Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olhar das Mil Rolas
#21
Acho complicado analisar esse olhar com uma foto, a meu ver seria necessário ver várias fotos da mesma pessoa pra confirmar, mas com vídeos e no dia a dia é comum ter essa sensação. Não ignorar nossa intuição é importante.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#22
Esse olhar é muito comum nas mulheres em diversas idades porque denota mais do que um possivel histórico de putaria. É aquele olhar misto de ressentimento, indignação, inconformismo como se fora uma injustiçada. É um olhar da mulher que acha que o mundo está em dívida com ela, ou seja, é tambem um olhar de fracasso e impotência.Muitas mulheres com esse olhar são de fato depressivas, traumatizadas.
Responda-o
#23
Puta que pariu, a minha professora com ideias comunistas tinha esse olhar!! Como eu não tinha percebido antes! Oh my god.

Se achar uma mulher que defende o comunismo com garras e dentes, se prepare que ela pode te surpreender com o seu olhar de mais de 1 milhão de rolas !
Responda-o
#24
É possível sentir isso invés de observar e digo que é mais eficiente. Para isso vocês precisam elevar o nível de consciência e isso ocorre no contato com a realidade.
Responda-o
#25
(30-06-2017, 10:24 AM)Senna Escreveu: Acho complicado analisar esse olhar com uma foto, a meu ver seria necessário ver várias fotos da mesma pessoa pra confirmar, mas com vídeos e no dia a dia é comum ter essa sensação. Não ignorar nossa intuição é importante.

Eu também acho bem mais fácil perceber isso pessoalmente do que observando por imagens.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#26
(01-07-2017, 12:40 AM)Axl Rose Escreveu: É possível sentir isso invés de observar e digo que é mais eficiente. Para isso vocês precisam elevar o nível de consciência e isso ocorre no contato com a realidade.

 Você acaba percebendo isso, até mesmo os mais matrixianos percebem instintivamente porém não enxergam pois estão afundados na matrix, nós possuímos a intuição uns em menor e outros em maior grau, mas mesmo assim quando estamos nos submetendo em algo que nos prejudicará futuramente recebemos vários sinais de que algo está errado é só lembrar de nossas BM's tenho total certeza de que sinais nós tivemos porém eramos completos bobos apaixonados e nos deixamos levar pela matrix emocional.  Há algo de estranho na personalidade de mulheres assim, não é só no olhar mas sim no conjunto da obra, você percebe um ar de safadeza só em olhar para a mulher, ela é sexual demasiadamente, é como gosto de chamar "desconfiada".

Repare nesse vídeo... 

 A partir do minuto 0:47 perceba o olhar de mil rolas em vídeo e a personalidade estranha dessas mulheres, um realista que põe em prática os ensinamentos da Real e está sempre de olho em tudo percebe logo de cara que algo está errado...





 Nesse vídeo abaixo podemos ver o antes e depois do olhar de mil rolas..

 eu sei que se trata de um filme porém podemos comparar com a realidade afinal são atrizes que emulam comportamentos reais de forma bem condizente com a realidade.

 0:22 um olhar normal....... 1:03 em diante perceba.... 





 Nesse outro, podemos observar o olhar de mil rolas no minuto 0:22....... no 0:42..... e minuto 0:49 em diante....... a partir de 1:00 não vemos mais esse olhar na garota...



 

Responda-o
#27
Exatamente, ela é sexual demasiadamente, dá pra sentir essa energia.
Responda-o
#28
(01-07-2017, 12:48 AM)Libertador Escreveu: Eu também acho bem mais fácil perceber isso pessoalmente do que observando por imagens.

Pessoalmente acho mais fácil ver por um conjunto de fotos.
No dia a dia acho um pouco mais difícil, pois em algumas se mostra de forma sutil.
Responda-o
#29
É relativamente fácil de perceber se você puder observar a fêmea quando a mesma está distraída em suas atividades, é como descrito, um olhar vazio jogado adiante, acompanhado geralmente de uma cara de desprezo. Ao observar algumas mulheres no dia a dia percebo que é algo feito involuntariamente e quase sempre é a cara padrão que a mina faz, em festas, enterros, fotos, etc. Mesmo feliz ou triste.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#30
Sempre notei esse olhar, mas não sabia que tinha um nome. Pessoalmente é muito mais nítido, o olhar não emite vibrações. São olhares vazios.
Responda-o
#31
Fico pensando.. Vc ver o comportamento de uma espertinha clássica de mil roças é foda. Conheci uma assim, e ainda arranjou um provedor o assumir a bomba.. Q paia.

Enviado de meu LG-H442 usando Tapatalk
Responda-o
#32
Além do olhar das mil rolas, é muito comum entre as mulheres o olhar de paisagem, normalmente realizado pelas mulheres que se acham lindas e que se deparam com algum desconhecido que não lhes agrada visualmente. Nas ruas é facilmente observável. Vc está caminhando na rua e cruza com uma gostosa ou linda que passa por vc olhando para um horizonte imaginário, como se vc não existisse. O curioso é que sempre esperam que vc fique olhando detidamente para ela. Se vc não desvia seu olhar para ela, é razoavelmente comum acontecer de elas te olharem depois. Quando topo com essas ególatras na rua antigamente tinha uma atitude e hoje tenho outra. O que faço atualmente, é passar por ela como se ela não existisse também, para dar uma voadora no ego dela. Antigamente, quando queria rir um pouco, mantinha os olhos fixos nos peitos da mulher com um sorriso no canto dos lábios. Não tinha uma que não esquecesse o olhar de paisagem para olhar para os próprios peitos e ajeitar a blusa, com medo de que estivessem expostos. Já me diverti muito com isso, mas hoje em dia não tenho mais saco nem pra zoar com ególatras.
Responda-o
#33
"Olhar de mil rolas" quando vi esse termo pela primeira vez, achei no minimo, peculiar. Mas, após eu colocar o teste de analisar as fêmeas com esse olhar em prática, fiquei um pouco "Assustado" com a veracidade disso. 

Tenho um prima. Novinha, mediana, até que da para levar a pretinha para um "pião" no shopping. Já apresenta esse olhar de maneira nitida. Essa mesma prima, antes dos 20 anos, já praticou dois abortos. Situação delicada. 

Prevejo Chronnus pegando essa novinha em cheio daqui uns 5 anos ou menos. 

Voltando ao tema do tópico, é até interessante você reparar a quantidade de fêmeas que tem esse olhar.


Responda-o
#34
"Os olhos são o espelho da alma"

Se a dama e vazia e promiscua,  seu olhar será vazio e promiscuo.

No final da juventude, quando estiverem com 999.999Km/rola, os adeptos da teoria do tópico do sexo casual estarão esperando-as no altar para contrair matrimônio e viverem felizes para sempre

Heart
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#35
(06-07-2017, 07:08 PM)Seth Gecko Escreveu: "Os olhos são o espelho da alma"

Se a dama e vazia e promiscua,  seu olhar será vazio e promiscuo.

No final da juventude, quando estiverem com 999.999Km/rola, os adeptos da teoria do tópico do sexo casual estarão esperando-as no altar para contrair matrimônio e viverem felizes para sempre

Heart

Yaoming trollface

Tem algumas que tem esse olhar totalmente. A minha professora da faculdade que defende o comunismo com garras e dentes tem esse olhar totalmente, se eu tirasse uma foto e colocasse, seria a foto-exemplo do olhar de mil rolas 2017!

É um olhar vidrado, que perpassa o seu corpo, como se estivessem anestesiadas, esperando a próxima pica ser diferente das demais em sua kilometragem de mais de 2 mil milhas.  Esses olhos não brilham, esses olhos mostram que muita safadeza e putaria ocorreu ali, esse olhar significa sexo  e muito sexo ... !
Responda-o
#36
E o que tem demais nesse olhar? Ele somente reflete a frieza proveniente da experiência na putaria e, o que queremos? Uma mulher santa que nunca tenha saído pra balada ou fodido com vários? O problema a meu ver é contrair relacionamento com uma tranqueira dessas, mas ao que tange o sexo casual a portadora deste olhar nos presta um grande serviço a comunidade, se mostrando sem c* doce e soltinha como arroz da vovó.

O diacho é que a gente sempre paga de malandrão sem levar em consideração as experiencias de vida do próximo. Todo mundo é santo, todo mundo é diabo nessa vida.
Responda-o
#37
Olhar de mulher que sabe que é uma vadia.
Responda-o
#38
(06-02-2016, 11:46 PM)Hombre de hielo Escreveu: Metade dos homens considera que bloco de Carnaval não é lugar de mulher "direita", aponta pesquisa

Estudo realizado pelo Instituto Data Popular mostra visão machista sobre participação da mulher nos festejos de rua

Matéria completa: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estil...69703.html

*Nao é noticia, é pesquisa!

Estou intolerante a isso, ha pouco tempo tava saindo com uma delicinha semi-balzaca***, transei algumas vezes com ela... ate que uma vez vi num perfil de uma amiga dela fotos num 'carnavio' (carnaval no navio). 

O estopim pra eu cortar qualquer tipo de contato com ela, foi eu ter visto uma postagem dessa mesma amiga a parabenizando pelo aniversario (uns meses antes de eu conhece-la) e digitando mais ou menos assim: 'desejo isso, desejo aquilo (nao lembro o que era, so o 'principal' que digitarei a seguir) e muito de algumas coisas que eu não posso falar aqui'. 

Dessas 'algumas coisas' pode ter muito bem acontecido nesse 'carnavio'. 

E tambem vi uma mulher afirmando no yahoo respostas que ir ao 'carnavio' com namorado é sem graça, que a vez que ela foi solteira 'transou muito' fonte: Resposta da tal de rafaela. 

Depois de eu ter cortado contato com ela, ela me mandou uma mensagem perguntando 'o que aconteceu?'... nem respondi e desde entao nunca mais nos falamos.

***
[Image: 1zzs8iw.jpg]
Responda-o
#39
Sou relativamente bonito e como tenho contato com muitas mulheres no dia e elas ficam me secando eu acabo perdendo energia vital, parece viadagem mas esses olhares são malignos, na boa.
Responda-o
#40
Hoje tanta mulher me secou e agora tô me sentindo fraco. Eu reparo que elas estão olhando e olho de volta diretamente nos olhos delas, cada vez que isso acontece eu vou focando mais fraco, elas acabam com minha energia sexual só olhando nos meus olhos. Cuidado com as medusas do sexo, isso é sério. Agora que constatei isso vou evitar olho a olho com essas criaturas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)