Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Boa noite a todos!! Me cadastrei como dsamfer no mês de abril de 2020 com este nick, apesar que possuo outro cadastro de maior tempo, só que não consigo acessar mais com ele.Entrei aqui no Legado Realista para desabafar, encontrar uma palavra de ânimo e gosto de ler muitos assuntos aqui.Aqui tem um pessoal muito sério, mas eu venho do tempo do orkut, que foi através de uma página que conheci as obras de Nessahan Alita, do Doutrina, do Silvio Koerick, do Batman, Barão de Kageyama etc, o nome da página era Reflexões Masculinas, no Orkut.

Aqui eu considero uma extensão daquela página que citei.Muito obrigado pelo espaço e pela atenção dos moderadores.
Responda-o
(26-04-2020, 04:57 PM)OlavoBaralho Escreveu:
(26-04-2020, 04:54 PM)Me.Burns Escreveu: Saudações confrades, 

Ouvi as primeiras menções a existência do movimento da real no blog do saudoso pobreta e me identifiquei instantaneamente. De lá pra cá creio já se terem passado mais de 4 anos. Durante esse período acompanhei o movimento de longe, como espectador por acreditar que não teria muito a acrescentar por ser muito jovem. Agora por ter um pouco mais idade do que tinha então (23 anos) me cadastrei e espero contribuir com o desenvolvimento pessoal dos confrades no que eu puder.

Comecei a faculdade relativamente cedo, em torno dos 16 anos, desde então moro sozinho aqui na capital do Maranhão. No início foi bem difícil a adaptação, mas olhando retrospectivamente ajudou bastante moldando quem eu sou. Atualmente trabalho na minha área e me preparo pra concursos, aliás esse é um tema sobre a qual posso contribuir.

Especificamente sobre a real, mesmo como mero espectador, posso dizer que sou muito grato com o que eu aprendi com os livros do Nessahan Alita, especialmente sobre como evitar as armadilhas do sexo feminino e sobre a importância de focar no nosso desenvolvimento pessoal antes de qualquer coisa.

Sendo assim, agradeço demais o que já aprendi por aqui. Espero continuar aprendendo, e, claro, ajudar no que for minha esfera de competência.

Como tu conseguiu entrar pra faculdade aos 16 anos? Decisão judicial?
Bom é uma longa história, mas pra encurtar o relato é o seguinte, até os 10 anos eu vivia em um povoado de uma cidade aqui do Maranhão chamada Marajá do Sena. Nesse povoado em particular não havia creche. Era disponibilizada da primeira a quinta série (Fundamental I) e só. Sendo assim eu não fiz creche, fui direto pro Fundamental I, aprendi a ler em casa com minha mãe antes de entrar na escola.
 Esse pequeno contratempo me adiantou uns dois anos na vida escolar. Passei na faculdade no terceiro ano e comecei a faculdade logo em seguida, mudando pra capital.
Responda-o
(26-04-2020, 11:36 PM)dsamfer Escreveu: Boa noite a todos!! Me cadastrei como dsamfer no mês de abril de 2020 com este nick, apesar que possuo outro cadastro de maior tempo, só que não consigo acessar mais com ele.Entrei aqui no Legado Realista para desabafar, encontrar uma palavra de ânimo e gosto de ler muitos assuntos aqui.Aqui tem um pessoal muito sério, mas eu venho do tempo do orkut, que foi através de uma página que conheci as obras de Nessahan Alita, do Doutrina, do Silvio Koerick, do Batman, Barão de Kageyama etc, o nome da página era Reflexões Masculinas, no Orkut.

Aqui eu considero uma extensão daquela página que citei.Muito obrigado pelo espaço e pela atenção dos moderadores.

Seja bem-vindo, Confrade! Oriento a você ler (bastante) as seções de desenvolvimento pessoal, leia mais do que comenta, e para uma palavra de alento visite a seção de desenvolvimento espiritual. Obs: Verifique sua caixa de MPs.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Olá senhores. 

Em busca de entender o que está acontecendo  com o mundo eu conheci o canal Um Dia de Fúria no YouTube a partir de lá eu conheci o Gadocast no YouTube.
Lá o knuth é os convidados abordava assunto dos quais eu achava um absurdo, por exemplo vídeos de mulher agredido o marido de circulava pelo Facebook e WhatsApp, em um podcast eu dos convidados citou o fórum da real é aqui estou em busca de conhecimento
Responda-o
Prazer em conhecer todos vocês, senhores.

Eu descobri a Real há tempos através das redes sociais, no entanto ainda tenho pouco conhecimento da filosofia realista, pois ainda estou lendo o primeiro livro de Nessahan Alita, além de outros livros de diversos tipos. Eu estou aqui no fórum incrível pelo meu desenvolvimento intelectual, pessoal, emocional e físico. Pois, acredito que nem toda vida tem o mesmo valor, poderia ter valor dependendo das habilidades e desenvolvimento. Espero que vou aprender e descobrir sobre assuntos e novidades todo dia.
Responda-o
Olá, encontrei o fórum por meio de uma pesquisa no Google sobre o site falso do Silvio Koerich, me decidi cadastrar pois achei legal a ideia do fórum e espero obter um lugar para os livros de Nessahan Alita que começarei a ler. Sobre mim vou falar apenas uma palavra: Stirner.
Responda-o
Sejam bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Saudações Homens, vou contar como cheguei ate aqui, eu sigo o canal Casando O Verbo e estava assistido uma live quando um seguidor citou um canal chamado GADOCAST e aleatoriamente o primeiro vídeo que assistir desse canal foi o vídeo chamado SOBRE A REAL, uma entrevista do Sr. Sagitário onde ele comenta do livro do Nessahan Alita e desse honrado fórum, fiquei interessando sobre o assunto pois já penei muito em relacionamentos amorosos no passado, superei tudo isso, hoje sou casado feliz no meu relacionamento encontrei a mulher ideal na minha vida e com ela tenho dois filhos e um deles já estar na idade de se relacionar com mulheres e sentir com o conhecimento da REAL segurança, e pensando nele que com certeza irá ter desilusões como eu tive no passado quero adquiri conhecimento para ajuda-lo e também repassar minha experiencia e vivencia para ajudar de alguma forma quem precisar.
Responda-o
(15-05-2020, 08:33 AM)Berserk Escreveu: Saudações Homens, vou contar como cheguei ate aqui, eu sigo o canal Casando O Verbo e estava assistido uma live quando um seguidor citou um canal chamado GADOCAST e aleatoriamente o primeiro vídeo que assistir desse canal foi o vídeo chamado SOBRE A REAL, uma entrevista do Sr. Sagitário onde ele comenta do livro do  Nessahan Alita e desse honrado fórum, fiquei interessando sobre o assunto pois já penei muito em relacionamentos amorosos no passado, superei tudo isso, hoje sou casado feliz no meu relacionamento encontrei a mulher ideal na minha vida e com ela tenho dois filhos e um deles já estar na idade de se relacionar com mulheres e sentir com o conhecimento da REAL segurança, e pensando nele que com certeza irá ter desilusões como eu tive no passado quero adquiri conhecimento para ajuda-lo e também repassar minha experiencia e vivencia para ajudar de alguma forma quem precisar.

Bem-vindo, mas, salvo erro, já há um honrado confrade com esse mesmo nick que vc registrou.
Responda-o
Boa noite, confrades!! Primeiramente agradeço pela oportunidade de estar em um ambiente sério.Conheci primeiro a real no antigo Orkut, como Reflexões Masculinas, foi ali que deparei com uma história de um confrade e citou o nome Nessahan Alita, desde então sempre venho acompanhando alguns sites ligados na real, no facebook, como o metendo a real, Doutrinador, Silvio Koericki, Barão de Kageyama, os podcast do mesmo com a voz da real.
no uou tube.

Sou um sujeito de bem com a vida, resolvido, trabalhador, cumpridor dos meus deveres e vivendo um dia de cada vez neste mundão.Valeu!!!
Responda-o
Olá acompanho a real a uns 8 anos, de vez em quando lia o fórum búfalo, acompanho o sociedade primitiva, gadocast, canais mgtow e após assistir o podcast do gadocast com o sagitário vim dá uma passada e achei bem organizado o fórum e resolvi ficar. Sou casado e tenho 3 filhos e alguns princípios da real que ajudam os solteiros a não entrarem numa furada podem ajudar os casados a se manterem de pé no relacionamento sem se tornar um capacho.
Responda-o
Bom dia, boa tarde, boa noite à todos, me apresento como ''cyro'' que atualmente é meu nick principal na internet, tenho 17 anos e gosto das redpills que jogam aqui no fórum, assim como também tento absorvê-las e praticá-las. Penso no futuro de amanhã e não no dia de hoje, penso em sair do país, esse é um dos meus principais motivos por não ter ido correr atrás de uma fêmea, também sou pensativo se correr atrás de mulher futuramente vai valer a pena e se eu posso trocar isso por um simples brinquedo sexual, já que eu gostaria que elas que tivessem o trabalho de correr atrás de mim, pois não me conformo muito com apenas o homem ter todo esse trabalho.

Conheci o site através do google imagens, fui redirecionado para esse site graças à uma foto. Mas assim como vocês também busco o auto desenvolvimento, e que principalmente, isso só depende de mim.
Responda-o
Sejam bem-vindos!

Obs: Antes de sairem postando como loucos, DEVOREM O MATERIAL DISPONÍVEL!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Opa, Prefiro me identificar através do nick de ´´SirKeira``, tenho 16 anos. Após a morte da minha mãe passei por um período meio deprê e acabei adquirindo o sentimento do oneitis por uma menina o que acabou por desgraçar mais ainda. A quase um ano entrei de cabeça no desenvolvimento pessoal criando bons hábitos e seguindo na caminhada fora da matrix. Encontrei um site de desenvolvimento pessoal com os materiais bem antigos e comecei a estudar, foi a maior redpill que já tomei conhecendo a real e pretendo aprofundar mais ainda!
Responda-o
Olá, tenho 20 anos, homem, estudante, conheci a real pela página "Frases De Nessahan Alita" no facebook.
Me interessei premissa do fórum e maneira como tratam diversos assuntos.
Espero não apenas reter conhecimento como agregar de alguma forma.
Responda-o
Bom dia, colegas do fórum!

Já conhecia a Real há alguns anos e fui membro de outros fóruns. Os conhecimentos realistas foram essenciais para que eu tivesse meus olhos abertos e desse uma guinada na vida. Se me livrei de muitas armadilhas do mundo pós moderno/feminazi, foi devido a tudo o que aprendi nos meios masculinistas.

Trabalho no meio corporativo (área de recursos humanos) e leciono história às vezes. Tenho 30 anos. Me realizo em ambas as funções, mas considero a primeira mais desafiante e instrutiva hoje em dia. O desenvolvimento pessoal proposto pela Real, me fez ver a importância de buscar novas atividades e de se adquiri autonomia e independência financeira e, até por isso, busco meios de empreender em um dos dois setores em que atuo.

É um prazer fazer parte do fórum galera.
Responda-o
(06-07-2020, 11:19 AM)zumnupy Escreveu: Trabalho no meio corporativo (área de recursos humanos) e leciono história às vezes.

CHEGOU O BAITOLA DO RH.
[...]
Responda-o
(06-07-2020, 12:20 PM)Mindingo Escreveu:
(06-07-2020, 11:19 AM)zumnupy Escreveu: Trabalho no meio corporativo (área de recursos humanos) e leciono história às vezes.

CHEGOU O BAITOLA DO RH.

Huahuahua.

Pensa no desafio de ser um cara hétero nesse meio? Me sustento no cargo pelos meus resultados.
Responda-o
@SmaraBarbosa   Seja bem vinda e se apresente....

Vc usa a patinha de camelo?

[Image: portaldoholanda-758625-imagem-foto-amazonas.jpg]
https://www.youtube.com/watch?v=TdWEhMOrRpQ  # 2015 voltou Brasil Vs China/STF/PSDB/PT/Congresso
Responda-o
Olá! Tenho 30 anos, formação em engenharia civil e moro em Sodoma e Gomorra (conhecido também como Rio de Janeiro). Conheci o Legado Realista ano passado acessando o link do site em uma mensagem de um usuário num grupo de aspirantes a PUA no Zap que havia entrado na época semanas atrás. Apesar disso, foram os textos dos realistas que me instruíram sobre a natureza feminina e a dinâmica dos relacionamentos em todos os níveis, dos jogos que as mulheres fazem aos riscos que os homens correm ao se relacionarem com a mulher moderna com o sistema jurídico atual voltado contra nós.

Apesar disso, são os tópicos fora da área de relacionamentos que me interessaram desde o início e fizeram eu evoluir bastante - tópicos sobre musculação, nutrição, saúde, psicologia, finanças, desenvolvimento profissional, desenvolvimento espiritual e os ligados às questões sociais do mundo atual. Alguns blogs que alguns realistas escrevem também me ajudaram muito no período.

Criei essa conta para poder retribuir de alguma forma toda a evolução que tive com o conhecimento obtido aqui, um conhecimento que dificilmente você encontra por aí organizado e gratuito.

Abraço!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)