Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de abordagem, como agir como um realista ao conhecer uma mulher
#41
(29-06-2017, 01:32 AM)SteveMcQueen Escreveu: 1) Modo de abordagem realista:

1- Primeiro você deve se conhecer e ter auto estima, só assim vai saberá a melhor abordagem.

Não adianta ser falante se vc não é; não adianta ser quieto e discreto se não é. Cada um tem um jeito próprio e normalmente a mulher que se encaixa na abordagem é a que se encaixará em um possível início de relacionamento.

Se há insegurança, gelo no peito, estômago, etc; é melhor tratar e buscar a raiz desses problemas; afinal, mulher não é nenhum animal do período das cavernas que vai te comer vivo, LOGO, não há por que ficar inseguro ou temer uma abordagem. Elas é que devem temer o homem, pois em termos de natureza, o homem é mais gerador de danos que uma fêmea.

Há pontos básicos e instintivos que abrangem todas as circunstâncias, mas que precisam ser "ligados"; por exemplo:
- Se ao conversar sua voz sai fraca e falhada, ao invés de gutural e segura;
- Se não encara nos olhos quando encarado, quando no seu olhar poderia ver o fundo da alma dela;
- Quando não a domina naturalmente nem domina as interações;
- Quando sorri, brinca em excesso ou fala alto; por insegurança, para chamar atenção, agradar ou ser o legalzão do grupo;
- Se fica inseguro diante de mulher muito atraente ou de grupos de mulheres;

Um bom jeito de aprender a se conhecer na lida com elas, é ter alguma amiga muito gata e acima da média, de convívio desinteressado da sua parte; isso servirá de teste psicológico; é desgastante pra caralho, mas pelo menos você vai conhecer suas fraquezas e lutará contra si mesmo, inclusive poderá combater a possibilidade de se apaixonar, que é uma grande neurose da era moderna.

O correto é agradar sendo quem vc é; se você precisa se esforçar muito, é sinal que está fazendo algo errado.


2) Como não ficar sem assunto:
2- Se o seu assunto é bom, mas a mulher não dá continuidade, ou é ignorante, ou não está interessada; logo, você deve tratá-la como uma colega, conhecida e parar de dar em cima, mas ser educado e de boa, até por que, ninguém tem obrigação de estar interessado em ninguém. Talvez quando vc se tornar realmente independente psicologicamente, ela se sentirá atraída e puxará assunto. (O homem independente psicologicamente não tem ânsia de agradar, aparecer, ser aceito, ser querido, etc; ele é ele mesmo em todas as circunstâncias).
Pessoalmente se a mulher é vazia e sem assunto, ela já perde ponto comigo, tranquilo.


3) Como agir com amigos falsos e inimigos que falam mal de você
3- Aprenda a viver só, tenha amor próprio, faça coisas que te valorizem: se santifique, trabalhe sua cultura, ande no caminho correto e seja disciplinado; se dê motivos para gostar de você (sem deixar isso subir a cabeça) que todo o resto vai andar a seu favor e se não andar faz parte da vida tomar uns escorregões; basta levantar e continuar caminhando.

E outra, pare de andar em grupos, isso acaba com o desenvolvimento do homem. Grupo é só para atividade que requer um grupo: Trekking em lugares perigosos, nado em mar aberto, esportes coletivos, etc. Se você tem mais amigos que os dedos de uma mão, é sinal que não sabe escolher suas amizades, então tem que se foder tranquilo.


4) O brasileiro tem a mania de cumprimentar os outros mas as vezes acho desnecessário e as pessoas levam para o lado pessoal
4- Também acho, mas se você faz por educação, beleza; se faz para agradar os outros ou por medo de rejeição, está fazendo errado.

5) Joguinhos femininos, como saber se a mulher está jogando com você, te iludindo?
5- Seja você mesmo, não importa se está jogando ou iludindo, cada boa ação tem uma boa resposta, cada má ação tem uma tentativa de consertar/conversar, se não funcionar, é bye bye. Há mulheres que não valem uma punheta. Não se apegue, nem alimente pensamentos do tipo, pois antes de gostar de alguém, goste de você primeiro.

Quando a gente gosta da gente, as pessoas que não se esforçam para encaixar, quem atrapalham ou nos fazem perder tempo, automaticamente são descartadas.

Um bom indício de que você chegou a um nível top, é quando estiver na lida com alguma mulher muito top, ela te der mole e vc a rejeitar amigavelmente; pois sabe que ela não é o que vc procura. Há pouco tempo cortei uma das mulheres mais bonitas do curso de direito, meus colegas ficaram malucos, mas que se foda, ela não se encaixava.

Outro indício é quando o seu auto julgamento e auto percepção é feito de forma independente do grau de aceitação feminina em relação a você.


6- O ponto que falta, internamente, é a percepção de que quem precisa de você é a mulher. Ela é que deve se esforçar para te agradar.

No sistema natural e instintivo de coisas a mulher precisa mais do homem do que ele da mulher.

Elas agem cheia de pompa e se achando pois há muitos caras dando em cima. Dar em cima não vai te fazer melhor/pior do que aqueles caras; converse, demonstre seu lado bom sem muito esforço, busque a essência da masculinidade; veja filmes antigos com atores fodas, estude o arquétipo de cada um deles e aplique no seu dia a dia.

Com o passar dos meses/anos você vai se tornando mais masculino e aperfeiçoado psicologicamente/espiritualmente, de forma que a mera postura sua já vai informar às mulheres que você é um cara diferenciado e acima da média.

Isso demora anos, mas funciona; vejo que quando tinha meus 22 anos namorava uma mulher feia e mais velha (mas gente boa); enquanto que minha última namorada era muito gata e tinha 11 anos a menos... e olha que estou gordinho e um pouco calvo.

Corre atrás.

Ps: se você está pensando em conquistar uma mulher, mas ainda não tem condições financeiras de sustentar uma criança, sua insegurança é a consciência dizendo que vc está fazendo merda. Escute seus instintos, sempre.
Aprendi muito com teu tópico!
Responda-o
#42
Uma vez me disseram que o corredor polonês funciona.
Funcionou com o pensador 7. Joinha
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#43
Pua é para os fracos, o negócio agora é hipnose.


[Image: vPPfgp1.gif]

Vejam o poder da hipnose, orgasmo para mulheres só com um aperto de mão, o cara vai falir os terapeutas e a industria da tarja preta.













Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#44
(29-06-2017, 11:41 AM)7ThinkeR Escreveu: Aprendi muito com teu tópico!

O aprendizado é na prática; e existe uma ordem de prioridades que vc deve seguir para aplicar.

Primeiro o desenvolvimento pessoal:

Se não é capaz de lidar com rejeições e críticas familiares, de grupo e das fêmeas com tranquilidade; se não pratica esportes pelo menos uma hora por dia, se não é culto a ponto de poder conversar de igual para igual com os homens de todas as gerações e classes sociais, se não lê os clássicos da literatura, não viu os clássicos do cinema e apenas fala/escreve o português, se não conhece a fundo a história do seu país pelo menos do descobrimento até dias atuais, se não está indo bem nos estudos e trabalho, se não consegue aturar a rejeição, solidão, pressão e disciplina; e principalmente se não tem uma relação de contato com Deus diária, em que Ele até conversa contigo vez ou outra....

Você está perdendo o jogo da vida.

É melhor ser vencedor do que pegador e aceito por um grupo de caras.

Agora pegue as mensagens desse fórum que se identifica, imprima, compre um caderno grande, uma caneta razoável (Pilot Super Grip 0.7) e faça um diário de auto desenvolvimento; com pontos internos e externos que quer focar.

Em seguida monte um sistema de horários, veja o tempo que tem livre e comece a dedicar:

1h/dia para exercícios físicos;

1/3 para busca da ascese e religião; (teoria e ascese metafísica).

1/3 para anotações dos defeitos/falhas internas e como isso se aplica; (procure focar em 3 que chamam atenção);

1/3 para alta cultura (literatura, escrita, aprender outra língua (em conjunto com alguma atividade), lógica, falar em público, xadrez, etc.

A prática será no dia a dia, na convivência diária com as mais bonitas do grupo, com as pessoas dos locais que estuda, trabalha e de convivência diária.

Mês a mês nos conte os acontecimentos e resultados disso.

Agora faça um plano e vá vencer na vida; pois homem de verdade não anda em círculos.
Responda-o
#45
Quando se tem amor próprio, auto confiança, coragem, auto estima, harmonia emocional e espiritual não existem paradigmas que não possam ser quebrados, tudo é mais fácil quando evoluímos/subimos de nível. Mulheres são como nós, porém com todo esse alvoroço midiático ao fazer da figura feminina algo divino e imaculado fazem dos fracos eternos reféns de sua própria realidade. O homem hoje é criado em cativeiro, é alienado desde jovem para se desviar do que realmente importa, se todos os homens comuns soubessem de seu potencial não sofreriam de timidez e muito menos perderiam tempo se perguntando por exemplo "como chegar numa mulher de modo realista?", todos possuímos o mesmo potencial porém a grande esmagadora maioria resolve se preocupar com trivialidades adversas, mulher é seu foco? vagina é seu foco? então você já começou errado, a sedução existe? sei lá, pode sim existir mas garanto que pra um homem fisicamente evoluído e com características atraentes, chegar em mulher não é problema, na verdade elas que chegarão, as mulheres são tão safadas como nós, são caras de pau, atiçadoras e sedentas por homens de verdade, não existe mulher difícil para um homem evoluído por exemplo, o problema dos homens comuns é que eles perdem tempo demais fazendo perguntas bobas enquanto poderiam buscar a tão citada evolução pessoal.

Seu problema não é em como chegar em mulher de modo realista ou etc, seu problema é um só, na verdade a solução pra seus problemas é uma só, o DESENVOLVIMENTO PESSOAL, a mudança, a morte do homem antigo e o renascer do novo homem.
 

Responda-o
#46
(27-06-2017, 04:03 PM)MacalisteR Escreveu: Fala ae confrades, sempre agi como uma pua ao chegar nas mulheres, depois que entrei na real mudei completamente, estou mais quieto, menos otário e evoluindo.
Aos irmãos da real peço para que responda a essas perguntas

1) Modo de abordagem realista:
2) Como não ficar sem assunto:
3) Como agir com amigos falsos e inimigos que falam mal de você
4) O brasileiro tem a mania de cumprimentar os outros mas as vezes acho desnecessário e as pessoas levam para o lado pessoal
5) Joguinhos femininos, como saber se a mulher está jogando com você, te iludindo?

A maioria das pergunta seriam melhor respondidas por um AS, mas como eu já frequentei por algum tempo os redutos PUA, creio que possa lhe auxiliar.

1) Não existe abordagem realista. A real foca na exposição da realidade do mundo e como alcançar a felicidade por meio do desenvolvimento pessoal. Aliás, se você um dia se tornar um homem plenamente desenvolvido, não será você que irá abordar as mulheres, vão ser elas que vão abordar você.
2) Assista filmes cult, leia livros clássicos, assista séries, viaje com seus amigos, participe de eventos de que goste, saia com os amigos, escute música, enfim, torne-se uma pessoa interessante.
3) Muitas vezes críticas construtivas podem ser interpretadas como "falar mal". Se não for esse o caso, afaste-se desses "amigos".
4) Cumprimentar é o básico cara... quem chega no ambiente, cumprimenta, simples assim.
5) Leia Nessahan Alita, uma verdadeira aula de como opera as artimanhas e manipulações das espertinhas.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#47
Caralho como vcs são cabaços. Vá e viva a vida. Chegue em uma mulher por dia, em um ano chegará em 365; se vc comer 1% delas (vc não deve ser tão ruim assim...) então comerá 3 mulheres em um ano. 


Se vc não quer usar esse método, que é um método baseado na teoria "vá e faça e deixe de ser cabação" é que vc não deve estar com tanta vontade de trepar assim, como um homem artificial do nosso tempo, a prática artificial da punheta + pornografia já te satisfaz ou vc é um "cabaço de espírito". 

Cabaço é aquele que não tenta, é um paralisado por falta de ação, ele tem medo de tomar porrada, ele acha que tudo na sua vida dará certo, ele tem medo da opinião alheia , ele tem medo de fracassar e por isso fica estagnado na vida igual um bundão. Espero que não volte com perguntas do tipo; como entrar apé em motel?; como comer um cu? Como chupar uma xota? Onde levá-la no primeiro encontro? Seja homem! Faça merda e aprenda! Não tenha medo do erro caralho! Não existe fórmula mágica! Essa geração de merda quer fórmula para tudo, não existe fórmula! A única formula é tentativa e erro porra!

1) Modo de abordagem realista: 
Crie sua abordagem, bundão.
2) Como não ficar sem assunto: 
É só não ser burro. E se ela quiser te dar ela vai se esforçar para criar assunto.
3) Como agir com amigos falsos e inimigos que falam mal de você. 
Todo mundo fala mal de bandido e mulher dá mesmo assim para eles, até fazem visita íntima. A sua preocupação deve ser encher o bolso de dinheiro e pau no cu dos outros. Se vc não precisa deles então não perca tempo com eles. Caso precise, seja dissimulado.
4) O brasileiro tem a mania de cumprimentar os outros mas as vezes acho desnecessário e as pessoas levam para o lado pessoal. 
Foda-se, pau no seu cu. Quer cumprimentar, cumprimente; não quer cumprimentar ninguém naõ faça. Se deseja desenvolver habilidade social, se socialize mais.
5) Joguinhos femininos, como saber se a mulher está jogando com você, te iludindo? Vivência.

leia isso: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1628

A natureza vai te matar se vc se preocupar com coisas inúteis.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#48
(16-09-2017, 08:23 PM)Über Escreveu:
(27-06-2017, 04:03 PM)MacalisteR Escreveu: ...

1) Não existe abordagem realista. A real foca na exposição da realidade do mundo e como alcançar a felicidade por meio do desenvolvimento pessoal. Aliás, se você um dia se tornar um homem plenamente desenvolvido, não será você que irá abordar as mulheres, vão ser elas que vão abordar você.


Excelente resposta!

Se você for um homem com desenvolvimento em relação ao universo da mulher em questão, qualquer coisa que você fizer para "abordar" será bem-sucedida. Qualquer coisa que você fizer/falar vai ganhar 100% da atenção da dama e ela vai sorrir/rir pra tudo. Você pode contar a piada do mário(o que come atrás do armário) que ela vai rir pra caralho.

Se você for um homem com desenvolvimento realmente grande, daí você não precisa fazer nada, elas que vão abordar você. Aliás elas brigam entre elas mesmas pra ver quem te aborda primeiro e tem sucesso.




Discutir demais técnicas de abordagem, achar que depende disso o seu valor pras damas, é bem coisa de Beta.

Eu lembro muito bem dos tempos de escola adolescente, de algumas situações em que os caras realmente² destacados faziam coisas até idiotas, mas as meninas se matavam de um jeito mais idiota ainda pra ver quem conseguia ganhar mais atenção rindo. E também de caras bem betas fazendo coisa legais, mas passando despercebidos.
É o jogo da vida. É importante entender isso.
Responda-o
#49
Método que nunca falha é importado dos alemaes: bmw e mercedez, dificilmente as donzelas resistem.
Responda-o
#50
Não sabia que era preciso um método pra pegar mulher, essa é nova pra mim! What?
Responda-o
#51
[Image: volkswagen-golf-r-rear-quarter.jpg?itok=3qBUQKIw]
Fator de encantamento imediato: BRASIL.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#52
Cara, são as mulheres que me abordam e falam comigo, tente chegar nesse nível.
Responda-o
#53
(18-09-2017, 04:05 PM)Daredevil Escreveu: Cara, são as mulheres que me abordam e falam comigo, tente chegar nesse nível.

Vc disse que é policial militar né? 

Ta explicado!!!
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#54
(18-09-2017, 04:48 PM)Gângster Escreveu:
(18-09-2017, 04:05 PM)Daredevil Escreveu: Cara, são as mulheres que me abordam e falam comigo, tente chegar nesse nível.

Vc disse que é policial militar né? 

Ta explicado!!!

Não sei. Sou "pobre", feio e mal humorado, além de "nerd" (inteligência é defeito para elas) e mulheres também me abordam (embora não seja tão comum, mas de tempos em tempos acontece). A única coisa que eu me destaco é no "corpo de atleta" (como uma já me descreveu), e dependendo da roupa que uso ainda fica difícil de notar isso. Acho que os níveis de safadeza das mulheres é que estão muito elevados mesmo.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#55
Descubra coisas lícitas e não entorpecentes que te trazem confiança -> Faça/Utilize -> Seja Confiante

Repita quantas vezes for necessário até você fazer uma "lavagem cerebral do bem" e ter um mínimo de autoestima.
Utilizei o termo lavagem cerebral de propósito. Você precisa arranjar uma maneira de ser confiante ao ponto de saber com exatidão todos seus pontos fortes e fracos, assim utilizando-os de maneira eficaz para viver de forma plena.

OBS: Confiante não é sinônimo de arrogante e babaca. Trate os outros como você se trata, incrivelmente bem.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#56
[Image: mercedes-slk320-roadster-conversivel-D_N...2016-F.jpg]Ferramenta nº 1
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  moça que mora perto de biqueira como agir?? sobrevivente 36 12,909 25-11-2019, 08:42 PM
Última Postagem: Callahan
  [DÚVIDA] Como ser visto como homem pela esposa madasi 50 17,691 24-05-2018, 06:40 PM
Última Postagem: Hitman
  [DÚVIDA] Como se livrar de uma mulher problema em um simples passo MrTyler 4 2,662 30-03-2016, 10:21 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)