Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cachorrada. Exame de DNA. O inferno da dúvida.
#21
Mais um Realista do DF!! 

Aqui é grande a quantidade parecida com ela, você teve muita sorte de não ter sofridos outras consequências e/ou ameaças (principalmente quando é mulher de peba). 

Sua "pressão" a fez ficar confusa e ao mesmo tempo com medo de acontecer algo pior.
Responda-o
#22
Tenso em confrade. Que bom que você se livrou e que péssimo a criança ter uma mãe assim.

Ela sentiu o cheiro do seu medo, e aproveitou pra fazer um joguinho, além de e claro te manter na reserva paterna caso o namocorno não assumisse. 

Apesar do medo, agiu certo e com honra caso o filho fosse seu.

Me dá até calafrios só de pensar em ter filho com Msol  Ruge
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#23
Outubro de 2015 -

Saímos pela quarta vez. Quarta vez no motel. A capa estourou[Image: exclamation.png] 

Bate aquele medo repentino, o pau abaixa. O que fazer? Ir voando atrás da pílula do dia seguinte (PDS)! Fomos à farmácia, comprei a pílula de dose única** e a Nanda tomou na minha frente sem problemas. Tempo entre o rompimento do preservativo e a ingestão da pílula: 40 minutos.

A deixei no shopping onde nos encontrávamos para ela ir para sua casa num "bairro nobre". 

Depois do susto, nunca mais a procurei e vice-versa. Tudo nos conformes, vida que segue. [Image: rolleyes.png] 




Eita porra não fala que a camisinha estourou porque é feio e as putas véias daqui sabem que você fez no pelo, quis socar no sabão gostoso e esporrou até a saqueira murchar,aí quando viu que não deu tempo de cuspir para fora já era tarde. 

Quando os caras são cagão e não querem ter culpa no cartório lançam essa da camisinha ou aquele do mela cueca, que o meladinho da rola embucha, isso é uma forma de atenuar a cagada, ou gozada na vadia.

De lobo mal fodedor a chapeuzinho vermelho, vai malandrão!!!

O kit do realista metelão tem como um dos itens obrigatórios a PDS: pilula do dia seguinte.

Seu cú piscou, pesou e ficou com vácuo  teve até o dom de que cogitar sobre o exame de dna mais fodão. Big Grin



[Image: dogscoot.gif]

Não passava nem agulha e nem alfinete né parceiro, esses sustos são bons.

É aquele negócio dizer que foi um acidente não significa que não aconteceu, o resultado de se foder é quase garantido.

Comedor de funkeira Msol no pelo, pelauro. Smile  Se está ruim para o confrade abonado$$$ imagine para o resto!!!

Depois do Desembargador e da Funkeira tudo é possível no Br !!!

[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
(19-06-2017, 11:23 PM)Minerim Escreveu: Eita porra não fala que a camisinha estourou porque é feio e as putas véias daqui sabem que você fez no pelo, quis socar no sabão gostoso e esporrou até a saqueira murchar,aí quando viu que não deu tempo de cuspir para fora já era tarde. 

Quando os caras são cagão e não querem ter culpa no cartório lançam essa da camisinha ou aquele do mela cueca, que o meladinho da rola embucha, isso é uma forma de atenuar a cagada, ou gozada na vadia.

De lobo mal fodedor a chapeuzinho vermelho, vai malandrão!!!

(...)

Depois do Desembargador e da Funkeira tudo é possível no Br !!!

Se eu tivesse feito "no pelo", estaria no relato. Qual seria o problema?

Se ficas excitadinho em conjecturar a transa alheia e medi-la por vossa régua, o é problema teu.

Trata-te.
Responda-o
#25
@VOLVO

O @Minerim só está zoando, leva na brincadeira.

Foi engraçado demais, a parte: "comedor de funkeira msol no pelauro"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Banni Définitivement
Responda-o
#26
(20-06-2017, 06:49 AM)Ballerhov Moissanite Escreveu: @VOLVO

O @Minerim só está zoando, leva na brincadeira.

Foi engraçado demais, a parte: "comedor de funkeira msol no pelauro"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Sem erro, Ballerhov Moissanite e Minerim.

No mais, confrades: muito obrigado por todos os feedbacks e compartilhamento de vossas experiências.
Responda-o
#27
(18-06-2017, 09:30 PM)Roland Escreveu: E um alerta muito importante.

No Brasil temos uma Lei de Alimentos Gravídicos (Lei 11.804/2008). Na prática, é aplicada quando a gestante precisa de pensão alimentícia durante a gravidez. Ingressa-se com a ação, pede-se uma liminar e o juiz determina o pagamento.

Pasmem. Bastam apenas indícios, INDÍCIOS de paternidade para que a justiça determine o pagamento da pensão durante a gravidez. Após o nascimento com vida, os alimentos gravídicos ficam convertidos em pensão alimentícia em favor do menor até que uma das partes solicite a sua revisão.

Então evitem ao máximo um problema.

Edit: Mesmo se comprovado posteriormente que o sujeito não era o pai, NÃO há possibilidade de pedir o ressarcimento da pensão que pagou. Reflitam.

- Muito interessante Roland. Não sabia dessa situação.

* PS: VOLVO, deve ser uma complicação passar por isso. E que vagaba foi essa garota. Enfim, minha condolências ao boi que assumi-la.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#28
Caraca.
Uma situação como essa, deixa qualquer um angustiado. O homem fica pirado numa fita dessa.
Que bom que tudo deu certo confrade!!!
Esse relato, é mais um alerta para todos nós!
Responda-o
#29
Caramba, como não tinha visto este tópico ainda.

Que merda cara.

Bem, dos males o menor.

Fica o aprendizado. Continue comemorando Gargalhadahah
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#30
que SUFOCO. Mas acho que depois da parada do sangue tu ja podia ficar mais tranquilo. Chance já era quase zero do boneco ser seu.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#31
PQP!

A 3a pergunta que eu faço é se tem filho, se tiver pulo fora na hora, pode ser a Ellen Roche!
Responda-o
#32
caralho que filme de terror malandragem
Responda-o
#33
Up nesta cripta!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#34
parabens Volvo voce agiu com honra ! eu acho que teria sucumbido no seu lugar, acho que nao conseguiria manter a razao diante desta situaçao !

muito bom ler relatos assim ! servem de exemplo pra gente seguir !


voce teve noticias desta mulher depois do relato ?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#35
Que relato macabro, tem que ter muito cuidado com essas mulheres..
Responda-o
#36
O moleque criador do tópico ignora a advertência da maioria dos experientes em relação a uma vida promiscua e comete um monte de merda. Primeiro, largue essa vida de marmitagem e de cafageste que você evitara todas as outras ciladas que você citou em "Lições aprendidas".

Não entendo essa rapaziada com esses relapsos da matrix. Não memorizaram ainda que é pra guardar essa merda de pinto porra? O cara quer sexo casual e arruma uma traste dessas...olha o naipe da mina porra!

Cara que fica de "marmitagem" tem alguns fins como: gravides indesejadas, morte por se relacionar com comprometidas, risco de contrair DSTs.

20 anos frequentando os redutos realistas, "leu" os materiais base e ainda da dessas, só pode ser moleque!

Acorda pra vida moleque, numa dessas você ia se fuder legal se o filho fosse teu.
Responda-o
#37
(19-06-2017, 07:12 PM)V-Power Escreveu: Mais um Realista do DF!! 

Aqui é grande a quantidade parecida com ela, você teve muita sorte de não ter sofridos outras consequências e/ou ameaças (principalmente quando é mulher de peba). 

Sua "pressão" a fez ficar confusa e ao mesmo tempo com medo de acontecer algo pior.

Rapaz, a quantidade de espertinhas por m2 aqui no DF vem se alastrando!

Deve ser culpa da quantidade exagerada de manginas no alto escalão do funcionalismo público.
Responda-o
#38
Parabéns pela postura durante a tormenta. Não pude deixar de lembrar essa frase depois de ler o seu relato:

"O que faz de você um homem é sua reação quando vem a tormenta." Conde de Monte Cristo
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#39
Macabro! Já aconteceu isso comigo também de estourar camisinha. Ela nem veio com esse assunto de que estava grávida não, mas eu mesmo fiquei apreensivo esperando o pior. Ainda bem que não deu em nada. Sempre bom ficar ligado nessas situações.
Responda-o
#40
Up!! Relato foda!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)