiram até o local do homicídio, uma mata fechada, com muitas trilhas e de difícil acesso.

Segundo a polícia, Vital teria ido até a mata a procura do enteado. O menor viu o padrasto, o chamou pelo nome e se aproximou com uma faca. Em seguida deu pelo menos cinco facadas no peito dele. Já sem vida, Vital foi esquartejado.
O menor usou um facão para cortar o corpo em várias partes e dividiu em três sacos plásticos. Em seguida enterrou os sacos em um buraco de cerca de um metro de profundidade, que abriu com uma enxada. O corpo permaneceu enterrado por quase 50 dias.

A polícia ainda investiga a motivação, e suspeita que o rapaz tenha assumido a autoria de tudo para proteger alguém. Também nesta semana, a mãe dele foi presa. A princípio eles podem responder pelo crime de ocultação de cadáver.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em pouco mais de um ano, este é o segundo caso de homicídio seguido de esquartejamento em Virginópolis; o outro foi em abril de 2014 e o suspeito também é um menor.
Os restos mortais foram desenterrados e levados para o Posto de Perícias Integradas (PPI) de Governador Valadares. (G1)
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#15
(07-07-2015, 01:04 PM)Aragons Escreveu: Caso #2
A muitos anos atrás, meus vizinhos (marido e esposa) mostravam a foto do filho deles no Canadá abraçado com uma mulher branca de cabelos lisos, grandes e castanhos; acompanhado deles estava um carro fudido em cima de um rio congelado. Esses vizinhos tinham o maior orgulho do filho e mostravam essa foto pra todo mundo, inclusive para a minha família.
Os tempos se passaram e começou a acontecer um monte de desgraças na família. A esposa pegou câncer e teve que se mudar pra fazer tratamento, o marido não esperou nem uns meses de solidão e já sofreu um acidente na chácara que o deixou meio abobado e limitou seus movimentos, o filho foi deportado e além disso pegou uma doença chamada hepatite.

Voltemos para o caso do filho, o cara foi pro Canadá e se tornou um imigrante ilegal, arrumou uma canadense, provavelmente foi essa mulher que passou hepatite pra ele. Pouco antes do meu vizinho sofrer um acidente, ele contou para o meu pai que foi a namorada do filho dele que o denunciou pra polícia do Canadá.

Dá pra imaginar a filha da putice da mulher? A mulher passou hepatite pro cara e ainda o denunciou pra polícia, ela queria realmente foder com a vida dele. E conseguiu.

No que tange a hepatite fiquem espertos, é muito mais fácil pegar hepatite B do que pegar HIV, se ainda não tomaram vacina, aconselho que tomem. Cuidado redobrado ao ir pro norte do Canadá e norte do Brasil também.




Meu primo passou por algo parecido. Ele também mora nos EUA ilegal. A mulher era maior barraqueira e armou uma cilada pra ele. Só que ao invés dele ir na casa buscar as coisas dele, ele pediu para meu tio ir no lugar dele. 

Naquele momento ela havia combinado com uma boliviana para estar em casa e assim que meu tio chegou e entrou para pegar as coisas, a boliviana começou a gritar e chamar a polícia. O argumento da boliviana foi tentativa de estupro. Tudo arquitetado com essa ex do meu primo.

Meu tio acabou indo preso. Como ele é cidadão americano, não foi deportado. Mas se fosse meu primo teria sido. Ou seja, a mulher tentou foder com a vida do meu primo mas acabou fodendo com a vida do meu tio. Por sorte ele é um cara estabelecido, casado, de família e muito bacana, e, apesar do trauma, conseguiu se recompor.

Mas essa ex do meu primo pegou a filha que eles tem em comum e a trouxe para o Brasil. Como também era ilegal, ela agora não pode mais voltar para os EUA, e esse meu primo só vê as fotos da filha pelo facebook.
Fiquei sabendo que antes deste meu primo, essa ex dele era mulher de traficante. 
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)