Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Olá, me apresento como pseudônimo O Corvo.

Acompanho o fórum já faz alguns anos de forma anônima, já li muito dos tópicos, e alguns livros. Como lidar com as mulheres, e a guerra da paixão, algumas vezes. Não digo que foi uma novidade pra mim sair da matrix. Sempre olhei o mundo com outros olhos e visão crítica, pra isso busquei conteúdos que me fizessem compreender as coisas de forma mais ampla. Navegando por fóruns anônimos achei o autor Nessahan Alita, achei incrível uma leitura aonde já compartilhava dos mesmos pensamentos . Aprecio quem tem visão crítica do mundo, e consegue ver ele com os olhos além do que matrixianos veem. Cresci e nasci dentro de uma igreja, é como se fosse uma tradição na família, aonde grande parte frequenta desde criança.
Espero contribuir de alguma forma para o fórum, faço alguns resumos de livros nessa área, e se for permitido eu posso compartilhar de forma neutra. Quero agregar, e que seja uma troca mútua de conhecimentos e informações.
Responda-o
Olá a todos, me apresento como Jax137, conheci o conteúdo Redpill a poucos meses e desde então venho estudando sobre o assunto para me aprimorar. Como muitos, conheci o fórum por meio do canal do grande Trunks do Futuro, que tem feito um excelente trabalho na difusão da Red/Black Pill. Espero adquirir mais conhecimento e informações sobre assunto, assim como contribuir para os colegas integrantes do fórum.
Responda-o
(06-06-2017, 09:27 PM)Staff Escreveu:

Seja bem vindo ao Legado Realista - Fórum da Real

Caros Novos Confrades da Real.

Sejam muito bem vindos ao Legado Realista.

Você que passou anos em relacionamentos ruins que só te deram prejuízos financeiros e pessoais; que dispendeu boa parte de sua vida se dedicando por pessoas que hoje nem sequer lembram de sua existência; que deixou de cuidar de si, de sua aparência e projetos pessoais; que tem a vida estudantil e profissional estagnada, andando sempre com o freio de mão puxado; que deixou a tempos de ter respeito e admiração das pessoas que lhe cerca despertando agora no máximo pena e indiferença. Enfim, você que agora está lendo essas linhas e se sente um merdão frustrado fracassado eu tenho algo bem sério a lhe dizer: NÃO VAMOS RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS.

OK, não estou fazendo piada da desgraça alheia mas te falando a Real. Isso mesmo, Real, algo que goste ou não, aqui neste fórum acaba sendo esfregada na sua cara, sem vaselina, para que diante do impacto da verdade dos fatos, sem vendas e amarras sobre tudo o que você viveu até aqui, abra seus olhos e passe a ter ciência de sua situação.

Nenhuma novidade até aqui, você descobriu até agora que não vamos resolver seus problemas e que você tem ou teve muitas frustrações e fracassos em sua vida. "Legal, onde quer chegar com isso? O que estou fazendo aqui, então?" deve estar perguntando.

Quando lhe disse acima que não vamos resolver seus problemas é porque só existe uma pessoa no mundo que pode fazê-lo: VOCÊ. E tu só vai de fato começar a resolvê-los quando tiver a exata noção dos seus problemas, suas origens, de como você cai sempre nos mesmos erros. A intenção aqui é despertar seu lado crítico, sair da zona de conforto, se libertar do que chamamos de "Matrix", que é uma falsa visão dos fatos, um mundo de ilusões em que você estará prestes a sair e encarar a verdadeira realidade se escolher seguir esse novo caminho.

Por isso, aqui não vai ser o lugar em que, num estalar de dedos, te dará a solução pronta para seus anseios. Não é um carro a jato que te levará até o seu destino final. Aqui você terá em nosso farto material, tópicos, relatos e histórias de vida, lições de honra, caráter, postura e virilidade.

Nesse contato inicial, apresente-se e diga de que forma você conheceu a Real. Leia bastante o que lhe dispomos aqui e passe a colocar em prática, aprenda com os demais membros do fórum as lições as experiências pessoais de cada um assim como relate suas próprias experiências.

Respeite opiniões contrárias às suas mas ao mesmo tempo tenha personalidade para falar o que pensa pois o aprendizado se dá muito mais em discordâncias de pontos de vista do que apenas concordâncias. Isso obviamente respeitando as regras do fórum no qual você, aceitou ao se cadastrar.

Quer mudar sua vida? A caminhada começa aqui, o pontapé inicial se dará agora. É uma estrada longa e difícil, com muitos desafios e obstáculos, cada queda te fará levantar e continuar seguindo em frente cada vez mais forte. Te fará um cara melhor, com valores verdadeiros, com auto-estima, honra, racionalidade. Em suma, irá te inspirar a ser um homem de verdade.

Bem vindo à estrada da Real, nobre amigo.

Guia Básico para iniciar o seu treinamento:

Leia estes dois tópicos iniciais: Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos e Textos Especiais Para Recrutas

Leia e estude os tópicos da seção: Clássicos da Real e do fórum Tópicos Base

Olá!! Estou tentando publicar uma postagem, no entanto, tenho dificuldades desde quando crie este cadastro.Por favor, me oriente como faço para publicar um relato meu.
Responda-o
Olá a todos, me apresento com pseudônimo PPP5000
Infelizmente demorei muito tempo para sair da Matrix, acho que ainda não sai totalmente em alguns aspectos, mas estou apto para mudar o que for preciso para a minha evolução.
Eu tive uma recaída na depressão recentemente e em seguida síndrome do Pânico, passei em psicólogo, psiquiatra, hoje tomo remédio, mas acredito que o pior já passou. O que mais me deixa puto kk foi que o início dessa depressão foi termino de um namoro, infelizmente eu era muito iludido, facilmente ficava apaixonado, gastava toda minha grana com mulher. Acredito que enquanto ainda estamos respirando, ainda há chances de uma mudança. Não lembro como foi, mas comecei a ver canais no YouTube falando sobre redpill e abrindo o olho dos homens que ainda são domados pelas mulheres, consequentemente acabei conhecendo e lido o livro "the rational male", onde abriu muito minha mente, ouvi muito falar também do N A, pretendo ler os livros dele, já tenho baixado no meu Kindle, agora só falta desfrutar das obras dele. Conheci o legado realista pelo canal do Trunks, depois de ter lido o relato do conde de monte cristo acabei criando minha conta.
É isso espero crescer ainda mais e evoluir como homem, e contribuir com todos com relatos idéias e etc.
Responda-o
@julianobreda12

Você não consegue postar tópicos, é isso? Se for, em qual área está tentando postar?

Postagens, pelo que vi, está normal.
Responda-o
Bom dia a todos, conheci o fórum através da indicação de um amigo que disse que aqui tinha dicas legais do que falar numa entrevista de emprego. Mas, ao adentrar no fórum, percebi que o conteúdo aqui presente é muito mais que isso. Sou jovem, abaixo dos 30 anos, e vivo na Matrix. O primeiro passo para melhorar um problema é reconhecê-lo, portanto, reconheço que estou na Matrix no que tange à vida profissional e relacionamentos. Venho consumindo o conteúdo aqui em busca do desenvolvimento pessoal, mas ainda faltam muitas etapas até tornar a melhor versão de mim mesmo. Venho me desenvolvendo fisicamente, mas confesso que estou deixando a parte intelectual e financeira para trás, pois priorizo o desenvolvimento físico. Como vivo na Matrix e não tenho muita vida social, ter um corpo definido me faz sentir melhor e mais aceito, pois sem isso seria completamente invisível. 

Abs a todos!!
Responda-o
(05-04-2022, 08:47 AM)1dayumay Escreveu:
Bom dia a todos, conheci o fórum através da indicação de um amigo que disse que aqui tinha dicas legais do que falar numa entrevista de emprego. Mas, ao adentrar no fórum, percebi que o conteúdo aqui presente é muito mais que isso. Sou jovem, abaixo dos 30 anos, e vivo na Matrix. O primeiro passo para melhorar um problema é reconhecê-lo, portanto, reconheço que estou na Matrix no que tange à vida profissional e relacionamentos. Venho consumindo o conteúdo aqui em busca do desenvolvimento pessoal, mas ainda faltam muitas etapas até tornar a melhor versão de mim mesmo. Venho me desenvolvendo fisicamente, mas confesso que estou deixando a parte intelectual e financeira para trás, pois priorizo o desenvolvimento físico. Como vivo na Matrix e não tenho muita vida social, ter um corpo definido me faz sentir melhor e mais aceito, pois sem isso seria completamente invisível. 

Abs a todos!!

Mais um da Ala meu xeipe meu respeito Gargalhada

Em tempos modernos ser completamente invisível é uma BENÇÃO.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Boa noite confrades. Tenho 18 anos, moro no estado de MG, eu e minha família somos bem financeiramente, estou terminando o ensino médio e fazendo curso técnico no IF, sou gordinho, me considero um ser futurista com muito conhecimento para adquirir e compartilhar com vcs! Podem me chamar de Gladiadorxx.
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.
Responda-o
Boa tarde a todos, decidi usar o nickname Skyline aqui, quem sabe um dia o sonho de ter essa máquina não se realizek kk. Tenho 23 anos e atualmente estou no quarto ano de medicina numa instituição particular no interior de MG. Conheci o fórum a partir de citação direta do Trunks do futuro em seu canal. Minha descoberta dos conteúdos Red aconteceu simultaneamente ao meu primeiro namoro, aos 17 anos, quando comecei a notar as famosas redflags e estava perdido, vamos dizer, estava afundado no polo feminino.

Hoje, com relação a relacionamentos, acabei de sair de um namoro (o segundo) por escolha própria e estou solteiro, sinto ainda muitas dúvidas e estou num momento reflexivo com relação a relacionamentos. Na verdade, estou me sentindo pressionado pelo ego a encontrar outra mulher, talvez guiado pelo instinto sexual, ou talvez para alimentar uma carência momentânea. Provavelmente guiado por essas 2 questões! O foco sempre foi meu profissional e continuará sendo, porém desde que sai da casa dos meus pais tive pouco tempo de solteiro, e querendo ou não, agora ainda morando sozinho e sem uma honradinha, ainda luto contra minha mente mesmo tendo noção de uma gama de conteúdos importantes no que tange a relacionamentos.

A escolha por criar uma conta aqui foi para acompanhar mais de perto os relatos e quem sabe num futuro próximo contar alguma experiência de vida que vivi ou estou vivendo. Sinto uma verdadeira relevância desses conteúdos na vida do homem moderno, ainda mais no meu círculo social onde impera o hedonismo, o status e a exposição digital. 

Um grande abraço a todos que estão firmes no desenvolvimento pessoal.
Peace!
Responda-o
Fala galera, aqui é o antigo usuário War, veterano desde os tempos de OLODM e MGHB do orkut, é uma honra estar mais uma vez em um fórum puro sangue realista, sem babaquices e chavões copiados desses gringos imbecis, vamos movimentar isso aqui pq o conhecimento vale OURO
Responda-o
Obs galera, o usuário War aqui também sou eu, não tenho mais o login, email nada, vou tentar recuperar
Responda-o
(14-06-2022, 07:23 PM)Warzera Escreveu: Fala galera, aqui é o antigo usuário War, veterano desde os tempos de OLODM e MGHB do orkut, é uma honra estar mais uma vez em um fórum puro sangue realista, sem babaquices e chavões copiados desses gringos imbecis, vamos movimentar isso aqui pq o conhecimento vale OURO

Tu tbm estava no FdB a uns anos atrás, não tava não?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(14-06-2022, 08:32 PM)Sasquatch Escreveu:
(14-06-2022, 07:23 PM)Warzera Escreveu: Fala galera, aqui é o antigo usuário War, veterano desde os tempos de OLODM e MGHB do orkut, é uma honra estar mais uma vez em um fórum puro sangue realista, sem babaquices e chavões copiados desses gringos imbecis, vamos movimentar isso aqui pq o conhecimento vale OURO

Tu tbm estava no FdB a uns anos atrás, não tava não?

Na verdade não cara, mas eu conhecia uma galera de lá, Barão, Mandrake, Jhon reese, tinha uns cara n lembro muito bem
Responda-o
(14-06-2022, 09:38 PM)Warzera Escreveu:
(14-06-2022, 08:32 PM)Sasquatch Escreveu: Tu tbm estava no FdB a uns anos atrás, não tava não?

Na verdade não cara, mas eu conhecia uma galera de lá, Barão, Mandrake, Jhon reese, tinha uns cara n lembro muito bem

Tu é o War do MR 1.0?

Que o cafastor deu bite e te fez voltar à força na época? hauahuahua
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(14-06-2022, 09:43 PM)Merdingo Escreveu:
(14-06-2022, 09:38 PM)Warzera Escreveu: Na verdade não cara, mas eu conhecia uma galera de lá, Barão, Mandrake, Jhon reese, tinha uns cara n lembro muito bem

Tu é o War do MR 1.0?

Eu era o moderador do MR, o cafastor era aquele maluco do DF que dizia ser pastor e assediado e tal ... de bite e voltar a força não lembro de nada e nem entendi, mas nunca fui expulso de nenhum reduto da real pq sempre fui moderador e adm dos fóruns, se é isso que significa, mas lembro do cafastor sim, pardinho e magrelo, a gente zuava mt no tinychat uma época
Responda-o
(14-06-2022, 09:49 PM)Warzera Escreveu:
(14-06-2022, 09:43 PM)Merdingo Escreveu: Tu é o War do MR 1.0?

Eu era o moderador do MR, o cafastor era aquele maluco do DF que dizia ser pastor e assediado e tal ... de bite e voltar a força não lembro de nada e nem entendi, mas nunca fui expulso de nenhum reduto da real pq sempre fui moderador e adm dos fóruns, se é isso que significa, mas lembro do cafastor sim, pardinho e magrelo, a gente zuava mt no tinychat uma época

Relaxa. Bem-vindo de volta.
Responda-o
Será que é ou não é.

Ta parecendo que é.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(14-06-2022, 10:11 PM)Bean Escreveu: Será que é ou não é.

Ta parecendo que é.

Acho que ele é.
Responda-o
Entendi foi é nada, mas estamos ai
Responda-o
Uma das caracteristias era essa mesmo de ficar dando flood nos tópicos e postanto textao, deve ser mesmo. Enfim prosseguimos com os relatos
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)