Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Conheço a Real desde os 18 anos. (Com 27 atualmente). Já frequentava o fórum, mas fiquei uns meses sem entrar, e não consegui recuperar a conta antiga, esqueci tudo senha,login,e-mail kkkkkk.. Sou do Paraná, Londrina. Abraço
Responda-o
Olá a todos.

Baiano de 21 anos estudante de analise e desenvolvimento de sistemas;Nutri interesse na real quando ouvi um podcast do Sagitário no Gadocast.
Me interessei pela premissa do fórum e maneira como tratam diversos assuntos.
Espero não apenas reter conhecimento como agregar em algum relato.
Responda-o
Bom dia, confrades.

Conheci o movimento da real a partir de uma página no Facebook, anos atrás, e depois conheci o fórum do búfalo e, consequentemente, este aqui.
Moro na região nordeste, ainda com meus pais.
Apesar de ser minha primeira postagem, já acompanho o fórum a um certo tempo. No entanto, recentemente decidir ser mais ativo aqui no fórum e começar a participar diariamente.

É um prazer está aqui e poder adquirir conhecimento com os demais membros.
Responda-o
Sejam bem-vindos!

Obs: Antes de sair postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL disponível!
"Fiat Justitia, Pereat Mundus..."
Responda-o
[Image: 67026.jpg]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Boa noite senhores.

Sou do interior de São Paulo e acabei conhecendo o fórum através de um post em um blog (não lembro qual agora, rs). Li alguns textos e acabei gostando, espero contribuir com alguns relatos meus embora seja o que não fazer que acabei aprendendo do jeito difícil.
Responda-o
Prezados, bom dia!

Conheci o fórum através do google, não me lembro agora como.
A leitura e observação dos debates tem me ensinado a ser um homem mais honrado.
Já superei relacionamentos tóxicos, aprendi com eles ( a não cair mais nas armadilhas da mulherada "moderna") .
Hoje sou um homem mais forte, pois não abri mão de meus princípios, preservando assim meu caráter.
Tenho muito material para compartilhar com os senhores visando o desenvolvimento pessoal.
Sou formado em filosofia, administração, música, enxadrista profissional, leio muito, atuo em cargo de liderança numa empresa. 

Foco no desenvolvimento pessoal!

Um abraço do VendedorPitBull Smile
“Um mar calmo nunca formou um marinheiro habilidoso.” Provérbio Inglês 
Responda-o
(21-01-2020, 10:37 AM)VendedorPitbull Escreveu: enxadrista profissional

@Temujin,  achou um rival
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Hop, novatos, bem vindos ao deserto da Real!

Contribuam sempre que puder!

Responda-o
Se ele é profissional não sou páreo, sou mero amador. @VendedorPitbull joga no lichess?
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Olá guerreiros. Tenho 21 anos e sou de MT. Conheci a Real através no Ernane, do podcast sociedade primitiva. Intenção aqui é desenvolver melhor como homem e ajudar também.
Eu venho de uma boa família, mas é aquilo, acabei sendo protegido demais pelos meus pais. E me acomodei um pouco na história também. Quero mudar esse quadro, já está mudando, e me tornar uma homem que não busca aprovação, e que tenha seus valores e princípios firmes. Para isso, me espelho muito no meu pai, que é um grande homem e faz de tudo. Estou indo mais atrás dele, já que ele não gosta tanto de ensinar.
Mudando da água para o vinho, tenho uma namorada que já vai fazer uns 4 anos, ela gosta muito de mim e me respeita, o que é mútuo. Contudo, gostaria também de passar um tempo sozinho, já que comecei a namorar cedo..
Responda-o
(21-01-2020, 07:45 PM)Temujin Escreveu: Se ele é profissional não sou páreo, sou mero amador. @VendedorPitbull joga no lichess?

Olá @Temujin , Não, jogo no Xadrez Online e às vezes na federação paranaense em Curitiba. Confesso que não tenho praticado muito, posso perder pra ti sem problemas rsrs afinal, é um jogo.  Big Grin
“Um mar calmo nunca formou um marinheiro habilidoso.” Provérbio Inglês 
Responda-o
faz um cadastro lá (lichess) pra podermos brincar um pouco depois, @VendedorPitbull
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(14-01-2020, 09:40 PM)arcanokiller Escreveu: Olá a todos.

Baiano de 21 anos estudante de analise e desenvolvimento de sistemas;Nutri interesse na  real quando ouvi um podcast do Sagitário no Gadocast.
Me interessei pela premissa do fórum e maneira como tratam diversos assuntos.
Espero não apenas reter conhecimento como agregar em algum relato.

Bacana, seja bem vindo!

(14-12-2019, 12:56 AM)fiukkas Escreveu: Olá guerreiros, ー como diria o Newman Big Grin ー Sou um jovem mancebo que veio parar aqui por indicação do Sargitarius em um podcast do Gadocast (Beta não tem vez :p). 

Acredito ter uma história parecida com alguns aqui. Eu era aquele garoto que não sabia como pegar uma mina e então foi buscar ajuda na internet. 

É engraçado porque quando você se da conta de si já está em uma corrida pelo desenvolvimento pessoal. Mulher nem é mais o foco. Mas a biologia não perdoa, então eu acabava [e acabo] uma hora ou outra indo atrás de mulher até perceber que em geral todas tinham um comportamento padrão. E nisso conheci os MGTOW..

Em resumo é isso. Percebi que mulher hoje em dia é bullshit e que o lance é buscar seu próprio desenvolvimento. Mais fácil falar do que fazer, e em relação a mulher quanto mais se saber melhor. Essa é a verdade. 

Além de que eu ainda tenho muito a aprender. Nao sou MGTOW nem nada. Embora esteja seguindo meu caminho buscando não golpear o ar em vão. Força a todos 

Girls just want to have fun

Seja bem vindo!
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Boa tarde a todos, 

tenho 25 anos, estudante de Gestão em TI (anteriormente economia numa Federal, desisti visto problemas pessoais), trabalho hoje no serviço publico (saúde) de minha cidade...(sim, rodeado de capivaras)

Descobri o fórum por intermédio de um podcast, se não me engano o "Todo dia Pod.", interessei-me pela postura independente e de longa data do fórum que abriga diversas "vertentes masculinistas", assim, deixo de ante-mão expresso que identificou-me numa maior escala com o que por aí chamam de "blackpill" (sim, pode-se dizer que sou um incel, e não sou também, ao mesmo tempo).

Minha meta aqui é sempre coletar mais informações tanto de como anda o mundo em visões mais alternativas como as "nossas" quanto verificar o crescimento dessas esferas (pois acredito que certo momento tornar-se-a esse fenômeno em algo insuportável para alicerces econômicos, sociais, psicologicos e de natalidade)

Gostei muito do que já li e pretendo tentar ajudar a evolução de todos vocês/nós postando coisas sobre economia e investimentos (sou swing trade, adoro criptos e amo ensinar HOMENS sobre dinheiro), muitas das minhas visões apontam para suicídio, estoicismo, ER (Elliot R.) e etc, portanto prefiro me abster de comunicar-me acerca dos tópicos mais subjetivos, porém, podem esperar de mim matérias, comentarios e material em economia, tecnologia e psicologia. 

Obrigado, grande dia a todos (y)
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Information Apresente-se Aqui (antigo) admin 749 80,825 06-06-2017, 10:47 PM
Última Postagem: Staff

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)