Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Desculpem, fiz o comentário antes de me apresentar, agora que verifiquei a mensagem de boas-vindas.

Sou "Jeff", encontrei este site por acaso, e lendo deslogado vi muitos assuntos pertinentes sendo discutidos e do meu interesse. Também gosto de falar sobre musculação, "teorias da conspiração" e finanças paralelos aos assuntos de relacionamentos.

ESTOU AQUI PARA APRENDER.
Responda-o
Sou TheReturn, 26 anos, conheço bastante da real, participei de vários fóruns nas antigas, parei de acessar os fóruns em 2015-16, não tenho certeza o ano exato. Apenas revisitando velhos amigos que estão por aqui. Cursei 2 faculdades, uma delas fui até o sétimo período e a outra fui até o quarto, não finalizei nenhuma, e atualmente trabalho na área de TI.
Responda-o
Olá, sou paulista, tenho 20 anos.

Meu primeiro contato com a real foi há um ano atrás no fórum do búfalo. Como estou usando mais o celular agora resolvi acessar esse fórum, já que consigo acessar pelo Tapatalk.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responda-o
Muito boa tarde Me chamo Léo, chegando aos meus 25 anos, conheço a real a alguns anos, já tendo lido algumas obras de NA, agora resolvi tomar a iniciativa de me aprofundar na busca de desenvolvimento pessoal.
Responda-o
Sejam bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL disponível!
"Fiat Justitia, Pereat Mundus..."
Responda-o
(19-11-2019, 09:35 PM)Libertador Escreveu: Seja bem vindo @HyruleLink, @yuri, @Canalha, @"Asfodelos", @Lucas Hood, @Neo Solid.

Asfodelos, fique a vontade para movimentar a seção de hobbies e de passar dicas aos realistas sobre eletricidade, instalação e afins.

Neo Solid, não precisava ser tão detalhista na apresentação. E parabéns por ter dado a volta por cima.

Sintam-se a vontade para participar, contribuir e tirar dúvidas. Mas, primeiramente busquem ler e estudar os livros do Nessahan Alita disponíveis na nossa biblioteca.

Ex Asfodelos aqui... Vou passar dicas sim. Tenho muitos anos de experiencia.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
salve galera, eu quero que me chamem de Heitor_jr1, sou um cara que ouviu tanta mentira e agora a despreza, eu só busco a verdade, e também sou um cara buscando desenvolvimento pessoal, vim pelo Ernane do Sociedade Primitiva
Responda-o
(16-02-2020, 09:57 PM)Heitor_JR1 Escreveu: salve galera, eu quero que me chamem de Heitor_jr1, sou um cara que ouviu tanta mentira e agora a despreza, eu só busco a verdade, e também sou um cara buscando desenvolvimento pessoal, vim pelo Ernane do Sociedade Primitiva

Chegou exigente, hein meu camarada... vai com calma! Facepalm
Responda-o
Desculpa ai Callahan e a todos que leram a minha apresentação, vou tentar melhorar com o tempo, e também não que o Ernane Só fala a verdade, lá é entreterimento.
Responda-o
Besteira Heitor, liga não. Bem vindo!
Visitante? Crie sua conta clicando aqui para ter acesso a áreas exclusivas.
Responda-o
Boa tarde! Pode me chamar de Nick Valentine, tenho 36 anos e conheci o fórum através do podcast Gadocast, no programa em que teve a participação do Sagitário. Eles falaram do fórum e do conhecimento disponível para todo homem que quer se desenvolver nas várias áreas da vida. E como busco sempre evoluir, resolvi ingressar no fórum, em busca de aprendizado.
Responda-o
Bem-vindos, aqui vocês vão ter duas opções e elas são: Continuar sendo um merda ou evoluir, vocês decidem.

E lembrando, leiam todo o material básico do fórum.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
Sejam bem vindos escravocetas viciados em punheta... Yaoming  

Spoiler Revelar
[Image: dfe085a0-58c0-11ea-bf3f-de56308e8d0c]
https://thoth3126.com.br/   Revista Chapéu de Aluminio
Responda-o
Sou paulista, atualmente com 32 anos, solteiro e trabalho na área pública, âmbito Estadual.
Em meados de 2005 foi o meu primeiro contato com a Real  e seus materiais correlatos: Nessahan Alita, os Blog's do Doutrina, Silvio Koerichetc,  The Truth etc., foi através do já extinto Orkut, na página O Lado Obscuro das Mulheres. Após isso, consumi vorazmente diversos gêneros  literários até poder adquirir uma modesta autonomia que me possibilitou a viver, por todo esse tempo, com dignidade.
Ansiando por desenvolvimento pessoal, além de socializar e também poder compartilhar experiências, viso acompanhar relatos, vivências, triunfos e revezes de pessoas com pensamentos congêneres, nas diferentes etapas e aspectos de nossas vidas.
Responda-o
Conheço o forum desde 2017, com 20 anos, já me cadastrei aqui uma vez como @Navalha, mas acabei perdendo a senha, procrastinand e deixando de acessar e ficou por isso mesmo, mas resolvi voltar aqui, pois de todos os lugares da internet brasileira, esse é o que mais dá para discutir de uma forma mais séria e objetiva, não só sobre mulheres, mas sobre como levar a vida em si.

Recentemente fiz 23 anos e isso me fez refletir um pouco também... eu já sou um homem barbado, e sinto que preciso de conselhos para algumas questões da minha vida.

E é isso ai.
Responda-o
Mineiro, 25 anos, rola da cabeça rosa, meninas mandem MP.

Brincadeira  Yaoming

Tomei conhecimento sobre o Legado Realista no Fórum do Búfalo (acesso desde 2016). 
Meu contato inicial com a real foi buscando sobre desenvolvimento pessoal masculino e não pra pegar mulher, como muitos.
Espero aqui poder aprender e ensinar, e também fazer parte dessa espécie em extinção (dadas as situações do mundo atual).
Responda-o
Lord Vader, 39 anos, solteiro, focado há 6 anos no desenvolvimento pessoal e evoluindo constantemente.  
Conheci a real em 2014 quando acompanhava o blog do Mr. Rover. 
Cheguei neste excelente site este ano, num post do Corey que fazia referência ao post do Mr. Rover vivendo nos EUA. 
Sucesso para todos!
Grande abraço!
Responda-o
Sejam bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL disponível!
Responda-o
Seu vagem...

Pedreiro

Estou na real já tem um tempo

Ja litudo que tinha que ler

Vim aqui pra ajudar os juvenas

Participo do fórum do bufu também.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)