Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
(02-08-2022, 08:36 PM)Myers Escreveu:
(02-08-2022, 12:25 PM)Merdingo Escreveu: sou casado e feliz

sou casado e feliz

sou casado e feliz

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Aiai, esses trolls...

Gargalhada Gargalhada merdingo não deixa passar nada, mas observando melhor agora não precisava desse "feliz" só bastava o casado, o melhor ainda é o "por enquanto"  Yaoming

Sou véio de guerra. "Por enquanto" e se cadastrando no fórum. Por que será? Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Uai, nada mais justo do que dizer que as coisas estão bem, e se precaver de dizer que é por hora...

Gargalhada Gargalhada

Também estou bem agora, mas posso cair de moto e quebrar a perna ué kkkkk

Bem vindo, Sr. Casado e feliz por enquanto. Também estou casado e feliz por enquanto...

Gargalhada
Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Oi, tenho 19 anos e nunca entrei em fórum antes, então sou um baita de um leigo. Encontrei vocês através do Podcast Sociedade Primitiva com a participação do sagitário ep70 e alguma coisa.
Responda-o
Deixando um salve a todos.

Todos vocês ao se cadastrarem, receberam uma MP de boas vindas. Sigam as instruções para não ficarem perdidos. Muitas dúvidas básicas serão sanadas nesse primeiro contato com o LR.
Responda-o
(02-08-2022, 12:58 PM)War Escreveu: Não ligue pra esses desiludidos Hamilton kkk

Eu sei que pra integrar estas filleiras não é um requisito ser um traumatizado e rancoroso.

Esses aí são só o correspondente àquelas mulheres que pegam vagabundo e dizem que homem não presta kkkkk

(03-08-2022, 01:21 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Uai, nada mais justo do que dizer que as coisas estão bem, e se precaver de dizer que é por hora...

Gargalhada Gargalhada

Também estou bem agora, mas posso cair de moto e quebrar a perna ué kkkkk

Bem vindo, Sr. Casado e feliz por enquanto. Também estou casado e feliz por enquanto...

Gargalhada
Gargalhada Gargalhada

Sabemos do hoje mas não sabemos do amanhã, não é? Kkkkkkkk
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
Olá a todos, me apresento pelo Pseudônimo Kobe B., tenho 20 anos e atualmente sou acadêmico e trabalho na área de Direito.

Conheci a Real um pouco depois de passar por um término de relacionamento, por meio do @Trunks, sendo assim, consegui reduzir um pouco dos danos (por mais que tenham sido desastrosos). Como estou aqui a um certo tempo, já consumi boa parte dos conteúdos e venho me aprimorando a cada dia que passa, internalizando e colocando em prática todas as dicas e ensinamentos úteis. Estou com uma severa dívida comigo mesmo, tendo em vista que comecei a namorar muito jovem (15 anos) e terminei o relacionamento recentemente (20 anos), deixei de me aprimorar em diversas áreas e senti o peso da falta de vivências e aprendizados desse período de namoro (não estou dizendo que não amadureci e nem aprendi dentro do namoro, mas que eu relaxei onde realmente importava), e o resultado disso, foi um rapaz com a autoestima bem abalada e com pouca autoconfiança (mas nada que não dê para melhorar).

No mais, gostaria de agradecer aos membros pelos seus tópicos e posts, são de extrema ajuda. Espero poder contribuir com os demais de alguma forma.
Responda-o
Olá, prazer em conhecê-los. Atendo pelo pseudônimo de Lorde, tenho 19 anos, e resolvi entrar para a Real com o intuito de seguir com a minha jornada de desenvolvimento pessoal saindo, aos poucos, da Matrix romântica e social atual.
Me sinto extremamente sortudo de ter conhecido essa comunidade, bem como os canais do Trunks do Futuro e do Epifania, antes de ter mergulhado de cabeça nesse mar de sofrimento chamado Paixão, que levou tantos companheiros ao sofrimento. Estou aqui para aprender o máximo possível e, quem sabe, agregar em um ou outro assunto.
Responda-o
Bom dia! Sou Quorthon. Conheci o fórum pesquisando algumas coisas do Duckduckgo, gostei bastante, pois sentia muita saudade de fóruns como esse.
Responda-o
Sejam bem-vindos. Venha os matérias básico do fórum.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)