Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Estelionato Coletivo Feminino
#21
(23-06-2017, 10:39 AM)Iblack Escreveu:
(23-06-2017, 10:23 AM)MenteFantastica Escreveu: Todo homem que ao marcar um encontro com uma mulher, e ela ser diferente pessoalmente das fotos, deveria ir embora sem sequer dar tchau.

Que atitude machista, não ?  Yaoming

Yaoming  Até agora rindo dessa.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#22
(23-06-2017, 01:38 PM)Roland Escreveu:
(23-06-2017, 10:39 AM)Iblack Escreveu:
(23-06-2017, 10:23 AM)MenteFantastica Escreveu: Todo homem que ao marcar um encontro com uma mulher, e ela ser diferente pessoalmente das fotos, deveria ir embora sem sequer dar tchau.

Que atitude machista, não ?  Yaoming

Yaoming  Até agora rindo dessa.

Lembrei de um relato mas não lembro em qual fórum vi. O cara marcou com uma mina num desses apps da vida. Foi de carro, aí quando foi chegando perto do local marcado a mina era uma gordona, vindo na direção do carro dele. Ele arrancou na hora antes que ela encostasse no carro   Yaoming

Eu nem sou contra mulher se arrumar, passar maquiagem, botar silicone etc desde que haja sinceridade. Agora usar essas paradas de peito falso, bunda falsa, cinta pra prender a barriga é foda. Só quando passarem vergonha que vão se tocar
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#23
(23-06-2017, 01:11 PM)Minerim Escreveu:
MenteFantastica Escreveu: Escreveu:Todo homem que ao marcar um encontro com uma mulher, e ela ser diferente pessoalmente das fotos, deveria ir embora sem sequer dar tchau.



Nem fodendo que o cara deve ir nas escuras,  tem que exigir a ligação de webcam dá para persuadir fácil, aí você vai ter noção do que lhe aguarda, já me livrei de cada monstra.

A tecnologia digital é uma maquiagem que engana muito.

[Image: tumblr_nw4r01paea1u8qr43o1_500.gif]



Elas usam fotos vencidas, quando a beleza tinha validade. Em 3 a 5 anos ganham peso e a pele e o cabelo ficam todos fudidos, ficam com a fisionomia inchada. Isso é falsidade estética, falso marketing.

O que elas dizem:

1- sabe eu andei engordando um pouquinho desde o começo do ano para cá Big Grin

2-Essa foto é tem 3 anos eu mudei muito? Big Grin

3-Eu liguei a webcam para saber que sou eu mesma viu, não estou igual as fotos ou eu mudei muito?

4-Não repara to meio desarrumada e cansada, deitadinha na minha caminha...( bonde das mulheres pijama)

Tem vezes que dá vontade de xingar mas educação prevalece, aí a missão é abortada, marmita estragada não serve.

(23-06-2017, 04:41 PM)MenteFantastica Escreveu:
(23-06-2017, 01:38 PM)Roland Escreveu:
(23-06-2017, 10:39 AM)Iblack Escreveu:
(23-06-2017, 10:23 AM)MenteFantastica Escreveu: Todo homem que ao marcar um encontro com uma mulher, e ela ser diferente pessoalmente das fotos, deveria ir embora sem sequer dar tchau.

Que atitude machista, não ?  Yaoming

Yaoming  Até agora rindo dessa.

Lembrei de um relato mas não lembro em qual fórum vi. O cara marcou com uma mina num desses apps da vida. Foi de carro, aí quando foi chegando perto do local marcado a mina era uma gordona, vindo na direção do carro dele. Ele arrancou na hora antes que ela encostasse no carro   Yaoming

Eu nem sou contra mulher se arrumar, passar maquiagem, botar silicone etc desde que haja sinceridade. Agora usar essas paradas de peito falso, bunda falsa, cinta pra prender a barriga é foda. Só quando passarem vergonha que vão se tocar

Ou com essas fotos de anos atrás, fotoshopadas até o talo..

Vish..
Responda-o
#24
Estelionato puro..

- Mandar fotos de quando eram mais jovens;

- Aplicar o golpe da foto de rosto. Toda gordinha de rosto bonito tenta aplicar esse golpe, é fato.
Responda-o
#25
É o combo engana-trouxa:

Foto com biquinho de cu e meio kg de massa corrida na cara (incluindo sobrancelha de pincel atômico);

Filtro/Fotoshop;

Decote empurrando os peitos pra cima, tentando fazer parecerem maiores;

Legenda com frase de efeito/religiosa; algumas postam indiretas para o cafa que comeu e chutou, estilo "Apenas para homens de verdade" ou "Ela é louca, mas ela é mágica" (são todas mágicas, em algum momento fazem desaparecer $ ou sossego);

Em alguns casos, foto com o EAA, e mensagens do tipo "Bênção da mamãe", "Mãe guerreira" e afins.

[Image: Peitos.jpg]
[Image: BgY54f01f993280d.jpg]

Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26


"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#27
Por essas e por outras que eu concordo do cara chegar na mulher pessoalmente, "enquadrar" a mulher cara-a-cara é mais difícil pra alguns,  ao meu ver é bem melhor pra evitar diversas surpresinhas desagradáveis que vem junto com uma mulher que você conhece pela Internet.

Através da internet você só conhece a beleza que na maioria das vezes é falsa, então se ela só tiver isso pra oferecer e na real essa beleza for forjada pelos recursos tecnológicos, você terá perdido tempo e energia, muito mais frustante do que se arriscar com uma mulher que ao menos já se sabe ter beleza verdadeira.

Conheço uma porrada de mulher que tem o perfil de modelo na internet, pessoalmente é só pelanca, estrias, filhos e vários problemas emocionais, literalmente... um golpe. Elas tem 300 curtidas nas fotos e um monte de mangina de todos os cantos do país babando ovo nos comentários. Se eu fosse solteiro de hipótese alguma iria buscar mulher na internet, nem pra esvaziar o saco.
Responda-o
#28
São excelentes estelionatárias, mas, dançamos conforme a música. Não da para ser honesto com quem é desonesto, acho eu. 

Elas podem vir com toda a super produção de Hollywood, esvazio o saco, pago uma coca e mando pra puta que pariu


Responda-o
#29
um russo criou um app que remove a maquiagem das mulheres em fotos, nem preciso falar que as feministas estão surtando e tentando prejudicar o sujeito e o app de todas as formas possíveis

https://awebic.com/ciencia-e-tecnologia/...maquiagem/
Responda-o
#30
Tópico movido para a seção Relacionamentos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)