Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Término de relacionamento unilateral.
#21
(06-07-2015, 09:33 PM)Mindingo Escreveu: Já te deram a real.
Ademais, já que terminou, ta terminado e siga sua vida.
Responda-o
#22
Eu nunca consegui simplesmente terminar, terminei e voltei umas 4 vezes com minha ex, e então, esse ano terminei de novo, mas agora creio que será definitivo, terminei porque ela queria urgentemente se casar, ficava pedindo para eu me virar para ir na cidade dela, mesmo sendo, muitas vezes, difícil, e a família dela estava cada vez mais fechando o cerco comigo, como se eu fosse algum delinquente, não queria deixar ela sair comigo, eu marcava um encontro com ela, só nós dois, pois era difícil nos vermos, ela levava a família a tira colo sem me avisar...

Enfim, sem contar que ficava querendo ir em show sertanejo e me enchendo o saco para ir com ela, e dava entender que iria mesmo se eu não fosse, mas ainda assim, achava que ela tinha algo especial e sempre voltava, e esse ano ainda está complicado, as vezes me pego pensando nela, saudades do sexo, essas coisas, mas a forma como o nosso relacionamento tava complicado, até para nos vermos, me faz ficar tranquilo com a minha decisão, não totalmente tranquilo, mas um pouco, pelo menos. Economizar uns 200 a 300 por mês também.
Responda-o
#23
(10-05-2020, 03:47 AM)Reale Escreveu: Eu nunca consegui simplesmente terminar, terminei e voltei umas 4 vezes com minha ex, e então, esse ano terminei de novo, mas agora creio que será definitivo, terminei porque ela queria urgentemente se casar, ficava pedindo para eu me virar para ir na cidade dela, mesmo sendo, muitas vezes, difícil, e a família dela estava cada vez mais fechando o cerco comigo, como se eu fosse algum delinquente, não queria deixar ela sair comigo, eu marcava um encontro com ela, só nós dois, pois era difícil nos vermos, ela levava a família a tira colo sem me avisar...

Enfim, sem contar que ficava querendo ir em show sertanejo e me enchendo o saco para ir com ela, e dava entender que iria mesmo se eu não fosse, mas ainda assim, achava que ela tinha algo especial e sempre voltava, e esse ano ainda está complicado, as vezes me pego pensando nela, saudades do sexo, essas coisas, mas a forma como o nosso relacionamento tava complicado, até para nos vermos, me faz ficar tranquilo com a minha decisão, não totalmente tranquilo, mas um pouco, pelo menos. Economizar uns 200 a 300 por mês também.

As idas e vindas só acontecem porque você as permite.

A partir do momento em que você passa a ter respeito consigo mesmo isso não acontecerá mais.

E quando eu falo de se auto respeitar é porque muitas vezes esses términos são propositais, advindos de uma necessidade insana de um ser chamado de mulher moderna, em que o único prejudicado psicologicamente e financeiramente é somente você.

Eu demorei pra aprender isso, e o que posso te dizer é, mais uma vez: acabou, acabou. Tchau, adeus, até nunca mais. A melhor forma de viver no mundo atual é não se apegar a ninguém.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#24
(09-05-2020, 10:02 AM)ROGG Escreveu: Engraçado que me encontrei em uma situação parecida com a do autor do tópico.

Eu sentia a mesma coisa que ele com uns 10 meses de relacionamento, eu terminava, mas a Matrix de achar que ela era exceção (ela era uma boa menina, de fato) não deixava eu firmar minha palavra. Portanto, terminava e voltava 2 dias depois.

Isso o que eu deveria ter feito, não vou culpa-la pelo atraso no meu desenvolvimento, mas fiquei parado no tempo, acomodado por estar com ela. Realmente eu deveria ter honrado minha palavra e ter terminado.

Mas aí o que aconteceu?
Fui trocado por outro cara 7 meses depois, kkkk

Favor não levar como ataque pessoal, mas essa atitude de ir e voltar precisa ser criticada com mais incisão.

Esse caso do confra acima é interessante e o fim que leva quem fica nas idas e vindas fazendo corpo mole sem se comprometer com a própria palavra.

Não vou mentir que no começo é foda o apego, o cara pode ficar vários meses de molho, mas normal, vida que segue. Voltar atrás na palavra, abrir uma exceção, só faz você perder valor aos olhos da mulher, pois você não se respeita, por que ela iria, ora porra? Homem ideal não só termina com certeza como também nem olha pra trás pois sabe que tem muitas outras por aí de olho. Mesmo que não tenha, essa é imagem que tem que passar, de ser independente da mulher e que tem o poder de escolher, mesmo que seja de ficar sozinho. Um homem que tem escolhas é um homem livre.

Olhe para os relacionamentos por aí: Acho que uns 80% das vezes são as mulheres que terminam e elas sofrem bem menos e sabe por quê? Mulheres instintivamente sabem que tem trouxa pra tudo no mundo para poder apoiar e acobertar cada merda que elas façam.

====

No caso da postagem original que abriu o tópico, ele devia se perguntar se, antes de tudo, a garota realmente tava com ele por gostar ou por dependência. Não quero insinuar nada, deveras era uma boa garota, mas por que manter um relacionamento unilateral, onde uma das partes suga tudo do outro? Não faz sentido. 

Será que ela apenas não tinha apego por depender de você física e emocionalmente? No meu relacionamento com a BM o relacionamento tava cada vez pior (muitos anos, mais de 5) e mesmo eu sabendo que eu era o pilar emocional da garota, que sofria de depressão, tive que me afastar, pois eu tava indo pro buraco junto.

Como muitas vezes a gente se acomoda, acostuma mal e fica muito ruim de mudar as coisas, a quebra é a única saída. O autor do tópico fez certo, pelo motivo certo, da maneira mais honrada o possível.

Agora, claro, como complementado, ninguém espere que um relacionamento seja só flores e felicidade. Você ficar com uma pessoa, como se casar, é uma escolha consciente, não um sentimento. Você escolhe isso e mantém aquela palavra de que vai manter aquilo como um compromisso, tipo uma conta que você não pode deixar de pagar. Casar não é pra ser feliz, é pra formar família, se o cara for feliz no casamento é ganho adicional.

O cara tem que ser feliz na sua própria independência, feliz por si mesmo e consigo mesmo, com seus hobbies, amigos, etc. Mulher é bônus, até por que se a balança pesar demais pro lado da mulher, ela vai se aproveitar disso.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
(06-07-2015, 01:38 PM)Vince Papale Escreveu: Eu tirei a virgindade dela

Se fosse o @gRILO no teu lugar, desmaiava trollface
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)