Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação de Celular
#1
Estou pesquisando para comprar um celular, visto que o meu deu pau, mas tem muitos modelos e se alguém puder indicar alguns modelos bons, baratos e confiáveis seria de grande ajuda.

O que estou pesquisando é algo assim:

O preço em torno de R$ 600,00~R$650,00 (mais que isso é um absurdo)
Memória Ram acredito que o mínimo seja de 2gb para não se incomodar
Tamanho interno acho que 16GB está de bom tamanho.
Tamanho da tela não pode ser muito grande(acima de 5'')
Câmera tanto faz.
Sistema Operacional Android, não se devo me preocupar pela versão.

Recomendem modelos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#2
Fala, Bean!

Nesse site você pode usar filtros e achar o que quiser:

https://www.tudocelular.com/buscatelefon...ma=600&o=2

Aplicando os seus critérios, o melhor resultado vai para:

https://www.zoom.com.br/celular/smartpho...gb-zb500kl
Responda-o
#3
Esses dias vi um LG K10, pelo acabamento pensei que era um celular de uns R$ 1200,00 ou mais, depois vi que ele está na faixa de R$ 600-650.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#4
Eu passo longe de LG e Motorola.

Estou no aguardo de sugestões. Meu J3 está pedindo pra sair. E é quase novo.

Lixo de Samsung.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
Tem 3 anos que estou esperando o iPhone 5S (agora quero SE) abaixar o preço para comprar.
Prefiro celular pequeno que tenha bom desempenho e minimalista.
Responda-o
#6
Tenta encontrar algum da asus, é uma marca que considero muito boa eles tem alguns modelos nessa faixa de preço que vocês especificou.Outra marca que é um gosto meu é sony só que os preços são bem salgados.
No mais se tiver uma grana extra fora o que você citou vá de iphone, celulares excelentes tendo cuidado duram muito e desvalorizam bem menos que os outros modelos.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#7
A industria de smartphones é uma das mais exploradoras que tem. Vc compra uma tv led de 47 polegadas pelo preço de um celular medio hoje em dia. Eu tenho um samsung gran duos, que hoje é uma bosta, mas tem servido razoavelmente bem. Não consigo gastar mais do que 500 reais num celular sem me sentir enganado, mas hoje em dia é dificil achar coisa que preste barato. O que faço é cuidar bem dos que tenho para que durem pelo menos uns 3 ou 4 anos e eu minimize o prejuízo com isso. LG já tive e hoje, nem pensar.
Responda-o
#8
@Joker, esse Asus achei muito bagaceiro, mas está na lista.

@Senna, esse lg k10 está na faixa de preço de R$ 600,00 reais mas a memoria RAM dele é de 1gb.

@Roland, o Diamante me recomendou esse celular... está agora na faixa de preço de R$ 518,00 e com boas configurações mas estou de olho em outro.

@Arthurr me recuso a comprar um Iphone, o mais barato que vi era o 5s por R$ 1000,00 temers. Também prefiro celulares na pequenos na faixa de 4'' polegada mas TODOS os modelos que vi são 5'' para cima.

Estou esperando baixar o preço do LG X Power, atualmente está R$ 620,00 mas já ficou por R$ 527,00 ou de um Moto G na faixa de R$ 600,00 mas o LG tem uma bateria superior.

Logo estou entre o LG X Power e o Samsung J3, se o preço do LG não baixar pretendo ir do J3 mesmo, espero que não seja muito frágil pois o meu MOTO E caia de alturas inimaginaveis e continuava intacto.

Agora sobre as marcas não manjo muito.

LG é tão ruim assim ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
Eu tenho um J3 há uns 7 meses. O aparelho é bom mas peca em detalhes como a durabilidade. O celular é novo mas a bateria já apresenta problemas, zerando do nada. Já ouvi reclamações de outras pessoas que têm um desses.

Quanto à resistência, só uso com capinha porque vivo derrubando. Até aqui não quebrou nada. Se colocar uma boa capa deve durar.

A câmera dele por vezes desfoca. Talvez esteja desregulada mas sou ignorante nesse quesito, nem mexo muito.

O celular costuma esquentar também quando uso muito.

LG é uma merda. Pelo menos nunca tive sorte com essa marca. Evito Motorola também.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#10
Eu tenho um Iphone 4s de 8gb preto versão mais simples que tem a 3 anos e nunca me deu um sequer problema, é pequeno, leve, barato e tem tudo o que preciso, apesar de ser um iphone não chama tanta atenção se compararmos com os outros modelos. Eu particularmente não compro mais celulares modernos, a maioria é tudo enganação, jogada de marketing, eles lançam um celular ultra moderno hoje e logo amanhã o mesmo não vale mais nada, essa é a indústria negra do mercado de smartphones, o meu é bem antigo e está até hoje comigo, só o que vejo são postagens e mais postagens dizendo que o iphone 4s está ultrapassado, que não presta e o meu tá intacto, enquanto conhecidos meus que tem o iphone 5s, 6s... todos apresentaram algum defeito, eu passo longe de android, tive muitas frustrações com o mesmo.

Pelo seus requisitos, o iphone 4s seria uma boa pois é barato(ainda existem modelos novos pra vender, porém é bem difícil)
Memória RAM não é um problema pro IOS, visto que não é como android, o meu por incrível que pareça travou uma só vez( porém tem um detalhe, eu não o uso com muita frequência, não tenho tantos apps, e nem rodo coisas pesadas nele como jogos modernos..., uso mais as redes sociais e alguns apps pra estudos...)
Tamanho interno, tem os modelos de 16gb e 32gb
A tela é perfeita, pelo menos pra mim que também não curto muito grandes.
A câmera é boa
Único porém pra ti seria o SO.





Esses celulares modernos só prestam pra dar defeito ou pra serem roubados, não gasto mais dinheiro em celulares modernos, mas enfim, boa sorte aí na procura.
 

Responda-o
#11
Esse Iphone 4s está R$ 1800,00 mais caro que o 5s(R$ 1000,00 ~ R$ 1300,00) ou seja totalmente fora de questão um celular acima de R$ 650,00 temers.

A ficha técnica não reflete o preço dos Iphones.

Lembrem-se que o salário mínimo é R$ 930,00 reais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#12
(14-06-2017, 03:27 PM)Bean Escreveu: Esse Iphone 4s está R$ 1800,00 mais caro que o 5s(R$ 1000,00 ~ R$ 1300,00) ou seja totalmente fora de questão um celular acima de R$ 650,00 temers.

A ficha técnica não reflete o preço dos Iphones.

Lembrem-se que o salário mínimo é R$ 930,00 reais.

 Acho que você deve ter confundido com outro, o 4s é relativamente barato, a 3 anos atrás quando comprei o meu paguei 800R$, mas hoje ele não passa de 600R$, o 4s já é modelo bem antigo.

 olha esse na peixe urbano, está por 399R$ na promoção, seu preço normal é de 599R$

https://www.peixeurbano.com.br/produtos/...gJQMvD_BwE
 

Responda-o
#13
Motorola foi um tanque de guerra, porém, o confrade Roland tem sua razão. Motorola não é lá muito confiável.

Bean, SAMSUNG é marca de "funkeiro HUEHUEHURBRPT", ou seja, É MUITO VISADO. LG é mais discreto, até porque os confrades já comentaram logo acima.

Sei que não tenho nada a ver com isso, mas porque não pegar um celular usado? 

Em época de crise, já vi mandrião vendendo Iphone 5s com acessórios na caixa por R$ 850,00 temers.

LG X Power é uma boa pedida!


Responda-o
#14
Tenho o Moto G 1ª geração desde 2014 e o celular funciona muito bem, nunca deu problema, por isso tenho uma boa impressão da Motorola.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#15
Então o meu Moto E é da 1 geração e nunca deu problema e sempre foi muito resistente a tombos e riscos.

Mas agora estou pensando se compro outro Motorola para ficar vulnerável do mesmo bug.

Sobre comprar um usado é uma opção também.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#16
Bati o martelo, comprei o Motorola G4 play por R$ 570,00 no boleto.

Estava entre o Motorola G4 e o LG X Power, porque o Motorola ? Mais barato, mais resistente, configurações muito semelhantes(pior somente no quesito bateria e MP da câmera) e a maioria falou mal da LG por ser muito frágil e nada confiável.

No mais obrigado pelas dicas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#17
Dá o feedback depois.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#18
Perdi o meu hoje =/ vou aproveitar as indicações aqui pra comprar um novo
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#19
(16-06-2017, 06:16 PM)Roland Escreveu: Dá o feedback depois.

2

(21-06-2017, 04:05 PM)MenteFantastica Escreveu: Perdi o meu hoje =/ vou aproveitar as indicações aqui pra comprar um novo

Tem preferência de marca e modelo, Mente?  

Digo novamente para que dê uma olhada na OLX. Tem muito cara endividado até o pescoço vendendo Iphone 5s ou celulares "tops" por valores baixissimos.


Responda-o
#20
Ainda não chegou o Correios consegue demorar mais de 5 dias úteis para fazer um trajeto de 400km.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)