Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação de Celular
(15-11-2017, 04:20 PM)Iblack Escreveu: Minha namorada adquiriu o Iphone 6S Plus no fim do ano passado e antes de vencer a garantia, levou para trocar. Disse que a tela ficava pela metade e mais uns bugs marotos, mas nada permanente. Quando ela levou na garantia, ela pegou um aparelho novo, só que após alguns dias, começou a constar os mesmos problemas. Ela até ia vender, mas desistiu para não agir de ma-fé com o comprador.

IBlack, se o aparelho está na garantia e tem um problema no hardware a Apple te dá um novo, este modelo que falou é exatamente o que tenho hoje, pau de tela se não veio de fábrica geralmente é pancada, aqueles compridos (Plus)  já vi envergar também por conta da pessoa colocar na calça e sentar.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(15-11-2017, 08:37 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(15-11-2017, 08:24 PM)Bruno Escreveu:
Spoiler Revelar
Pra mim esse é o melhor custo beneficio: Xiaomi Redmi 4A

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4

mesmo se for taxado, compensa mais do que muitos outros celulares
Dados técnicos:
QuadCore
2gb ram
32gb memoria interna
camera traseira 13mp
camera frontal 5mp
dual chip
tela 5"

Tudo isso por 340 reais

Eu estou esperando chegar o meu ... sai por 550,00 numa promo dessas, comprei no Huezil

você foi taxado? pq eu tive a sorte de não ser taxado na alfândega... saiu por 340 o meu, conforme o anúncio do link da gearbest
Responda-o
Comprei pelo site do walmart.

Não quis comprar nos sites de fora, por causa da demora na entrega.
Responda-o
Doidera hoje em dia com esse valor não se compra nem um positivo. (ノ`Д´)ノ彡┻━┻
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(14-06-2017, 08:17 AM)Roland Escreveu: Eu passo longe de LG e Motorola.

Estou no aguardo de sugestões. Meu J3 está pedindo pra sair. E é quase novo.

Lixo de Samsung.

Motorola é tão bom e prático. 

Samsung vem tanto app de fabrica instalado que dá agonia.
Responda-o
Estou com meu xiaomi redmi note 9s desde 2020 e nada a reclamar, pretendo depois trocar por um outro xiaomi mais avançado.
Responda-o
Com o preço dessas porcarias de entrada a quase 2k, peguei um Iphone 11 usado a 2,5k com NF e bateria em 92%.

Melhor decisão que já tomei. Excelente aparelho, roda liso, não trava, câmera é excelente.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Comprei um Samsung M52 por R$1,776,00 e tô curtindo, o único problema é que não vem entrada p2 pra fone, então só dá pra usar fone Bluetooth.
"Courage is being scared to death, but saddling up anyway" (John Wayne)
Responda-o
Comprei há dois anos o IPhone XR 64gb. Valeu muito a pena, a bateria dura bastante, os aplicativos rodam perfeitamente e a câmera é ótima.
Responda-o
Estou com dois: Samsung J3 (comprado em 2016) e sua versão posterior, o J4 (ganhado de presente em 2019). Ambos os telefones da Samsung são abarrotados de aplicativos inúteis que só ocupam espaço na memória e deixam o telefone mais lento que órgão público. Com pouco tempo de uso, não tem nem mais espaço para instalar aplicativos importantes e atualizações. Serei obrigado a comprar outro aparelho devido a esse problema.

Deixando meus 25 centavos: Na minha experiência: Não recomendo os aparelhos da Samsung.
Responda-o
Não vale a pena pelo preço, mas o iphone segue sendo o melhor disparado
Responda-o
Spoiler Revelar
(24-06-2022, 10:37 AM)Diamante Escreveu: Estou com dois: Samsung J3 (comprado em 2016) e sua versão posterior, o J4 (ganhado de presente em 2019). Ambos os telefones da Samsung são abarrotados de aplicativos inúteis que só ocupam espaço na memória e deixam o telefone mais lento que órgão público. Com pouco tempo de uso, não tem nem mais espaço para instalar aplicativos importantes e atualizações. Serei obrigado a comprar outro aparelho devido a esse problema.

Deixando meus 25 centavos: Na minha experiência: Não recomendo os aparelhos da Samsung.
é o que e falo pra todos corram de Samsung. Só os top de minha deles prestam mas pelo valor, compensa pegar um Poço, xiaomi ou Ifome.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)