Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A economia sexual
#1
Estava assistindo ontem um filme no estilo do American Pie pelo Netflix... acabei me lembrando do tópico aqui no fórum do filme American Pie junto com o tópico sobre baladas e me levou a algumas reflexões.
 
Acho que o período desse filme, foi onde começou os maiores criadores de "neuras masculinas", foi onde mais se criou merda na vida de um homem.
 
Como foi dito pelo Lawliet em um dos referidos tópicos, tudo deveria acabar em sexo... Para variar, tínhamos meios midiáticos batendo na tecla "sexo" toda hora...
 
Se você não estava fazendo sexo, você tinha algum problema...
 
Se você estava há uma semana sem sexo, você devia dar mais atenção às suas coisas...
 
Se você estava há um mês sem sexo, vocês tinha um problema...
 
Se você estava a 06 meses sem sexo, você deveria procurar ajuda urgentemente...
 
Sem sexo há um ano? Enterra que já morreu...
 
Então dizia-se que todo mundo estava fazendo sexo... se você não estava fazendo, então você estava com um problema grave.
 
E quem tinha a solução?
 
Ora, nossos meios midiáticos em tem até hoje tudo o que você precisa!
 
“Observem o cabelo daquele jogador de futebol do momento! Ele deve transar muito e seu corte de cabelo ultramoderno e estiloso deve ajudar!”
 
“Observem o estilo de se vestir daquele cantor! Ele deve transar muito e as garotas devem gostar do estilo dele, então comprem as roupas iguais as dele!”
 
“Olha o celular que aquele ator está usando! Nossa, aquele celular deve ajudar ele a transar muito, então comprem igual o dele para transar também!”
 
“Vejam lifestyle desse pessoal em evidência! Eles devem transar o dia todo, então tentem viver esse estilo de vida para poder transar também!”
 
Com isso, nobres guerreiros, observei no decorrer dos anos que grandes neuras masculinas surgiram em nome da suposta oferta sexual que existia e os homens torraram rios de dinheiro nisso.
 
O resultado não foi o esperado... os homens não transaram como prometeram a eles que iriam transar e começaram a se perguntar porque isso estava ocorrendo, se ainda o problema era com eles.
 
Bem, os homens que GASTARAM rios de dinheiro continuaram sem transar... mas os que GANHARAM dinheiro com a teoria do "sexo fácil" estavam transando adoidados!
 
Depois de algum tempo na Real, sabemos o porquê disso.
 
Há muito tempo atrás, no antigo Homens Honrados, eu havia comentado em um tópico que não vivíamos mais em uma economia capitalista, mas sim em uma economia "bucetista".
 
Quem girava o mercado nos anos 80 percebeu que sexo vendia. E como vendia! Mas isso ainda era algo que estava crescendo lá fora.
 
Sexo no Brasil nos anos 80 era zuera, era putaria, era festa, era piada. Quantas crianças nessa época não foram geradas em cima de pilha de tijolo de casa/prédio em construção. Qualquer matinho era cama boa para trepar. Qualquer encoxadinha e já se sabia o que ia rolar. Sexo naquele período não tinha tanta neura.
 
Ainda não era negócio, era curtição. No Brasil, essa ideia começou a ganhar mais força nos anos 90.
 
Depois nos anos 90, com a força do feminismo aumentando pelo mundo todo, daí sexo começou a ser algo a se analisar, tinha que gastar dinheiro para fazer, tinha que ter clima, tinha que ter pegada, tinha que ter cheiro.
 
Não se liberava mais pra qualquer um... tinha que ter um cabelo igual o Brad Pitt, tinha que ter o estilo do Johnny Depp, se vestir igual o Tom Cruise, tinha que frequentar as baladas iguais aos que os atores da Globo frequentavam no eixo Rio/São Paulo... tinha que curtir as praias do Nordeste nas férias.
 
Sexo tinha virado um negócio em tanto... para transar, primeiro teria uma série de fatores a serem cumpridos, você teria que rever seu estilo, não era tão simples assim.
 
Tinha que ter muito dinheiro girando pra você poder transar.
 
O mais estranho é que, onde realmente você poderia gastar para suprir suas necessidades sexuais de fato não era nem citado; casas de massagem, boates com garotas de programas, garotas particulares.
 
Isso era coisa de perdedor! Garota de programa? Isso é coisa de pega-ninguém, homem sem papo, homem sem pegada! Que coisa humilhante! Homem que é homem pega mulher de graça, adoidado... tá cheio de mulher dando de graça!
 
Eu mesmo ouvia muito isso... tinha até um certo preconceito com casas de GP's... achava que era coisa de perdedor... até eu conhecer a Real.
 
Conhecendo a Real, comecei a entender como as coisas estavam funcionando, meus olhos começaram a se abrir. Percebi as ilusões que estavam a minha frente e quando as confrontei, percebi o caos que isso gerou (e me garantiu ter razão).
 
Percebi como a economia girava... e o quanto se esforçavam para isso continuar assim.
 
Sempre achei estranho o fato de como o feminismo era apoiado por alguns meios. Analisando a grosso modo, as feministas não queriam mais mulheres abrindo as pernas para os homens! Pois isso era opressor para as mulheres!
 
Então chegou com a ideia de que as feministas não estavam erradas, errado era você que não estava se dedicando a agradá-las. Você tinha que se esforçar mais! Mulher vale ouro!
 
Bem, basicamente, assim funciona a economia sexual, a economia “bucetista”. Tudo gira em torno de você crescer ou gastar (e muito) para pegar mulher. Mas se você gasta, alguém ganha. E ganha muito! E pode ter certeza que esse que ganhou em cima de suas esperanças e ilusões tem uma mentalidade bem diferente da sua.
 
Essa reflexão não é definitiva. É apenas uma colcha de retalhos sobre várias observações que tenho feito no decorrer dos anos de forma bem simples.

Mas espero que isso possa gerar aos mais jovens na Real uma reflexão que o seu gasto e esforço deve ser direcionado para você; mulher é consequência disso.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#2
Porra! Muito boa a reflexão! Parabéns!
Responda-o
#3
o mais top foi a correlação do mercado sexual com o movimento feminista. Não é á toa que muitas delas querem criminalizar a prostituição.
Responda-o
#4
Essa modinha cabelinho jogar metrossexual e um pé no SACO. Se jogadores selfeiros continuassem jogando bem que nem a geração passada eu nem ia ligar. O foda e que além dessa vaidade afrescalhada eles jogaram o futebol deles no LIXO!!

_|_
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#5
Deve-se evidenciar que as mulheres são extremamente materialistas, então os meios midiáticos estão corretíssimos em atribuir os bens materiais ao sucesso com mulheres.
Porém. o tipo de mulher que é atraída apenas por bens materiais são aquelas que procuram um provedor.
Beta endinheirado não vira alfa, vira provedor.

Puteiro não é solução e não traz retorno algum, você pode ir lá para se divertir, mas é só isso. Não vai te libertar de porra nenhuma, só vai levar seu dinheiro e talvez a saúde. Comparo esse ato ao vício em drogas.
Responda-o
#6
(06-07-2015, 02:47 PM)Aragons Escreveu: Deve-se evidenciar que as mulheres são extremamente materialistas, então os meios midiáticos estão corretíssimos em atribuir os bens materiais ao sucesso com mulheres.
Porém. o tipo de mulher que é atraída apenas por bens materiais são aquelas que procuram um provedor.
Beta endinheirado não vira alfa, vira provedor.

Puteiro não é solução e não traz retorno algum, você pode ir lá para se divertir, mas é só isso. Não vai te libertar de porra nenhuma, só vai levar seu dinheiro e talvez a saúde. Comparo esse ato ao vício em drogas.

Sua afirmativa é perfeita.

Essa é a grande jogada. Quem mais gira essa economia é o beta!

O beta começa a utilizar de todos os meios possíveis para se elevar ao patamar do alfa.

Alfa não precisa gastar dinheiro com mulher; elas já vem até ele apenas por ele ter o dinheiro. Ele vai gastar com coisas mais exclusivas ao seu meio.

Agora ao beta se é criada a ilusão de que ele precisa fazer o possível para manter sua mulher, nem que seja gastar rios de dinheiro para tirar um riso amarelo da sua cara rebocada de maquiagem barata...


A questão do puteiro, já vamos cair já num outro debate. Para alguns aqui, puteiro é lifestyle... para outros, é só para "não dormir com fome".

Não foi muito o que eu quis abordar, mas nesse caso, podemos apenas considerar para não dormir com fome mesmo... não deve ser visto aqui como fim.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#7
Bela reflexão. É duro saber disso mas são os betas que financiam toda a vagabundagem para as mulheres darem de graça para alfas! Essa é a real das baladas! Sem mais! Um brinde à Real.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#8
Reflexão lapidar, velhote!
Aprendam de uma vez por todas, cavalos...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Nos tempos do meu velho (anos 70 e 80) o puteiro era o segundo tempo depois das atividades masculinas.

Depois de um jantar e uma violada; depois do futebol; depois do boteco.

Era onde os caras se reuniam pra se divertir, extravasar, curtirem a vida, não só pra comer as GPs, mas pra rirem das merdas que aconteciam e faziam entre o bando de amigos pro resto da vida deles. Pra rirem das paspalhadas de um, das manginadas com as putas do outro, das reclamações de algum outro colega mais chato ou de qualquer coisa inusitada que acontecia. E claro, havia a satisfação sexual também, mas isso era algo particular e não a principal coisa ali, pois antes de tudo o puteiro estava entre os amigos e aquilo era muito mais uma reunião masculina que os encontros solitários em busca de esvaziar o saco que a coisa virou hoje.

Hoje em dia com essa cultura de que homem que vai em puteiro é perdedor e pega ninguém os caras vão com o bando de amigos depois do expediente, do futebol, etc; pra infernal balada. Um lugar onde os caras, por saberem a merda que é aquilo já resolver de fazer um esquenta antes, comprando e se entupindo das bebidas mais escrotas possíveis pra chegarem lá caindo de bẽbados e não lembrarem de toda aquela porcaria no dia seguinte.
Lá dentro cada um sai à caça de uma fêmea que lhes dê pelo menos um selinho (mesmo que ela tenha antes disso mamado uns dois caras num banheiro imundo e com urina pra todo o lado). A caça de uma vadia ególatra e fútil lá dentro é o trófeu do homem imbecil atual, seja ele alfa ou beta. Os alfas se destacam por alguma quantidade e qualidade, mas continuam a fazer a mesma merda dos betas. A única diferença é que no fim da noite o alfa come a mulher (pagando alguns rios em bebida pra elas) e os betas mesmo pagando tudo ficam só com uns beijinhos sem graça e quando muito um ou outro amasso que não vale merda alguma.

No dia seguinte o que sobra é ressaca, dor de cabeça, uma carteira vazia, pros alfas alguns números de telefone; pros betas meras lembrancinhas idiotas típicas de um adolescente retardado que acabou de descobrir que mulher lhe dá tesão. Ambos estão ferrados nesse contexto social, os betas mais, os alfas menos. Mas os dois cometem a idiotice de torrar grana, tempo e saúde nessa imbecilidade das baladas atuais.

O que sobra disso? Algumas lembranças toscas, sem graça, uma lista de vadias que diferença nenhuma fazem na vida do cara e um bando de amigos retardados que insistem em arrastar o sujeito pra tal lugar tosco todo o fim de semana. Os alfas são arrastados pra que os mais fudidos tenham oportunidade com alguma mediana que o cara não queira e taque para os bestões hienas comerem e os betas são chamados por serem os idiotas que racham a conta. Depois disso vai cada um pro seu canto e só se reúnem novamente na próxima festa. Não tem amizade nenhuma aí, mas só oportunismo de ambos os lados.

E com as mulheres a coisa não é diferente. Apesar da entrada free até as 22 horas (às vezes até meia-noite ou a noite toda)... Coisa que serve pra encher de homem idiota pra pagar as contas da casa de show; as mulheres convidam amigas para "não irem sozinhas" e vão em bando pra inflarem-se os egos e postarem fotinhas nas redes sociais pra pagarem de "sociáveis"; "descoladas"; "da galera"; "uma pessoa gente fina"; "cheia de amigos"... que no dia seguinte tá chorando pros betas as merdas da vida dela e se entupindo de chocolate feito uma porca porque tá na "depressão"; "fossa"; ou "TPM" e não vê que transformou-se numa escrota baladeira, cachaceira, irresponsável, fútil, ególatra, besta e anulou-se completamente como mulher, parecendo mais um bicho retardado como os betas (são dois grupos de hienas, pois só riem e se preocupam com a rede social e demonstrar a retardadice delas pros outros).

O único que ganha com isso é o rei da selva (o Leão) ou o dono da casa de shows, os artistas, DJs, barman's; seguranças e todos os que trabalham e ganham uma grana graúda em cima dessa horda de retardados todos os dias.
Responda-o
#10
Trazendo essa análise do confrade Velho Logan para a Economia, eu traço um paralelo com a Microeconomia, na análise de Estrutura de Mercado.

As várias formas ou estruturas de mercado dependem fundamentalmente de três características:

a) número de empresas (homens) que compõem esse mercado;
b) tipo do produto (mulheres) (se são idênticos ou diferenciados);
c) se existem ou não barreiras ao acesso de novas empresas (novos homens) nesse mercado.


No início do relato do confrade, na época de nossos pais é o que chamamos de CONCORRÊNCIA PERFEITA:
É um tipo de mercado em que há um grande número de vendedores (empresas / HOMENS), de tal sorte que uma empresa (HOMEM), isoladamente, por ser insignificante, não afeta os níveis de oferta do mercado e, conseqüentemente, o preço de equilíbrio. É um mercado "atomizado", pois é composto de um número expressivo de homens, como se fossem átomos. Nesse tipo de mercado devem prevalecer ainda as seguintes premissas:

* Produtos (MULHERES) homogêneos: Não existe diferenciação entre produtos ofertados pelas empresas concorrentes.
* Não existem barreiras para o ingresso de empresas (HOMENS) no mercado.
* Transparência do mercado: Todas as informações sobre lucros, preços etc. são conhecidas por todos os participantes do mercado.


Com a ideologia do feminismo em querer impor ao homem a aceitação de que mulheres rodadas / m$ol e balzacas são produtos aceitáveis para relacionamentos, a principal maneira de fazer isso foi atacar o principal mercado concorrente, fazendo isso não em cima diretamente do produto (mulheres de programa), mas naqueles que adquirem tal produto (os homens).

Veja, elas não desqualificaram as mulheres de programa como seres de segunda categoria, pois as mesmas também são mulheres. A grande sacada foi acertar  dois coelhos com uma cajadada só: primeiro, tornou estas mulheres como vítimas da sociedade patriarcal opressora e os homens que as procuram como fracassados e perdedores.

Tal discurso não seria possível sem o apoio das indústrias e dos obtentores de capital, e estes viram essa oportunidade para criar um segmento de consumo altamente lucrativo, em cima da expectativa do homem de atrair a melhor mulher. 

Desta forma, fizeram com estas mulheres "modernas" o mesmo que fizeram com o "Iphone". As tornaram uma "moeda social". Ou seja, estar com o Iphone é status, estar com um Mi com as mesmas configurações e que funciona da mesma forma mas é mais barato, numa opção de segunda categoria.

Como as mulheres de programa continuam existindo, não transformaram o mercado sexual num monopólio, ou seja, ainda existe concorrência. 

No oligopólio, conseguiram criar restrições à entrada de novos participantes (homens). Agora, para participar deste mercado é preciso consumir produtos como o confrade disse, com a finalidade de apresentar seu status. Sem status o homem está fora do mercado. 

A oferta de produtos (mulheres) agora passa a ser diferenciado. Se tem status está com as melhores (rodadas, m$ol, balzacas), se não tem status é um pega ninguém e parte pra garotas de programa. Deste modo, as feministas conseguiram elevar o valor destas mulheres modernas no mercado sexual, impondo aos homens uma redução na sua margem de opção limitada pelo que chamamos de sinais de status.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
Hoje os cabacildos manginas se tornam reféns de rodadas e egocêntricas, os escravocetas  são abduzidos por feministas hibridas e em menos de 5 anos de casamento são depenados financeiramente e aviltados na honra e identidade, e por todo sacrificio e sonho ganham um divorcio, paternidade,pensões e até chifres. Tornaram-se frágeis e vulneráveis, com o  medo de perder a buceta deusa que os comanda, renegam a si mesmo isolam-se sendo meros operários com suas oferendas honradas porém insignificantes no sistema das abelhas rainhas e zangões, uns até aceitam e perdoam os chifres, não bastasse a rodagem default.


As pornochanchadas relatam os tempos áureos da foda recreativa da década de 80. O sexo pós feminismo virou instrumento de empoderamento feminino, por um curto período diga-se de passagem: são rainhas meretrizes e depois megeras depressivas e repulsivas em busca de um imbecil para ser o inseminador/provedor.

Nesses tempos em que vivemos  toda rodada é mãe de gatos e quer casamento, e toda nova e novinha  quer rodar. Blush

Toda mulher na balada se sente especial, a cereja do bolo, a executiva  na administração dos betas retardados ávidos por bitocas e atenção, humilha-los é uma rotina essencial e agradável. O bom coraçãozinho dos matrixianos românticos é esmagado por um salto alto de uma garota esbanjando sensualidade em trajes vulgares,a rejeição serial é atenuada com o uso de bebidas e com inúmeras tentativas que ainda restam até o final da noite,seja em dupla ou sozinho, o ego dos tolos é aniquilado na competição que se dá até entre amigos, a esperança se mantém com a fatídica maratona de pés na bunda  até  uma gorda caridosa ou uma feinha esquecida no canto decidir dar um beijo no beta desesperado que avança a todo momento, aí a noite terá sido perfeita porque não ficou no zero a zero.  Big Grin

No BR o cara tem que ser sniper para se adaptar ao sistema bucetista e ter acesso ao mercado sexual. 

[Image: 640_bradley_cooper_sniper.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
A fonte de todo o problema é simplesmente a importância que se da a isso, bem observado essa historia ai de american pies bombardeando um mt de merda na cabeça dos adolescente,s eu peguei a época e foi uma lavagem cerebral fudida, ainda mais eu que vim de cidade pequena pude ver in loco a "transformação" de muitos caras que nem sabiam o que eram sexo para verdadeiros zumbis atrás de mulher (e ng comia ng), o interior ainda tinha aquele "ares de inocência", tinha as vadias é claro, mas na faixa dos 16 a maioria tava começando a bjar na boca, sexo era bem restrito, quase sempre pra quem namorava.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#13
Em termos simples, as mulheres são os fornecedores e homens constituem a demanda (Baumeister e Vohs 2004). Portanto, as conclusões que Regnerus descreve das razões sexuais serem antidemocráticas e aparentemente paradoxais. Quando as mulheres estão em minoria, o mercado sexual está de acordo com suas preferências: comprometidas, relacionamentos, virgindade generalizada, parceiros fiéis e casamento precoce. Por exemplo, as faculdades americanas na década de 1950 estavam em conformidade com esse padrão. Em nossa análise, mulheres se beneficiam em tais circunstâncias, porque a procura de sua sexualidade excede a oferta. Em contraste, quando as mulheres são a maioria, como no campus de hoje, bem como em algumas comunidades de minorias étnicas, as coisas mudam para o que os homens preferem: abundância de sexo sem compromisso, casamento tardio, relações extraconjugais e afins.

Isso é o que acontece na economia, especialmente na dinâmica da oferta e da procura. Quando a oferta ultrapassa a demanda, os fornecedores (a maioria) estão em uma posição fraca e deve ceder o terreno, tais como, reduzindo seu preço. Em contraste, quando a procura ultrapassa a oferta, os fornecedores (agora a minoria) têm a vantagem e podem ditar os termos ao seu gosto, tais como, elevando o preço.

Virou moda afirmar que todas as relações de gênero como reflexo da opressão e da vitimização das mulheres. Quando as mulheres eram uma minoria de alunos, isso foi interpretado como um indicador de que as mulheres eram vítimas de discriminação opressiva. Agora que as mulheres são a maioria, são vítimas por causa de não serem capazes de ditar os termos de comportamento sexual e romântico. Muita discussão de Regnerus respeita esta tradição dominante. Respeitamos também a moda, mas como cientistas sociais interessados ​​em ambos os sexos, vamos usar este breve comentário para corrigir o desequilíbrio padrão por discutir algumas implicações para os homens (cf. Baumeister e Vohs 2004).
Responda-o
#14
O mercado sexual assume esta dinâmica porque a natureza é biologicamente construída para oferecer uma desvantagem para os homens: um desejo enorme de sexo que faz os homens dependentes das mulheres. O maior desejo dos homens em sexo coloca-os em situação de desvantagem, assim como quando as duas partes estão em negociação de uma possível venda ou negócio, aquele que está mais ansioso para fazer o negócio está em uma posição mais fraca do que aquele que está disposto a ir embora sem efetivar o negócio.

As mulheres certamente desejam sexualmente também — mas, enquanto na maioria das mulheres o desejo é bem menos do que a maioria dos homens, as mulheres têm uma vantagem coletiva e papéis sociais e interações vão seguir scripts que dá às mulheres maior poder do que os homens (Baumeister et al., 2001). Concluímos ainda que a repressão cultural da sexualidade feminina, em grande parte da história e culturas diferentes, boa parcela teve suas raízes na busca por uma vantagem de mercado (ver Baumeister e Twenge 2002).

Mulheres muitas vezes têm sustentado a sua vantagem sobre os homens, colocando pressão sobre si para restringir a oferta de sexo disponível para homens. Como em qualquer monopólio ou cartel, restringindo a alimentação leva a um preço mais elevado.
Responda-o
#15
Se, para ganhar sexo, os homens devem tornar-se pilares da comunidade, se destacar, ou mentir, acumular riquezas honestamente ou injustamente ou ser engraçado ou romântico, então muitos homens vão fazer exatamente isso. Isso coloca a corrente sexual livre para todos nos campi universitários de hoje em uma ótica um pouco menos atraente do que pode parecer à primeira vista. Dando aos jovens fácil acesso a satisfação sexual abundante, priva a sociedade de uma de suas formas de motivá-los a contribuir com conquistas valiosas para a cultura.
Responda-o
#16
A motivação para uma carreira onde muitos homens possa ostentar, foi infundida em parte pelo desejo de sexo. Isto é, um objetivo principal do trabalho foi o de fazer-se atraente para as mulheres como um parceiro sexual em potencial, inclusive como marido enquanto o casamento era a principal rota para o sexo. Hoje em dia os jovens podem pula esta etapa cansativa de estudar e ter uma carreira para se qualificar e obter sexo.

Ele também não tem que se casar e aceitar todos os custos, incluindo de um futuro promissor para dividir seus ganhos ao longo da vida com uma mulher e/ou renunciar outras mulheres para sempre em detrimento de uma. Parceiros sexuais femininos estão disponíveis hoje em toda a parte sem tudo isso.


Então, talvez os jovens não se importam muito sobre a maneira como as instituições sociais mais importantes no mundo do trabalho têm se tornado cada vez mais equipadas para favorecem as mulheres. Sexo tornou-se fácil e gratuito. Esta é a versão de hoje do ópio das massas (masculino).

O macho que leva para a cama várias mulheres está curtindo a vida um pouco, e por isso ele não pode perceber ou mente sobre o fato de que seu avanço educacional e ocupacional é vagamente prejudicado por todas as leis e políticas que levam as mulheres à frente dele. Afinal, um motivo chave que ele queria esse avanço era fazer sexo, e que ele já tem. Ter uma carreira, galgar para uma posição destaque eles ainda têm, mas, sem dúvida, era mais atraente quando era vital para se obter sexo. O sucesso não é tão importante como era antes, quando era um pré-requisito para o sexo.
Responda-o
#17
Pra este tópico do confrade velhote, vou usar esta frase do Magno. "Eu achava que sair com GP era errado pois elas tinham muitos parceiros, aí cai na real e vi que as mulheres modernas de hoje também tem muitos parceiros, então acabei escolhendo as GPs." (Magno) Infelizmente esta é a atitude que nos homens, temos que tomar hoje em dia, procurando assim estes redutos. Em termos de Putarias, as mulheres já estao a anos luz dos homens atuais. Dai o motivo de escolher uma GP, Colocando assim esta economia sexual por terra.
Resumindo o patriarcado esta morto e enterrado. Sem contar que quando o cara se casa, as atividades sexuais do casal decai drasticamente, digo isto por conhecer alguns amigos e parantes que ja relataram diversas vezes a respeito das suas relaçoes conjugais. Muitos até já cogitaram voltar a ter uma vida de solteiro e frequentar alguns Puteiros aqui da minha cidade.
O tópico em si é muito bom por sinal, uma otima reflexao.
Responda-o
#18
Bom tópico. Marcando pra responder depois.

Editado: Aquele filme Curtindo a Vida a Adoidado de Matthew Broderick tem a mesma apelação desse filme American Pie ???
Responda-o
#19
Up nesta reflexao.

Reflexao esta que aponta quanto o mercado bucetal esta a todo vapor mantido pelos betas de plantao.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)