Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
(19-07-2017, 12:31 AM)Libertador Escreveu: Bem vindos Jack Rockhold e Melâncton!

(18-07-2017, 01:55 PM)Wardog Escreveu: Já li bastante material realista, ainda não li o livro do NA, mas já dei uma boa lida em outros fóruns como Mundo Realista e Fórum do Bufalo, conheci esse fórum através do Libertador e suas postagens no Hardmob (ANTRO DE MANGINAS) e vim parar aqui nesse fórum, li alguns tópicos e gostei muito, ainda mais pq os assuntos e posts estão bem atualizados e com postagens constantes.

Bem vindo!

Eu vejo que você posta muitos textos que gostou do fórum por aí, se for continuar postando textos do fórum em outros lugares, poste o link com a fonte original do texto pra ajudar a divulgar o fórum e valorizar o trabalho de quem produziu o texto.

Fala aí cara!

Me suspenderam de lá, não aguentaram ouvir a real na lata kkkkk

Nem ligo, de manginice já basta o que aturo no dia a dia.
Responda-o
Boa noite!
Meu nome é Shao Khan, tenho 25 anos, trabalho atualmente num terrível callcenter, estudo para concursos,e sou sedento por conhecimento e tenho certeza que estou no lugar certo.

Conheço a Real desde 2011, mas tenho me afastado a um tempo devido a problemas familiares que me impediram de acompanhar o fórum.

De momento é isso.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Responda-o
Sejam bem-vindos nobres Skylegions, Kaladesh, Virtus, Eidos, Ricardo Duque, Melâncton, Jack Rockhold, Wardog, Shao Khan.

Muito bom tê-los conosco.
[...]
Responda-o
obrigado Tesla e Libertador
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Boa noite, me apresento como candango, tenho 17 anos e tive contato com a real no começo de 2016 depois de ter sofrido por causa da paixão, desde então busco me tornar a melhor versão de mim mesmo, quero sempre ir atrás de mais e mais conhecimento. Ainda fraquejo em alguns aspectos, porem tento sempre melhorar.
É um prazer estar aqui!
Responda-o
(24-07-2017, 01:09 AM)candango Escreveu: Boa noite, me apresento como candango, tenho 17 anos e tive contato com a real no começo de 2016 depois de ter sofrido por causa da paixão, desde então busco me tornar a melhor versão de mim mesmo, quero sempre ir atrás de mais e mais conhecimento. Ainda fraquejo em alguns aspectos, porem tento sempre melhorar.
É um prazer estar aqui!

Seja bem-vindo, candango.
[...]
Responda-o
Obrigado Tesla!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Responda-o
Me apresento aqui como Eagle. Tenho 21 anos e conheço a real faz uns 3. Saindo recentemente de uma depressão e me cadastrei aqui pela decisão de me tornar um homem melhor. Gratidão pela oportunidade.
Responda-o
(25-07-2017, 08:54 PM)Eagle Escreveu: Me apresento aqui como Eagle. Tenho 21 anos e conheço a real faz uns 3. Saindo recentemente de uma depressão e me cadastrei aqui pela decisão de me tornar um homem melhor. Gratidão pela oportunidade.

Seja bem-vindo, Eagle.

Se for algo que possa acrescentar a todos, conte-nos um relato.

Siga em frente, sempre.
[...]
Responda-o
Boa noite, me apresento aqui como Solitário. Tenho 30 anos e conheci o fórum a algum tempo atras em busca de conhecimentos.

Um pouco sobre mim.

Ensino médio incompleto. Sem amigos. Sem Mulher.
Abandonado pela parceira a 2 anos atras. (A Minha BM deixou um relacionamento de 9 anos pra viver com um colega de serviço, esta com ele ate hj. uns 2 anos). ate hj penso nela.

Micro empresario (Falido).
Hoje trabalho criando sites e realizando algumas vendas na internet.

Resumindo um pouco sobre mim, estou todo F....

Mas estou na luta em busca de melhoras e conhecimento, saindo da Matrix amorosa.

Estudando para realizar a conclusão do ensino médio esse ano (Encceja 2017).

Quero absorver tudo que ha de bom aqui no fórum, e também poder compartilhar conhecimento e ajudar o próximo
Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo. Tiago 3:2
Responda-o
(26-07-2017, 11:29 PM)Solitario Escreveu: Boa noite, me apresento aqui como Solitário. Tenho 30 anos e conheci o fórum a algum tempo atras em busca de conhecimentos.

Um pouco sobre mim.

Ensino médio incompleto. Sem amigos. Sem Mulher.
Abandonado pela parceira a 2 anos atras. (A Minha BM deixou um relacionamento de 9 anos pra viver com um colega de serviço, esta com ele ate hj. uns 2 anos). ate hj penso nela.

Micro empresario (Falido).
Hoje trabalho criando sites e realizando algumas vendas na internet.

Resumindo um pouco sobre mim, estou todo F....

Mas estou na luta em busca de melhoras e conhecimento, saindo da Matrix amorosa.

Estudando para realizar a conclusão do ensino médio esse ano (Encceja 2017).

Quero absorver tudo que ha de bom aqui no fórum, e também poder compartilhar conhecimento e ajudar o próximo

Seja bem-vindo, Solitario.

Quando estiver à vontade, conte-nos seu relato de relacionamento.

Para sua sorte, você precisa apenas de desenvolvimento pessoal, e está no lugar certo.
[...]
Responda-o
Sejam bem vindos: Shao Khan, Candango, Eagle e Solitário.

Sintam-se em casa!
“A honra, a integridade e a verdade precisam ser guardadas, custe o que custar ao próprio eu.” Obreiros Evangélicos, pág. 447
Responda-o
Bom dia, me chamo Hugo tenho 36 anos e conheci este fórum esta semana (!), ainda estou me adaptando aos temas e e aos termos usados aqui, estou aqui mais para ler e aprender que para escrever e palpitar.

Sobre mim: trabalho na área da gestão da qualidade, como funcionário de uma empresa de embalagem, sou casado desde 2010 tenho uma filha de 6 anos, tenho casa e carro próprios.

No universo dos relacionamentos amorosos sempre fui beta, ainda sou, nunca fui pegador muito menos mulherengo, devido a minha timidez e noobice (além de não ser bonitão e rico) todas as garotas com quem eu queria alguma coisa acabava virando amizade colorida... por isso antes de casar se eu tive tres namoradas foi muito, por isso eu não colocava mulher como objetivo principal na minha vida, nem me via sendo pai num futuro proxiimo, então sempre toquei minha vida dando valor a minha familia (pais) e aos meus interesses (academia, gams, carro, etc).

Então conheci minha atual esposa, felizmente temos um ótimo relacionamento, nunca tivemos algum problema sério, e podemos dizer que temos uma família que se dá muito bem, com respeito e confiança. Claro que a minha vida não é, não foi e nem será facil, por isso gostei muito do que li até agora aqui no fórum.

Apesar de ter muito o que aprender hoje eu me considero um cara de sorte neste campo, pois meu relacionamento é estável e sólido, comparado ao mundo de relacionamentos superficiais e instáveis que vemos em toda parte. E o que posso tirar como lição aprendida é que tudo tem seu tempo, escolhas erradas nós fazemos o tempo todo, mas as escolhas boas quando fazemos a fazemos sempre no tempo certo se soubermos esperar.

Abraços a todos e desculpa pelo textão.
Responda-o
Ola, me apresento como skull knight, tenho 21 anos e pretendo aprender e colaborar com o fórum  com o que eu poder .
Responda-o
(28-07-2017, 07:36 AM)HugoSouza Escreveu: Bom dia,  me chamo Hugo tenho 36 anos e conheci este fórum esta semana (!), ainda estou me adaptando aos temas e e aos termos usados aqui, estou aqui mais para ler e aprender que para escrever e palpitar.

Sobre mim: trabalho na área da gestão da qualidade, como funcionário de uma empresa de embalagem, sou casado desde 2010 tenho uma filha de  6 anos, tenho casa e carro próprios.

No universo dos relacionamentos amorosos sempre fui beta, ainda sou, nunca fui pegador muito menos mulherengo, devido a minha timidez e noobice (além de não ser bonitão e rico) todas as garotas com quem eu queria alguma coisa acabava virando amizade colorida...  por isso antes de casar se eu tive tres namoradas foi muito, por isso eu não  colocava mulher como objetivo principal na minha vida, nem me via sendo pai num futuro proxiimo,  então sempre  toquei minha vida dando valor a minha familia (pais) e aos meus interesses (academia, gams, carro, etc).

Então conheci minha atual esposa, felizmente temos um ótimo relacionamento, nunca tivemos algum problema sério, e podemos dizer que temos uma família que se dá muito bem, com respeito e confiança. Claro que a minha vida não é, não foi e nem será facil, por isso gostei muito do que li até agora aqui no fórum.

Apesar de ter muito o que aprender hoje eu me considero um cara de sorte neste campo, pois meu relacionamento é estável e sólido, comparado ao mundo de relacionamentos superficiais e instáveis que vemos em toda parte. E o que posso tirar como lição aprendida é que tudo tem seu tempo, escolhas erradas nós fazemos o tempo todo, mas as escolhas boas quando fazemos a fazemos sempre no tempo certo se soubermos esperar.

Abraços a todos e desculpa pelo textão.

Seja bem-vindo Hugo, é muito bom tê-lo conosco.

Embora estejamos em um ambiente masculino e saudável, recomendo que solicite alteração de nome de usuário para um nome fake, com a finalidade de garantir a sua privacidade. Não aconselhamos lançar suas informações pessoais em nenhuma plataforma da internet. Desta maneira você estará mais à vontade para participar e contar seus relatos de forma anônima.

Tópico para solicitar alteração de nickname: https://legadorealista.net/forum/showthr...3o+de+nick

Se sua foto de avatar for pessoal, recomendo também a troca pelo mesmo motivo.

No mais, reitero as boas-vindas e sinta-se em casa.

(28-07-2017, 08:58 AM)Skull Knight Escreveu: Ola, me apresento como skull knight, tenho 21 anos e pretendo aprender e colaborar com o fórum  com o que eu poder .

Seja bem-vindo Skull.

Tamo junto!
[...]
Responda-o
Bem-vindo
Responda-o
Me apresento como Chivunk

O que é o CHIVUNK propriamente dito?

Retirado de uma página:

''O cérebro humano bloqueia parte da nossa capacidade pra evitar o desgaste do corpo. Então, quando você está no seu limite, na verdade você está usando cerca de 70% do seu potencial apenas. É por isso que, em situações de extremo perigo, as pessoas conseguem fazer feitos surpreendentes que elas não conseguiriam fazer em condições normais, como correr muito mais rápido e por muito mais tempo, pois nessas situações o cérebro “desliga” esse bloqueio temporariamente pra tentar escapar do risco iminente. Chivunk é o nome que os militares dão a esses 30% de capacidade a mais. É uma palavra que eles usam como lema pra tentar ultrapassar esses limites e conseguir dar tudo de si através da força de vontade.

Por que CHIVUNK? Agora em minhas palavras:

Essa palavra resume muito nossos objetivos, nossa vida no geral. Vivemos para ultrapassar e arrebentar nossos limites. Tenho em mente que estamos nesse mundo para sofrer e que sem o sofrimento não aprendemos.

Resolvi seguir essa linhagem depois que me tornei militar. Não há âmbito melhor do que o da caserna -- pois aprendi muito com os ensinamentos que me foram passados.

Embora eu esteja na Força Aérea, meu objetivo é entrar pro Exército Brasileiro. E estou correndo atrás disso!

Pra ressaltar mais o que quero dessa vida, segue a saudosa ORAÇÃO DO PARAQUEDISTA:

Dai-me, Senhor meu Deus, o que Vos resta;
Aquilo que ninguém Vos pede.
Não Vos peço o repouso nem a tranqüilidade,
Nem da alma nem do corpo.
Não Vos peço a riqueza nem o êxito nem a saúde

Tantos Vos pedem isso, meu Deus,
Que já não Vos deve sobrar para dar.
Dai-me, Senhor, o que Vos resta,
Dai-me aquilo que todos recusam.
Quero a insegurança e a inquietação

Quero a luta e a tormenta.
Dai-me isso, meu Deus, definitivamente;
Dai-me a certeza de que essa será a minha parte para sempre,
Porque nem sempre terei a coragem de Vo-la pedir.

Dai-me aquilo que os outros não querem;
Mas dai-me, também, a coragem
E a força e a fé.

Pelo que relatei, muitos devem saber quem eu sou.

Sou o antigo Henry Volk. Passei quase um ano fora e aprendi muito -- me formei soldado na Força Aérea Brasileira e tive alguns outros ganhos pessoais.

Criei esta conta pois não me recordo e-mail e afins da outra conta, pois fiquei sem o computador que tinha esses dados salvos.

Ademais, adentro ao recinto novamente para aprender e também ajudar.

Abs.
Responda-o
(29-07-2017, 09:41 AM)Chivunk Escreveu: Me apresento como Chivunk

O que é o CHIVUNK propriamente dito?

Retirado de uma página:

''O cérebro humano bloqueia parte da nossa capacidade pra evitar o desgaste do corpo. Então, quando você está no seu limite, na verdade você está usando cerca de 70% do seu potencial apenas. É por isso que, em situações de extremo perigo, as pessoas conseguem fazer feitos surpreendentes que elas não conseguiriam fazer em condições normais, como correr muito mais rápido e por muito mais tempo, pois nessas situações o cérebro “desliga” esse bloqueio temporariamente pra tentar escapar do risco iminente. Chivunk é o nome que os militares dão a esses 30% de capacidade a mais. É uma palavra que eles usam como lema pra tentar ultrapassar esses limites e conseguir dar tudo de si através da força de vontade.

Por que CHIVUNK? Agora em minhas palavras:

Essa palavra resume muito nossos objetivos, nossa vida no geral. Vivemos para ultrapassar e arrebentar nossos limites. Tenho em mente que estamos nesse mundo para sofrer e que sem o sofrimento não aprendemos.

Resolvi seguir essa linhagem depois que me tornei militar. Não há âmbito melhor do que o da caserna -- pois aprendi muito com os ensinamentos que me foram passados.

Embora eu esteja na Força Aérea, meu objetivo é entrar pro Exército Brasileiro. E estou correndo atrás disso!

Pra ressaltar mais o que quero dessa vida, segue a saudosa ORAÇÃO DO PARAQUEDISTA:

Dai-me, Senhor meu Deus, o que Vos resta;
Aquilo que ninguém Vos pede.
Não Vos peço o repouso nem a tranqüilidade,
Nem da alma nem do corpo.
Não Vos peço a riqueza nem o êxito nem a saúde

Tantos Vos pedem isso, meu Deus,
Que já não Vos deve sobrar para dar.
Dai-me aquilo que todos recusam.
Quero a insegurança e a inquietação

Quero a luta e a tormenta.
Dai-me isso, meu Deus, definitivamente;
Dai-me a certeza de que essa será a minha parte para sempre,
Porque nem sempre terei a coragem de Vo-la pedir.

Dai-me aquilo que os outros não querem;
Mas dai-me, também, a coragem
E a força e a fé.

Pelo que relatei, muitos devem saber quem eu sou.

Sou o antigo Henry Volk. Passei quase um ano fora e aprendi muito -- me formei soldado na Força Aérea Brasileira e tive alguns outros ganhos pessoais.

Criei esta conta pois não me recordo e-mail e afins da outra conta, pois fiquei sem o computador que tinha esses dados salvos.

Ademais, adentro ao recinto novamente para aprender e também ajudar.

Abs.
Seja bem vindo outra vez. 

De novo!!!  Facepalm
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
Boa noite, me apresento com o nome de Vulcano.
Conheci a Real pelo tópico ''Verdade sobre baladas'', desde então tenho criado interesse sobre a Real e como ela pode mudar a forma como vemos o mundo.
Responda-o
(29-07-2017, 09:49 AM)Gângster Escreveu:
(29-07-2017, 09:41 AM)Chivunk Escreveu: Me apresento como Chivunk

Sou o antigo Henry Volk.

Seja bem vindo outra vez. 

De novo!!!  Facepalm

O cara das mil contas, de 1000 users, esse cara tem umas 20. GargalhadaGargalhadaGargalhada

Bem-vindo rapaz.

(29-07-2017, 07:28 PM)Vulcano Escreveu: Boa noite, me apresento com o nome de Vulcano.
Conheci a Real pelo tópico ''Verdade sobre baladas'', desde então tenho criado interesse sobre a Real e como ela pode mudar a forma como vemos o mundo.

Seja bem-vindo, Vulcano.
[...]
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)