Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação de Celular
#21
Calma que daqui a pouco chega Bean, seu sedex já está a caminho...

[Image: kQBcL6N.jpghttp:]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#22
(21-06-2017, 05:01 PM)Iblack Escreveu:
(16-06-2017, 06:16 PM)Roland Escreveu: Dá o feedback depois.

2

(21-06-2017, 04:05 PM)MenteFantastica Escreveu: Perdi o meu hoje =/ vou aproveitar as indicações aqui pra comprar um novo

Tem preferência de marca e modelo, Mente?  

Digo novamente para que dê uma olhada na OLX. Tem muito cara endividado até o pescoço vendendo Iphone 5s ou celulares "tops" por valores baixissimos.

Cara nem tenho preferência, mas como meu Moto G durou bastante e eu já tô acostumado com ele, acho que vou pegar um igual do Bean, mas parcelado, tenho uma viagem semana que vem nem tenho como pegar nada à vista.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#23
(13-06-2017, 10:49 PM)Bean Escreveu: Estou pesquisando para comprar um celular, visto que o meu deu pau, mas tem muitos modelos e se alguém puder indicar alguns modelos bons, baratos e confiáveis seria de grande ajuda.

O que estou pesquisando é algo assim:

O preço em torno de R$ 600,00~R$650,00 (mais que isso é um absurdo)
Memória Ram acredito que o mínimo seja de 2gb para não se incomodar
Tamanho interno acho que 16GB está de bom tamanho.
Tamanho da tela não pode ser muito grande(acima de 5'')
Câmera tanto faz.
Sistema Operacional Android, não se devo me preocupar pela versão.

Recomendem modelos.

J5.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
Mandou bem na escolha e conseguiu um ótimo preço.
Responda-o
#25
Após um tempo com o celular segue minha impressão inicial.

Bateria: Ok, como uso apenas para internet e alguns vídeos do youtube está ok.
Tamanho da Tela: Como eu tinha um cel de tela menor, inicialmente achei a tela do Celular muito grande mas me acostumei rápido.
Resolução da Tela: Excelente, tem para ver vídeos HD no youtoba, gostei do tamanho para ler livros idem para vídeos, bom brilho.
Camera: Apesar de ser somente 8Mp achei extremamente boa e muito superior a minha antiga de 5Mp, dá para tirar fotos de documentos e folhas que mantem uma boa resolução das letras... e acho que possui flash apesar de nunca ter usado. Possui câmera frontal também.
Ram e Processador: Como só uso para internet, zap zap, e vídeos do youtoba e as vezes ligações e não baixo app de jogos e cia achei muito boa a memoria interna e de ram e processamento.

Resistência: Ainda não derrubei no chão para testar, quando comprei veio uma cor ROXA e uma PRETA a roxa eu achei muito lisa e escorregadia já a preta achei normal.

Em resumo bom celular até agora(1 mês de uso) sem nenhum problema ou erro.

Preço: Apesar de tudo no Huebr não valer o preço que pedem em comparação com outros celulares achei um dos mais justos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
Eu comprei o LG X POWER no início de maio.Estava em promoção na Editora Saraiva.O que pega é que hoje em dia as lojas estão mandando por transportadora que é uma bosta.Chegou depois de 19 dias pra mim porque fui no PROCON e eles acionaram a loja.
A tal transportadora que, é péssima por sinal, se chama TOTAL EXPRESS.Falando no celular com 1 mês de uso já notei um certo travamento no software do aparelho.De vez em quando acontece, justamente quando mexo no facebook,que ultimamente vem dando bastante travamentos.O resto é um bom smartphone.Valeu a pena o investimento.(9 x de R$66,00)
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#27
O que acham dessa marca Alcatel ?

https://www.eletrum.com.br/smartphone-al...dual-5051j

Acho que vou comprar no boleto com 10% de desconto + um cupom de desconto PROMOBIT10 que da 10% de desconto.

Ficou com frete para mim R$ 315,39

SO Android 6.0 Marshmallow
Processador Quad Core 1.1GHz
Slot para cartão microSD até 32GB
Memória RAM de 1.5GB
Memória Interna 40GB*
(8GB interno + 32GB MicroSD Card)

Touchscreen IPS Full Lamination
Tamanho 5 polegadas
Resolução HD 1280 x 720 pixels

A única coisa ruim é a bateria Bateria de 2500mAh .

Mas nem tudo na vida são flores.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#28
Spoiler Revelar
(14-11-2017, 08:49 PM)Bean Escreveu: O que acham dessa marca Alcatel ?

https://www.eletrum.com.br/smartphone-al...dual-5051j

Acho que vou comprar no boleto com 10% de desconto + um cupom de desconto PROMOBIT10 que da 10% de desconto.

Ficou com frete para mim R$ 315,39

SO Android 6.0 Marshmallow
Processador Quad Core 1.1GHz
Slot para cartão microSD até 32GB
Memória RAM de 1.5GB
Memória Interna 40GB*
(8GB interno + 32GB MicroSD Card)

Touchscreen IPS Full Lamination
Tamanho 5 polegadas
Resolução HD 1280 x 720 pixels

A única coisa ruim é a bateria Bateria de 2500mAh .

Mas nem tudo na vida são flores.

Já mexi em um para ver como era, mas era uma config. bem modesta, e achei uma bosta!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#29
(14-11-2017, 08:49 PM)Bean Escreveu: O que acham dessa marca Alcatel ?

https://www.eletrum.com.br/smartphone-al...dual-5051j

Acho que vou comprar no boleto com 10% de desconto + um cupom de desconto PROMOBIT10 que da 10% de desconto.

Ficou com frete para mim R$ 315,39

SO Android 6.0 Marshmallow
Processador Quad Core 1.1GHz
Slot para cartão microSD até 32GB
Memória RAM de 1.5GB
Memória Interna 40GB*
(8GB interno + 32GB MicroSD Card)

Touchscreen IPS Full Lamination
Tamanho 5 polegadas
Resolução HD 1280 x 720 pixels

A única coisa ruim é a bateria Bateria de 2500mAh .

Mas nem tudo na vida são flores.

Um celular barato que tô a fim de comprar é o LG K Power, dá uma pesquisada, tem 4100mah de bateria e todo mundo diz que é um intermediário excelente, custa entre R$500 e R$600.
Responda-o
#30
Poise até agora todos falaram que é meia boca o Alcatel...

Acho que vou passar.

Como bom huebr, vou esperar a Black Fraude.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#31
Eu chovendo no molhado mas vamos lá. iPhone é caro mas possui um SO robusto e padronizado, sem sustos depois do update. Se vc não for destrambelhado no cuidado da tela de vidro (é uma bala pra trocar, qualquer modelo) terá um celular para uns 3 anos, prefiro comprar um iPhone usado de dois modelos pra trás a qualquer Android novo. Fico de olho no mercado, sempre aparecem barganhas. O único BO é trocar a bateria do iPhone (qualquer modelo) depois de um ano e meio ou dois, eu mesmo faço isso no meu, compro a bateria nos mercados informais.

 Gostava muito dos Nokias coloridos, pau para toda obra, a zica eram os problemas do SO Windows deles.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#32
Bean, e o Moto G 4 play que comprou? Continua funcionando bem?
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#33
Sim até agora nenhum problema.

Não travou, não da bug, não "enrosca em app".

A tela é boa, brilho ok, da pra ver vídeos HD, é resistente, a bateria é boa também.

As câmeras, tanto frontal como traseira, são boas achei a resolução muito boa para 8MP, em papéis o foco é excelente.

Nenhuma reclamação até então.

--

Estava vendo os ZenFones parecem ser bons e os preços são atrativos também, na espera da Black Fraude Yaoming.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#34
(14-11-2017, 11:30 PM)Fairchild Escreveu: IPhone é caro mas possui um SO robusto e padronizado, sem sustos depois do update. 

Minha namorada adquiriu o Iphone 6S Plus no fim do ano passado e antes de vencer a garantia, levou para trocar. Disse que a tela ficava pela metade e mais uns bugs marotos, mas nada permanente. Quando ela levou na garantia, ela pegou um aparelho novo, só que após alguns dias, começou a constar os mesmos problemas. Ela até ia vender, mas desistiu para não agir de ma-fé com o comprador.


Responda-o
#35
(15-11-2017, 03:25 PM)Bean Escreveu: Estava vendo os ZenFones parecem ser bons e os preços são atrativos também, na espera da Black Fraude Yaoming.

Eu tenho um Zenfone 2, há quase 2 anos. Nenhum problema até agora, e tem uma ÓTIMA performance, ao menos pro meu uso, que não é la muita coisa. Comprei de uma guria, que pegou ele novo, e 3 meses depois ela encanou que queria um Iphone não sei o que. Ela pagou acho que 1200, e eu ofereci 650, falei "pago isso, se quer quer se não tchau, não to precisando mesmo". Aí inicialmente ela não quis, mas passaram 2 semanas não conseguiu vender me ligou dizendo pra ir la buscar por aquele valor  Yaoming


Tem um processador bom, 4gb de RAM, não trava nunca, 32gb interna, e expansível pra um cartão de 64gb, câmera de 13mp traseira, e bateria de 3000mAh, dura quase dois dias, se usar muito mesmo aí um dia. No geral é isso, tem umas outras funções e frescuras, mas o custo benefício é excelente. Ao menos quando se compra de uma perva desesperada por modinhas.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#36
Vou procurar dessas pela redondeza Yaoming.

Eu estou de olho em algo assim https://www.submarino.com.br/produto/128...RADORESSUB

2GB de RAM
16GB de Memoria
Tela 5.5

Preço por enquanto R$ 460,00

Ta razoável
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#37
Em termos de tecnologia prefiro investir num bom computador, dá-me muito mais jeito.

Apenas uso celular para telefonar, mandar mensagens, despertador, navegar na internet e pouco mais, pelo que qualquer coisa a rondar os 130 euros (500 reais) me serve por uns anos, mas pelo que estou vendo aí no Brasil os celulares são bem mais baratinhos, ainda que isso dependa de vários fatores obviamente.
Responda-o
#38
Pra mim esse é o melhor custo beneficio: Xiaomi Redmi 4A

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4

mesmo se for taxado, compensa mais do que muitos outros celulares
Dados técnicos:
QuadCore
2gb ram
32gb memoria interna
camera traseira 13mp
camera frontal 5mp
dual chip
tela 5"

Tudo isso por 340 reais
Responda-o
#39
(15-11-2017, 08:24 PM)Bruno Escreveu:
Spoiler Revelar
Pra mim esse é o melhor custo beneficio: Xiaomi Redmi 4A

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4

mesmo se for taxado, compensa mais do que muitos outros celulares
Dados técnicos:
QuadCore
2gb ram
32gb memoria interna
camera traseira 13mp
camera frontal 5mp
dual chip
tela 5"

Tudo isso por 340 reais

Eu estou esperando chegar o meu ... sai por 550,00 numa promo dessas, comprei no Huezil

Responda-o
#40
Eu vi esse celular Xiaomi de forma indireta na descrição de um dos videos do Contente (Youtuber) e achei interessante o modelo.


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)