Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI
Boa noite senhores. Me apresento aqui como JeffHunter, tenho 19 anos, nascido no sudeste e morador do centro-oeste. Conheci a real junto com o PUA, em 2013, mas como ainda era um jovem garoto, suguei todo o conhecimento sobre pick up art possível, mas sempre de olho nos ensinamentos da real pelo FB e em vários blogs de cunho realista.

Me cadastrei aqui por perceber que o PUA não leva a lugar algum, e, a real ao invés de nos fazer viver correndo atrás de mulheres, nos faz correr atrás do nosso sucesso/desenvolvimento mental e financeiro.

Estou aqui para aprender e compartilhar o máximo possível de conhecimento. Acredito que quanto mais conhecimento temos e compartilhamos, melhor nos tornamos.
Responda-o
(18-06-2017, 06:47 PM)Libertador Escreveu:
(16-06-2017, 07:12 PM)Inocente Escreveu: Faz tempos que o Inocente ouve falar de um mundo realista, porém nunca fazia esforço para se infiltrar no tal mundo, hoje fez.
O Inocente  é jovem, mas quer compartilhar um pouco do aprendizado adquirido em suas quedas na estrada da vida, e claro, aprender com as observações feitas a homens em busca de evolução.

O Inocente é bem vindo ao fórum.

O Inocente é grato ao Libertador por fundar este espaço.
Olhe para a Eternidade.
Responda-o
Venho até vocês e me apresento como Thesconcelor, tenho 25 anos e estou solteiro. Acesso o Fórum a alguns dias, nunca fiz nenhuma postagem apenas visualizei alguns topicos e baixei arquivos que estão me ajudando na busca pela liberdade. Conheci a real a exatos 4 meses quando sofri uma grande decepção amorosa. 

Ela foi a primeira mulher a me fazer de otário e será a ultima.

Boa Noite a Todos.
Responda-o
(21-06-2017, 08:26 PM)Thesconcelor Escreveu:
Venho até vocês e me apresento como Thesconcelor, tenho 25 anos e estou solteiro. Acesso o Fórum a alguns dias, nunca fiz nenhuma postagem apenas visualizei alguns topicos e baixei arquivos que estão me ajudando na busca pela liberdade. Conheci a real a exatos 4 meses quando sofri uma grande decepção amorosa. 

Ela foi a primeira mulher a me fazer de otário e será a ultima.

Boa Noite a Todos.

Seja bem vindo guerreiro, foco na mudança, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
Fala confrades.

Sou o Billy Matador, já conheço a Real a uns 2 - 3 anos. Participo do Fórum do Búfalo, trabalho como Gestor Comercial e terminei a faculdade de Logística esse mês.

Conheci a Real quando era noivo de uma garota, após ler o blog do doutrina e N.A, pude ter mais uma ideia de como a Real se faz importante na vida de um homem. Após conhecer a real, mudei meu estilo de vida por completo: Entrei na academia, estudei mais, cortei amizades banais, sou mais firme, mais sério. A Real mudou muito minha vida. Nesse fórum quero aprender mais e mais e ajudar na medida do possível.

Força e Honra.
"Os grandes homens não nasceram da grandeza, eles engrandeceram"
Responda-o
E aí, pessoal. Conheço a real desde 2014.  Desde então vim tentando melhorar como pessoa: passei a ler mais, fazer exercicios fisicos, socializar, tentar me encontrar espiritualmente, melhorar minhas finanças, etc. Mas isso durou pouco tempo. Cerca de 2 anos pra cá eu relaxei e cai no total desinteresse pelo mundo e qualquer coisa. Isso resultou num cara que fica dentro de casa observando as coisas acontecerem. Esse sou eu, espero que por enquanto.
Responda-o
Seja bem vindos!!!

Responda-o
Humildemente peço licença aos confrades para poder participar deste nobre reduto. Sou o Smith do fórum do búfalo, e também o advogado mais conceituado na OAB, órdi dos adivogadu brasilero, e sou também condecorado pela órdi dos adivogadu americano, morô cara.

Tô aqui só na leitura mesmo, tranquilo, mas gostaria de deixar feita essa apresentação.

Obrigado a todos. Fim de papo. AWAY
Responda-o
Olá!

Prefiro me identificar apenas como Mebor.

Conheço "a real" tem algum tempo, mas nunca fui muito mais fundo do que alguns textos e blogs (obrigado Mr. Rover).

Sou um adolescente de apenas 16 anos, que largou a escola e nunca teve muita sorte com mulheres.
De uns um a dois anos para cá, desde que sofri uma "desilusão amorosa", o meu foco tem sido ganhar dinheiro, coisa que tenho feito com relativo sucesso.

Entretanto, esqueci completamente de outras áreas de minha vida. Estou atualmente fora de forma e com a saúde debilitada, e com um ciclo social muito restrito fora do trabalho.

Espero poder contribuir com o conhecimento que possuo e também aprender mais para seguir com meu desenvolvimento nas diversas áreas de minha vida.
Idea "Fuck the prestige, get the money"
Responda-o
Buenas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Opa!

Sempre fico por aqui stalkeando o fórum. No momento possuo registro somente no Fórum do Bufalo, mas achei interessante criar uma conta aqui também. hehe
Responda-o
Bem vindo Jeffhunter! Compartilhe depois a sua experiência com o PUA e como concluiu que aquilo não leva a lugar nenhum. Vai ser um tópico interessante.

Bem vindo Theconcelor! Espero que seja a última mulher a te fazer de otário! Continue estudando e qualquer dúvida é só perguntar em algum tópico que a gente responde.

Bem vindo Billy Matador e PRUSET! Nunca é tarde para recomeçar PRUSET, arregace as mangas e volte pra luta!

Smith sejá bem vindo! Sinta-se em casa! Qualquer coisa é só mandar mensagem que estamos aqui para se ajudar! E no que precisar pode contar com a gente.

Bem vindo Mebor! Com apenas 16 anos você já fez tudo isso?! Você tá muito pra frente rapaz!

Bem vindo Ermac! Pare de stalkear e comece a participar, comente nos tópicos que gostou, critique o que não gostou, o objetivo do fórum é esse mesmo, debater e comentar.
“A honra, a integridade e a verdade precisam ser guardadas, custe o que custar ao próprio eu.” Obreiros Evangélicos, pág. 447
Responda-o
Bom dia boa tarde noite independentemente do horario. Chamo me Denzel tenho 22 anos sou de africa(Moçambique).

Por volta dos meus 18 anos sofria grandes dores emocionais por parte da minha namorada, procurava sempre na web alguma forma de me ajudar, ate que encontrei N.A! Primeiramente eu nao aceitei me entregar aos ensinamentos dele mas quando me entreguei senti uma grande conecçao tudo o que vinha no livro era exatamente o que estava a passar em minha relaçao. Depois de aplicar tudo que aprendi as coisas mudaram(emocionalmente falando) dominei me a mim e em extensao a minha deusa demonio se nao fosse ela eu nao procuraria mudar a situaçao em que encontrava naquela epoca senti me muito confortavel por tudo ela tudo faz por mim, os meus amigos em contrapartida sofriam tentei dar uma de cientista maluco( foi um grande erro meu) eles nao acreditam nada estao no fundao do poço da matrix.

No ano de 2014 estava tao fascinado com tudo que aprendera e tentei procurar mais por N.A baixei os restantes livros li e mudei completamente a forma de ver o que acontecia tinha conhecimento de tudo que se passava nos relaciomanentos amorossos, o desapego me ajudou muito face as falsas mocinhas. Nao dependo de afecto feminino o tempo todo( hoje em dia estou tao desapegado que so procuro mulher quando me apetece) em finais de 2015 fuçando pela internet sobre novidades de N.A fui direcionado para um backup do forum do bufalo(ja ofline) li muita coisa boa confrades da real fiquei tao chocado pelo tom de como o bufalo mandava as reais a abordagem dos factos era de escrita totalmente fudidinha( como pare de fazer isso paspalho rs) baixei tudo que pude para aprender mais, Estlher vilar Van cleverley.

Em 2016 descobri o forum mundo realista de la ate ca lia os relatos aconpanhando o densevolvimento pessoal tentando me enquadrar aprendendo mais e mais. Gosto da cultura brasileira pena que eu nao tenho condiçoes de ai vir um dia. Estou a me formar ainda! Espero compartilhar tudo que puder receber uma porrada de conselhos debater de assuntos de nossas esferas de interesse. Obrigado por me encontrar no meio de pessoas especiais que compartilham tudo. "Real salva vidas" nao me vou esquecer dessa frase.

Enviado do meu VF685 através de Tapatalk
Responda-o
Opah me desculpem, nao organizei bem as acentuaçoes.

Enviado do meu VF685 através de Tapatalk
Responda-o
Olá, sou o Dava Jonas hehehehe. Tenho 23 anos e trabalho em um escritório. Quero pegar bem o conteúdo do fórum.
Responda-o
Saudaçoes, ja ha algum tempo estou a ler os topicos desse forum e de outros da real, conheci a real no fim de 2016 apos um traumático termino relacionamento. Infelizmente essa é a maneira na qual a maioria que esta aqui conhecei a real, quando estamos na matrix nao procuramos nada pra nos desenvolver e ficamos naquela inercia ate uma merda enorme acontecer em nossa vida. Gostaria de agradecer a todos os usuarios que postam os topicos de relatos e desenvolvimento pessoal, e espero tambem contribuir. Abraços a todos e obrigado.
Responda-o
Sejam todos bem vindos. Vamos evoluir juntos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Ola  , me apresento como msc   tenho  24 anos  conheci o  fórum  acredito q não tenha sido por acaso  em si  mas  como  possuo uma certa sede de conhecimento e  não tranquilidade  em aceitar as coisas como  são   o google me trouxe até aqui . nada  é em vão
Responda-o
(28-06-2017, 08:33 PM)Ermac Escreveu: Opa!

Sempre fico por aqui stalkeando o fórum. No momento possuo registro somente no Fórum do Bufalo, mas achei interessante criar uma conta aqui também. hehe

Bem vindo @Ermac. O fórum só tem a ganhar com a sua participação. 

Já podem promover para legionário.   Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Sejam Bem vindos, Dava Jonas, johnwicK e msc!

SkyLegions, legal ter pessoas de outros continentes participando aqui. Depois crie um tópico e faça um relato contando melhor a sua história.
“A honra, a integridade e a verdade precisam ser guardadas, custe o que custar ao próprio eu.” Obreiros Evangélicos, pág. 447
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)