Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando homens pagam impostos, mulheres tornam-se promíscuas
#1
“QUANDO HOMENS PAGAM IMPOSTOS, MULHERES TORNAM-SE PROMÍSCUAS”

Desde o último século, o crescimento sem precedentes no orçamento dos governos ocidentais mudou completamente a dinâmica entre os gêneros. Essa expansão governamental tem como causa o direito das mulheres ao voto, e seus subsequentes padrões eleitorais.
Como resultado da multiplicação dos serviços públicos, progressivamente, o homem foi sendo substituído na sua função, e aliviou-se a relação de complementabilidade e interdependência a nível indivíduo homem-mulher. Ainda assim, o homem, como grupo, é quem provêm o dinheiro de impostos.

A transferência de dependência feminina do homem para o Estado afetou os valores e a promiscuidade. As atitudes sexuais femininas variam de acordo com sua percepção sobre o grau de dependência econômica, a nível cultural e individual. Atitudes promíscuas femininas dependem de o que elas podem obter em troca pelo sexo em um determinado ambiente.
Em suma, quando homens financiam o Estado, os valores morais femininos são “afrouxados”.

DIREITO FEMININO AO VOTO E O TAMANHO DO ESTADO

Poucos sabem do fato de que o feminismo é uma ideologia política que é primariamente engajada em reformar o sistema legal de cada nação. A igualdade que o feminismo diz procurar é definido por igualdade de direitos, os quais são garantidos pelo Estado. Assim sendo, essa sempre foi uma doutrina diretamente relacionada ao governo e sua autoridade.

Os padrões de escolhas eleitorais femininas desde o movimento sufragista têm sido idênticos ao redor de todo o globo ocidental: mulheres votam em governos maiores, e que provêm mais direitos. Nos Estados Unidos, 10 anos após as mulheres começarem a votar, o Estado já havia dobrado de tamanho (1). E desde então, mulheres têm votado em plataformas políticas cada vez maiores e poderosas, que tenham mais benefícios (2).

 [Image: vote.jpg?w=350&h=207]

O GOVERNO REDISTRIBUI A RIQUEZA ÀS MULHERES

Um governo grande orquestra a redistribuição de riquezas de homens para as mulheres por duas razões. Primeiro que os serviços governamentais beneficiam desproporcionalmente as mulheres. E segundo que como grupos, somente homens contribuem com o apoio ao Estado.

De fato, mulheres são beneficiárias primárias de programas governamentais. Mulheres usam mais serviços educacionais (3). Mulheres recebem a maioria do suporte de renda. Mulheres têm licença maternidade (4). Mulheres recebem apoio pelas suas crianças (5). Mulheres recebem pensão alimentícia (6). A maioria dos empregados do setor público são mulheres (6). Mulheres têm apoio doméstico (7). Mulheres usam serviços de saúde mais frequentemente do que homens (8). Mulheres beneficiam-se de bilhões em programas feministas, campanhas, lobbies e leis.

E o mais importante, esse são serviços que as mulheres de fato usam (9)
Enquanto o Estado aumenta lentamente devido aos padrões de voto das mulheres, o governo é ironicamente financiado apenas por homens. Em um estudo sobre contribuição fiscal, pesquisadores descobriram que mulheres usam tantos serviços e contribuem tão pouco, que elas custam em média $150,000! Por outro lado, homens pagam impostos suficientes para reembolsar os serviços que utilizam (10)

[Image: cumul.jpg?w=384&h=182]

No aspecto geral, apenas homens pagam impostos, e a maioria dos serviços são usados pelas mulheres. O governo serve como agente redistribuidor de dinheiro dos homens em serviços para mulheres.

As mulheres estão livres dos homens, porém como grupos, mulheres ainda são completamente dependente de homens. Homens ainda são provedores da sociedade, mas ao invés de terem autonomia plena sobre seu dinheiro, o governo pega uma fatia gorda dele para financiar serviços utilizados majoritariamente por mulheres.

[Image: 1o9l7kss.jpg?w=449&h=214]

MERCADOS SEXUAIS

O valor sexual de uma mulher varia de acordo com a lógica básica de mercado: oferta e demanda. Esse é o porquê das condutas sexuais femininas variam de forma tão radical ao redor do mundo, enquanto as masculinas permanecem constantes (11). Por conta de seu valor sexual ser determinado pelo mercado local. As mulheres utilizam seu valor sexual como moeda social (12). Por exemplo, historicamente, homens usaram como forma de obter a sexualidade feminina, a troca de ser um provedor vitalício.

Em uma sociedade ode mulheres são restringidas de seus direitos financeiros, elas são motivadas a manterem seu valor sexual em alta afim de ter uma moeda social mais valorizada. Homens serão mais propensos a investir em uma família onde eles têm a certeza da paternidade.

Em um experimento recente, pesquisadores da Universidade de Brunel encontraram correlações entre a percepção feminina sobre sua dependência financeira e seus valores anti-promiscuidade (13). Quanto mais as mulheres sentiam-se dependentes financeiramente, mais endossadas eram seus valores anti-promiscuidade. O mesmo padrão foi encontrado a nível estadual, onde a renda média feminina foi relacionada à promiscuidade e imoralidade.

[Image: eodep.jpg?w=394&h=292]

Poderíamos extrapolar esses resultados a nível nacional. É de conhecimento comum que os países mais feministas (ex.: Canadá, Suécia) têm os maiores impostos do mundo todo (respectivamente, 53% e 57%).

TAMANHO DO ESTADO E OS MERCADOS SEXUAIS

Conforme o governo cresceu em tamanho, foi assumindo a função social do homem tradicional. Posto de outra forma, o Estado agora está a cargo das responsabilidades que levaram homens a terem valor às mulheres.

Protetor. Provedor. O estado pode fazer milhares de vezes melhor do que qualquer homem. Enquanto o Estado obtém mais recursos dos homens, os homens perdem a oportunidade de ser parceiros valorosos. No Ocidente, crianças são extremamente dependentes do governo, e completamente independentes de seus pais. Na vida de uma criança, desde serviços de saúde neonatal, a creche e jardim de infância, ensino fundamental, médio, superior – homens são completamente inúteis, a não ser pelo fato de ser eles quem financiam esses serviços.

Quando homens pagam impostos, eles tornam-se inúteis para mulheres ou crianças, ao menos no nível individual. Homens não têm moeda de troca que não é superada pelo Estado. Isso leva à perca da moral sexual, por conta de as mulheres não terem nada para trocar sua moeda sexual.

CONCLUSÃO

As mulheres, como um grupo, transferiram suas necessidades de um provedor dos homens para o Estado. Isto trouxe consequências que aliviaram quaisquer obrigações de ter valor aos homens para poder obter providências masculinas...incluindo a tradição histórica de certificar a paternidade masculina.

Essa é uma amarga lembrança de que o sexo nunca é gratuito. Quando o dinheiro não é regulado, o sexo é. E quando o sexo não é regulado, é porque o dinheiro é.

Esse é o motivo pelo qual tantas feministas, mulheres comunistas, lá no fundo, sabem que quando o dinheiro é inviável, seus corpos serão suas únicas moedas.

O que? Você nunca havia percebido a conexão entre o comunismo e a promiscuidade feminina?

Escrito por Nicolas Kilsdonk-Gervais

Traduzido por Mestre Opressor

https://nkilsdonkgervais.wordpress.com/2...omiscuous/
 
 
Fontes (em inglês):
Spoiler Revelar
 Rm 8:28
Responda-o
#2
Excelente tema e tradução. Vou postar na minha page

Responda-o
#3
Existe mesmo essa relação entre comunismo, esquerdismo, estado grande e voto feminino.

Acho que o caminho é não pagar impostos, ou, se necessário, pagar o mínimo do mínimo.

É o que falei pra uma colega da faculdade: É muito fácil se dizer independente e que pode tudo no mundo de hoje, que há um estado, policiamento, instituições e leis garantindo uma certa ordem. Tudo feito por homens para as mulheres usufruírem, sendo que agora, mais do que nunca, elas ao invés de terem gratidão, se usam dessa plataforma pra se dizer independentes.

A mulher não é independente, ela pode até estar, mas é por não vivermos mais em um ambiente "natural".
Responda-o
#4
Culpa do esquerdismo, o governo esquerdoso sempre destroi as coisas, e essa questão de dar liberdade de mais pras mulheres sempre dá merda. As mulheres foram feitas pra obedecer e não pra mandar.

Você deixaria o seu filho almoçar sorvete todo dia? Não. Porque não é saudavel pra ele, com mulheres é assim também, para o bem delas, é melhor que não tenham muita liberdade, elas tem uma tendencia fortissima a fazer escolhas ruins e a cair nos embustes da esquerda, e com poder de voto e independencia elas aceleram e muito os planos dos esquerdopatas de subverterem a ordem.
Responda-o
#5
Toda democracia tende ao socialismo. E de fato quando as mulheres passaram a ter direito ao voto as democracias ocidentais aceleraram o passo rumo ao socialismo. Mulheres são altamente emotivas e subornáveis, o q faz que os políticos mais à esquerda com as promessas mais espúrias ganhem o voto delas.

Votar é crime, seja homem ou mulher. Quando vc vota vc está interferindo diretamente na propriedade privada de outras pessoas, ou seja, iniciando agressão contra elas. Isso diminui os incentivos para produzir e aumenta os incentivos para o roubo (entrar na política ou no funcionalismo público). Por isso, enquanto houver democracia o socialismo é inevitável.
Responda-o
#6
O ideal é votar em políticos a favor do liberalismo econômico, diminuição do impostos e maior liberdade financeira da população;
Não há outra forma de escolher liderança que não seja votando, então...

Votar em políticos pró monarquia, patriotas, conservadores, família e liberação de armas.
Responda-o
#7
(16-06-2017, 07:21 PM)Money Escreveu: Mulheres são altamente emotivas e subornáveis, o q faz que os políticos mais à esquerda com as promessas mais espúrias ganhem o voto delas.



Uma vez eu estava lendo uma pergunta numa comunidade de Direito na internet, era um homem que descobriu após alguns anos que sua filha na verdade não era sua e queria excluir essa paternidade.

Os advogados homens diziam que isso era muito difícil, mas davam dicas de como proceder e tentavam levantar hipóteses.
 
Já uma advogada mulher ficou insistentemente, em vários posts, fazendo uma chantagem emocional, dizendo que essa menina era uma vítima e ele jamais deveria fazer isso. Em momento algum ela se preocupou com o cara enganado criando filho de outro, apenas fez aquele show emocional característico de todas as mulheres mas sem muito fundamento.

Ela bateu exageradamente na tecla de que a menina era uma vítima e não deveria passar por isso, mas em momento algum levantou a hipótese de que o pai verdadeiro, então, deveria ser procurado. Parece que instintivamente queria ainda proteger o "cafa" do caso, e largar a pensão pro beta que caiu nessa.



Mulheres, naturalmente, instintivamente, não estão preparadas pra certas tarefas na vida. Mas sim, há algumas outras que podem ser até melhores que homens. Parar com essa "igualdade de gênero".
Responda-o
#8
(16-06-2017, 07:21 PM)Money Escreveu: Toda democracia tende ao socialismo. E de fato quando as mulheres passaram a ter direito ao voto as democracias ocidentais aceleraram o passo rumo ao socialismo...

Na prática, é uma espécie de loop que leva algumas gerações até se concretizar. No primeiro momento, são eleitas pessoas "pró-democracia" que por baixo dos panos passam a colocar os seus nos mais diversos pontos da máquina estatal, dando preferências a pessoas ideologicamente alinhadas na hora de conceder promoções na carreira, o que de certa forma altera a forma de agir do estado como um todo, não apenas naquele governo mas em todos os seguintes, visto que por mais que seja tentada a realização de uma "limpa", jamais será possível identificar ao certo quem são os envolvidos. No segundo momento, estes passam a promover mudanças culturais dentro dos setores, inclusive com a culpabilização e remoção ds pessoas que não são alinhadas politicamente ao socialismo.
No terceiro momento, as universidades já estão lotadas de socialistas e não há praticamente ideologias diferentes. Neste momento, as ideologias socialistas extrapolam a universidade e são massivamente inseridas nos contextos escolares (que criam as futuras gerações), bem como, são consideradas na hora de propor políticas públicas nos mais diversos âmbitos. No caso do brasil, posso citar a BNCC (base nacional comum curricular) que quer inserir no currículo obrigatório diversos elementos esquerdistas, os quais após inseridos e aprovados, até aquela escola católica que virou referência na sua cidade vai promover o comunismo ou será obrigada a fechar. Na mesma linha, vemos programas do governo como minha casa minha dívida que propõe no caso de casais colocar a casa no nome da mulher enquanto o homem paga.
No quarto momento, o estado amplia a necessidade de escolarização, criando leis, regras e normativos que preconizam que as crianças devem passar o maior tempo possível na escola ou em atividades escolares propostas pelo estado, ou seja, a criança fica de segunda a sexta, das 7:xx às 18h em poder do estado, com atividades cansativas, para que chegue em casa cansada o suficiente para não conversar com os pais, causando assim uma ruptura ideológica, dificultando que os valores dos pais sejam passados adiante. Outra coisa comum vista hoje é a facilidade destes filhos serem ideologicamente combativos contra os pais em várias percepções.
No quinto momento, estas crianças se formam, fazem 16 anos e já podem votar. São orientadas que o trabalho é opressão, que a luta deve começar pelo proletariado, esta visão limitada de pouco trabalho, pouca criatividade e pouco empreendedorismo leva as mesmas a não conseguirem conquistar boas posições no mercado, ou acabam virando eternos bolsistas numa federal, o que promove diretamente o socialismo, o que vai direcioná-las a votar em políticos socialistas, com discursos alinhados a tudo que ouviram durante os anos de escola.
No sexto momento, o número de pessoas que trabalham começa a decair. Por um lado, o governo aumenta os impostos, aumenta o salário mínimo e aumenta os encargos, neste movimento muitas empresas pequenas apenas demitem. Em algumas áreas, o custo dos empregados se torna alto o suficiente para justificar o investimento em novas tecnologias que substituam os funcionários, em outras palavras: o salário no geral vai diminuir e o emprego vai aumentar. Com o aumento do desemprego e redução no salário, vem a redução no consumo, redução na arrecadação, aumento pela demanda de programas sociais, as contas passam a não fechar. O governo socialista tenta culpar novamete os ricos pelo fracasso das políticas criando mais impostos.
No sétimo momento, as pessoas que empreendem começam a desistir, um maior número de pessoas ideologicamente alinhadas ao socialismo passam a dfender firmemente que as pessoas dependam mais do estado e trabalhem menos, e vivam a própria vida em uma luta em prol dos ideais marxistas. Aumenta o número de pessoas encostadas no INSS, encostadas no bolsa família ou encostadas em parentes que trabalham e ganham um pouco mais que o tradicional salário mínimo.
No oitavo momento, com menos gente trabalhando e as empresas produzindo menos e mais gente nas lutas sociais, a violência aumenta, as pessoas passam a saquear os lugares, roubar mais, assassinar mais. Os ricos mesmo já foram embora do país e viram que o país não é um bom lugar pra fazer negócios. Os da classe alta estão segurando o máximo possível seus gastos, a classe média está apenas lutando pra manter o que já tem. As empresas repassam os custos do estado e dos roubos aos preços, que aumentam muito. O estado começa a entrar nessas lutas socialistas e passa a legitimar invasões de terra e a violência, eventualmente pode começar a desapropriar terras e dar a grupos de invasores sob a desculpa de reforma agrária.
No nono momento, a reforma agrária já aconteceu. Praticamente todos os cidadãos tem suas faixas de terra. Como as pessoas que produziam comida nestas terras tiveram seu espaço e equipamentos desapropriados, a produção de alimentos para, sendo consumidos por tempo limitado os alimentos guardaods em armazéns, com comida suficiente para 1 ou 2 anos.
No décimo momento, as pessoas que processam alimentos não possuem mais incentivo algum para continuarem trabalhando, visto que todo cidadão tem uma cota do estado e quem trabalha entrega quase tudo ao estado. Não há mais alimentos nos supermercados, sequer há supermercados. O socialismo agora oferece a cada cidadão do país produtos e serviços que o estado acha que as pessoas precisam, não sendo permitido ter qualquer coisa que exceda este mínimo. O estado tenta coagir, sem suceso, as pessoas a trabalharem forçadamente.

Escrevi isto baseado no que sei da história do socialismo e que podemos ver na história recente da áfrica do sul, venezuela, cuba e china.
Responda-o
#9
As mulheres, como um grupo, transferiram suas necessidades de um provedor dos homens para o Estado. Isto trouxe consequências que aliviaram quaisquer obrigações de ter valor aos homens para poder obter providências masculinas...incluindo a tradição histórica de certificar a paternidade masculina.


Essa é uma amarga lembrança de que o sexo nunca é gratuito. Quando o dinheiro não é regulado, o sexo é. E quando o sexo não é regulado, é porque o dinheiro é.

Esse é o motivo pelo qual tantas feministas, mulheres comunistas, lá no fundo, sabem que quando o dinheiro é inviável, seus corpos serão suas únicas moedas.

O que? Você nunca havia percebido a conexão entre o comunismo e a promiscuidade feminina?


A estrutura de administração pública e governo brasileiro estão voltados para a revolução cultural, esse arranjo já não pode mais ser chamado de Estado, pacto social ou o caralho a quatro.O Estado é o maior empregador de feminazis e comunistas e ainda os alimentam com ongs, empresas públicas, autarquias, sociedades de economia mista, fundações, terceirizações e concessões e o esgoto a céu aberto blindado das universidades públicas, canais de tv e radios sem citar os ministérios públicos e defensorias e conselhos profissionais.


É a industria da mentira e do roubo que engole a economia privada e os bens dos cidadãos. O que um fdp de um comunista produz? Crimes e mentiras.

A prostituição atrelada ao estado cafetão depende dos cofres públicos, sem dinheiro= colapso.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Texto fenomenal. Muito bom ter trazido pra cá, Mestre opressor.

realmente a coisa funciona desse jeito. no final de tudo, quem paga a conta é o homem.

pra não pagar nada de imposto neste país, só sendo um mendigo ou virando um Ermitão.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
O texto mostrou que conforme o estado aumenta, cresce a participação das mulheres no estado, os homens pagam mais impostos, o estado gasta mais dinheiro público para privilegiar as mulheres e elas ficam mais promiscuas porque o estado substituiu o papel de provedor do homem.

Porém o culpado disso não é o estado, o estado é apenas uma ferramenta que dá poder ao grupo que o controla. 
Se o estado fosse controlado por homens realistas obvio que as coisas seriam bem mais justas, mas o estado é controlado por feministas, por isso dá esses resultados. 

O que realmente acontece e ninguém percebeu até hoje: 

As feministas descobriram antes dos homens que o estado é apenas uma ferramenta de poder, quem a tiver nas mãos tem o poder de controlar toda a sociedade. Então elas passaram a ter como meta, controlar o estado e os homens estão dormindo, pensando cada um apenas na própria vida, mas esquecem que quem controla o estado tem o poder de criar leis que interferem e atrapalham sua vida diretamente, inclusive pode tirar tudo que você conquistou.
 
Não dá pra fugir do estado apenas se concentrando em si mesmo, porque o estado tem o poder de ajudar ou prejudicar sua vida, dependendo do grupo que o controla. 

Um exemplo disso: 

Antigamente a Europa era governada pelos Reis, a monarquia impedia o grande crescimento dos burgueses, o que eles fizeram? 

Se concentraram cada um em si mesmo tentando crescer, ignorando que  o estado monárquico os impedia de crescer? 
Não. Se fizessem isso não conseguiriam crescer, eles fizeram a revolução burguesa e passaram a controlar o estado, assim cresceram como nunca. 

Ou seja o grupo que comanda o estado, cresce e impede outros de crescerem, a menos que a ferramenta troque de mãos. 

O que os homens tem feito é ignorar o estado feminista, o deixando fazer o que quiser da vida deles, tentando crescer sozinhos, enquanto as feministas se organizam em grupos e exigem as coisas do estado. 

Uma vez vi as feministas comentando sobre os movimentos masculinos estarem crescendo, uma delas disse que não era preocupante pois os homens nunca se organizam e não conseguem nada, no fim a preocupação delas se resumiu as mulheres que apoiam movimentos masculinos. 

Elas não se preocupam com grupos masculinos, porque esses grupos realmente não fazem pressão no estado. 

Enquanto as feministas conseguem várias leis parciais para o lado delas, os grupos masculinos não conseguem nada.

Estado é apenas uma ferramenta,  não é um ser vivo, o grupo que quiser menos impostos, terá que ser maioria dentro dos partidos políticos e funcionários públicos, assim poderão criar leis diminuindo os gastos do estado, o que permitirá a diminuição de impostos. 

Voto é matrix, é mais fácil um grupo se tornar maioria no estado, do que fazer a maioria das pessoas votarem no seu candidato e quem garante que seu candidato terá maioria no estado para votar os projetos dele? 

As mulheres tem mais força no estado do que os homens, por isso o estado privilegia tanto elas e as coisas só vão piorar, a menos que os homens passem a almejar o estado novamente se tornando maioria nele. 

As feministas usam as estratégias de Gramsci, mas essas estratégias podem ser usadas por qualquer um. 

A pergunta que fica é: 

Se deixar o estado nas mãos as feministas como estará a vida dos homens daqui a 30 anos?
Responda-o
#12
2 no reg22 e no money. O SteveMcQueen está delirando, votar tem 0 chance de melhorar alguma coisa, na verdade só pode é piorar as coisas.

"Um homem não deixa de ser escravo ao poder escolher seu senhor a cada quatro anos." Lysander Spooner (e nem isso é verdade, ele só tem uma opinião entre milhões sobre quem vai ser seu senhor).
"Se o voto mudasse algo, seria ilegal." H.L. Mencken.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#13
A minha opinião pessoal a respeito do texto trazido aqui é a seguinte:

Comunismo, Estado, feminismo e promiscuidade estão profundamente atrelados e formam um ciclo que se auto-alimenta

O Comunismo é a ideologia de onde derivam-se os outros fatores. Prega a luta de classes; a segregação e ódio entre os sujeitos dentro de uma sociedade

Seja na relação "burguês x proletariado" (delírio marxista), ou homens x mulheres (a sociedade "patriarcal" opressora).


O Estado não é uma entidade imaginária que apenas rouba 5 meses de trabalho do seu ano
O Estado é o conjunto de indivíduos que disputam selvagemente seu suado dinheiro, e dedicam suas vidas afim de encontrar formas de te extorquir com a maior eficiência possível. Isso inclui os deputados, senadores, juízes, funcionários públicos e burocratas em geral.

Ou seja, o Estado sempre terá a tendência de engrandecer-se, enquanto diminuirá seus cidadãos


O feminismo, que é ideologia também derivada do comunismo, infectou a sociedade de tal forma, que o Estado, ainda que seja formado majoritariamente por homens, trabalha quase que exclusivamente contra os seus financiadores, ou seja, homens, e em prol dos que vivem de Welfare State, que em sua maioria são mulheres.

Com esses três fatores temos a receita perfeita para um caos social, onde qualquer tentativa de destaque econômico será rapidamente engolida pelo Estado, afim de redistribuir a renda aos "mais necessitados". Ou seja, o homem que trabalha e se esforça, agora passa a ser inimigo número um da estrutura burocrática.


Como produto desse sistema, onde as mulheres se igualam aos homens no campo econômico, temos o tema abordado no texto acima: A promiscuidade desenfreada derivada da natural hipergamia feminina.


Em suma, o Estado, para o homem, tem três funções primordiais:
Arrancar o dinheiro de sua família,
Destruir a moralidade de suas esposas
E acorrentá-lo e enjaulá-lo, caso o mesmo queira sair da "matrix".
 Rm 8:28
Responda-o
#14
ótimo texto.
Responda-o
#15
O que não surpreende é o elemento a ser combatido, o cidadão mediano, de bem, trabalhador e que agrega valor ao país.

Vilão nos momentos de euforia econômica, como financiador compulsório do welfare state com expoliação de seus vencimentos, e ao mesmo tempo, sócio-compulsório nos programas de reerguimento econômico ao ser o alvo de reformas trabalhistas para sanear as contas do Estado.

Porém no momento do bônus, as casas do Pac, não podem ser registradas em nome do chefe de família e sim da chefe de família, que ao lado de uma legislação pró-separação, corrói estruturas familiares ao mesmo tempo que estatiza a maior parte da economia, independente dos governos que estejam no poder do momento.
Responda-o
#16
Formidavel!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#17
Há que texto espetacular, abram alas e leiam isto.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#18
Resumindo.

Levando em consideração o texto e os dados que ele trás, o ideal seria apoiar um sistema liberal e, ao melhor estilo C.O.B.R.A, empurrar os degenerados mais para o fundo do poço cultural e psicológico?

Interessante, mas me pergunto onde o islã entra nessa equação. Quando o mundo virar um califado, me pergunto como vai ficar a situação.

"São Paulo – O islamismo é a religião que mais cresce no planeta. Até o final deste século, se o ritmo de crescimento se mantiver, os muçulmanos irão superar os cristãos como o maior grupo religioso. (...) Há hoje no mundo 1,6 bilhão de pessoas que se designam muçulmanas." Fonte
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19
(16-06-2017, 07:21 PM)Money Escreveu: Toda democracia tende ao socialismo. 


Uma visão platônica da sociedade:

- A monarquia tende à defesa de interesses próprios;

- A oligarquia tende à defesa dos interesses de poucos;

- A democracia tende a defender apenas os interesses dos pobres. 
(Isso significa um caminho para o comunismo, "roubar dos ricos" e dar aos pobres, mas que em algum tempo implicará na destruição do Estado e todo mundo passando fome como em Cuba)


Existia na época a Politeia, é como se fosse uma "democracia parcial", ou mescla de oligarquia com democracia.



E de fato, democracia que tanto é tida como uma grande vitória na sociedade contemporânea, é um perigo. As "minorias" comunistas estão destruindo as sociedades. Roubando de quem faz, roubando de quem produz, destruindo não apenas o valor monetário.
O feminismo é parte dessa minoria. Puro interesse. Mamar às custas dos outros.
Responda-o
#20
(16-04-2019, 06:43 PM)TheOak Escreveu: - A democracia tende a defender apenas os interesses dos pobres. 
(Isso significa um caminho para o comunismo, "roubar dos ricos" e dar aos pobres, mas que em algum tempo implicará na destruição do Estado e todo mundo passando fome como em Cuba)

Negativo, @TheOak. A democracia tende a defender apenas os interesses de quem está no poder, enquanto usam de eleições de pra fingir legitimidade e representação do povo.
Todo e qualquer sistema político serve apenas para que um grupo de pessoas viva às custas do resto do povo, e a democracia é um dos piores nesse quesito. As pessoas passam fome em Cuba ou na Venezuela porque lá o estado é muito forte e controla tudo, não porque ele está destruído.

Recomendo fortemente que assista até o final o vídeo a seguir, são apenas doze minutos do seu tempo e garanto que você vai adquirir muito conhecimento sobre o assunto:



Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)