Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Salve pessoal, chegando no fórum agora.

Voltando a ler Nessahan a pouco tempo, tendo em vista que acabamos esquecendo com o tempo.

Ou seja, estou retornando às origens.

Valeu
Responda-o
Olá Confrades!

estou na casa dos 35 anos e achei o fórum a mais ou menos 2 anos atrás, depois de uma desilusão amorosa. Já conhecia Nessahan Alita bem antes disso, quando um brother de faculdade me enviou o PDF do Como lidar com as mulheres. Li as primeiras páginas, mas foi intragável aceitar o conteúdo naquele momento, em função de ainda estar em um relacionamento. Contudo, depois da desilusão, devorei o livro em uma madrugada e logo depois passei a querer conhecer mais, onde descobri os outros 3 volumes e nesse meio tempo, a Real, mais precisamente este fórum e o Fórum.Búfalo.

Neste período de pós término de relacionamento, resolvi conhecer com profundidade o movimento, passei a maior do tempo apenas acompanhando as postagens, lendo diversos tópicos e procurando entender cada vez mais essa visão da vida do qual eu não tinha. E depois de um bom tempo acompanhando, resolvi criar um login para que, eventualmente e de forma oportuna, começasse a fazer alguma contribuição. Tenho algum conhecimento de mercado financeiro, então acredito que posso auxiliar os confrades nesse assunto. Quanto aos outros, vou acompanhando os mais experientes.

Por fim, agradeço aos confrades pela disponibilidade desse espaço, no qual considero a "gota d'água no deserto", deserto esse em que muitos se encontram em desespero e sem apoio, mas não só pela "perda da mulher amada", mas em outros assuntos como depressão, desorientação sem saber o que fazer com a vida, questões profissionais, familiares, hobbies e etc.
Responda-o
Olá confrades.

Acompanho a Real faz 3 anos, e muito tempo como visitante resolvi me registar no fórum.
O conhecimento da Real mudou minha vida não apenas em questões de relacionamentos, pois aprendi a usar os ensinamentos na vida. Porem antes de conhecer a  Real eu entendia um pouco quando descobri isso todas as peças se encaixaram.
Aprendi bastante com os textos de Nesshan Alita e vários outros que estavam disponíveis vias links aqui no fórum.
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes" 
                                                                                                                       Provérbio Oriental                                                                                                                     
Responda-o
Sejam todos muito bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Olá Confrades!!!

Meu apelido é VitorColeone, tenho 21 anos e sou Assistente Fiscal, solteiro, e venho aqui para tirar muitas duvidas kkkkkkk
Responda-o
(11-05-2021, 12:27 PM)VitorColeone Escreveu: Olá Confrades!!!

Meu apelido é VitorColeone, tenho 21 anos e sou Assistente Fiscal, solteiro, e venho aqui para tirar muitas duvidas kkkkkkk

Decida qual conta você quer seja à conta titular.
Responda-o
Me apresento aqui como Hamlet. Tenho 17 anos e sou de Salvador. Conheci a Real através de uma página no facebook, venho acompanhando o site tem algum tempo e resolvi me cadastrar. Estou em busca do meu desenvolvimento pessoal e já entendo um pouco sobre a questão dos relacionamentos, falta-me ainda ler o Nessahan Alita.
Responda-o
(11-05-2021, 03:22 PM)Admin Escreveu:
(11-05-2021, 12:27 PM)VitorColeone Escreveu: Olá Confrades!!!

Decida qual conta você quer seja à conta titular.

Eu quero que seja essa !
Responda-o
Ok. Depois faço uma junção das postagens da conta anterior.
Responda-o
Conheci a Real através de um amigo logo após um problema de saúde (estou curado). Foi um acontecimento que me fez ver a vida por uma nova perspectiva após décadas de relacionamentos decadentes, vícios e procrastinação. Entendi logo de cara o intuito deste fórum e após 3 semanas de muita leitura sobre diversos conteúdos tudo se encaixou.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)