Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Saudações! Sou o Blake, tenho 26 anos, sou do Paraná e estou interessado em temas de Desenvolvimento Pessoal, principalmente em temas como: Aprendizado, Dinâmicas Sociais, Controle do Estado Mental/Emocional, Concursos Públicos e Desenvolvimento Profissional/Financeiro, além de estar disposto a contribuir com os outros membros e a compartilhar experiências sobre os mais diversos assuntos.

Estou de mente aberta para novos ensinamentos, novas posturas e espero estar à altura.
Responda-o
Olá pessoal, meu nome é Fábio. Sou professor de História (UFRJ). Tenho 35 anos e moro no Rio de Janeiro (RJ). Conheço a Real desde 2010 quando encontrei o Blog do Silvio Koerich, O Perdedor Mais Foda do Mundo. Ali fui apresentado aos livros de N.A, desde então minha concepção de mundo mudou. De lá pra cá já li inúmeras vezes os livros de Nessahan Alita, assim como a bibliografia citada por ele. Fui em busca de outros conhecimentos a parte sobre psicologia humana e biologia. Encaminhei muitos estudos historiográficos meus à caminho de ratificar o que estudo na Real. Sempre estou postando nos grupos informações dos meus estudos e comentando as postagens nos diversos grupos de facebook que compreendem a Real e foram surgindo ao longo desses anos. Foi em uma postagem de um confrade com a frase "Quando um Lobo caminhar até você, você se lembrará", que eu conheci o livro O Filósofo e O Lobo e me indentifiquei muito com a questão masculina e fidelidade nata de um lobo, até mesmo porque tenho um pastor branco suiço (Aleph) e ele pra mim é como um filho. Também sou praticante de Kung Fu (Wing Chun) e Kickboxer.  Ler muito, estudar, meditar, treinar e praticar a Real tem sido desde 2010 um lema, um estilo de vida, desde então eu só tenho evoluído. Para o que precisarem em relação a parte Historiográfica para o grupo aqui ou no face, podem contar comigo. Força e Honra!
"Quando um Lobo caminhar até você, você se lembrará"
Responda-o
Aqui é o Soldado, do blog Machismo Esclarecido. Conheci a Real na época das comunidades MGHB e OLODM (Orkut), lá para 2010. Parei de participar das comunidades há 4 anos, mas nunca parei de ler textos ou de praticá-la.
Responda-o
(02-07-2017, 07:25 PM)_Blake_ Escreveu: [...] estou interessado em temas de Desenvolvimento Pessoal, principalmente em temas como: Aprendizado, Dinâmicas Sociais, Controle do Estado Mental/Emocional, Concursos Públicos e Desenvolvimento Profissional/Financeiro, além de estar disposto a contribuir com os outros membros e a compartilhar experiências sobre os mais diversos assuntos.

Estou de mente aberta para novos ensinamentos, novas posturas e espero estar à altura.

Então está no lugar certo! Seja bem vindo Blake!

(03-07-2017, 03:09 AM)Fábio Wolf Escreveu: Encaminhei muitos estudos historiográficos meus à caminho de ratificar o que estudo na Real. Sempre estou postando nos grupos informações dos meus estudos e comentando as postagens nos diversos grupos de facebook que compreendem a Real e foram surgindo ao longo desses anos. [...] Para o que precisarem em relação a parte Historiográfica para o grupo aqui ou no face, podem contar comigo. Força e Honra!

Fábio Wolf, compartilhe os seus estudos com a gente, vai ser bem interessante para debatermos.

Se Fábio for o seu nome real, sugiro mudar o seu nome para evitar exposição pública, já que você divulgou até onde trabalha, e assim, você pode se expressar com mais liberdade, sem medo de sofrer qualquer tipo de retaliação no futuro. No mais, seja bem vindo!

(04-07-2017, 02:17 AM)Soldado Escreveu: Aqui é o Soldado, do blog Machismo Esclarecido. Conheci a Real na época das comunidades MGHB e OLODM (Orkut), lá para 2010. Parei de participar das comunidades há 4 anos, mas nunca parei de ler textos ou de praticá-la.

Seja bem vindo Soldado! É uma honra termos você aqui no nosso exercito! Gosto muito do seu blog. Sinta-se a vontade para postar e comentar!
“Aproximem-se de Deus e ele se aproximará de vocês! Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!” Tiago 4:8 - Bíblia Sagrada
Responda-o
Boa noite a todos.

Ja conhecia esse recinto há um bom tempo, e agora venho me juntar aos confrades na difusão da real. Participo do fórum Homens Realistas, criei alguns poucos tópicos sobre desenvolvimento físico e mental e logo postarei aqui. Não tenho la grandes tempos livres, mas sempre que possível participarei do fórum.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
Me chamo mijimilito, tenho 18 anos e espero que este fórum seja de grande valia para mim!
Responda-o
Bom dia. Sou o Macleod e tenho 39 anos. Sou servidor público e também professor. Já acompanho a real há alguns anos por por textos e um outro fórum. Acredito que irei aprender bastante com vocês.
Responda-o
Sejam muito bem-vindos senhores. Estão em casa.
[...]
Responda-o
(02-07-2017, 05:22 PM)Libertador Escreveu: Sejam Bem vindos, Dava Jonas, johnwicK e msc!

SkyLegions, legal ter pessoas de outros continentes participando aqui. Depois crie um tópico e faça um relato contando melhor a sua história.

Obrigado Libertador!
Em breve...

Enviado do meu VF685 através de Tapatalk
Responda-o
Sou o Kaladesh, 26 anos e trabalho no Ministério da Defesa. Conheci o forum esses dias, devindo a um tópico sobre m$oL em outro lugar.
Me identifico bastante com desenvolvimento pessoal e a essência do homem.
Tem muito conteúdo de qualidade aqui, vou usar bastante.
Responda-o
Olá pessoal. Sou o Virtus, tenho 19 anos e trabalho numa rede alimentícia americana. Sou leitor dos foruns (esse e FdB) desde os meus 16 anos que acabei descobrindo inicialmente pelo Canal do Búfalo pesquisando como deveria ser comportamento dos homens diante das mulheres porque eu tinha acabado de ser traído por uma ex-namorada minha.

Já passei alguns momentos fora deste local, mas com um pouco de maturidade que tenho acabei vendo que o conhecimento realístico é de extrema importância para os homens, mesmo que muitos não querem aceitar/ver/acreditar.

Espero, por fim, internalizar os conhecimentos aqui ditos e derrotar minhas fraquezas e limitações.
O segredo de tudo é manter a calma.
Responda-o
Boa noite. Sou Eidos, tenho 18 anos e estudo integralmente para concursos públicos. Sempre busquei o entendimento a respeito das preferências femininas em meio a realidade atual, e o porquê destas realizarem escolhas que, em primeira via, aparentam tamanha insensatez. Conheci o fórum através de uma menção no Facebook e, desde então, o acesso diariamente, visto que foi o único local que consegui constatar e entender explicitamente as atitudes do sexo oposto. Espero crescer ainda mais e fazer o melhor uso possível deste fórum em meu crescimento pessoal.
Responda-o
Spoiler Revelar
(06-06-2017, 10:27 PM)STAFF Escreveu:

Seja bem vindo ao Legado Realista - Fórum da Real

Fale sobre você e como chegou às fileiras da Real.

Muitos homens sentem que tem algo errado nas relações interpessoais mas não sabem explicar o que é. Outros sabem o que está acontecendo mas não sabem mais o que fazer, se sentem injustiçados e desrespeitados, tem medo de se impor, medo de agir como homens, de criarem coisas novas, até mesmo de darem a sua opinião, muitos homens estão deixando de ser homens!

No meio de tantas mentiras e ilusões, a Real foi criada para resgatar o verdadeiro valor do homem. 

Aqui nós discutimos a REALIDADE! Por isso nós chamamos esse lugar de Real e de Legado Realista. Pois enxergamos o mundo como ele realmente é e nos ajudamos mutuamente.

R essurgimento:      O resgate do valor de ser Homem! O Homem sendo o senhor de sua existência.
E mpenho:              O empenho nas ações aos pilares do desenvolvimento: Físico, Espiritual, Intelectual, Emocional e Psíquico.
A perfeiçoamento:   Supervisão, Mensuração e Evolução Contínua, dos pontos positivos e de melhoria, para você alcançar o seu máximo potencial.
L ibertação:             O Resultado através de todo o processo de autoconhecimento, no qual libertará o Homem para viver de forma plena.

A partir de hoje, você trilhará um caminho de treinamento rumo a Glória.

O intuito desta casa é forjá-lo para o combate, prepara-lo para ser um Homem em sua essência, em sua forma intrínseca.

Nossa prioridade é o desenvolvimento pessoal e o resgate do Homem. Em assuntos dinâmicos e coerentes para que você se torne um verdadeiro General em sua vida.

Aqui priorizamos o respeito, a lealdade e o debate.

Aqui você terá todas as ferramentas necessárias para seu conhecimento, experiências dos demais membros para que você evolua sempre.

Agora se apresente, pegue seu equipamento de combate e rumo a Batalha.

Guia Básico para iniciar o seu treinamento:

Leia estes dois tópicos iniciais: Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos e Textos Especiais Para Recrutas

Leia e estude os tópicos da seção: Clássicos da Real e do fórum Tópicos Base.

boa noite senhores,tenho acompanhado a real desde os meus 16 anos,li todas as obras de na,e estou em busca da dissolução do ego e a transcendência  espiritual,e uma honra estar nesse recinto,chamo-me Ricardo Miguel tenho 19 anos e acredito no machismo.
Responda-o
Boa noite,chamo-me Ricardo duque,conheço a real desde os 16 atualmente tenho 19,estou focado em concursos publicos,será uma hora participar desta comunidade
Responda-o
(05-07-2017, 11:31 PM)Bill Kazmaier Escreveu: Boa noite a todos.

Ja conhecia esse recinto há um bom tempo, e agora venho me juntar aos confrades na difusão da real. Participo do fórum Homens Realistas, criei alguns poucos tópicos  sobre desenvolvimento físico e mental e logo postarei aqui. Não tenho la grandes tempos livres, mas sempre que possível participarei do fórum.

Boa noite! Seja bem vindo Bill Kazmaier! Os seus tópicos são excelentes! Parabéns!

(06-07-2017, 09:39 PM)Mijimilito Escreveu: Me chamo mijimilito, tenho 18 anos e espero que este fórum seja de grande valia para mim!

Bem vindo Mikimilito! Sinta-se em casa.

(09-07-2017, 10:17 AM)ConnorMacleod Escreveu: Bom dia. Sou o Macleod e tenho 39 anos. Sou servidor público e também professor. Já acompanho a real há alguns anos por por textos e um outro fórum. Acredito que irei aprender bastante com vocês.

Bem vindo Connor! Sinta-se a vontade para comentar no fórum.

(14-07-2017, 11:54 AM)Kaladesh Escreveu: Sou o Kaladesh, 26 anos e trabalho no Ministério da Defesa. Conheci o forum esses dias, devindo a um tópico sobre m$oL em outro lugar.
Me identifico bastante com desenvolvimento pessoal e a essência do homem.
Tem muito conteúdo de qualidade aqui, vou usar bastante.

Bem vindo Kaladesh! Esse tópico sobre m$ol deve ter sido eu que divulguei, divulguei o link do fórum em outros fóruns que estavam falando sobre m$so.

É sempre bom ter realistas de Brasília, de tempos em tempos marcamos encontros da real com realistas da região, é só ter mais um tempo de casa que você poderá participar também.

(14-07-2017, 08:29 PM)Virtus Escreveu: Olá pessoal. Sou o Virtus, [....]
Espero, por fim, internalizar os conhecimentos aqui ditos e derrotar minhas fraquezas e limitações.

Então está no lugar certo! Seja bem vindo, Virtus!

(14-07-2017, 08:52 PM)Eidos Escreveu: Boa noite. Sou Eidos, tenho 18 anos e estudo integralmente para concursos públicos. Sempre busquei o entendimento a respeito das preferências femininas em meio a realidade atual, e o porquê destas realizarem escolhas que, em primeira via, aparentam tamanha insensatez. Conheci o fórum através de uma menção no Facebook e, desde então, o acesso diariamente, visto que foi o único local que consegui constatar e entender explicitamente as atitudes do sexo oposto. Espero crescer ainda mais e fazer o melhor uso possível deste fórum em meu crescimento pessoal.

Estamos fazendo divulgações no facebook, que bom que chegou até aqui. Temos alguns tópicos sobre concursos públicos, sinta-se a vontade para acrescentar mais informações sobre o assunto. Bem vindo!

(17-07-2017, 12:33 AM)Ricardo Duque Escreveu: boa noite senhores,tenho acompanhado a real desde os meus 16 anos,li todas as obras de na,e estou em busca da dissolução do ego e a transcendência  espiritual,e uma honra estar nesse recinto,chamo-me Ricardo Miguel tenho 19 anos e acredito no machismo.

Eu também #AcreditonoMachismo

(17-07-2017, 12:40 AM)Ricardo Duque Escreveu: Estou focado em concursos publicos,será uma hora participar desta comunidade

Muito bom, temos tópicos sobre o assunto na seção desenvolvimento profissional, comente lá para aprender mais e para acrescentar! Seja bem vindo Machista!
“Aproximem-se de Deus e ele se aproximará de vocês! Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!” Tiago 4:8 - Bíblia Sagrada
Responda-o
Sou o Melâncton, me cadastrei para participar dos tópicos.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Boa tarde senhores!

Tenho 30 anos, natural do Rio de Janeiro, casado, militar, conservador e temente a Deus.

Já li bastante material realista, ainda não li o livro do NA, mas já dei uma boa lida em outros fóruns como Mundo Realista e Fórum do Bufalo, conheci esse fórum através do Libertador e suas postagens no Hardmob (ANTRO DE MANGINAS) e vim parar aqui nesse fórum, li alguns tópicos e gostei muito, ainda mais pq os assuntos e posts estão bem atualizados e com postagens constantes.

É isso aí confrades, aos poucos vou me identificando melhor  Cool
Responda-o
Senhores, sejam bem vindos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
tenho 22 anos, sou solteiro, de Itapevi - SP, faço faculdade de jornalismo e conheci a real em 2012 através de um primo meu que me apresentou a pagina metendo a real que consequentemente me mostrou o fórum mundo realista e os livros de NA, porém infelizmente na época não me aprofundei na magnitude das obras de NA, tinha 17 anos, minha cabeça não era formada, porém esse ano, devido a uma desilusão amorosa me lembrei de NA e voltei a ler suas obras tomando porrada realista atras de porrada realista já que me considero hoje em dia maduro o suficiente para entender porém ainda faltando muito para virar um homem másculo de verdade, também comecei a frequentar forums como esse, homens realistas e o forum búfalo
Responda-o
Bem vindos Jack Rockhold e Melâncton!

(18-07-2017, 02:55 PM)Wardog Escreveu: Já li bastante material realista, ainda não li o livro do NA, mas já dei uma boa lida em outros fóruns como Mundo Realista e Fórum do Bufalo, conheci esse fórum através do Libertador e suas postagens no Hardmob (ANTRO DE MANGINAS) e vim parar aqui nesse fórum, li alguns tópicos e gostei muito, ainda mais pq os assuntos e posts estão bem atualizados e com postagens constantes.

Bem vindo!

Eu vejo que você posta muitos textos que gostou do fórum por aí, se for continuar postando textos do fórum em outros lugares, poste o link com a fonte original do texto pra ajudar a divulgar o fórum e valorizar o trabalho de quem produziu o texto.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)