Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Olá, tenho acompanhado páginas realistas e participado de grupos da Real no Facebook (Facelixo) a dois anos, mas nunca fui de frequentar fóruns. Hoje eu decidi participar de fórum. Espero somar aqui e também aprender com os demais confrades. FORÇA E HONRA.
Responda-o
Meu nome é Brasileiro, moro em Belo Horizonte. Tenho 1,72m e 79kg. Sou gordo, nerdão e pobre, consequentemente não pego ninguém.
Responda-o
(30-07-2017, 08:42 AM)Brasileiro Escreveu: Meu nome é Brasileiro, moro em Belo Horizonte. Tenho 1,72m e 79kg. Sou gordo, nerdão e pobre, consequentemente não pego ninguém.

Já começou mal na fita  Facepalm

E quem disse que com 1,72 de altura e 79 kg é ser um gordo??? 

Com esse pensamento pessimista vai continuar neste estado, mas enfim, seja bem vindo e boa sorte, pois vai precisar.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
(30-07-2017, 08:50 AM)Gângster Escreveu:
(30-07-2017, 08:42 AM)Brasileiro Escreveu: Meu nome é Brasileiro, moro em Belo Horizonte. Tenho 1,72m e 79kg. Sou gordo, nerdão e pobre, consequentemente não pego ninguém.

Com esse pensamento pessimista vai continuar neste estado, mas enfim, seja bem vindo e boa sorte, pois vai precisar.

Pensei que aqui era o fórum da Real. Fui pessimista não cara, só falei a real. Sou nerdao, pobre e gordo. Quem acha que 1,72 e 79kg é corpo atlético está meio fora da realidade.
Responda-o

Bom, seja bem-vindo.

Se o seu problema é ser gordo, nerd e pobre, ficamos felizes porque a maioria das soluções para esses problemas você encontra por aqui. Tudo vai depender de você de querer ou não mudar essa realidade.

Nada que um esporte/musculação, postura e desenvolvimento pessoal não possam resolver.

Queira mudar. 
Em tudo dai graças.

Responda-o

Emagreça, saia de casa um pouco e ganhe dinheiro.
Responda-o
Seja bem vindo, seu nerd gordo!

Você está no lugar certo pra se desenvolver e se tornar um homem melhor. Seja esperto e aproveite bem o espaço.

Parabéns pela sinceridade.

E toma cuidado pra não confundir baixa autoestima com falar a real.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(30-07-2017, 09:45 AM)Brasileiro Escreveu:
(30-07-2017, 08:50 AM)Gângster Escreveu:

Pensei que aqui era o fórum da Real. Fui pessimista não cara, só falei a real. Sou nerdao, pobre e gordo. Quem acha que 1,72 e 79kg é corpo atlético está meio fora da realidade.
Pois é, pensou errado. Fica sabendo que aqui ninguém vai ti alisar e se vc ler os materiais vera que é um lugar certo pra mudar essa realidade, vai por mim.
Responda-o
Bom dia confrades.

Conheço a real há algum tempo, confesso que já fiz muita cagada (já namorei mãe solteira - mas tive sorte porque eu era o mais desapegadão do relacionamento, namorei por um bom tempo recebendo sexo de qualidade - E QUE QUALIDADE, carinho, agrados e mais agrados ela fazia de tudo por por mim e quando cansei meti o pé na bunda, não acho mérito nenhum nisso, fiz ela sofrer bastante muitas vezes....ao contrário da história de muitos o saldo no meu relacionamento com a MSOL foi positivo, mas já sabia desde o princípio que o relacionamento tinha prazo de validade, além disso tive pouco contato com a EAA - muito pouco mesmo. Tenho 28 anos, um salário razoável de 6k, carro e sempre buscando o crescimento, a minha falha ainda é que tenho um pouco de carência, eu preciso da cia feminina, apesar de sempre ser desapegado com elas, eu preciso saber que estou dominando alguma, seria alguma psicopatia? Gargalhada

Um abraço. E vida longa à REAL.
Responda-o
Sejam bem-vindos Ogro, Brasileiro, CR7 e Padrinho.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Não sei por onde começar mas vamos lá, acabei conhecendo a Real por alguma pessoa que compartilhou o tópico da balada e eu me interessei e fui vê do q se tratava a página e vi que tinha um fórum, nunca fui de visitar fóruns e a Real por algum acaso me prendeu aqui, já estou aqui por algum tempo, comecei a ler alguns livros aqui recomendados.
Vejo que a Real é onde eu quero está, pois muitos aqui pensam como eu, e tenho muito oq aprender aqui.
Tenho 20 anos, ainda moro com meus pais, atualmente desempregado mas na luta para arrumar um emprego e sair da rotina de ficar em casa a maior parte do tempo e ir a academia a noite.
Responda-o
Bem vindos Hugo Souza, Skull Knight, Vulcano, Ogro, Padrinho e DeadLoow!

Chivunk, será possível?! É o user das mil contas mesmo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Conheci a real tem um certo tempo , porém levei um tempo afastado . Como já me apresentei no antigo MR então sem prolongas , me apresento como Jack Nepier , e estou aqui pra me desenvolver cada vez mais . F&H
Responda-o
Me apresento como Escobar, tenho 39 anos, casado a 10, tenho dois filhos. Cheguei a vocês pela pagina Macho de Honra no Facebook. A Real me chamou a atenção pelo grande foco no desenvolvimento pessoal anos atrás. Vocês são fortes nesse quesito.

Resolvi me cadastrar no fórum para receber auxílio em uma questão específica que relatarei a vocês posteriormente, no mais estarei observando e lendo alguns materiais, talvez até encontre a resposta para meu problema neles ou em algum tópico.
Responda-o
Me apresento aqui da seguinte forma, conheci a Filosofia da Real em meados de 2012 quando percebi que tinha alguma coisa errada comigo pois pensava de uma forma e a sociedade me mostrava outra coisa, com 27 anos conheci uma garota na internet ela morava a uma distancia considerável de onde moro, conversava muito com ela me dizia que era baladeira, que gostava de beijar muito na boca ia para todas as festas que tinha na região dela, que colecionava muita experiencia de relacionamentos apesar de ser mais nova que eu ,sempre fui muito quieto nunca gostei de festas sempre procurei relacionamentos mais sérios, um pouco disso é a minha criação que tive em igreja evangélica, aí em algum dia no meio da conversa como nós conversávamos pela internet resolvi pesquisar no google, porque das mulheres gostarem tanto de promiscuidade, caí de paraquedas no primeiro link na central do búfalo aí lá vi que tinha muito do que eu pensava escrito, de lá pra cá foi só absorção de conhecimento, melhorei bastante minha postura como homem, melhorei minha forma de relacionar com as pessoas, comecei a usar melhor meu potencial agora vejo o mundo de uma forma completamente diferente, percebo coisas que antes eram implicitas que estavam ali mas não eram vistas por mim. Hoje com 32 anos já estou casado, não moro mais com meus pais, consegui um emprego melhor na mesma função que tabalhava antes, e percebo que a vida ainda tem grandes possibilidades, coisa que antes não tinha nenhuma esperança.
Responda-o
Sejam bem vindos.

Escobar, fique à vontade pra abrir tópico a respeito da questão para a qual vc precisa de auxílio.

Este espaço tem muito material e conhecimentos empíricos dos membros. Vamos todos rumo ao desenvolvimento.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(12-08-2017, 09:49 PM)Escobar Escreveu: Me apresento como Escobar, tenho 39 anos, casado a 10, tenho dois filhos. Cheguei a vocês pela pagina Macho de Honra no Facebook. A Real me chamou a atenção pelo grande foco no desenvolvimento pessoal anos atrás. Vocês são fortes nesse quesito.

Resolvi me cadastrar no fórum para receber auxílio em uma questão específica que relatarei a vocês posteriormente, no mais estarei observando e lendo alguns materiais, talvez até encontre a resposta para meu problema neles ou em algum tópico.

Seja bem vindo Pablo escobar. Quando sera o proximo carregamento da coca?  Yaoming

Brincadeira  Big Grin  Se sinta em casa.
Responda-o
bem vindos !
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(12-08-2017, 09:49 PM)Escobar Escreveu: Me apresento como Escobar, tenho 39 anos, casado a 10, tenho dois filhos. Cheguei a vocês pela pagina Macho de Honra no Facebook. A Real me chamou a atenção pelo grande foco no desenvolvimento pessoal anos atrás. Vocês são fortes nesse quesito.

Escobar, o que tienes pra nosotros? Plata o plomo?
Responda-o
Olá a todos, Sou o FufuroAlguem,  estou em um momento crítico da vida da qual não sei que rumo tomar, era um jovem cheio de esperanças entrei na faculdade cedo e talvez por falta de maturidade, compreensão e burrice me envolvi com pessoas erradas e acabei caindo na noite me envolvendo com drogas e bebidas, acabei contornando isso e voltei para faculdade só que com a crise acabei perdendo uma oportunidade de ouro para começo de carreira e por fim acabei trancando novamente e caindo num desânimo total, sempre me virei em questão de dinheiro (tenho desde criança um espírito empreendedor)

Minha vida acadêmica foi toda feita nas coxas, escola publica ciclo todo, família ausente que não incentivava (pai e mãe sem fundamental completo) sempre tive um teto e nunca me faltou nada, terminei o ensino médio e como sempre gostei de computador prestei um vestibular para um curso de tecnologia e fui morar em república (maldita escolha morar em república) me virava com salário do estágio e alguns negócios que fazia (recebia 1k do estágio que era muito pra época) início do curso no primeiro ano já acumulava 4 dps (não tinha base alguma de exatas)  

Acabei abrindo um negócio junto de um sócio e fiquei nessa durante 2 anos só que não via muito futuro nesse empreendimento, talvez pelo pouco dinheiro investido e retorno ou por mim mesmo que nunca vou em frente com meus projetos comecei a maturar uma nova ideia ir embora do Brasil, vendi minha parte da empresa e junto de um dinheiro que eu tinha juntado já daria para dar o start nesse novo projeto só que...

Estou em um relacionamento de 5 anos com uma mulher de bem (não sou mangiva) e cai numa sinuca de bico, largo esse relacionamento e vou embora tentar uma vida nova (Brasil pra mim já era com toda essa crise e corrupção), enfrento meu Golias e termino a faculdade que comecei 7 anos atrás (me considero burro, sou o rei da procrastinação) se começo uma faculdade do zero ou estudo para concurso.

Nunca tive metas ou objetivos na vida (talvez por isso nada deu certo) nunca pensei a longo prazo e agora a conta está chegando( ficando velho e sem expectativa)  atualmente com 24 anos, tenho 1,88 de altura 87kg meu corpo ok, comecei a treinar tem uns 4 meses e estou fazendo uma dieta para melhorar o shape, considero isso um começo... ando pensando muito nas oportunidades perdidas ou não criadas por pura preguiça e procrastinação e isso me consome, e não faço nada para mudar inclusive..  tudo isso deve soar meio confuso, espero me recuperar desse início de "depressão"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)