Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação de Celular
#41
(15-11-2017, 04:20 PM)Iblack Escreveu: Minha namorada adquiriu o Iphone 6S Plus no fim do ano passado e antes de vencer a garantia, levou para trocar. Disse que a tela ficava pela metade e mais uns bugs marotos, mas nada permanente. Quando ela levou na garantia, ela pegou um aparelho novo, só que após alguns dias, começou a constar os mesmos problemas. Ela até ia vender, mas desistiu para não agir de ma-fé com o comprador.

IBlack, se o aparelho está na garantia e tem um problema no hardware a Apple te dá um novo, este modelo que falou é exatamente o que tenho hoje, pau de tela se não veio de fábrica geralmente é pancada, aqueles compridos (Plus)  já vi envergar também por conta da pessoa colocar na calça e sentar.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#42
(15-11-2017, 08:37 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(15-11-2017, 08:24 PM)Bruno Escreveu:
Spoiler Revelar
Pra mim esse é o melhor custo beneficio: Xiaomi Redmi 4A

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4

mesmo se for taxado, compensa mais do que muitos outros celulares
Dados técnicos:
QuadCore
2gb ram
32gb memoria interna
camera traseira 13mp
camera frontal 5mp
dual chip
tela 5"

Tudo isso por 340 reais

Eu estou esperando chegar o meu ... sai por 550,00 numa promo dessas, comprei no Huezil

você foi taxado? pq eu tive a sorte de não ser taxado na alfândega... saiu por 340 o meu, conforme o anúncio do link da gearbest
Responda-o
#43
Comprei pelo site do walmart.

Não quis comprar nos sites de fora, por causa da demora na entrega.

Responda-o
#44
Doidera hoje em dia com esse valor não se compra nem um positivo. (ノ`Д´)ノ彡┻━┻
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#45
(14-06-2017, 08:17 AM)Roland Escreveu: Eu passo longe de LG e Motorola.

Estou no aguardo de sugestões. Meu J3 está pedindo pra sair. E é quase novo.

Lixo de Samsung.

Motorola é tão bom e prático. 

Samsung vem tanto app de fabrica instalado que dá agonia.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#46
Estou com meu xiaomi redmi note 9s desde 2020 e nada a reclamar, pretendo depois trocar por um outro xiaomi mais avançado.
Responda-o
#47
Com o preço dessas porcarias de entrada a quase 2k, peguei um Iphone 11 usado a 2,5k com NF e bateria em 92%.

Melhor decisão que já tomei. Excelente aparelho, roda liso, não trava, câmera é excelente.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#48
Comprei um Samsung M52 por R$1,776,00 e tô curtindo, o único problema é que não vem entrada p2 pra fone, então só dá pra usar fone Bluetooth.
"Courage is being scared to death, but saddling up anyway" (John Wayne)
Responda-o
#49
Comprei há dois anos o IPhone XR 64gb. Valeu muito a pena, a bateria dura bastante, os aplicativos rodam perfeitamente e a câmera é ótima.
Responda-o
#50
Estou com dois: Samsung J3 (comprado em 2016) e sua versão posterior, o J4 (ganhado de presente em 2019). Ambos os telefones da Samsung são abarrotados de aplicativos inúteis que só ocupam espaço na memória e deixam o telefone mais lento que órgão público. Com pouco tempo de uso, não tem nem mais espaço para instalar aplicativos importantes e atualizações. Serei obrigado a comprar outro aparelho devido a esse problema.

Deixando meus 25 centavos: Na minha experiência: Não recomendo os aparelhos da Samsung.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#51
Não vale a pena pelo preço, mas o iphone segue sendo o melhor disparado
Responda-o
#52
Spoiler Revelar
(24-06-2022, 10:37 AM)Diamante Escreveu: Estou com dois: Samsung J3 (comprado em 2016) e sua versão posterior, o J4 (ganhado de presente em 2019). Ambos os telefones da Samsung são abarrotados de aplicativos inúteis que só ocupam espaço na memória e deixam o telefone mais lento que órgão público. Com pouco tempo de uso, não tem nem mais espaço para instalar aplicativos importantes e atualizações. Serei obrigado a comprar outro aparelho devido a esse problema.

Deixando meus 25 centavos: Na minha experiência: Não recomendo os aparelhos da Samsung.
é o que e falo pra todos corram de Samsung. Só os top de minha deles prestam mas pelo valor, compensa pegar um Poço, xiaomi ou Ifome.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#53
Tenho um Motorola G10 que me supre bem, mas estou pensando se compro um IPhone... Curtia muito Sony mas não acha mais no Bostil e pra importar, inviável.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#54
Olha, desde que saí dos Nokia há quase 10 anos atrás só entrei em problema atrás de problemas.

Celulares da SemSunga (ou será SanguesSuga?) maioria dos celulares de entrada de uns anos atrás eram todos péssimos, com acabamento horrível, e ficavam defasados muito rápido. Hoje em dia alguns baratos tem características premium, mas só compensa intermediário pra cima, e olhe lá. Dificil entender como essa marca faz tanto sucesso e lucra tanto.

LG morreu, tem nem o que falar.

Sony praticamente morreu também. Alguns bons celulares ao longo dos anos, mas quase sempre fora do orçamento dos mortais.

Um que tive e gostei foi um da Asus, com bom acabamento, bom som, celular bem robusto, apesar da câmera bem lixo. Hoje em dia sei nem como vai a marca.

Motorola a linha G é razoável nos 2 primeiros anos, e se você conservar muito bem. Espero que depois de ficar pra lá e pra cá pulando de mãos, a marca tenha se estabilizado.

Assim como o Nokia, tinha suporte bom no Brasil, a Nokia tecnicamente morreu depois do fiasco do Windows e venda pra Microsoft, e a Moto também depois das sucessivas vendas.

No fim agora sobrou a XiaoMi e marcas chinesas. Se for pra comprar porcaria, ao menos comprar coisa da China com o nome dos chineses ao invés dessas marcas ocidentais que vendem a mesma porcaria e mais caro.

Mesmo iPhone é feito na China, e é um telefone frágil pra caralho, mas ao menos deve ter um suporte decente, câmera boa e não trava. O que mata iPhone é o precinho Brasil.

Para o começo do ano que vem penso em trocar de fone se o meu velhinho aguentar até lá, o meu atual está uma porqueira de lento e memória não dá pra nada (e eu nem tiro foto ou instalo besteira). Quem tiver boa recomendação, estou aceitando.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)