Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos Motivacionais
#1
Tópico com o objetivo de postar vídeos motivacionais. Vídeos que te deixam com sangue no olho, que te fazem querer ir além da sua capacidade. Superar os seus limites.

O fator mental é fundamental em momentos de grande pressão, em situações cruciais na sua vida, as vezes, é o que determina o seu fracasso ou sucesso em determinadas empreitadas.

A mente é quem manda, por mais que o corpo não consiga mais. Então, nada melhor do que ver coisas de vencedor, assistir vídeos de vencedores, pensar como um vencedor.

Estou criando este tópico baseado em uma MP importante que o Héracles me mandou outro dia.

Se quiser postar textos e frases use este outro tópico: https://legadorealista.net/forum/showthr...3#pid33533

Este tópico aqui é só para vídeos e filmes motivacionais.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Trabalho duro - Hard Work






Eu sou um campeão! (I am a champion)






Este video é o discurso do técnico de futebol americano Jeromy Flowers antes de um jogo decisivo de seu time e que rendeu uma GRANDE vitória.

[TEXTO - DISCURSO]

Spoiler Revelar
Hoje, senhores, estou horando de ter treinado vocês.
Mais honrado ainda de ter colocado vocês no campo de batalha.
Mas ainda existe mais uma honra a ser concedida a vocês,
Que é a resposta que vem com a pergunta:
Quem sou eu?
Eu sou um campeão.
Estão certos, e quero que vocês se lembrem disso durante todo esse jogo.

Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado.
A derrota não será minha crença.
Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas.
Vou sempre me esforçar por prestígio, honra e respeito do meu time.
Eu treinei minha mente e o meu corpo irá seguí-la.
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!

Eu vou reconhecer o fato de que meus adversários não esperam que eu vença,
Mas eu nunca me renderei. 
Fraqueza não estará no meu coração!
Eu vou olhar para os meus companheiros,
Para aqueles que me trouxeram para este mundo
E para aqueles que me treinaram.
Eu vou pegar a força que vem deles!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!


Eu terei prazer em sair para o campo de batalha.
E eu vou me mover e fazer tudo que eu puder!
E eu vou alcançar meu campo de batalha
Por todos os meios a minha disposição.
E quando eu chegar lá, vou chegar violentamente.
Eu vou rasgar o coração do meu inimigo e deixá-lo sangrando no chão.
Porque ele não pode me parar!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!


Do meu lado eu tenho meus os companheiros.
Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins.
Através do sacrifício, do sangue, do suor e de lágrimas.
Nunca vou deixá-los cair!
Nunca vou decepcioná-los!
E eu nunca vou deixar um inimigo para trás!
Porque nossos adversários não conhecem meu coração!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!

Ninguém vai me negar!
Ninguém vai me desafiar!
E ninguém vai dizer "quem", "o que eu sou" e "o que devo ser".
A crença vai mudar meu mundo!
Ela move continentes, países e colocou o homem na Lua!
E vai me carregar nessa batalha!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!

"Derrota", "Recuar" não estão nas minhas palavras!
Eu não entendo estas definições!
Eu não entendo quando as coisas dão errado!
Eu não entendo erros!
Mas eu entendo isso:
Eu entendo "vitória" e eu entendo "nunca se entregar"
Não importa o quão ruim as coisas vão,
Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo
Quando os meus membros estiverem fracos demais.
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!

Hoje é "o dia".
Não amanhã. Não na próxima semana!
Mas hoje, aqui e agora!
Na sua casa e no seu lar!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!

A história vai se lembrar de mim.
E eu não tenho que me preocupar se ela será gentil.
Eu vou me definir!
Eu vou escrever minhas próprias glórias!
E ninguém vai me dizer o que posso e o que não posso ser.
Eu nunca irei pra casa!
Não sem dar tudo aquilo que tenho!
Quem sou eu?
Eu sou um campeão!

Quem sou eu?
Eu sou um campeão!

Quem sou eu?
Eu sou um campeão!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#3
Arnold Schwarzenegger - Poder da Mente





Arnold explica o que é preciso fazer, pensar e ser para se tornar um campeão, como a mente é mais importante que o corpo, até mesmo na musculação.

Wanderlei Silva - Sonhadores (Dreamers)



“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#4
O melhor para mim é esse aqui: 





Fenomenal.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#5
O meu é esse:


Do minuto 1:44 até o 3:35.

Spoiler Revelar



Em tudo dai graças.

Responda-o
#6
alguns videos que me agradam

os em ingles, é so colocar legenda automatica

Spoiler Revelar














"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#7






















 

Responda-o
#8
Nick Vujicic: Levante-se!


Você já deve ter visto a foto do Nick Vujicic em capas de livros nas seções de mais vendidos nas livrarias. Talvez você não associe o nome à figura, mas Nick é aquele australiano loirinho que nasceu sem pernas nem braços.
Em vez de usar a sua limitação para lamentar pelo restante da vida, Nick decidiu mostrar como – mesmo com um problema tão grave – um ser humano pode triunfar e levar uma boa vida. Ele é autor de livros como “Uma Vida Sem Limites“, “Superação” e “Indomável“.
É praticamente impossível não se emocionar assistindo ao vídeo de Nick Vujicic, independentemente se sua fé religiosa é a mesma dele. Ver alguém com uma limitação física tão grande conseguir manter um bom humor contagiante e uma vontade de superação tão grande é realmente incrível. Veja o vídeo motivacional dele para tirar a conclusão por si mesmo.







Trabalho em Equipe

O que você faria se fosse o pai de um garoto com paralisia cerebral? “Completar com ele a prova de triatlo mais difícil do mundo” provavelmente não é a primeira coisa que lhe vem à cabeça como resposta para esta pergunta.
No vídeo motivacional do Ryot Team, é exatamente isso que acontece. Um pai completa o Ironman, o triatlo mais difícil do mundo, empurrando a cadeira de rodas do filho na prova de corrida, pedalando-o na prova de ciclismo e nadando puxando o filho em uma espécie de boia na prova de natação.
Só lembrando, as distâncias do Ironman são aproximadamente 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida. Se já é praticamente impossível para uma pessoa sozinha, imagine para um senhor nessas condições.
O vídeo motivacional abaixo é de uma matéria do Fantástico sobre o trabalho em equipe deste pai e filho:








"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#9
Discurso de Steve Jobs para turma de formandos em Stanford

O lendário fundador da Apple Steve Jobs é conhecido não somente pela paixão com que criava os produtos de sua empresa, mas também pela intensidade com que vivia a vida – para o bem ou para o mal.
Quem já leu a excelente biografia Steve Jobs, de Walter Isaacson, sabe bem do que estamos falando. Uma das coisas memoráveis sobre Jobs era sua capacidade de oratória, tanto para frases feitas quanto para as apresentações de novos produtos (conhecidas como keynote).
Sua capacidade de oratória era tão grande que seu efeito sobre a plateia ganhou até um “nome oficial”: o campo de distorção da realidade de Steve Jobs.
Geralmente esses discursos eram repletos de técnicas de marketing e vendas, porém no vídeo motivacional abaixo, quando já sabia que estava com um sério problema de câncer no pâncreas, Steve Jobs fez o seu mais sincero e emocionante discurso.
O discurso de Steve Jobs para turma de formandos em Stanford acabou se tornando a mais famosa de todas as famosas falas do criador da Apple. Assista abaixo à primeira parte deste excepcional vídeo motivacional:







A Última Aula do professor Randy Pausch

Randy Pausch foi um professor de Ciência da Computação na Carnegie Mellon University em Pittsburgh, Estados Unidos. Ele ficou famoso ao dar uma palestra na universidade em setembro de 2007, alguns meses antes de falecer vítima do mesmo tipo de câncer que matou Steve Jobs.
Quando deu a sua famosa palestra, que acabou virando livro, Randy já sabia que teria poucos meses de vida pela frente. E com isso ele começou a dedicar seu tempo e sua energia para as coisas que realmente importavam na vida: família, amigos, filhos, esposa. E começou a perceber quanto nós desperdiçamos com coisas completamente sem importância, que surgem da mesquinhez, da competição, do excesso de vaidade.
A sua última aula é, na melhor acepção da palavra, uma verdadeira aula. Um dos melhores vídeos motivacionais que você pode encontrar no YouTube.





fonte dos textos : https://mude.nu/videos-motivacionais-melhores/
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#10













Os melhores que conheço!! O último é emocionante
Responda-o
#11
Esse vídeo é bem antigo, lembro-me que a empresa onde eu inicie na área que atuo hoje contratou a palestra dele e as palavras dele me acertaram em cheio.

 

Responda-o
#12
Filme de 50 minutos muito bom que assisti ontem que conta a história real de um professor que tive e de um morador de rua.
O filme é muito motivacional pra quem está estudando, principalmente pela história do morador de rua e do que ele conseguiu alcançar.



“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#13
Simplesmente foda
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#14





http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#15




Kobe Bryant, também conhecido como "The Black Mamba" foi um dos maiores jogadores de basquete do mundo!

Há dois anos aposentado, nesse vídeo ele fala sobre a sua ética de trabalho –– o preço que Kobe pagou para ser um dos melhores jogadores de todos os tempo!

Kobe foi um dos poucos atletas a ser escolhido no draft direto do ensino médio para a liga norte-americana, a NBA.

Kobe, juntamente com o pivô Shaquille O'Neal e o vitorioso técnico Phil Jackson, levou Lakers a três campeonatos consecutivos na NBA, a chamada dinastia nos Estados Unidos - 2000, 2001, 2002. Após a temporada 2003-04, Shaquille O'Neal saiu do time e Kobe tornou-se a estrela principal do Lakers, sendo o cestinha da liga por duas temporadas consecutivas: 2005-06 e 2006-07. Nessas temporadas Kobe quebrou vários recordes pessoais e também da liga. Em 2006, fez 81 pontos num jogo contra o Toronto Raptors, segunda maior pontuação de todos os tempos, atrás somente dos 100 pontos de Wilt Chamberlain, marcados numa partida em 1962. Contudo, há analistas da NBA que defendem que a performance de Kobe foi melhor.

Kobe Bryant escreveu um livro, mas está em inglês. Veja no site da Amazon do Brasil: https://amzn.to/2BqR5BJ
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#16


"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#17
Gosto desses








Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)